Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por vasconcelostorres Dom 30 Dez 2012, 04:07

Round VIII
Almirante / Tentacool x Pineco / Scyther



◯ Certamente o Tail Whip não me ajudou em nada, pois o Pineco continuava a se defender e atacar somente na boa. Estava na hora de acabar com isso vencer ou perder qualquer resultado era aceitável, esforcei-me bastante e dei o meu melhor, mas me parece que não foi o bastante.

A luta ainda não havia terminado e o meu valente Almirante ainda no campo de batalha agora era minha vez de honra-lo e terminar esse com combate com o melhor que tínhamos:

- Almirante, está na hora de aplicar uma sequência de Headbutt e depois um Dynamic Punch seguido! Vamos quebrar essa defesa com tudo que temos!

O Pineco parecia tonto, mas só milagre nós daria vitória. Com a ultima ponta de esperança fique a observar o desfecho do combate. ◯
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Orpheu Dom 30 Dez 2012, 13:29

• A batalha estava quase chegando ao seu final, o treinador estava em desvantagem, só podia contar com a sorte ou com a enorme confusão e tontura que acabara de dar em Pineco, este estava muito tonto, rodopiava pelo campo.

- Pineco tente se concentrar...

• O Mono-Trainer falava enquanto olhava para seu Pokémon que estava parecendo um "bêbado" pelo campo, Squirtle imediatamente já começava a avançar sobre o oponente e esse continuava rodopiando, imediatamente Squirtle usa o seu Headbutt, o Pokémon avança com uma cabeçada em cima do Pokémon pinha e este como consequência é jogado um pouco longe do local que estava.

• Depois de receber o golpe do oponente parecia que Pineco hava se recuperado mais do ataque.

- Pineco Protect depressa!

• Pineco usa Protect com sucesso contra o ataque de Squirtle, mas parece que por usar tanto a barreira protetora essa não resiste ao Dynamic Punch de Squirtle e é quebrada e metade do dano é pego por Pineco.

- Pineco!

• Pineco cai, nocauteado, parece que a sorte realmente estava do lado do treinador...


Hora da Batalha
Campo: Trilha estreita, chão coberto de folhas, muitas arvores tanto na direita quanto na esquerda, galhos caídos no chão.

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 007
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 072
Almirante (Squirtle ♂)
Trait: Torrent
Lv. 10
22%
Status:
-1 Defense
Tentacool ♂
Trait: Liquid Ooze
Lv. 08
00%
Status: Fainted
Vs
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 123
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 204
Scyther ♂
Trait: Steadfast
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Pineco ♂
Trait: Sturdy
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por vasconcelostorres Qui 03 Jan 2013, 14:48

Saindo da Floresta de cabeça erguida

◯ Inacreditavelmente o Almirante havia vencido o combate um contra um. Vendo que a batalha havia terminado retornei meus Pokémons para suas respectivas Pokeball's e falei com o Michael:

- Ótima Batalha Michael, creio que nos encontraremos em breve nas Contest e espero que eu possa vence-lo mais uma vez obrigado pelo combate e até mais.

Esperei o Michael se despedir de mim para que eu pudesse terminar a minha longa caminhada na Viridian Florest e chegar finalmente a Pewter para recuperar meus Pokémons doar o Seel para um amigo e logo depois voltar a treinar. ◯
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Orpheu Qui 03 Jan 2013, 15:40

Hora de Experiencia!!

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 007(M)
{Almirante}
Trait: Torrent
Lvl11 [170/350]
Pontos de felicidade: 18
MoveSet
- Dynamic Punch
- Tail Whip
- Headbutt
- Bubble


↑ Subiu para o nível 11 ↑
Recebeu 436 de experiencia, incluindo um bônus
Ganhou 3 pontos de felicidade

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 72(M)
Trait: Liquid Ooze
Lvl08 [109/250]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Poison Sting
- Supersonic
- Constrict
- Bubble Beam


Recebeu 109 de experiencia, incluindo um bônus

- Wow que batalha incrivel, ficou contente de poder treinar com você, bem tome aqui esse dinheiro, eu o ganhei com em um concurso de insetos e quero que fique com ele, eu não preciso já tenho bastante.

• Michael, o Mono-Trainer se despede do treinador e segue para dentro da floresta atras de alguns Pokémon insetos.

- Hey, ola é um Venonat!!

Você Recebeu
PK$ 700

• Após isso sai correndo em direção ao Pokémon, até sumir da vista do treinador, parece que o treinador tinha ficado bastante tempo naquela floresta finalmente conseguira ver a saída e a bela cidade de Pewter, então este segue caminho para a mesma, já planejando o que fazer.

• Que outras aventuras aguardam o jovem treinador? Que outros Pokémon e pessoas este encontrara em seu caminho? São perguntas simples, porém perguntas que irão definir sua jornada se respondidas, uma coisa é certa o futuro desse jovem treinador será brilhante.




off: Peço para que aguarde 5~10 minutos, após este ultimo post, para postar em Pewter (estarei atualizando o resto de sua box nesse tempo)



Pode Seguir Viagem
Muitas capturas para você
Boa Sorte ^^



Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"! - Página 5 Empty Re: [VF] - Admirando o fenômeno astronômico "Super Lua"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos