Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 20 2013, 10:48

- Silcoon, sei que você aguenta! Suba neste galho ali adiante com o String Shot! - Apontava pra ele, um galho que também tem um formato singular de "Y".
- Então, comece a usar o Harden, pra endurecer o seu casco!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Dom Jan 20 2013, 13:14

• O Coordenador então da os comandos para seu Pokémon, este decide deixar seu Pokémon acima das arvores novamente, afinal lá é um local seguro para o pequeno, casulos devem ficar nas arvores, uma regra básica da natureza.

• Silcoon então usa o seu String Shot para assim se pendurar e entrar no galho em formato de "Y", afinal de contas nos troncos e gahos das arvores é possível encontrar todo um alfabeto nela, a diversidade de formatos de arvores, se alguém fosse descreve-las levaria paginas e paginas de um livro.

- Diglett use o seu Mud Bomb novamente!

• Silcoon então usa o seu Harden, para aumentar sua defesa, ao mesmo tempo que fazia isso Diglett lançava várias bolas de lama em alta velocidade em direção do oponente, a altura do galho em comparação ao de antes não era tanto, possibilitando assim que o ataque acertasse Silcoon com precisão e força.

• Silcoon já estava coberto de lama, praticamente estava da cor marro, sendo que é de cor branca, sua precisão de ataque provavelmente seria reduzida, a lama poderia ser uma grande inimiga em batalha.


Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, cheia de arvores encostadas perto da trilha de folhas que forra o chão. Presença de moitas, porém essas repletas de espinhos. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 266
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 050
Satori ( Silcoon ♂)
Trait: Run Away
Lv. 08
32%
Status: +2 Defense /-1 Attack / -3 Accuary
Diglett ♂
Trait: Sand Force
Lv. 10
36%
Status: Normal


Última edição por Orpheu em Dom Jan 20 2013, 21:10, editado 2 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 20 2013, 17:07

"Depois de ver o progresso de toda esta batalha, vejo que não só eu estou evoluindo na forma de se adaptar aos tipos de movimentos do oponente, como estou conhecendo uma forma bem inusitada pra atacar... Daquela outra vez, a distancia do galho deveria influenciar na potência do dano. Agora que é mais próximo do Digglet, creio que deva ter mais chances de sucesso, mesmo com tanta lama nos seus olhos..."
- Você é uma excelente treinadora, Digglet fez seus ataques de forma majestosa. Quando crescer, seu talento ficará muito melhorado. - Viro-me em direção de Silcoon. - Satori, prepare-se para usar o String Shot em direção do tronco e puxe o mais firme possível! - Silcoon que estava preso na parte flexivel da bifurcação do galho em "Y" e como uma forma primitiva de catapulta, ele se puxa o galho que serve de plataforma.
- Tente mirar em Digglet e solte-se do galho, lançando um golpe Tackle no alvo! - Silcoon desta vez, procura mirar no alvo e lança-se contra ele num rápido tiro projetado pelo galho, combinando o golpe Tackle, em direção de Digglet. Caso o golpe dé errado, o Harden já dá uma margem maior de segurança pro impacto.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Dom Jan 20 2013, 21:09

• Aquela batalha estava levando o Coordenador a explorar novos estilos de ataque, o que poderia ser considerado algo bom, afinal de contas explorar novos jeitos de batalha sempre é algo útil. O Coordendor estava conseguindo se adaptar bem ao estilo de movimentos diferenciados de Diglett e graças a isso deixando a batalha equilibrada, apesar da diferença visível de forças. Esse até elogia sua oponente e logo em seguida da os comandos.

- Muito obrigado moço , espero que você esteja certo...

• O Coordenador então da os comandos de batalha para o seu Pokémon iria atacar, não importando a quantidade de lama que estava cobrindo o Pokémon, Silcoon então usa seu String Shot em uma parte flexível do galho em formato de "Y" criando assim uma forma de catapulta ou até mesmo um estilingue, ele puxa o galho que serve de plataforma.

• Silcoon mira em seu adversário e então lança-se como um projétil e para aumentar o impacto da um leve impulso com o seu Tackle, atingindo uma velocidade incrível para um Pokémon de sua espécie. A treinadora tenta reagir, porém não consegue terminar os comandos rápidos demais e acaba vendo seu pequeno Pokémon terrestre levando o ataque.

• O ataque fora bem critico para Diglett, a velocidade que Silcoon atingira fora demais para o Pokémon, além do fato do mesmo estar com sua "casca" reforçada pelos diversos Harden usados pelo treinador, então esse acaba causando um dano critico no Pokémon terrestre, o ataque fora forte o bastante para nocautear o Pokémon.

- Essa não Diglett, você está bem?! Eu não fui rápida em meus comandos me perdoe meu pequeno...

• Parece que a batalha havia acabado, Silcoon havia sido vitorioso, porém logo após vencer o Pokémon algo estranho estava acontecendo com Silcoon...


Hora da Batalha
Campo: Meio da floresta, cheia de arvores encostadas perto da trilha de folhas que forra o chão. Presença de moitas, porém essas repletas de espinhos. Iluminação do Sol, que começa a se pôr.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 266
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 050
Satori ( Silcoon ♂)
Trait: Run Away
Lv. 08
32%
Status: +2 Defense /-1 Attack / -3 Accuary
Diglett ♂
Trait: Sand Force
Lv. 10
00%
Status: Fainted

off: EXP próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 20 2013, 23:18

"Depois de ver a conclusão daquela luta, logo fico contente com o fato de Silcoon ter conseguido derrotar o treinador, usando o campo ao seu favor. Logo vou até em direção da treinadora e logo a parabenizo pela luta, fiquei contente com a forma como ela comandou o seu pokémon. Em seguida vejo o que está acontecendo com o Silcoon."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 13:11

off: Box Atualizada
Hora de Experiencia!!

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 266 (M)
{Satori}
Trail: Run Away
Lvl10 [104/350]
Pontos de felicidade: 24
MoveSet
- Tackle
- String Shot
- Poison Sting
- Harden


↑ Subiu para o nível 10 ↑
Recebeu 604 de experiencia, incluindo um bônus de 79 pontos
Ganhou 6 pontos de felicidade

• O treinador cumprimenta a treinadora pela batalha, porém antes mesmo de chegar até ela Silcoon começa a brilhar constantemente, um brilho branco envolve o Pokémon, a luz é tão forte que é cega os olhos dos dois "treinadores" ali perto.

• De repente esse brilho começa a ganhar um formato especial, algo realmente belo de se ver...


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 266




EVOLUINDO




[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 267

• Silcoon havia evoluido para uma bela e radiante Beautifly, sua ultima forma, o sinal da beleza perfeito, o Pokémon havia se tornado lindo e batia suas asas com divindade e sobrevoava o local como sinal de que sua vida preso no casulo havia terminado.

Parabéns
Seu Silcoon evoluiu para um


#267 Beautifly
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 180px-267Beautifly

Tipo: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Bug |
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Flying

- Uau seu Silcoon evoluiu! Que mágico, nunca havia visto algo tão lindo, ele ficou lindo, ótimo Pokémon para Contests, fico feliz por ter participado desse momento da vida dele!

• A garota parecia espantada com tudo aquilo, realmente era algo lindo de se ver, Beautifly voava livremente, e sua aparência era de causar inveja a muitos. A garota então começa a mexer em sua bolsa a procura de alguma coisa.

- Bem, acho que esse dinheiro viria a calhar para você, afinal de contas você deve investir nessa coisa linda! Ah e eu e meu Diglett achamos dois desses eu iria vende-los ou até mesmo troca-los mas acho que seria muito útil para você, acho que é uma TM não sei muito bem, aqui tome:


Recebeu
PK$ 350

Recebeu
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 1
TM12 - Sweet Scent

• Após dar o dinheiro a treinadora se afasta do treinador e continua sua viagem, mas antes faz um leve carinho em Beautifly e então segue seu caminho, o Coordenador então vê a sua frente a cidade que era o seu destino desde o começo e agora ele iria até ela com o mais novo Pokémon em seu time e assim aproveitar para arrumar o defeito que havia dado antes em sua Pokédex.



[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 267
Beautifly pode aprender o movimento Absorb, deseja ensina-lo?



off: Faça seu último post e estarei fechando a rota ^^
off²: Poste em off se deseja ensinar o movimento e qual deseja excluir
off³: Nova trait de Beautifly devido a evolução é: Swarm


lembrete: Beautifly só será colocada na Pokédex quando você apontar a mesma para ela
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Bakujirou Seg Jan 21 2013, 13:24

[Pausa] Vou me arrepender disso mas... Harden é esquecido pra por Absorb no lugar. Saquei, pokédex só adiciona dados se eu as consulto.

//

"Pego a TM e também o dinheiro e logo em seguida, recuo o pokémon inseto."
- Fez um belo trabalho. Agora volte! - Em seguida, guardo a pokébola do pokémon que acaba de evoluir e logo me despeço da criança treinadora. Sigo em direção da estrada que leva a Pewter City.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 13:30

Golpe adicionado

Fim da Jornada, nos vemos por aí...


Pode prosseguir
&
Muitas capturas para você ^^




Rota Encerrada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI - Página 6 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VI

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos