Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andrex x Yui

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Andrex x Yui

Mensagem por Tsu Sáb Dez 29 2012, 23:18

Treinador 1: Andrex
Treinador 2: Yui
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo: Viridian City
Dinheiro/itens apostados: 50Pk$
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Yui Sáb Dez 29 2012, 23:27

Ao chegar no local combinado, Yui lança sua PokeBall, liberando um pequeno, mas forte, Ducklett, confiante como sempre, abria um sorriso. A menina vai até o garoto o qual ela teria uma batalha e comprimenta-o dizendo:

- Oi, sou Yui! Prazer em conhecê-lo, a batalha será incrivel!

Após isto, a garotinha afastava-se para dar espaço para a batalha. Ela e seu parceiro, confiantes como sempre, preparavam-se para usar tudo que tinham na luta. Mas primeiro a pequena precisava pensar em algo. Ela pensava, pensava e pensava em quanto observava o garoto que estava com um PokeBall em suas mãos. De repente, Yui teve a ideia de utilizar a estratégia que havia utilizado contra o Rattata. Após lembrar-se da estratégia, a garota exclama:


- Duck, assim que o menino liberar seu Pokémon, quero que você use seu Defog, logo depois, ataque com Water Gun para todos os lados, assim nosso adversário não conseguirá desviar dos ataques! Vamos com tudo, Duck!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Tsu Sáb Dez 29 2012, 23:39

Tinha acabado de encontrar aquela garota, enquanto andava pela cidade, onde decidimos fazer uma pequena pausa dos nossos afazeres e fazermos uma batalha. Agora já estávamos no meio da cidade começando uma batalha, a garota chamada de Yui apresadamente lançou seu pokémon, que realmente não conhecia, só sabia que era da mesma região de um dos meus pokémons.

Analisando a situação para decidir minha escolha, tinha como opção Poseidon, Ártemis e Afrodite que eram os que queria treinar para enfrentar o GYM de Pewter. Depois de alguns segundo decido treinar Afrodite, já que ele era a mais fraca do trio. Então rapidamente pego minha esfera portátil, que estava na minha pochete e a chamo para o campo.

- Afrodite vamos lá! Mostre toda sua elegância! - Lançava a esfera que liberava um raio luminoso e se formava em minha Snivy. - Agora vamos começar, Afrodite use seu Vine Whip como ventilador e jogue esse Defog de volta para ele, ai receba o Water Gun, usando o Mirror Coat e complete a devolução.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 29 2012, 23:41

off: serei sua narradora, espero que se divirtam ^^

Assim que se conheceram, os treinadores decidiram que seria uma boa ideia fazer uma batalha, para treinar e testar suas habilidades. Sem perder tempo, eles liberam seus pokemon e já começaram dando instruções.
Ducklett começou lançando fortes rajadas de vento em Snivy, que tentou bloqueá-las com suas vinhas, mas o ataque do pokemon voador acabou sendo mais poderoso e lançou a pequena Snivy para longe. Aproveitando que Afrodite ainda estava no chão, Ducklett lançou seu Water gun, mas a pokemon planta já esperava por isso, e pouco antes de ser atingida, seu corpo brilhou em um tom azulado, que fez o jato d'água voltar contra Ducklet. Surpreso ao ver seu ataque se voltar contra ele, Ducklett foi atingido em cheio pelo ataque.


Hora da batalha:

Andrex x Yui 580
Ducklett - (M)
Lv. 07
Hp: 90%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Andrex x Yui 495
Snivy {Afrodite} - (F)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Contrary
Status: -1 Evasiveness

Campo de batalha: Uma parte afastada da cidade de Viridian, campo plano, grama baixa, algumas árvores por perto e algumas casas a direita.

O próximo a postar é o Andrex


Última edição por Moon_fire em Dom Dez 30 2012, 15:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo status da Snivy)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Tsu Dom Dez 30 2012, 13:37

Tinha começado bem a batalha, a estrategia de ventilar o Defog não tinha dado certo, mais tinha conseguido causar danos, então estava tudo tranquilo ainda, mas ainda tinha muita batalha pela frente, então era bom manter o foco.

- Afrodite ótimo trabalho. - Elogiava minha pokémon pela bom começo de batalha que ela teve, apos isso abria minha pochete e pegava minha Pokédex e registrava aquele pokémon para saber direito o que era. - Agora vamos continuar nosso ataque, fique correndo pelo campo em Zig-Zag, quando ver que ele vai atacar com o Water Gun, pare e use o Mirror Coat, assim segure o ataque e libere ele por seu rabo, criando um jet-peg e vá em alta velocidade em direção do Ducklett, usando um Headbutt com a velocidade aumentada pelo jet-peg.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Yui Dom Dez 30 2012, 14:25

Yui ficava surpresa com o Pokémon adversário, Snivy. Ela havia desviado dos ataques e ainda lançado de volta o ataque de Ducklett. Mas a menininha não iria desistir, ela tinha que vencer para treinar seu Pokémon! Primeiramente ela precisava pensar em algo, tinha que utilizar o que havia aprendido com Misty nessa batalha para surpreender seu adversário e então derrotá-lo. De repente, uma ideia veio a cabeça da Mono Trainer, mas antes de falar as ordens para o Pokémon Pato, Yui retirou seu Pokedex e apontou para a Snivy, logo depois ordenou:

- Duck, quero que você espere Snivy atacar. Quando ela atacar, pule por cima dela e atinja-a com um Water Gun por trás, bem nas costas dela! Logo depois, use Water Gun no chão pulando para desviar do ataque da adversária. Tome cuidado, Duck!

OFF: O Defog diminuiu a Evasiveness do adversário, Moon, você esqueceu-se de colocar isso no Status da Snivy ^^
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 30 2012, 15:42

off: editado ^^'

Os dois treinadores estavam impressionados com a força de seus pokemon, e rapidamente bolaram novas estratégias para tentar superar um ao outro.
Snivy começou a correr em zig zag, fazendo Ducklett lançar seu Water gun, que rapidamente foi redirecionado pelo ataque de Snivy, mas em vez de voltar contra o adversário, Afrodite conseguiu usar o Jato d'água como impulso para dar um grande salto e atingir Ducklett em cheio com seu Headbutt. Mas o pokemon pato não se deixou abalar e rapidamente atingiu a pokemon de planta com seu Water gun, que a lançou para longe.
Enquanto isso, tentando obter mais informações do pokemon de seu adversário, os dois treinadores apontaram suas pokedex para os pokemon, e alguns instantes depois, ouviram as informações serem ditas pelas vozes mecânicas de suas pokedexs:


Andrex x Yui 495
Snivy, o Pokémon Cobra de Grama. É inteligente e esnobe. Snivy faz fotossíntese quando sua cauda é exposta à luz solar. Quando não se sente bem, sua cauda se abaixa.

Andrex x Yui 580
Ducklett, o Pokémon Pássaro Aquático. Sendo um excelente mergulhador, Ducklett nada debaixo d’água em busca de alimento. Quando é atacado, usa suas penas para espirrar água e fugir.

Hora da batalha:

Andrex x Yui 580
Ducklett - (M)
Lv. 07
Hp: 68%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Andrex x Yui 495
Snivy {Afrodite} - (F)
Lv. 08
Hp: 94%
Habilidade: Contrary
Status: -1 Evasiveness

Campo de batalha: Uma parte afastada da cidade de Viridian, campo plano, grama baixa, algumas árvores por perto e algumas casas a direita.

O próximo a postar é a Yui
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Yui Dom Dez 30 2012, 16:35

A batalha estava difícil, Yui realmente não sabia o que fazer, mas assim que soube as informações da Pokémon adversária, a garota teve uma ideia. Ela guardou seu Pokédex na bolsa e logo depois ordenou:

- Duck, quero que você corra pelo campo, rodeando Snivy enquanto utiliza seu Water Gun, logo depois utilize Defog e esconda-se!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Tsu Dom Dez 30 2012, 17:32

Aquele tinha sido a primeira vez que usava o Mirror Coat daquele jeito, mas já via que dava certo então planejava registrar esse combo depois da batalha.

Via que minha oponente já estava ficando assustada com a situação da batalha, eu por enquanto estava bem, sem contar que acho que ela tem menos tempo de viajem, ou seja tinha mais experiencia, para enfrentar essas horas de declínio.

- Afrodite vamos causar mais danos neles, continue em movimento pelo campo, para dificultar a mira dele, quando ver uma brecha, vá para cima do Ducklett, dando um carrinho e quando acertar ele use o Mega Drain girando, para jogar ele para cima e quando ele estiver no céu, salte e acerte um Vive Whip girando também, para jogar ele contra o chão.


Off: desculpa a falta de efeitos mais estou postando pelo celular.


Última edição por Andrex em Ter Jan 01 2013, 11:50, editado 2 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 30 2012, 19:35

off: ok ^^

Yui estava impressionada com o poder de seu adversário, que simplesmente contava com o fato de ter mais experiência com batalhas e fazia de tudo para sua pokemon ter vantagens na batalha.
Ducklett tentou correr envolta de seu adversário, mas logo acabou levando uma rasteira de Snivy, que aproveitou que seu adversário estava caído e o atingiu com seu Mega drain, porem, não conseguiu joga-lo para cima como seu treinador havia falado e logo foi lançada para longe pelo Water gun de Ducklett. Depois disso, Snivy ficou confusa, pois não entendeu que ataque deveria usar e foi fácilmente atingida pelo ataque de seu oponente, que a lançou para longe.


Hora da batalha:

Andrex x Yui 580
Ducklett - (M)
Lv. 07
Hp: 58%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Andrex x Yui 495
Snivy {Afrodite} - (F)
Lv. 08
Hp: 88%
Habilidade: Contrary
Status: -2 Evasiveness

Campo de batalha: Uma parte afastada da cidade de Viridian, campo plano, grama baixa, algumas árvores por perto e algumas casas a direita.

O próximo a postar é o Andrex
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Andrex x Yui Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos