Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive: Two point Zero

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Sookie Dom Dez 23 2012, 19:49

1- Dark Angel
2- Hugo98
3- Bedendo
4- Moon_fire
5- Matt
6- Lix
7- Andrex
8- Sookie
9-
10- Yui
11-
12-
13- Done
14-
15-
16-
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Mamoru Dom Dez 23 2012, 19:59

1- Dark Angel
2- Hugo98
3- Bedendo
4- Moon_fire
5- Matt
6- Lix
7- Andrex
8- Sookie
9-
10- Yui
11-
12-
13- Done
14-
15-
16- Mamoru
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Orpheu Dom Dez 23 2012, 20:02

1- Dark Angel
2- Hugo98
3- Bedendo
4- Moon_fire
5- Matt
6- Lix
7- Andrex
8- Sookie
9- Orpheu
10- Yui
11-
12-
13- Done
14-
15-
16- Mamoru
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Dez 23 2012, 20:04

1- Dark Angel
2- Hugo98
3- Bedendo
4- Moon_fire
5- Matt
6- Lix
7- Andrex
8- Sookie
9- Orpheu
10- Yui
11- Cookie
12-
13- Done
14-
15-
16- Mamoru
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por MacroTrainer Dom Dez 23 2012, 20:37

1- Dark Angel
2- Hugo98
3- Bedendo
4- Moon_fire
5- Matt
6- Lix
7- Andrex
8- Sookie
9- Orpheu
10- Yui
11- Cookie
12- MacroTrainer
13- Done
14-
15-
16- Mamoru
MacroTrainer
MacroTrainer
Membro

Membro

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por -Pirat4 Dom Dez 23 2012, 21:29

1- Dark Angel
2- Hugo98
3- Bedendo
4- Moon_fire
5- Matt
6- Lix
7- Andrex
8- Sookie
9- Orpheu
10- Yui
11- Cookie
12- MacroTrainer
13- Done
14-
15- -Pirat4
16- Mamoru
-Pirat4
-Pirat4
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Duque Victor Seg Dez 24 2012, 01:42

Peguei o ultimo ^^

1- Dark Angel
2- Hugo98
3- Bedendo
4- Moon_fire
5- Matt
6- Lix
7- Andrex
8- Sookie
9- Orpheu
10- Yui
11- Cookie
12- MacroTrainer
13- Done
14- Duque Victor
15- -Pirat4
16- Mamoru
Duque Victor
Duque Victor
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Mask Seg Dez 24 2012, 15:25

O Falso Pirata
Noite I

Essa foi a história de um pessoal,
Que foi lá pra Grande Linha atrás de um tal
"O tesouro de piratas, vou merecer
Vou ser rei dos piratas, isso eu vou ser!"

Iaio, Iaio, Iaio, ô ô
Seu nome é Ruffy !
É Monkey D. Ruffy
"Rei dos Piratas!"

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

One Piece – Abertura Brasileira

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Lá estavam eles, os dezesseis, ainda tinham cestos com providências, porém eles não durariam para sempre, resolveram então ordenar-se em dois grupos, um grupo iria para a floresta atrás de suprimentos e o segundo visaria encontrar, na praia e arredores matéria-prima para a construção de abrigos.
    O primeiro grupo se dispersou, nele havia um homem que não desconfiava que estrava marcado para morrer, também não passava pela sua mente que alguém seguia-o saltando pelas árvores levantando as mãos de alegria para agarrar outro galho sucessivamente. Até que se encontraram, face a face o pirata exclamou:
    - Estava te procurando!
    Concluindo seu raciocínio o pirata olhou para o homem como um lagarto olha para um mosquito antes de engolir a presa, pronto para ouvir as últimas palavras do futuro finado relaxou seu corpo, a composição foi:
    - Sei que não gosta de mim, mas por...
    Antes de finalizar o homem teve seu pescoço arrancado por um chicote retirado de uma planta, agora só com um cadáver o carrasco saltou para as trevas, mostrando uma tatuagem similar a um coração na testa.

    Na presença do seu chefe ele proferiu, agora com voz melodiosa:
    - Sir. Aipunipo Donun agora virou adubo para árvores.

    Sir. Aipunipo Donun, Náufrago, Morto

    Votação aberta, 48hrs!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Sookie Seg Dez 24 2012, 17:08

Meu voto vai no -Pirat4, pelos motivos musiquinha de pirata ele tem um avatar de um Umbreon e Umbreon's são rápidos podendo se locomover em Arvores em nenhum problema.

-Pirat4 [1] Sookie
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por iDone Seg Dez 24 2012, 18:05

Não posso votar, porém posso argumentar. Tenho quase certeza de que fui morto pela Moon Fire, apesar de muitas características apontarem para o Hugo. A Moon possui um avatar de um Charmander em seu avatar. Com o qual lançou seu olhar de Lagarto para mim e, aproveitando disso, a Moon usou seu laço ranger para me matar. Por favor, pensem e verão que a teoria não é em vão.

ME REVIVE AE MACUMBEIRO.

iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 2 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos