Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blazzy a caça fantasmas

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Dom Jan 06 2013, 21:35

O calor estava infernal, eu estava todo suado, meus pés estavam queimando mesmo usando sapato, meus olhos ardiam, estava quase arfando, mas eu era insistente e continuei meu caminho. Ao meu lado como sempre estava minha leal companheira Blazzy, que ao contrário de mim estava adorando aquele clima.

Com o calor do sol, qualquer sanidade poderia ser levemente alterada, o calor provocava-me devaneios sobre minha vida, minha jornada, minha família. Assim fico caminhando com meus devaneios quando pareço ter ouvido um som, no começo achei que eram apenas mais alguns de meus devaneios, mas percebi que Blazzy também tinha ouvido, então como curiosos que somos, eu e minha Charmander resolvemos seguir o som.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Dom Jan 06 2013, 22:19

• O treinador e sua Pokémon decidem seguir aquele misterioso som, foram adentrando pelo pequeno mar de arvores da rota um, por sorte lá havia um pouco de sombra, devia diminuir a quantidade de calor, porém era uma quantidade muito baixa.

• Conforme ia andando por aquela trilha de arvores o treinador via vários Pokémon (Rattatas e Pidgeys) nas sombras das arvores, pareciam estar tentando fugir do calor assim como o treinador.

• Após algum tempo o treinador sai em uma área totalmente fechada e coberta por arvores, e o que vê nela, assim que entra é um pequeno Gastly flutuando pelo local.


Blazzy a caça fantasmas - Página 4 092
Gastly
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Dom Jan 06 2013, 22:33

Quando segui o som encontrei um local fechado e lá tinha uma coisa que eu não acreditei quando vi, esfreguei meus olhos para ter certeza, mas aquilo parecia ser bem real, era um Gastly.

Minha Charmander tinha visto antes de mim, ele estava flutuando em meio as árvores, mesmo tendo batalhado anteriormente ela parecia querer me ajudar no meu objetivo, antes de pensar qualquer coisa, peguei minha pokedex para ver o que teria a dizer sobre ele.
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Seg Jan 07 2013, 09:53

• O treinador não acreditara no que estava a ver, era um Gastly sozinho, finalmente! O motivo dele ter ingressado na rota um novamente estava bem a sua frente.

• Charmander também parecia não estar acreditando no que via e esta parecia estar disposta a ajudar o seu treinador na possível batalha que estava prestes a acontecer, mas antes o treinador aponta sua Pokédex para o Pokémon, talvez para saber as informações e confirmar se aquilo não era uma ilusão ótica causada pelo Sol. Uma voz eletrônica diz as seguintes informações, provando que aquilo era real:


#092 Gastly
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 130px-092Gastly

Tipo: Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Ghost | Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Poison

Descrição: Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.

• Após ouvir as informações sobre o Pokémon o treinador guarda sua Pokédex e logo em seguida ouve uma voz:

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 030

- Hey?! O que você está fazendo perto de meu Gastly?!

• Era um treinador e pelo jeito que falava aquele Gastly pertencia a ele, o que o treinador iria fazer?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Seg Jan 07 2013, 10:05

Ouvindo o que aquele treinador havia falado, não poderia existir outro sentimento em mim que a decepção, quando finalmente encontrei um Gastly, este já tinha seu treinador, comecei a gaguejar e a tremer as mãos devido a tristeza.

- D desculpe-me s senhor, é que eu estava a p procura de um G Gastly para capturar e p por um momento p pensei que o seu era s selvagem, me desculpe mesmo - respondi com a voz triste.

Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Seg Jan 07 2013, 10:58

• O treinador parecia decepcionado, quando finalmente encontrara um Gastly este já tinha dono. Pedira até desculpas para o suposto dono.

- Tudo bem meu jovem, eu tive sorte talvez este foi o ultimo Gastly que aparece nessa parte da região em anos...

• O homem olhava para seu Pokémon com uma cara de satisfeito, realmente parecia feliz por te-lo pego.

- E então garoto aceitaria uma batalha Pokémon? Estou afim de treinar um pouco esse pequeno.

• A proposta de batalha veio um pouco que do nada, o homem deixava seu violão encostado em uma arvore ali perto e colocava seus óculos de sol no bolso, porém estranhamente retornara seu Pokémon de volta para a Pokéball.


- Esse pequeno Gastly esta cansado, acho melhor escolher outro se me entende, bem vai Aipom!!


Blazzy a caça fantasmas - Página 4 190
Aipom
nv.09
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Seg Jan 07 2013, 12:14

off: A onda de calor descrita na atual previsão do tempo seria equivalente ao Sunny day? Se sim isso ativaria a abilidade Chlorophyll?

Estava decepcionado, mas não poderia me deixar abater pois sei que terei outras chances de pegar um Gastly, aproveitando que estava sendo desafiado, decidi aceitar, pois era uma ótima chance de treinar um pouco, Blazzy estava olhando para mim, mas eu fiz com o dedo que não, e peguei uma pokeball em meu bolso, era a de Yell.

- Agora não Blazzy, você não pode querer todas minha querida, só iria batalhar com Gastly porque não teria chance com os outros, mas agora pode ser a Yell, Vá Yell, mostre sua força.

Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Seg Jan 07 2013, 14:49

off: Sim esse clima aumenta os ataque de fogo, então pode ser considerado Sunny Day e se tem Sol pela lógica a habilidade Chlorophyll


• O treinador ficara decepcionado, suas chances de conseguir um Gastly naquele dia se foram, mas mesmo assim esse não desistiu de ter um Gastly e nem desistiria, um dia ou outro iria capturar o tão amado Pokémon fantasma.

• Mesmo estando um pouco decepcionado o treinador não iria recusar uma batalha, era uma ótima oportunidade para treinar seus Pokémon, sua Charmander o olhava, mostrando que queria batalhar, mas o treinador faz não com o seu dedo, ela já estava um pouco machucada devido a ultima batalha e era melhor não força-la tanto.

• Para a batalha o treinador escolhera sua pequena Bellsprout o Pokémon planta, ao sair no clima ensolado, Bellsprout já se sentira mais veloz, parece que sua habilidade havia se ativado

- Ótimo, está preparado Aipom, teremos uma bela de batalha aqui!

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado em formato de circulo cercado por arvores, grama um pouco baixa e algumas moitas.
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 069
Vs.
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 190
Yell (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll (Ativada)
Lv. 09
100%
Status: Normal
Aipom ♂
Trait: Run Away
Lv. 09
100%
Status: Normal

Hora de Batalha
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Mark Wiccan Seg Jan 07 2013, 15:00

Resolvi esquecer por um tempo minha obsessão por ter um Gastly e me focar um pouco na batalha, Aipom era um pokemon que eu não havia computado em minha pokedex ainda, peguei ela novamente e apontei para o belo pokemon adversário que iria enfrentar.

O clima parecia ter deixado minha Bellsprout mais disposta pois ela estava chacoalhando bem contente.


- Yell, vamos começar usando Growth, depois use seu vine whip
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Orpheu Seg Jan 07 2013, 15:52

• O treinador resolvera se focar na batalha e também lembra que ainda não tinha registrado Aipom em sua Pokédex, então esse rapidamente pega o objeto eletrônico e o aponta para o mesmo, uma voz eletrônica diz as seguintes informações:

#190 Aipom
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 205px-190Aipom

Tipo:Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Normal

Descrição: Ele vive na copa das árvores. Costuma usar seu rabo com a mesma destreza de uma mão. O rabo ajuda-o a se equilibrar nas árvores. Dificilmente consegue manusear algo com suas verdadeiras mãos.

• Assim que vê as informações sobre o Pokémon do rival este já esta pronto para atacar, mas antes parece que decide fortalecer as forças de seu Pokémon usando o ataque Growth, um brilho verde toma conta d corpo de Bellsprout e o oponente vê a hora perfeita para atacar.

- Aipom hora de mostrar suas habilidades únicas, use Dig, vamos mais fundo nessa batalha!

• Aipom imediatamente começa a cavar o chão rapidamente sumindo da vista de Bellsprout, esse sem saber onde o oponente está não pode usar o seu Vine Whip e de repente o chão em baixo do Pokémon planta é arrebentado e esse é empurrado para longe, o ataque fora realizado com sucesso.

- Ótimo Aipom, agora use sua Agility, vamos aumentar a velocidade das coisas!

• Aipom então é rodeado por uma aura branca, sinal de que sua velocidade fora aumentada.

Hora da Batalha
Campo: Campo cercado em formato de circulo cercado por arvores, grama um pouco baixa e algumas moitas.
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 069
Vs.
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 190
Yell (Bellsprout ♀)
Trait: Chlorophyll (Ativada)
Lv. 09
67%
Status: +2 SP. Attack / +2 Attack
Aipom ♂
Trait: Run Away
Lv. 09
100%
Status: +2 Speedy
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blazzy a caça fantasmas - Página 4 Empty Re: Blazzy a caça fantasmas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos