Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andrex x Yui

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Tsu Dom Dez 30 2012, 20:11

Off: maldito celular que corrigiu o nome do Vine Whip x.x

Tinha acabado de sofrer de um dos meus problemas de fala, isso era uma coisa que acontecia algumas vezes com migo, mesmo com muito tempo de viajem ainda não conseguia resolver isso.

"Tudo bem vamos deixar isso passar e seguir em frente"


- Foi mal Afrodite, vamos recuperar esse nosso erro. - Me desculpava pelo meu erro que fez Afrodite receber mais danos. - Mas agora vamos levar a coisa sério, Yui se prepare.

Agora já estava com um olhar mais sério, não tirava os olhos dos pokémons, e estendendo minha mão para minha pochete eu pego minha câmera, onde começo a tirar diversas fotos de vários ângulos, qualquer pessoa acharia isso estranho, tirar foto no meio da batalha, mas isso era meu grande trunfo, onde minha mente estrategista fluía.

- Afrodite tive uma ideia, quero que suba em uma daquelas árvores e vá ate o topo, sempre avista para o Ducklett, assim que chegar no topo, espere ele atacar você com o Water Gun, assim salte da arvore e absorva o ataque com o Mirror Coat, ai segure o ataque igual fez antes e libere ele junto com o Mega Drain.


Última edição por Andrex em Ter Jan 01 2013, 11:54, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Yui Dom Dez 30 2012, 21:45

O garoto havia falhado na hora de dizer as ordenas para sua Pokémon, logo depois ele se desculpava e dizia que começaria a batalhar seriamente. Yui, que só estava batalhando por diversão, resolveu fazer o mesmo, mas ela precisava conseguir tempo para pensar. Ela não sabia o que fazer exatamente, o que deixava-o cada vez mais nervosa. Ducklett parecia um pouco cançado, mas nem tanto, enquanto a Snivy parecia que tinha três pulmões de tão rápida que era em desviar dos ataques. Talvez por que ela tinha um pouco mais de experiência em batalhas do que o Pokémon Pássaro que havia começado no dia anterior a batalhar.

A menina resolveu começar com um ataque em zigue-zague, para confundir a adversária, ou talvez finjir um ataque, ela não sabia. Yui olhava para todos os lados, procurando algo para utilizar na batalha, mas só encontrou algumas árvores. Espera! Árvores? Isso aí, árvores! A menina tinha uma ideia e com este pensamento ela ordenou:


- Duck, corra para a frente de uma árvore, rápido e tenha cuidado. Após isto, quero que espere a Snyvi atacar. Quando ela atacar, no último momento, desvie e ataque-a com um Water Gun pelo lado, lançando-a contra outra árvore. Após isto, use Defog e esconda-se em algum lugar! Prepare-se você também, garoto. Agora a batalha ficará séria!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 31 2012, 11:46

Envergonhado por ter pronunciado de forma errônea o ataque de Snivy, Tsurugi se desculpa com sua pokemon, e depois de uma rápida seção de fotos, ele consegue bolar uma boa estratégia. Enquanto isso, Yui estava tento dificuldades para bolar uma boa estratégia, mas assim que vê a árvore, a garota tem uma grande ideia.
Por estar mais perto da árvore, Ducklett chegou primeiro, e assim que Snivy se aproximou, o pokemon aquático saiu da frente pensando que a pokemon iria atacar, mas ela simplesmente escalou o tronco até chegar no topo, onde ficou esperando. Logo em seguida, Ducklett lança seu jato d'água, que é redirecionado pelo ataque de Snivy, que misturou seu Mega drain no ataque, dando um lindo brilho verde ao ao golpe, que com certeza seria muito bem aceito em um Contest. Ducklett estava impressionado com o ataque, mas conseguiu evitar ser atingido, usando seu Defog, que foi forte o suficiente para bloquear o Jato de água esverdeado.


Hora da batalha:

Andrex x Yui - Página 2 580
Ducklett - (M)
Lv. 07
Hp: 58%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Andrex x Yui - Página 2 495
Snivy {Afrodite} - (F)
Lv. 08
Hp: 88%
Habilidade: Contrary
Status: -3 Evasiveness

Campo de batalha: Uma parte afastada da cidade de Viridian, campo plano, grama baixa, algumas árvores por perto e algumas casas a direita.

O próximo a postar é a Yui
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Andrex x Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Yui Seg Dez 31 2012, 18:50

OFF: Desculpem o atraso! '^^

A batalha estava acirrada, diversos ataques eram usados em campo e até uma boa sequência de golpes que seriam brilhantes em um Contest. Yui pensava um pouco sobre quais ataques utilizar em campo, ela realmente não sabia o que fazer, ela achava que teria que improvisar, quando uma coisa lhe ocorreu: um apelido para seu Ducklett. A menina estava pensando em chamá-lo de Blue, fazendo o Pokémon ficar mais confiante em campo e até mesmo mais animado. Com este pensamento, a menina disse:

- Ducklett, agora você irá se chamar Blue, garoto, parece ser um ótimo nome!

O Pokémon Pato Aquático simplesmente sorriu, como se gostasse do apelido. Mas a garotinha precisava dizer as ordens de ataques para seu Pokémon, ela queria terminar logo a batalha, precisava fazer uma troca no Centro Pokémon da cidade. Logo depois de pensar em algo, Yui simplesmente ordenou:


- Faremos o seguinte. Desvie de todos os ataques de Snyvi, quando ela atacar a primeira vez, ataque com um Water Gun, na segunda vez, use seu Defog, Blue! Você consegue, garoto, você consegue!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Tsu Seg Dez 31 2012, 20:39

A batalha estava realmente, algo monótono, eu e a treinadora estávamos usando dois pokémons, onde realmente estávamos sem ideias para corresponder cada ataque, já consegui perceber que o Ducklett tinha só tinha um ataque que poderia causar danos, e que poderia usar quase totalmente para meu favor.

- Afrodite ótimos movimentas, mais agora vamos colocar mais precisão em nossos ataques.

Não consegui tirar a ideia do Mirror Coat, usado como acrescento de força para os ataques, mas também percebia que continuar tentando esquivar seria praticamente impossível, por causa do Defog, então resolvia focar no ataque e segui enfrente, logico sempre no limite da Afrodite.

- Afrodite fique o mais próximo do Ducklett, para receber o maior danos possível usando o Mirror Coat, assim libere toda a energia no seu rabo criando novamente nosso jet-peg e ataque com o Headbutt, como vai estar perto vamos conseguir tirar grandes danos. - Torcia para tudo dar certo, porque a batalha estava boa, mais ainda estava com a pokébola do Grimer que liberava um odor ainda e sem contar que as inscrições para o concurso de Viridian já devia estar aberto.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 31 2012, 22:55

off: apelido adicionado ^^

Enquanto o coordenador estava concentrado, analisando a batalha para tentar criar estratégias mais eficientes. Yui descidiu animar seu pequeno pokemon, lhe dando um lindo nome, que fez com que Ducklett ficasse com mais vontade de vencer essa batalha.
Seguindo as instruções de seus treinadores, os dois pokemon ficaram praticamente imóveis, Snivy apenas se aproximou de Blue, esperando pelo ataque de seu adversário. Depois de ficarem vários minutos assim, Ducklett cansou de esperar e lançou seu Water gun em Snivy, que por estar muito perto, acabou sendo atingida antes de ter a chance de usar seu ataque. Mas a pokemon de planta não desistiu e logo atingiu Blue em cheio com seu Headbutt, e assim que conseguiu se recuperar, Ducklett usou seu Defog para mandar Afrodite para perto de seu treinador.


Hora da batalha:

Andrex x Yui - Página 2 580
Ducklett {Blue} - (M)
Lv. 07
Hp: 40%
Habilidade: Keen Eye
Status:

Vs.

Andrex x Yui - Página 2 495
Snivy {Afrodite} - (F)
Lv. 08
Hp: 80%
Habilidade: Contrary
Status: -4 Evasiveness

Campo de batalha: Uma parte afastada da cidade de Viridian, campo plano, grama baixa, algumas árvores por perto e algumas casas a direita.

O próximo a postar é o Andrex
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Andrex x Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Tsu Ter Jan 01 2013, 12:15

Estava tirando mais algumas fotos, quando de repente vejo algo que não esperava de novo, outro portal para o Happiness Florest, não podia perder aquela chance, então sem pensar direito digo.

- Yui foi mal não posso perder esse, um portal para a Happiness Florest abriu de novo. - E rapidamente retorno Afrodite e deixo o dinheiro no chão. - Yui foi mal, mais não posso perder dessa fez, tenho que achar algo interessante.

Off: Yui foi mal ai mais tenho que ver se consigo dessa fez um voador, desejem sorte para mim e feliz 2013 pra vocês.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Andrex x Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 01 2013, 12:29

Batalha encerrada por desistência de um dos participantes, tópico trancado, podem seguir com suas jornadas e boa sorte para os dois
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Andrex x Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Andrex x Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Andrex x Yui - Página 2 Empty Re: Andrex x Yui

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos