Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Pewter

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Qui Dez 20 2012, 20:17

- Certo Camp, agora use Water Gun de onde está mesmo, quando Venonat se aproximar para um possível ataque, use seu clamp e segure-o, gire no mesmo lugar e o arremesse longe! Vamos acabar logo com essa luta para poder dormir de novo!

Camp parecia ter ficado animado com a possibilidade de dormir, pelo que parecia era a coisa que mais gostava na vida!
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Qui Dez 20 2012, 20:54

• A batalha começara a tomar o seu rumo, o Mono-Trainer pede para Clamperl acabar com aquilo tudo rápido e assim que terminasse poderia dormir, assim que o treinador falou de dormir o Pokémon parecia ter se animado com a batalha e estava decidido a acabar com tudo aquilo de uma vez.

• Imediatamente começa a efetuar Water Gun de onde está, entretanto eles estavam longe um do outro e isso deu liberdade para que Venonat conseguisse dar uma evasiva e correr em direção a Clamperl e efetuar o seu Tackle com sucesso.

• Clamperl aproveitando a aproximação do oponente usa Clamp, rapidamente sua concha se fecha sobre o adversário com bastante força, Clamperl começa a girar e girar cada vez mais rápido e joga Venonat pelo campo.


Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores e moitas, não ha mais neve no chão, existem algumas pedras e galhos no caminho, além de uma grande pedra com um musgo verde em cima dela.
A caminho de Pewter - Página 3 366
Vs.
A caminho de Pewter - Página 3 048
Camp (Clamperl ♂)
Trait: Shell Armor
Lv. 08
75%
Status: Normal
Venonat ♀
Trait: Run Away
Lv. 07
23%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Sex Dez 21 2012, 14:31

O plano havia funcionado, em partes. Precisava aproveitar agora para finalizar a batalha, precisava seguir logo pra Pewter.

- Camp, vamos acabar logo com isso. Use seu water gun novamente e fique atento para um possível ataque, se ele chegar perto prenda-o com seu Whirlpool !
- Clamp !

Camp parecia animado com a hipótese de descansar e um centro pokémon logo.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Sex Dez 21 2012, 16:41

• A batalha estava quase preste a terminar, o Mono-Trainer tinha que pensar com cuidado em seus últimos movimentos, porém parecia que teria de ser rápido, já que Venonat avançava em direção a Clamperl, parecia que este também sabia que a batalha estava acabando, afinal de contas ele estava exausto, ofegante, cansado, aquela batalha havia exigido muito do pequeno inseto.

• Venonat avançava apressadamente em direção ao rival estava decidido, iria colocar todas as suas forças naquele ultimo ataque, avança numa velocidade surpreendente para cima de Clamperl se preparando para usar Tackle, provavelmente aquele ataque seria critico, se tivesse acertado, assim que Venonat chegou perto Clamperl usou seu Water Gun, que jogou o Pokémon inseto para longe e fazendo assim esse ser nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, muitas arvores e moitas, não ha mais neve no chão, existem algumas pedras e galhos no caminho, além de uma grande pedra com um musgo verde em cima dela.
A caminho de Pewter - Página 3 366
Vs.
A caminho de Pewter - Página 3 048
Camp (Clamperl ♂)
Trait: Shell Armor
Lv. 08
75%
Status: Normal
Venonat ♀
Trait: Run Away
Lv. 07
00%
Status: Fainted

Opções:
► Capturar o Pokémon
► Não Capturar


off: Experiencia dada no próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Sex Dez 21 2012, 17:14

- Isso Camp, tome essa potion e volte para a pokebola!

Apontando a pokebola para o pokemon ele volta para seu descanso.

- Certo Venonat, eu quero você, creio que poderei fazer bons negócios. Pokebola, vai!

Arremesso a bola em direção a venonat e aguardo apreensivo.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Sex Dez 21 2012, 18:17

Hora da Experiencia

A caminho de Pewter - Página 3 366(M)
{Camp}
Lvl09 [176/300]
Trait: Shell Armor
Pontos de felicidade: 34
MoveSet
- Clamp
- Water Gun
- Whirlpool
- Iron Defense


↑ Subiu para o nível 09 ↑
Recebeu 400 de experiencia, incluindo o bônus de classe
Ganhou 6 pontos de felicidade, incluindo o bônus de classe

• Após a batalha o treinador vê que Venonat poderia lhe ser útil para uma futura troca, ou outra coisa. Antes deu uma Potion para seu Clamperl e o retornou para a Pokéball, assim que retornou seu Pokémon saca uma Pokéball vazia de sua mochila e a atira ao encontro do Venonat caído.

20% de HP para Clamperl
A caminho de Pewter - Página 3 Bag_Potion_Sprite
Potion
-1

• Ao lançar a Pokéball, essa quando entra em contato com o Pokémon caído, o suga para dentro através de um raio vermelho, então começa a balançar freneticamente, primeiro para a direita, depois para a esquerda, direita e emfim...

...

...

...

...

...

• O movimento cessa, sinal de que a captura fora realizada com sucesso, parece que aquele Mono-Trainer havia conseguido mais um Pokémon para a sua equipe, pena não ser do tipo que ele é especializado, mas prvavelmente devia haver um motivo para o treinador o pega-lo.


Parabéns
Você capturou um

#048 Venonat
A caminho de Pewter - Página 3 180px-048Venonat

Tipo:
A caminho de Pewter - Página 3 Bug | A caminho de Pewter - Página 3 Poison

• Após a captura realizada com sucesso o Mono-Trainer continua sua jornada pela floresta, andando calmamente, vendo o clima, depois de um tempo andando conseguiu sair da parte fechada da floresta e agora entrara em um campo mais aberto, logo via, o Sol já estava se pôr, logo a noite tomaria conta da floresta.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Sex Dez 21 2012, 20:40

Precisava treinar um pouco mais, sabia que o ginásio de Pewter não era fácil e, apesar de ter vantagem pokemons aquáticos, Brock era um líder que não aceitava uma derrota facilmente.

Entrando no campo aberto, resolvo deitar um pouco e descansar, com minhas pokebola ao alcance, tiro um cochilo e aguardo o anoitecer para continuar minha caminhada. Durante a noite vários pokemons misteriosos saiam para caçar, e aí que eu ia querer agir! Precisava treinar mais e mais, de quebra conseguir pokemons raros para trocar por pokemons fortes e aquáticos para montar hm super time.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 22 2012, 11:08

• O treinador resolve deitar para dar uma cochilada, até a noite chegar, afinal de contas era a noite que a floresta ficava mais movimentada, cheia de sons, gritos apavorantes, uma verdadeira cena de terror. O Mono-Trainer deita na grama, com uma Pokéball ao seu lado, afinal nunca se sabe o que pode acontecer e então resolve dar um cochilo.

• Assim que o treinador resolve tirar um cochilo é interrompido por uma voz feminina

- Boa batalha contra aquele Venonat!

• A garota estava agachada olhando para a cara do Mono-Trainer, que rapidamente se levanta.

- Bem eu estava andando pela floresta e ouvi alguns sons de batalha então resolvi segui-los e sinceramente foi incrivel, principalmente pelo fato de você ter um Clamperl, eu amo Pokémon aquáticos, tanto que sou Mono-Trainer do tipo aquático.

• A garota parecia querer jogar conversa fora, enquanto ela falava o Mono-Trainer reparou em sua aparência, ela tinha belos cabelos azuis como a água, seus olhos eram negros, sua pele clara como neve, sem nenhuma mancha ou espinha.

- Acho que já te importunei demais, eu só vim aqui falar com você porque.... eu quero uma batalha! Vamos batalhar?

• A garota ficara um pouco vermelha quando disse essas palavras, mas logo se acalmou, o motivo de ela puxar toda aquela conversa, era só pra ter uma batalha.


A caminho de Pewter - Página 3 048

O que fazer?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Sáb Dez 22 2012, 11:34

Havia levado um susto com aquele falatório todo, mas qual a melhor maneira de acordar se não com uma batalha?

- Err, claro claro! Estava mesmo querendo treinar meus pokémons em uma batalha contra um treinador de verdade. Então, podemos começar?

Me levanto, qual pokémon poderia usar? Acho que Lotoad, ele estava meio fraco da última batalha mas poderia recuperar suas forças com seus ataques do tipo grama.

- Lotoad, eu escolho você!

Jogando a pokebola pro alto eu aguardo o pokémon sair através do raio escarlate.

- Certo, agora escolha seu pokémon.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Sáb Dez 22 2012, 13:03

- Oh My Gosh! Você tem um Lotad! Ele é tão fofo!

• A Mono-Treinadora parecia que havia enlouquecido quando vê o Pokémon do rival, imediatamente depois que se recupera da leve paixão pelo Lotad, ela saca uma Pokéball de seu colete e a joga.

- Bem acho que nada irá competir com essa fofura, mas vou tentar, vá minha querida Staryu

A caminho de Pewter - Página 3 120
Staryu
nv. 09

- Vamos mostrar toda a nossa graça!

• A Mono-Treinadora parecia radiante devido a batalha, parecia que ela queria muito aquilo, ela parecia ser uma jovem bem alegre.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 3 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos