Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Trouper

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Super Trouper Empty Super Trouper

Mensagem por Sookie Qua Jul 31 2013, 18:48

Eu gostei de New Bark, a cidade era tão “doce”, que você se sentia obrigado a ficar nela por mais tempo, mas eu não fique lá por muito tempo. Quando recebi meu inicial simplesmente voei dela, mas por algum motivo Sarah ficou, certamente viu uma roupa de grife e se perdeu em seu curto momento de glamour, mas ela me acha ainda. E isso que eu queria abordar! Pequenos momentos de glamour que ficam eu sua memória para sempre.

Como quando você pega seu primeiro Pokémon, quando você ganha sua primeira insígnia, primeira captura, e em geral a sua primeira vez e inesquecível em todos os sentidos possíveis. Lembro como se fosse ontem, quer dizer, e foi ontem que eu ganhei minha Snubbul, mas acho que desde que a achei, me senti sei lá completa, com vontade de batalhar de acabar com todos que entrem no meu caminho. É estranho e doentio, parece que nem sou eu que estou falando isso, mas acho que todos que ganham seu primeiro Pokémon, se sente assim. Quer dizer a maioria eu acho.

Com mãos pressionada a pokebola, sentia um frio na barriga imenso. E se esse Pokémon não gostar de mim, e se ele for fraco e o pior de todos e se ele for Macho! Depois de meia hora enrolada, finalmente tenho coragem e jogo a pokebola para o alto, assim formando uma luz avermelhada, que aos poucos formava a imagem de um cachorro, ou melhor um Pokémon cachorro. Logo quando o vejo tiro de meu casaco meu bloco de notas e começo a escrever sobre ele. Era tão linda, aquelas bochechonas ahh. Não sei se amor a primeira vista existe, mas se existir esse é um caso verídico.

Com Snubbul no colo adentrei a verde rota 29 que era a primeira rota para minha jornada, tudo bem que eu acho que já passei da idade para fazer jornada, mas eu só tinha vindo para fazer companhia para Sarah, que pagou minha passagem, mas agora ela some do nada e eu não posso simplesmente ir embora como nada tivesse acontecido. Snubbul, era muito doce e ficava lambendo meu braço, mas também era bem preguiçosa, nos estávamos andando a mais de meia hora e ela continuava dormindo.

Acho que essa fase, de conhecer seu Pokémon é também um momento de glamour passageiro que sempre vai ficar na sua memória, porque independente do seu sonho, você sempre vai querer o melhor para o seu pequeno amiguinho, que muitas vezes faz batalhas árduas simplesmente para você ganhar um fita ou um pedaço de madeira com alumínio. Com isso em mente continuava a andar sobre a rota de terra batida, enquanto meus longos cabelos volumosos, voavam com o vento.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Dom Ago 04 2013, 00:59

Vou assumir a rota. Espero que possa fazer um bom trabalho com você.
Gostaria de adicionar uma personalidade à seu Pokémon?

Os encantos e charmes singulares de New Bark pareciam não ter sido suficientes para segurar a bela Carrie por lá, a garota era cheia de sonhos e anseios, era certo que não ficaria sentada em uma cidade provinciana vendo a vida passar diante de seus olhos e escorregando por entre seus macios e delicados dedos de mulher. Assim que pôs as mãos em seu primeiro companheirinho de aventuras, soltou as amarras e levantou âncora; afinal, o S.S Carrie ainda precisaria viajar muito por entre os sete mares para se realizar por completo, metaforicamente falando.

Era no mínimo diferente ver uma moça tão glamourosa e bem vestida se aventurando pelos mais inóspitos cantos daquela região de Johto, e o mais curioso é que a jovem parecia estar bem certa daquilo, verdadeiramente com vontade de encarar situações que nada favoreciam-na em sua beleza e elegância... O mundo Pokémon não era para fracos ou perdedores, será que poderia esta garota provar que era capaz de chegar ao topo sem perder a finesse? Curioso ou não, o fato era que agora, já com um Snubbull em seu poder tinha se tornado mais uma treinadora Pokémon e daqui para frente seria tratada por todos dessa forma, gostasse ela ou não.

Muitos anseios tomavam o ser daquela moça que pressionavam com força a única Pokébola que tinha por hora com suas duas mãos, não se sabia ao certo o que passava pela cabeça loira daquela beldade, porém em seu semblante era notada a agonia e a preocupação que a tomava por completo naquele instante, deixando-a hesitante por alguns segundos. Para pôr fim a todos aqueles sentimentos estranhos que insistiam em embrulhar seu estômago e revirar sua cabeça, Carrie lançou aquela singela Pokébola para o alto, assim que ela abria, uma raio cintilante de luz vermelha começava a tomar a forma de um lindo Snubbull de bochechas rosadas, mais um momento ímpar na vida daquela dama. Já fazia alguns minutos desde que a moçoilas adentravam àquela rota de acesso New Bark-Cherrygrove e por isso o sol já ia caindo um pouco mais da posição em que estava, deixando a visão um pouco menos facilitada para quem estivesse ali; eram 18h afinal.

Com o sol deixando de contemplar aquele lado da terra com seus vívidos raios dourados, era mais fácil esperar um pouco para que a prateada luz do luar pudesse iluminar os caminhos e ainda dar um toque mais refinado e clássico ao inicio da aventura da loirinha. Aparentemente com a cabeça nas nuvens a moça andava por entre os caminhos que a levariam até a próxima cidade da forma mais despreocupada possível... Até que algo inesperado chamava sua atenção. Vindos de longe, a mocinha podia escutar alguns latidos se aproximando rapidamente dela e de sua companheira. Os latidos começavam a ficar mais altos e ferozes, parecia uma matilha inteira sedenta por sangue, voando baixo somente para saborear um pedaço de carne. Carrie não poderia esperar para ver o que era, simplesmente tinha de correr por sua vida e segurança, também de sua Snubbull. Enquanto isso, os latidos continuavam se aproximando cada vez mais rápido e ferozes. Tomara a jovem pudesse escapar dali depressa ou se esconder, já que na velocidade seria difícil ganhar do que quer que fosse que estivesse vindo ali.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Dom Ago 04 2013, 18:20

Espero fazermos uma boa rota juntos ^^.

Snubbull era realmente muito fofa, o seu jeito infantil e despreocupada agradava a todos, com essas pequenas manias de perseguir seu rabo a cada instante, e de também ficar pulando para tentar pegar algum pássaro que esta voando alto, só me deixava cada vez mais encantado com ela, não sei como os outros treinadores pegam outro Pokémon a não ser essa fofura ambulante. O Sol já tinha de posto, e a luz prateada da Lua era minha guia nessa rota. Em minha opinião a Lua era tão mais linda que o Sol, quer dizer o fato de você poder olhar para ela sem ter a chance de ficar cega já ajudava muito.

Com Snubbull em meu colo, ficava olhando para a Lua, enquanto o pequeno Pokémon canino, uivava para a mesma. Tinha que dar uma nome para ela, um nome bonito e que acompanha-se a sua personalidade infantil, com a mão apoiando meu queixo, começo a pensar em nomes para meu pequeno Pokémon. - Que tal Miranda? Snubbull, se virava com um olhar confuso e logo fazia um não com a cabeça, a balançando para todos os lados. - Então ta. Rachel? É muito adolescente eu sei. Então vamos ver outro... Que tal Lucy? A mesma abria um grande sorriso, e logo fazia meio que um carinho em minha barriga.

Após dar um nome para minha pequena Pokémon, me levantava a voltava a andar sobre a rota. Snubbul com seu jeito brincalhão, ficava pulando de um lado para o outro como se estivesse em lava. Olhando para ela dava uma leve risada, quando um latido alto e um tanto estridente rompia as risadas e até o chão de lava. A cada milissegundo os latidos ficavam mais próximos, e altos. Sem outra alternativa corri, deixando até Lucy para trás, mas logo voltava para o local de inicio e pegava a mesma em meu colo e saia correndo, não importando a direção, indo para os lados para trás para frente, e até dando alguns saltos.

Estava com medo mas meu espírito jornalista falou mais alto, agora eu tinha duas opções, correr e salvar a minha vida ou ficar e ter uma matéria exclusiva. Diante dessas opções, escolhi-me esconder e ver o que esta acontecendo, e ter minha matéria exclusiva desse jeito.

Ainda correndo, estava procurando algum lugar onde eu pudesse-me esconder, mas ainda ter uma visão ampla do que esta acontecendo. Com os latidos ficando mais próximos, dou um pulo me jogando para o lado, para pelo menos ter uma chance de sobreviver. Ao cair no chão, tampei a boca de Lucy, e com a respiração ofegante tirava meu pequeno caderno de anotações, de meu bolso anotando sobre o que aparecer aqui.

Spoiler:
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Dom Ago 04 2013, 20:06

Personalidade e apelido adicionados.


O faro jornalistico da moça realmente não a deixaria fugir dali sem um furo de reportagem, mesmo que isso custasse um teco de carne de seu bem desenhado corpo. Sem se preocupar com vaidade e nem mesmo com seus belos trajes a mocinha se jogou para o lado e caiu dentro de um arbusto, que com seus pontudos e ásperos galhos tiravam alguns pedaços de pano que ornamentavam suas veste. Ainda com uma boa visão do que acontecia na parte externa à aquele arbusto, a moça poderia ver que um vulto saltara por cima do mato e parava um pouco à frente do lugar onde estava escondida, em seguida podia ver uma bota coturno pisando sobre a folhagem que caíra sobre a rota chegando junto ao local; junto com essa provável pessoa, Carrie podia escutar uma voz grave ordenando que o primeiro ser procurasse por algo naquela região.

Ainda sem saber muito do que se tratava a moça só podia esperar e contar com a sorte para que pudesse se safar daquela. O Pokémon que via desferindo alguns latido de longe agora parecia começar a farejar o rastro deixado pela moça e por seu lindo Snubbull; e parecia ter encontrado, chegando bem à frente do arbusto onde estava a loira, o Pokémon soltava dois fortes latidos para mostrar a seu mestre onde estava sua presa. O belo par de botas pretas começava a caminhar para perto do arbusto e a essa altura Carrie já suava muito e temia pelo que podia acontecer, o medo além de tudo parecia tê-la paralisado momentaneamente.
Com as mãos o ser que parecia um homem, abria as folhagens do arbusto e revelava a bela mulher abaixada logo ali à sua fronte. Com um sorriso no rosto, o homenzarrão estendeu uma das mãos e disse:

- Uma garota? Não esperava por isso... Mil perdões jovem donzela! - Um pouco sem jeito o moço esticou a mão para poder levantar a moça e se desculpar de forma mais formal.

Em seguida o mesmo homem que parecia um troglodita de péssimo hábitos, começava a se tornar mais um simpático treinador Pokémon e ia logo apresentando seu companheiro.

- Este aqui é Pochie, meu camaradinha! - Apontava o grandalhão para um amigável Poochyena.

E mais uma vez o grande homem se desculpava pela maneira um tanto rude em que haviam se conhecido, querendo deixar claro para a loirinha que tudo se tratava de um mal entendido e de que ele era somente mais um treinador Pokémon, assim como ela.

- Mais uma vez, gostaria de me desculpar... Estavamos no rastro de um Furret... Mas parece que o perdemos não é mesmo Poochie?! - Desanimado o pobre cachorrinho abaixava as orelhas e a cabeça, demonstrando também certo desapontamento.

Com um afago, o grandalhão tratou logo de reanimar seu amigo e colocá-lo a ponte de bala mais uma vez.




PRINT:


Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Seg Ago 05 2013, 13:29

- Oh my god. Dizia baixo com as mãos pressionado meu rosto, enquanto tentava me acalmar. O nervosismo tinha tomado conta totalmente de mim, mal comecei minha jornada e já estou sendo caçada, acho que deveria ter ficado em Castelia fazendo meu jornalzinho que publicava na Internet. Em questões de instantes um vulto passou por cima do pequeno arbusto onde estava escondida, e com medo fechei meus olhos, e ao abrir estava de cara com uma linda bota coturno masculina. Certamente a pessoa com tal bota, tinha pelo menos senso para moda, muito diferente de varias pessoas que andam por ai com tênis brancos e alguma outra parecendo um pão colorido, que colocaram nos pés.

Novamente estava distraída por uma besteira, enquanto tentava montar o dono do par das botas, mal senti que alguma coisa estava seguindo o rastro que eu e Snubbul tínhamos deixado. Com dois fortes latidos levei um grande susto, e até tremi um pouco, Lucy parecia estar gostando do clima de “mistério” porque a mesma dava algumas pequenas risadas quando eu me assustava ou coisa do tipo. Aos poucos duas mãos ia entrando no arbusto a aos poucos o abrindo, com medo comecei a suar os pingos salgados desciam pelo meu rosto e pingavam em meu casaco. Com o passar do tempo, a imagem de um homem ia se formando, e com um sorriso sem jeito o mesmo me esticava a mão, e me ajudava a levantar, enquanto se desculpava por tudo.

- Primeiramente, suas botas são linda. Segundo, ta tudo bem, pelo menos não fui comida de Poochyena. Dizia dando uma leve risada e me abaixando fazendo carinho na cabeça do pequeno Pokémon. - Pochie é um bom nome, essa é Lucy minha Snubbul. Dizia me levantando e indo em direção a Lucy e a pegando em meu colo, enquanto a mesma dava um sorriso e uma leve piscadinha para o Pokémon do moço. O homem estava tão sem jeito, que em alguns momentos chegava a ser cômico os  pedidos de desculpa exagerados.

- Tudo bem. Furret é raro de se encontrar por aqui, na maioria das vezes só tem Sentret, e mais uma coisa, Poochyena é muito raro aqui em Johto, você aceitaria fazer uma matéria comigo sobre ele comigo, é que eu sou uma Pseudo-Jornalista. Dava uma risada rápida enquanto encarava o homem com um sorriso no rosto, esperando tal resposta. - Ah e desculpe minha falta de educação, sou Carrie. Carrie Bradshaw. Dizia esticando minha mão para tal pessoa em gesto de “vamos ser amigos”.

Snubbul parecia ter gostando bastante de Poochie, porque certamente minha pequena pokemon estava dando em cima dele na maior cara dura.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Ter Ago 06 2013, 11:05

O homenzarrão de certa forma já se sentia um pouco mais confortável com a situação, já que a moça gentilmente havia aceitado seu pedido de desculpas e até mesmo entendia seus motivos de estar tão vorazmente atrás de um Pokémon que parecia ser tão raro por ali. No entanto a loira não queria somente os pedidos de perdão, ela demonstrava certo interesse na dupla de caçadores, pedindo educadamente para que pudesse realizar uma matéria jornalistica com os dois. Meio sem jeito, o grandalhão colocava a mão na cabela e alisava a parte traseira de sua cabeça, claramente mostrando o quão desconfortável estava com a situação em que se encontrara.

- Olha moça... Eu não sou muito bom com palavras, como você deve ter visto... Mas sou bom nas batalhas! - Claramente isso parecia um desafio para a jovem jornalista.

Logo ao ter escutado seu treinador mencionar a palavra "batalha", Pochie rapidamente se desvencilhou de Snubbull e deixou de lado sua postura tímida e resguardada para assumir uma posição mais firme e imponente, como quem estivesse dizendo que estava pronto para encarar qualquer batalha em que entrasse. O cachorrinho negro punha-se então á frente de seu treinador e flexionava as patas traseiras enquanto abaixava as patas dianteiras, rosnando um pouco para intimidar os possíveis oponentes. Mais uma vez o caçador tornava a reforçar sua ideia de uma batalha para a jovem mocinha loira.

- E então, o que me diz? Topa uma batalha rápida? - Agora sim o brutamonte parecia ter entrado em sua zona de conforto, já que as batalhas Pokémon eram sua maior diversão.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Qui Ago 08 2013, 19:31

Sempre tentei me virar sem batalhas, mas parecia que nesse momento isso não era possível. Com as mãos atadas a unica coisa que eu poderia fazer era aceitar a batalha.

- Claro que aceito, sera uma ótima experiencia.

Desculpa o post super mega trouper, ruim é que esses últimos dias estou muito atarefada.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Sáb Ago 10 2013, 08:50

Desculpe a demora, tive um compromisso fora de São Paulo e por isso não tive muito tempo para postar no fórum.
O caçador grandalhão logo se alegrava ao ouvir a garoto positivando seu interesse em uma batalha Pokémon, já fazia tempo que ele e Pochie não se divertiam um pouco com outros treinadores.
Sem muita conversa o homem mandou seu cãozinho logo ao ataque, ordenando que este usasse seu Howl para aumentar seu Status de ataque e assim seu próximo movimento seria muito mais efetivo contra a Snubbull inimiga. A velocidade daquele tipo Dark não era qualquer coisa, todos poderiam ver que aquele Poochyena fora realmente muito bem treinado para ser um caçador de primeira linha, portanto sua velocidade era inigualável àquele ponto da jornada de Carrie. Snubbull mais parecia afim de um romance com o cãozinho adversário do que com uma batalha, tanto que nem vira do lugar onde o Pokémon cinza havia saído e lhe acertado um certeiro Tackle. Snubbull porém parecia não ter mais tantos problemas, será que deixaria de lado seu romantismo e partiria para o combate de vez?


Hora da Batalha
Campo: ???  


Super Trouper 209
Vs.
Super Trouper 261

Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 5
83%
Status: Normal.

Poochyena (Pochie) (M)
Trait: Rattled
Lv. 5
100%
Status: +1 Attack.
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Sookie Qui Ago 15 2013, 15:07

A batalha já tinha começado, estava tão desprevenida que mal tinha percebido que o Pokémon adversário já tinha atacado, isso era irritante. Enquanto pensava em uma boa estratégia para conseguir ganhar a luta, o tal homem simplesmente dizia ataques, sem ao menos dar a merecida importância para seu Pokémon e a sua maravilhosa velocidade. Era isso. A velocidade. Um grande aliado. Que certamente deixaria a batalha bem mais difícil ao meu ponto de vista. Com os olhos firmes no Pokémon canino, dava uma leve disfarçada a procura de coletar informações sobre o campo, e até mesmo sobre o Pokémon. Apalpava levemente a mão sobre meu bolso esquerdo da calça a procura da pokedex, e logo a achava a apontando levemente para o Pokémon dark.

Snubbul não era um Pokémon ofensivo, como sua evolução, rápido como Poochyena ou defensivo como Shuckle. Era apenas um Pokémon comum, normal, simples sem muitos atrativos, a não ser a sua beleza, e se pegar por esse lado a beleza era o meu único amigo, e aliado. Com meus dedos ásperos suavemente colocava a mãos sobre os meus lábios e apontava para Snubbul, dando um grito estridente, que aos poucos formavam alguns palavras que juntas, davam uma espécie de combinação.

- Lucy! Use Charm, para diminuir o ataque do oponente, se ele vier com algum golpe ofensivo simplesmente vá para o lado fugindo, porque com tanto velocidade uma pausa prematura iria o atrapalhar, em seguida corra com Thunder Fang potente e  tente deixar ele paralisado. Snubbul que até o então estava sentada, dava um leve pulinho junto um piscada para Poochyena e logo começava a fazer, as ordens pedidas.

“ Poochyena Pokémon canino, muito rápido. A um nível baixo, conhece golpe interessantes como Howl, e golpes comuns como Tackle, podem ser muito ofensivos quando defensivos e se algum dia batalhar novamente com o mesmo sua velocidade não será mias um problema. “  Ao final da escrita dava um leve rabisco na folha,  e voltava a prestar atenção nas batalhas.


Última edição por Sookie em Sex Ago 16 2013, 19:22, editado 1 vez(es)
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Kyouhei Sex Ago 16 2013, 18:59

Poochyena
Pochiena


Super Trouper 261

Este pokémon intimida os adversários arrepiando os pelos de sua cauda. Gosta de rosnar mostrando os dentes e atacar com mordidas. Ele corre atrás de suas presas até ficarem exaustas.

Primeiramente a sabida garota não se precipitava em mandar sua preciosa Snubbull para o ataque de forma imprudente, usar a Pokédex para descobrir mais sobre aquele tipo era mais do que recomendado para treinadores iniciantes. Embora a garota, visivelmente irritada por sua pequenina ter sofrido danos sérios logo de cara, soubesse usar sua Poké agenda, ainda lhe faltara a malicia do combate... Baixar a guarda como fizera anteriormente era um erro um tanto perigoso e preocupante, no entanto com o tempo a jovem moça pegaria o jeito da coisa e não falharia assim, afinal parecia ser muito inteligente e destemida.

Sem deixar a elegância de lado, Carrie de longe apenas pedia com jeitinho educado para sua amada Pokémon rosa que essa usasse uma de suas maiores armas... A sedução, isso é claro aplicado em um golpe muito famoso chamado Charm, que reduzia o ataque do adversário em um estágio. Uma bonita piscadela  em direção de Pochie era um tiro certo que fazia com que este perdesse seu jeito um tanto agressivo para a batalha e relaxasse um pouco mais, por estar sob efeito do golpe. O grandalhão do outro lado, porém não deixaria seu Pokémon relaxar daquela maneira, tratava logo de empurrá-lo para o ataque com um estridente grito de: "Agora Pochie... Use o Tackle!".
Era tudo que a jovem poderia querer... Seu Snubbull apenas se afastava um pouco para o lado, deixando com que o cãozinho da noite passasse batido por ela e tropeçasse de maneira muito desajeitada, caindo sozinho no solo e levantando bastante poeira. Aproveitando-se deste encejo a cadelinha rosada aplicava-lhe um poderoso Thunder Fang na cauda, deixando-lhe em maus lençóis.


Hora da Batalha
Campo: ???  


Super Trouper 209
Vs.
Super Trouper 261

Snubbull (Lucy) (F)
Trait: Run Away
Lv. 5
83%
Status: Normal.

Poochyena (Pochie) (M)
Trait: Rattled
Lv. 5
70%
Status: Normal
Kyouhei
Kyouhei
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
Super Trouper Left_bar_bleue0 / 100 / 10Super Trouper Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Super Trouper Empty Re: Super Trouper

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos