Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A caminho de Pewter

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Dom Dez 23 2012, 15:17

Staryu era um dos meus pokemons favoritos, mas tinha que ganhar essa batalha para me afirmar como mono treinador.

-Legal sua Staryu, realmente ela parece bem cuidada e forte. Certo Lotoad, vamos começar a batalha! Use seu growl para diminuir o ataque dessa Staryu, em seguida use seu MegaDrain para recuperar suas forças.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Dom Dez 23 2012, 18:06

- Obrigada, eu tento cuidar bastante dela, afinal é minha primeira Pokémon, eu e ela já passamos por muito.

• Dizia a Mono-Treinadora após o elogio do garoto, parecia que Staryu estava a cem por cento, talvez ela acabara de entrar naquela floresta e já estava querendo uma batalha, isso que era determinação.

• O Mono-Trainer imediatamente passava os comandos de ataque para seu Pokémon, que aparentava estar cansado depois da batalha co aquele Caterpie, quem diria que um inseto tão pequeno causaria tanto dano, Lotad começa soltando o seu grito afim de diminuir o ataque do Pokémon estrela.

- Essa não Staryu cuidado aí vem coisa! Quero que você use Harden e logo em seguida de um Tackle nesse Pokémon adoravel!

• A Mono-Treinadora parecia realmente apreciar Lotad, mas isso não vem ao caso, o que importa é que Staryu usara seu Harden, dando assim um brilho a mesma, aumentando sua resistência, como se fosse uma camada extra. Lotad corre em direção a oponente afim de usar o seu Mega Drain, mais logo é interrompido pela investida veloz da Pokémon que o acerta, era o ataque Tackle.

• Assim que cai no chão com o impacto do Tackle, Lotad usa seu Mega Drain contra o oponente que ainda estava se "recuperando" do ultimo ataque efetuado, não tendo assim a minima chance de desviar do mesmo, levando um dano bem critico.

- Wow, o Pokémon perfeito, uma combinação rara de Água e Planta, a mistura da fraqueza com a resistencia!

• A Mono-Treinadora parecia não se importar com os tipos, ela parecia apenas querer batalhar.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, cercado de arvores e moitas, algumas com espinhos. Iluminação do sol que está se pondo.
A caminho de Pewter - Página 4 270
Vs.
A caminho de Pewter - Página 4 120
Lotad ♂
Trait: Swift Swim
Lv. 08
33%
Status: Normal
Staryu ♀
Trait: Swift Swim
Lv. 09
56%
Status: -1 Attack / +1 Defense
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Seg Dez 24 2012, 13:36

- Ótimo movimento da sua Staryu, mas não podemos deixar baixo! Lotoad use seu Mega Drain mais uma vez, se ela atacar desvie e acerte-a com seu bubblebean e a jogue na moita onde tem espinhos !!

O dano do Bubblebean seria quase nulo em uma Staryu, mas precisava usar o campo a meu favor e, se tudo corresse como o planejado, o ataque seria bem efetivo.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Seg Dez 24 2012, 14:41

• A batalha estava começando, Staryu estava com vantagem já que Lotad já tinha batalhado antes, se não fosse por isso Staryu estaria em desvantagem, já que Lotad possui ataques do tipo Grass e Water.

- Ok Staryu hora de atacar pra valer, mas antes use o seu Harden mais uma vez!

• Staryu rapidamente se reveste com o seu "escudo" e prepara-se para o ataque:

- Ótimo Staryu agora quero que você use o seu Tackle mais uma vez!

• Staryu começa a avançar contra o oponente, este se prepara para atacar, porém a velocidade de Staryu é maior e essa o alcança rapidamente e o acerta com o Tackle, porém Lotad é rapido e usa o seu mega Drain em cima da oponente, causando assim um grande dano no Pokémon estrela.

- Staryu saia daí agora!

• Staryu rapidamente volta para perto de sua treinadora e isso acontece bem quando Lotad está efetuando o seu ataque BubbleBeam.

- Oh não Staryu você esta muito ferida!

• O dano havia sido muito grande para Staryu, parecia que aquela batalha já estava praticamente decidida.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, cercado de arvores e moitas, algumas com espinhos. Iluminação do sol que está se pondo.
A caminho de Pewter - Página 4 270
Vs.
A caminho de Pewter - Página 4 120
Lotad ♂
Trait: Swift Swim
Lv. 08
17%
Status: Normal
Staryu ♀
Trait: Swift Swim
Lv. 09
05%
Status: -1 Attack / +2 Defense
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Seg Dez 24 2012, 15:46

- Isso Lotoad, belo movimento, apenas tome cuidado pois você já está fraco, vamos tentar decidir essa batalha no nosso último ataque, ok? Use o MegaDrain mais uma vez, se ele chegar perto mande-o para longe usando seu bubblebean!

Essa batalha estava acirrada, qualquer movimento em falso eu poderia colocar tudo a perder e isso não seria nada bom. Mas precisava parar de pensar nisso, preciso acreditar no Lotoad e nos meus instintos.

- Vamos com força total agora Lotoad, estou confiando em você!
- Looo !!!

O pokémon parecia cansado, esgotado, mas queria dar tudo de si para impressionar o novo treinador.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Seg Dez 24 2012, 19:43

• A batalha já estava no fim e com certeza aquele seria o último round, mas que lado cairia estava incerto, Lotad tinha a vantagem por seus ataque, mas Staryu tinha a experiencia ao seu favor.

- Ok Staryu quero que você use Harden novamente e logo em seguida efetue mais um Tackle!

• Imediatamente Staryu se reveste novamente com seu "escudo", mas será que aquilo estava dando certo contra os ataques de Lotad?

• Assim que vê que sua oponente se aproxima Lotad se prepara para o ataque, esse parecia focado na rival e então Staryu usa seu tackle... se aquele Tackle acertar Lotad a batalha estaria terminada e a Mono-Treinadora estaria com a vitória, mas parecia que Arceus estava do lado deles, Lotad escapa levando apenas um pequeno arranhão e assim dando tempo para que ele efetuasse o seu último Mega Drain na batalha que fora certeiro contra a oponente.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, cercado de arvores e moitas, algumas com espinhos. Iluminação do sol que está se pondo.
A caminho de Pewter - Página 4 270
Vs.
A caminho de Pewter - Página 4 120
Lotad ♂
Trait: Swift Swim
Lv. 08
34%
Status: Normal
Staryu ♀
Trait: Swift Swim
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Seg Dez 24 2012, 20:01

- Isso garoto!! Sabia que podia confiar em você!

Me abaixo e dou um abraço em Lotoad, esse parece muito feliz com o resultado da batalha.

- Agora volte, você precisa descansar.

Miro minha pokebola pra ele fazendo-o retornar.

- A batalha foi ótima, você é realmente uma ótima treinadora, queria ter uma Staryu tão empenhada como a sua. Espero te encontrar novamente para podermos batalhar de novo.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Seg Dez 24 2012, 21:10

off: box atualizada


Hora de Experiencia!!

A caminho de Pewter - Página 4 270 (M)
Lvl10 [295/400]
Trait: Swift Swim
Pontos de felicidade: 18
MoveSet
- Astonish
- Growl
- Mega Drain
- Bubble Beam


↑ Subiu para o nível 10 ↑
Recebeu 945 de experiencia (incluindo bônus de 45 + bônus de classe)
ganhou 12 pontos de felicidade

- É parece que nós perdemos Staryu, você foi maravilhosa retorne...

• A Mono-Treinadora saca uma Pokéball e retorna o seu Pokémon nocauteado, toma folego e sorri para o Mono-Trainer, que está a elogiar ela e seu Pokémon.

- Muito obrigada, mas eu e essa pequena temos muito a melhorar, não descansarei até a ver como uma bela e forte Starmie...

• A Mono-Treinadora faz uma pausa e olha para sua Pokéball e depois para o garoto a sua frente, parecia estar pensando na sorte de que Arceus havia lhe concedido, ela parecia ter realmente apreciado aquela batalha.

- Bem acho que está na minha hora... mas antes tome isso!

Parabéns você recebeu:
PK$ 350

• A garota deixa o dinheiro com o bom rapaz e parte, seguindo a floresta essa logo some de vista, mas depois de alguns segundos o treinador ouve uma voz saindo de dentro da floresta.

- Ah propósito meu nome é Samantha!!

• Foram as unicas coisas que o Mono-Trainer ouviu, depois a floresta voltou a ter o seu "silencio" de sempre, depois da batalha com Samantha, treinador e Pokémon seguem caminho para a cidade...



Lotad pode aprender o movimento Mist, deseja ensina-lo?

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por barnog Ter Dez 25 2012, 17:22

Off: ensina mist pra ele e tira Astonish.

Agradeço pela batalha e sigo rumo a Pewter, já me sinto pronto pata enfrentar Brock, o líder da cidade de Pewter!
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Orpheu Ter Dez 25 2012, 17:55

off: Movimento adicionado


• O Mono-Trainer então segue caminho para a cidade de Pewter, esse já se sentia preparado para uma batalha com o mesmo e então seguiu jornada saindo da floresta, admirando o Pôr-do-Sol e quem sabe se lembrando de todos os momentos que passara junto de seus Pokémon naquele lugar.

• Agora o destino irá trilhar o caminho do jovem aventureiro, mas uma coisa é certa sua carreira como Mono-Trainer aquático será brilhante.




Pode seguir viagem
Boa sorte & Muitas capturas
^^



Feliz Natal ^^


Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
A caminho de Pewter - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A caminho de Pewter - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A caminho de Pewter - Página 4 Empty Re: A caminho de Pewter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos