Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Sáb 15 Dez 2012 - 22:47

Pokémon Mythology

>Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I





O tipo grama estava dificultando as coisas para Charmander que em termos de type era mais forte... No momento a minhoca estava me observando em cima da árvore, o mesmo tinha chegado la por meio de sua teia (String Shot), não acreditei vendo aquilo mas enfim, a batalha continuaria. Eu teria que pensar em um jeito para que Charmander acertasse o Caterpie mesmo ele estando no alto da árvore...

Depois de alguns segundos me concentrando ao analisar aquele combate, me posicionei e ditei assim para meu Pokémon que estava não muito longe da árvore. ── Charmander, use seu Growl e antes ou depois ele irá descer, ou não... Mas assim que ele se mover utilize seu Ember, mirando bem heim! ── Exclamava o jovem para o lagarto de fogo que se virava assim que recebeu os comandos de seu treinador. O mesmo olhava atentamente para o Caterpie e abria a boca dando um forte, alto e irritante grito, que o objetivo era diminuir um nível de ataque da minhoca. Depois Charmander se afastava (caso o oponente usasse algum ataque) e focalizava um pouco de fogo em seu pulmão e cuspia as brasas mirando cuidadosamente...

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 16 Dez 2012 - 0:12

Charmander agora concentrado usa seu Growl na árvore, as ondas sonoras de seu grito fazem Caterpie descer atordoado e então Charmander o acerta com um Ember. Depois de cair Caterpie usa String Shot e consegue segurar e prender as pernas de Charmander no solo, Caterpie então usa mais um Tackle e pega distancia para os próximos ataques.

Vamos Batalhar!

Charmander - lvl. 07 - (M)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 004
Trait: Blaze
HP: 51%
Status: Normal

Vs.

Caterpie - lvl. 08 - (F)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 010
Trait: Shield Dust
HP: 65%
Status: -1 Attack
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Dom 16 Dez 2012 - 0:31

Pokémon Mythology Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I





Charmander agora estava melhorando neste turno passado e tende a melhorar mais no seguinte, meu Pokémon parecia estar preso ao solo mas tinha soltado mais a teia depois que Caterpie usou o Tackle que causou um impulso forte... Sem precisar de comandos meu Pokémon apenas abaixava seu rabo e colocava sua chama na teia e logo se soltava sem problemas.

── Muito bem Charmander... Vamos continuar, pegue distância de Caterpie e use seu Growl! ── Exclamava o treinador, o lagarto corria para trás e ao mesmo tempo soltava um forte e irritante grito que reduziria mais um nível de ataque daquela minhoca. Fazendo isto, meu Pokémon se virava mas ainda estava concentrado nos movimentos do oponente e dava um leve sorriso para mim aguardando os novos comandos.

── Isso, agora sim nós vamos ir para a ofensiva Charmander... Corra até ele e esquive de qualquer ataque que ele mandar para você por tanto, fique esperto na movimentação do Caterpie e quando ele parar de atacar use seu Ember, depois se esconda atrás da árvore e vá passando por uma (árvore) de cada vez sem que ele te veja para dificultar o ataque. ── Dizia em um tom bom para a audição perfeita. Sendo assim, o Pokémon do tipo fogo corria agora para efetuar sua ofensiva e ficava esperando os movimentos do adversário com a intenção de esquivar e depois liberar suas brasas...

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 16 Dez 2012 - 23:17

[Off] O treinador pode narrar suas táticas, seus pensamentos suas ordens e etc..., mas a forma como tudo vai acontecer vem do narrador, se o golpe acerta ou não se será lançado ou não se funcionará ou não, etc... não se preocupe q nenhum narrador tem interesse em prejudicar ninguem apenas deixar a aventura mais emocionante Smile


O treinador fazia seus movimentos e logo Charmander agora concentrado e controlado em sua fúria o ouvia com perfeição.
Charmander usa Growl e seu grito estridente vai até Caterpie, este revida com Headbutt, ao ser atingido Charmander usa peso de sua calda para se manter de pé e de frente para Caterpie ele usa um Ember, Caterpia na hora usa outro Headbutt, a cabeça vai de encontro as chamas,e as atravessam acertando Charmander denovo, porém Caterpie sai dessa machucado e com queimaduras.

Vamos Batalhar!

Charmander - lvl. 07 - (M)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 004
Trait: Blaze
HP: 38%
Status: Normal

Vs.

Caterpie - lvl. 08 - (F)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 010
Trait: Shield Dust
HP: 50%
Status: Burned/-2 Attack
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Seg 17 Dez 2012 - 9:28

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I





Charmander tinha sido prejudicado por Caterpie naquele round da batalha, mas isto não iria pará-lo tão facilmente, o observando em meio à luta percebi que o mesmo estava com sérios danos e não demonstrava isso... (Pensamento) ── Meu Pokémon está com muitos danos agora ao decorrer da batalha e eu acho que vou, que vou, ah! Vou usar aquilo! ── Refletia aquilo em seus pensamentos sorrindo ao mesmo tempo o jovem retirava de sua mochila um pequeno frasco de um líquido que causava a melhora dos Pokémon que têm contato com isto...

O nome deste frasco era “Potion”, que já estava em minhas mãos naquele momento. O jovem chegava até seu Pokémon e espirrava todo o produto no mesmo, aquilo iria recuperar o HP de Charmander em alguns pontos. Caterpie não estava muito longe então já fui logo dando os meus comandos. ── Charmander seu melhor ataque contra um tipo inseto é o Ember então use um Ember e depois use seu Scratch! ── Dizia o garoto entusiasmado com a batalha. A luta já estava na metade e agora que Caterpie estava queimado seria um pouco mais fácil...

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 17 Dez 2012 - 14:44

Caterpie agora estava confuso, derrepente Charmander começa acertar seus golpes e obedecer seu treinador, Caterpie tenta acertar um Headbutt, mas Charmander desvia e usa Ember, as brasas e queimadura fazem um bom estrago, Charmander usa um Scratch impedindo o inseto de contra-atacar

Vamos Batalhar!

Charmander - lvl. 07 - (M)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 004
Trait: Blaze
HP: 58%
Status: Normal

Vs.

Caterpie - lvl. 08 - (F)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 010
Trait: Shield Dust
HP: 25%
Status: Burned/-2 Attack
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Seg 17 Dez 2012 - 16:41

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I





Charmander fez um progresso muito grande neste round mas ainda estávamos na luta e ainda não era hora de comemorar, o HP daquele inseto estava quase ao fim me deixado um pouco mais emocionado... Me posicionei novamente e comecei a ditar os comandos para meu Pokémon.

Charmander estava me observando naquele instante e estava esperando as ordens para o ataque no adversário. ── Charmander use seu Ember duas vezes! ── Iwassaki dizia aquelas simples palavras e então o Pokémon saia correndo na direção de Caterpie e dava um salto, concentrando dentro de sí uma quantidade pequena de fogo e logo soltava...

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 18 Dez 2012 - 13:59

Charmander e Caterpie travavam uma batalha de orgulho, e ambos não queriam se dar por vencidos. O treinador ordena seu Charmander a atacar com suas técnicas tipo fogo, e Caterpie confia em sua agilidade.

Charmander usa Ember em direção ao Caterpie, que usa String Shot em outra árvore ao redor da clareira, assim conseguindo se puxar e desviar do Ember, porém o calor das brasas faz com que a teia fique mais fraca e Caterpie cai no campo de batalha antes de conseguir chegar na árvore. Agora Charmander usa um Ember certeiro no Caterpie caído, incrivelmente ele resiste e contra ataca com seu Headbutt.

Vamos Batalhar!

Charmander - lvl. 07 - (M)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 004
Trait: Blaze
HP: 39%
Status: Normal

Vs.

Caterpie - lvl. 08 - (F)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 010
Trait: Shield Dust
HP: 10%
Status: Burned/-2 Attack
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por IwasakiKoyama Qua 19 Dez 2012 - 20:51

Pokémon Mythology
Koyama no Trainer ──── Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!
Iwassaki ──── Parte I de I





A batalha estava intensa e cheia de surpresas, Charmander estava mais forte e também a um fio de vencer mas aquele Caterpie sem dúvidas é muito durão e mesmo estando com pouco HP ainda era um bom desafiante.

Meu Pokémon havia levado uma grande pancada agora, por sorte eu gastei meu Potion para aumentar sua HP e não seria muito problema... Charmander se levantava e já com raiva, saia correndo em direção de Caterpie, mas, ainda sim olhava para trás me encarando com uma impressão meio que “me dá os comandos!” Iwassaki não entendia aquilo.

Mesmo assim começava a falar: ── Não entendi a sua “olhada” pra mim mas mesmo assim... Quero que você continue correndo em direção à ele, depois use um Ember junto com Scratch, ao mesmo tempo, entendeu? ── Exclamava em um tom bem alto e no fim da fala apenas dava um sorriso. Charmander que estava correndo, ficava parado e fazia com que suas garras brilhassem e enquanto estas brilhavam crescendo, o Pokémon abria a boca lançando lentamente o fogo... Ao lançar este fogo (Ember), naquele momento já tinha crescido suas garras totalmente e o lagarto começava a correr logo atrás das chamas (que seguiam na direção do Caterpie).

Talvez se Caterpie desviasse do Ember, Charmander daria um salto em Caterpie e usaria o seu Scratch...

IwasakiKoyama
IwasakiKoyama
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 19 Dez 2012 - 22:20

A luta continuava, uma batalha estava para se decidir e nenhum dos pokemons pretendia sair derrotado.
O treinador da ordens em meio a uma situação que exigia dele rapidez, Charmander tem controle de seus movimentos e executa um Ember a distância, Caterpie denovo insistia com seu String Shot, mas novamente a técnica era inúltil contra as brasas, estas acertam Caterpie e o deixam fora de combate.

Vamos Batalhar!

Charmander - lvl. 07 - (M)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 004
Trait: Blaze
HP: 39%
Status: Normal

Vs.

Caterpie - lvl. 08 - (F)
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 010
Trait: Shield Dust
HP: 0%
Status: Nocauteado

Opções: - Capturar o pokemon e seguir na rota ?
- Deixar o pokemon e seguir na rota ?

Box sendo editada.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest - Prosseguindo com a aventura e a viajem!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos