Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo do Detetive: Two point Zero

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Lix Seg 24 Dez 2012, 18:24

É realmente difícil mas eu voto no MacroTrainer porque tem uma parte que diz que ele foi morto por um chicote arrancado de uma planta e no avatar dele tem um Oddish que é um Pokémon do tipo grama.

-Pirat4 [1] Sookie
-MacroTrainer [1] Lix
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Fêfê Seg 24 Dez 2012, 18:27

Moon_Fire [1] Dark Angelz

Preguiça de procurar pistas Mad
Fêfê
Fêfê
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por iDone Seg 24 Dez 2012, 18:36

Lix escreveu:É realmente difícil mas eu voto no MacroTrainer porque tem uma parte que diz que ele foi morto por um chicote arrancado de uma planta e no avatar dele tem um Oddish que é um Pokémon do tipo grama.

-Pirat4 [1] Sookie
-MacroTrainer [1] Lix

Se fosse assim, você também seria um suspeito, pois tem um Bulbasaur no seu avatar que usa o chicote de cipó.
iDone
iDone
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Mask Seg 24 Dez 2012, 18:42

Don, você tá morto, pare de opinar tanto.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Mamoru Seg 24 Dez 2012, 18:48

Pensando bem, as circunstâncias estão contra a Moon, ela usa laço por ser Ranger e seu avatar é um Charmander que sempre foi denominado um lagarto, Done tem razão, concordo com os argumentos dele.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Mask Seg 24 Dez 2012, 18:54

-Pirat4 [1] Sookie
-MacroTrainer [1] Lix
Moon_Fire [2] Dark Angelz, Mamoru

Arrumando, quando votarem façam isso, please.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Kristiano Khavei Seg 24 Dez 2012, 19:44

-Pirat4 [1] Sookie
-MacroTrainer [1] Lix
Moon_Fire [2] Dark Angelz, Mamoru

É meio dificil decidir entre o Pirata e Moon, mas que nem o Done falou, tudo aponta para ela. Porém, Pirata tem uma marca na cabeça. Sendo assim, votarei na Moon Fire.

-Pirat4 [1] Sookie
-MacroTrainer [1] Lix
Moon_Fire [2] Dark Angelz, Mamoru, Cookie
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Tsu Seg 24 Dez 2012, 19:46

Mask você capricho nessa... Mas vamos lá

Tirei meu voto com as seguintes ideias, primeiramente fala de algo alegre que estava pulando de galho em galho, fazendo o Hugo e o Orpheu de suspeitos, porque ambos são criaturas alegres e que facilmente poderiam estar pulando de galho em galho. Segundo quando ele fala sobre a cara de lagarto, isso coloca em suspeita Moon_Fire e o Orpheu, porque ambos tem um Charmander ou no Avatar ou na assinatura. Terceiro, o chicote, Moon_fire que é um ranger e possui se equipamento de captura, que é idêntico a um chicote. E por ultimo, a ultima pista deixa, ele tinha um coração desenhado, onde coloca novamente Moon_Fire e Orpheu, que ambos tem o tag do Poke Lover, que tem corações desenhados. Completando meus dois palpites, que são ou o Moon ou o Orpheu.

Então, na mamãe mandou, eu voto no Moon.


-Pirat4 [1] Sookie
-MacroTrainer [1] Lix
-Moon_Fire [4] Dark Angelz, Mamoru, Cookie, Andrex
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Moon_fire Seg 24 Dez 2012, 20:26

Cof cof, pq você sempre querem me matar? Sad

Concordo parcialmente com o Andrex, mas meu voto vai para o Orpheu.

-Pirat4 [1] Sookie
-MacroTrainer [1] Lix
-Moon_Fire [4] Dark Angelz, Mamoru, Cookie, Andrex
-Orpheu [1] Moon_fire

Mas como já vi que vou morrer,
macumbeiro, depois que vocês virem que mataram a pessoa errada me revive, tá? Sad
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Orpheu Seg 24 Dez 2012, 21:14

• Bem os argumentos conseguiram me convencer que Moon é a assassina então meu voto vai pra ela ^^


-Pirat4 [1] Sookie
-MacroTrainer [1] Lix
-Moon_Fire [5] Dark Angelz, Mamoru, Cookie, Andrex, Orpheu
-Orpheu [1] Moon_fire
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Jogo do Detetive: Two point Zero - Página 3 Empty Re: Jogo do Detetive: Two point Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos