Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blazzy a caça fantasmas

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Seg 31 Dez 2012 - 11:00

Estava ficando noite, hora perfeita para meu grande objetivo, esta era a ultima noite prevista para isto, mas eu não desistirei, preciso capturar um Gastly
Blazzy a caça fantasmas 092.

Não tinha medo de fantasmas, muito pelo contrário, eles me fascinavam, sempre quis ter um, e é por isso que estava aqui no meio da noite na rota um. Segundo a previsão este era o ultimo dia previsto para os Gastlys estarem aqui, por isso precisava encontrar um.

A noite estava fria, o vento chacoalhava meu cachecol, Blazzy estava ao meu lado, leal como sempre, sua chama estava brilhado forte e chacoalhando bastante com o vento, sentia que de alguma forma ela captava todos os meus sentimentos e os trazia também para si, e o que sentia hoje era coragem.

Adentramos na rota um e começamos a nossa procura.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Qui 3 Jan 2013 - 15:51

off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^
off²: não narre o clima, isso é trabalho do narrador, vou deixar passar dessa vez ^^


• Mais um treinador que adentrara na rota um, esse havia vindo de Viridian na esperança de encontrar alguns Pokémon fantasmas e suas chances aumentaram drasticamente pelo fato de ser a noite,mas parecia que já era tarde demais, não demorou muito, assim que o treinador chegara o Sol começara a nascer, parecia que ele havia se confundido um pouco no horário, não era a noite, era madrugada.

• O dia já estava a se mostrar e conforme o sol ia nascendo era possível o treinador ver vários gastly flutuando para outro lugar, parecia que sua estranha estadia ali estava a acabar, aquela manhã já estava um pouco quente, afastando assim rapidamente a brisa fria e gélida que o treinador tinha sentido.

• Assim que andava por alguns minutos este encontra uma velha senhora:

- Veio aqui a procura dos Gastlys não é mocinho? Pois nós dois chegamos muito tarde, parece que eles já foram embora, estava com esperanças de que conseguiria alguma coisa, mas parece que não.


Blazzy a caça fantasmas 059

• A velha senhora tinha uma aparência um tanto que comum, seus cabelos eram castanhos, visivelmente pintados, suas roupas eram simples, como a de alguém que acabara de sair de casa, a coisa que chamava mais atenção era o pequeno boneco de Sewaddle que essa segurava junto de si, junto também a um objeto um pouco estranho.

- E então rapaz aproveitando que estamos aqui que tal uma batalha?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Qui 3 Jan 2013 - 18:09

off: Sem problemas quanto a sua narração, em relação ao ocorrido eu peço desculpas pois não sabia. ^^

Fiquei meio decepcionado por ter chegado tão tarde, me atrasei no treino da rota 22 e não deu tempo de aproveitar a lua cheia, realmente queria ter um gastly em meu time, mas quem sabe ainda conseguiria encontrar algum por aí.

Minha charmander havia percebido a minha decepção e tentava me consolar com um belo sorriso, ela estava adorando aquele calorzinho que fazia pela manha, ao contrário de mim que precisei me desagasalhar.

Encontrei uma senhora na estrada, ela dizia que também procurava Gastlys e pensava ter chegado atrasada, ela estava com um boneco de um pokemon que eu não conhecia e outro objeto estranho que parecia ter deixado a Blazzy um pouco intrigada.

Após ouvir o convite feito pela senhora para batalhar eu logo respondi:

- É claro que eu quero, pelo menos não viemos aqui a toa, e quem sabe os gastlys queiram assistir nossa batalha?
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Qui 3 Jan 2013 - 19:42

- Oh que Arceus te ouça meu jovem...

• Dizia a velha senhora de cabelos pintados enquanto olhava para o céu, talvez esperando que Arceus fizesse com que um Gastly caísse do céu, depois de alguns segundos olhando para o nada ela volta a falar com o jovem

- Bem acho que teremos que torcer e rezar muito para que isso aconteça, bem vamos a batalha, deixa eu apenas ver que Pokémon eu escolho.

• A velha senhora de cabelos pintados, revira o bolso de seu casaco, os bolsos aparentavam ser mais fundos do que se imaginara, então ela saca duas Pokéball, porém devolve uma delas, então lança a que tinha ficado em sua mão para cima e então seu Pokémon se revela.

- Muito bem minha querida Jigglypuff.

Blazzy a caça fantasmas 039
Jigglypuff nv.09

• A pequena Pokémon rosa se revela e parece pronta para a batalha.

- Agora só falta você meu jovem.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Qui 3 Jan 2013 - 21:01

Já havia ouvido falar das Jigglypuffs mas nunca havia visto uma pessoalmente, achei até bem bonitinha. Saquei minha pokedex para ver mais detalhes sobre ela.

Olhei para Blazzy, ela fitava-me com ar ansioso de quem pensava: me escolhe, me escolhe!

- Está preparada minha amiga? - disse eu, sabendo que ela queria batalhar.

- Chaaar - dizia a minha inicial como resposta.

- Comece usando Growl, depois use headbutt, vamos analisar o poder de Jigglypuff.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Sex 4 Jan 2013 - 10:50

• O treinador nunca havia visto uma Jigglypuff antes e ao ver até que achou a pequena bonita e é claro que iria registrar aquele Pokémon em sua Pokédex, ele saca um objeto vermelho e uma voz eletrônica masculina diz as seguintes informações:

#039 Jigglypuff
Blazzy a caça fantasmas 200px-039Jigglypuff

Tipo:Blazzy a caça fantasmas Normal

Descrição: Seus grandes olhos são usados para encantar o inimigo. Depois, canta uma bela melodia que coloca o adversário para dormir. Ele pode inflar o corpo como um balão e sair flutuando.

• Parecia que a pequena Charmander do treinador estava disposta a lutar, esse então decide a escolher para a batalha, imediatamente já começa a dar os comando, Charmander assim que os ouve os põe em pratica, esta começa a efetuar um Growl, um berro bem irritante pode ser ouvido, fazendo assim com que Jigglypuff se sentisse um pouco desnorteada e assim abaixasse seu ataque.

- Ora meu jovem você queer brincar com ondas sonoras?! Ninguém é melhor nisso do que minha querida Jigglypuff prepare-se! Jigglypuff use o seu sing!

• Jigglypuff então começa a cantar, sua bela voz "hipnotiza" a pequena Charmander ao ouvir aquela bela voz cai em um sono leve, porém mesmo assim dormir no meio de uma batalha não era algo bom.

- Jigglypuff agora use o seu Pound!

• Jigglypuff avança para cima da Pokémon adormecida, seu pequenos braços ganham um brilho especial, parecia ser o ataque Pound, essa então acerta um soco na oponente que é jogada um pouco para longe e ainda continua adormecida.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas arvores ao redor e muitas moitas, algumas pedras de vários tamanhos espalhadas pelo chão. Iluminação do Sol que esta a nascer
Blazzy a caça fantasmas 004
Vs.
Blazzy a caça fantasmas 039
Blazzy (Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 09
83%
Status: Sleep
Jigglypuff ♀
Trait: Cute Charm
Lv. 09
100%
Status: -1 Attack


Última edição por Orpheu em Sex 4 Jan 2013 - 19:16, editado 3 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Sex 4 Jan 2013 - 14:48

Minha inicial havia adormecido, eu não possuía itens para acordá-la, então comecei a pedir para que ela acorde:

- Vamos lá garota, vamos acordar, nossa adversária está bem acordada querendo nos vencer e não vamos conseguir se você ficar dormindo, acorde minha querida.

Minha ansiedade aumentava cada minuto que passava e ela não acordava, como não poia dar ordens a um pokemon adormecido, me restou apenas passar a vez.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Sex 4 Jan 2013 - 15:21

• Charmander estava a dormir e o seu treinador nada podia fazer a não ser tentar acorda-la com sua voz, mas parecia que a Pokémon nem sequer se mexia, o treinador não podia fazer nada a não ser esperar para que essa acordasse sozinha, dando assim a aquela rodada para sua oponente.

- O Sing de minha Jigglypuff é realmente muito eficaz em batalhas, bem agora acho que é a nossa vez de atacar, vamos minha querida use o seu Pound naquela Charmander.

• Jigglypuff então avança para cima da Charmander adormecida, suas mãos ganham um brilho branco especial, era o ataque Pound, que acerta com sucesso Charmander, o soco fora tão forte que a lançara em direção a uma arvore, ao se chocar com a arvore parece que Charmander acorda de seu sono e está pronta para a batalha

- Parece que ela acordou, Jigglypuff use o Defense Curl quando ela vier lhe atacar, prepare-se
Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas arvores ao redor e muitas moitas, algumas pedras de vários tamanhos espalhadas pelo chão. Iluminação do Sol que esta a nascer
Blazzy a caça fantasmas 004
Vs.
Blazzy a caça fantasmas 039
Blazzy (Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 09
58%
Status: Normal
Jigglypuff ♀
Trait: Cute Charm
Lv. 09
100%
Status: +1 Defense /-1 Attack


Última edição por Orpheu em Sex 4 Jan 2013 - 19:17, editado 2 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Sex 4 Jan 2013 - 15:39

Agora minha charmander já estava acordada, mas agora apenas com metade de sua energia, mais um golpe e a abilidade dela estaria ativada, porém não era o que queria e precisava de uma estratégia para que ela não dormisse novamente, pois aí estaríamos derrotados.

- Blazzy, tente evadir dos ataques dela, não deixe ser atingida, se ela for usar sing novamente tape seus ouvidos e use Growl ao mesmo tempo para não ouvir o canto dela, depois contra ataque com ember.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Sex 4 Jan 2013 - 16:44

• O treinador estava feliz por sua Charmander haver despertado do sono, porém essa estava com a mesma energia de antes, parece que os golpes de Jigglypuff haviam sido bastante eficazes contra a pequena lagarta. O treinador não queria que aquilo se repetisse novamente, então deu um comando para a sua Pokémon caso a pequena Jigglypuff decidisse usar o seu Sing novamente.

- Jigglypuff desarme o movimento Defense Curl e use o Pound!

• Imediatamente Jigglypuff sai de seu formato bola e corre em direção a Charmander para efetuar mais um ataque, parecia que ela não iria usar Sing por enquanto, então o treinador usa outra estratégia. Blaze imediatamente inspira bem forte e quando abre a boca brasas (Ember) saem dela, indo em direção a Jigglypuff a treinadora rapidamente muda seus comandos quando percebe isso.

- Jigglypuff arme o Defense Curl mais uma vez, proteja-se!!

• Jigglypuff se põe em formato de bola para assim ser protegida e ter sua defesa aumentada, mas é claro isso não impedia que ela levasse os danos.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, algumas arvores ao redor e muitas moitas, algumas pedras de vários tamanhos espalhadas pelo chão. Iluminação do Sol que esta a nascer
Blazzy a caça fantasmas 004
Vs.
Blazzy a caça fantasmas 039
Blazzy (Charmander ♀)
Trait: Blaze
Lv. 09
58%
Status: Normal
Jigglypuff ♀
Trait: Cute Charm
Lv. 09
72%
Status: +2 Defense /-1 Attack


Última edição por Orpheu em Sex 4 Jan 2013 - 19:17, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos