Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Sex Dez 14 2012, 12:54

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I


Após sair do Centro Pokémon, Iwassaki estava com seu Charmander (no ombro) e queria continuar sua viajem, olhava para o céu enquanto seguia o caminho certo para a floresta onde poderiam enfrentar, ou não muitos perigos e batalhas Pokémon... O jovem sentia as nuvens se mexendo vagarosamente e uma leve brisa batia em si mesmo, logo ele abaixava a cabeça e assim acelerava seus passos para alcançar a Rota 2 o mais rápido possível.

Depois de alguns minutos quase que correndo o treinador para, para descansar e da de cara com a placa que indicava o início da Viridian Florest... Um local com grandes árvores e de aparencia sombria, muito escura. O treinador não perdia tempo e adentrava àquele lugar tenebroso com seu Charmander. O tipo fogo dava um salto e se posicionava no chão caso alguém atacasse os dois.


.


Última edição por IwasakiKoyama em Sex Dez 14 2012, 13:02, editado 1 vez(es)
IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 14 2012, 17:46

[OFF] Lembrando sem double post. Serei seu narrador.

O treinador seguia floresta a dentro, não sabia o que podia acontecer, mas sabia que com seu pokémon ao seu lado poderia enfrentar qualquer um.
Passando por algumas árvores, ele sedepara com uma clareira, vazia e silenciosa.

Opções:
- Entrar na clareira, e ve o que o espera.
- Contornar a clareira e seguir pela floresta.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Sex Dez 14 2012, 18:15

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I




O dia estava chegando ao início, a manhã estava repleta por pássaros cantando e o galo cacarejando, olhei assim para o meu relógio querendo saber a hora. Mas uma clareira estava diante dos meus olhos, uma área onde não havia mato por todos os lados apenas árvores que estavam um pouco distantes desta clareira...

O treinador observava aquilo em seguida fitava seu Pokémon, Charmander, e começava a dialogar com o mesmo... ── Charmander, o que você acha de verificarmos o que tem ali naquela clareira?... Ou podemos prosseguir pela floresta, o que acha amiguinho? ── Iwassaki sorria ao ditar aquelas palavras para Charmander que por sinal apontava para seguirmos até aquele lugar devastado. Enfim, acelerei meus passos juntamente com o tipo fogo e adentramos ali.



IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 14 2012, 18:34

Entrando na clareira pokemon e treinador agora são alvos fáceis, aquele local aberto e sem árvores seria uma isca perfeita, masnada acontece, o treinador vai até o centroe é lá que surge algo estranho.

Camuflado na grama baixa, um pequeno Caterpie se aproxima do treinador tentando subir pelos seus pés.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Sex Dez 14 2012, 18:46

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I

Entrando naquele ambiente que apenas podia se escutar o som da natureza e grunhidos, cheguei ao meio dali com meu Charmander, alguns minutos depois olhando ao redor do local percebemos que algo estranho estava se mexendo em algum mato pequeno dali que estava próximo de mim, me surpreendi pela velocidade daquele Pokémon que era nomeado de Caterpie.

Uma minhoca verde que estava subindo em minha perna bem de vagar e parecia estar me observando de modo carinhoso, mas não sabia o que era, enfim... Retirei do bolso a minha Poké-dex com a intenção de checar os dados, após uma voz eletrônica masculina ditar os dados, iniciei meu ataque... ── Charmander, tire este inseto de mim usando sua calda para causar um impulso nele... ── Aquele era um simples e nem tão favorável comando para Iwassaki e Charmander. O lagarto fitava aquela minhoca e mirava com certa segurança do que fazia, e então dava uma “caldada” no inseto que acabara por se tornar meu oponente.





Off.:: Eu ñ coloquei os dados do Caterpie (Poké-dex) pq qndo o Orpheu tava narrando pra mim ele disse q ñ podia =/
IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 14 2012, 19:39

Pokedex: Caterpie tem um apetite voraz. Ele pode devorar folhas maior do que seu corpo diante de seus olhos. A partir de sua antena, este Pokémon libera um odor terrivelmente forte.

O treinador ordena a seu Charmander que ataque o Caterpie com a calda, ao ver isso Caterpie salta impulsionando sua cabeça para trás e num giro caindo atrás de Charmander que erra o ataque com a calda. Caterpie não demora e atinge as costas de Charmander com um forte Headbutt fazendo o mesmo cair sobre seu treinador.

Vamos Batalhar!

Charmander - lvl. 07 - (M)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! 004
Trait: Blaze
HP: 85%
Status: Normal

Vs.

Caterpie - lvl. 08 - (F)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! 010
Trait: Shield Dust
HP: 100%
Status: Normal
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Sex Dez 14 2012, 19:49

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I

Vendo aquilo fiquei com uma vontade imensa de querer batalhar contra aquele pokémon que parecia ser bem durão, mas nada a declarar pois havia acabado de começar a luta... Logo me certifiquei de que meu Pokémon estava bem, o mesmo se levantava e assim a chama de sua calda crescia devido à sua raiva...

Então, me virei e observei atentamente o oponente, e assim comecei a ditar os comandos para Charmander. ── Charmander, vamos tentar seu ataque novo... Use o Ember duas vezes no Caterpie!── Exclamava o treinador seguro de sí. Charmander se concentrava e focalizava sua energia nos pulmões e sem demoras cuspia uma quantidade exata de fogo no inseto...


Última edição por IwasakiKoyama em Sáb Dez 15 2012, 16:40, editado 1 vez(es)
IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Sex Dez 14 2012, 22:19

O treinador mantinha sua concentração, mas suas ordens surgirão aos olhos de seu Charmander como uma afirmativa e um apoio ao seu atual estado, Charmander estava extremamente chateado por Caterpie ter desviado daquela maneira de seu ataque e ter acertado um golpe em suas costas, o pokémon de fogo orgulhoso so pensava em atacar e então após ouvir o que seu treinador dizia Charmander usa Ember no pokémon inseto, as brasas voam até Caterpie que vendo a condição do Cahrmander simplesente deixa ser acertado e continua mesmo assim indo enfrente até Charmander. Com essa atitude Charmander fica ainda mais furioso e usa um segundo Ember abrindo bem a boca e na direção do inseto. Caterpie ja estava mais próximo e quando Charmander abri a boca para soltar seu segundo Ember ele rapidamente usa Headbutt saltando como foguete na barriga de Charmander, o que faz com que a técnica de fogo acerte o solo, após isso Caterpie usa Tackle e empurra Charmander denovo em seu treinador.

Vamos Batalhar!

Charmander - lvl. 07 - (M)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! 004
Trait: Blaze
HP: 70%
Status: Normal

Vs.

Caterpie - lvl. 08 - (F)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! 010
Trait: Shield Dust
HP: 90%
Status: Normal
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Sáb Dez 15 2012, 16:45

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I




Realmente aquele pokémon do Tipo Grass era extremamente diferente dos demais já vistos, ele tinha muita habilidade e era rápido só para complicar... Meu Charmander era lançado em mim, e para não machucá-lo muito eu o agarrei e em seguida o coloquei no chão novamente. ── Você está bem Charmander? ── Dizia Iwassaki calmamente para seu Pokémon, mas o lagarto apenas balançava a cabeça com sinal afirmativo e se virava, o mesmo estava confiante agora.

Iwassaki observava a determinação de seu Pokémon e queria assim, demonstrar que ele podia vencer sem problemas. ── Você consegue... Vamos lá, corra até ele Charmander, vamos fazer uma “combinação” de ataques!─– Exclamava o jovem, o Pokémon não entendia a parte da combinação mas mesmo assim seguia correndo para cima do Caterpie e aguardava pelos próximos comandos.

── Isso, agora pule e use seu Scratch, e em seguida cuspa fogo utilizando o Ember! ── Exclamava o jovem em um tom ótimo para que Charmander escutasse e entendesse com perfeição. O pequeno tipo fogo ainda correndo, começava a pensar no comando dado de seu treinador e então o mesmo sorriu, pois parecia ter entendido, chegando próximo do inseto o Pokémon dava um salto e rapidamente suas garras cresciam ficando em um tom branco e brilhante.

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Dez 15 2012, 22:54

O treinador da confiança para o seu pokemon, assim Charmander consegue absorver os sentimentos de seu treinador e decide por isso em prioridade na luta, ignorando toda raiva que estava sentindo ele age com calma e ataca com Scratch, suas garras brilhantes acertam Caterpie em cheio, este revida com Tackle empurrando seu oponente. Num segundo momento Caterpie salta e Charmander usa Ember, no ar Caterpie fica sem saber como desviar, então antes das brasas o atingirem ele usa seu String Shot, a teia vai até uma das árvores emvolta da clareira e puxando Caterpie consegue impulso para desviar do Ember.

Vamos Batalhar!

Charmander - lvl. 07 - (M)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! 004
Trait: Blaze
HP: 60%
Status: Normal

Vs.

Caterpie - lvl. 08 - (F)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! 010
Trait: Shield Dust
HP: 80%
Status: Normal
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos