Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yui VS Vero

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Yui VS Vero

Mensagem por Yui Qui Jan 03 2013, 12:02

Treinador 1: Yui
Treinador 2: Vero_Vento
Tipo de luta: Single
Pokémons utilizados: 1
Campo:
Dinheiro/itens apostados: 1 Potion
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Qui Jan 03 2013, 12:25

Logo eu chagava no lugar que foi combinado para a batalha, quase que eu não chego, mas depois de uma pequena corrida lá estava eu, aquela seria uma importante batalha, pois eu estava treinando meus pokémons para os desafios que virão, assim que eu chagava lá pegava a pokébola de Nidoran e a lançava no ar, Nidoran saia dela rapidamente, e comecei a falar:

- Oi Nidoran, sou Tomy, a partir de agora serei seu treinador, você foi difícil de vencer na rota 22, mas agora vamos trabalhar em equipe, vou chamar você de Poison, tudo bem?

Poison pulou de aceitação, parecia bem mais legal agora, a animação dele me contagiava e logo continuei a falar:

- Teremos uma batalha difícil, mas acho que com você podemos dar um jeito de vencer ela, então para começar quero que você ataque com Peck, assim que a batalha começar, depois de atacar ganhe distância, precisamos de muito cuidado, então depois de atacar tente desviar dos ataques que forem feitos contra você e caso surja a possibilidade use Focus Energy, temos que vencer para você ficar mais forte.

E logo ele afirmava que tinha entendido tudo e fiquei só esperando o começo da batalha com a maior ansiedade do mundo...
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Qui Jan 03 2013, 12:50

Yui chegava tranquilamente no campo de batalha combinado, Shellos estava fora da PokeBall, ela caminhava sorrindo, anciosa para uma batalha. Chegando no campo, a menininha encontrou o garoto o qual iria batalhar, o Pokémon Lesma Aquática assumiu o campo antes mesmo que sua treinadora falasse algo. Com isto, a Mono Trainer disse:

- Shellos, apartir do hoje, você irá se chamar Violet. Vamos começar a batalha e boa sorte, garoto! Me chamo Yui Yokoyama e você? - a garotinha fez uma pequena pausa para pensar, ela não sabia o que ordenar exatamente, ela estava em dúvida, algo muito ruim em uma batalha no começo.

Seu adversário disse as ordens para seu Pokémon, um Nidoram. Vendo o Pokémon, Yui retirou seu Pokédex e apontou para o mesmo, para saber as informações dele. O Nidoran ficou parado, esperando que a garota falasse as ordens para seu Pokémon, ele era educado afinal. A Mono Trainer resolveu que seria melhor deixar o adversário confuso, para então atacá-lo com tudo.

- Violet, espere Nidoran atacar. Quando ele atacar, desvie e ataque-o com Water Pulse! Logo depois, corra na direção dele, pule por cima dele, enquanto você estiver pulando, quando ainda estiver por cima dele, ataque-o com Water Pulse, logo depois afaste-se bastante.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 04 2013, 23:59

off: serei sua narradora, espero que se divirtam

Era uma manhã calma na pequena cidade de Viridian, quando dois jovens treinadores se encontraram para uma simples batalha, que tinha o objetivo de aumentar o poder de seus pokemon recém capturados. Depois de liberar seus pokemon, os treinadores logo lhe deram apelidos carinhosos e começaram a batalha.
Nidoran começou a correr para usar seu ataque em Shellos, que tentou desviar, mas como sua velocidade não era das melhores, ela acabou sendo atingida em cheio pelo golpe de Nidoran, mas logo revidou disparando uma poderosa bola d'água, que lançou o pokemon venenoso para longe.
Sem perder tempo, Violet começou a correr em direção ao seu adversário, que estava ocupado usando seu Focus energy, saltou e o atingiu com outro Water pulse.
Enquanto isso, a pokedex de Yui terminava de analisar Nidoran e falava as informações com sua voz robótica:


Yui VS Vero 032
Nidoran♂, o Pokémon Agulha Venenosa. Ele endurece suas orelhas para sentir o perigo. Com elas, consegue escutar o mais leve dos sons. Quanto maior for o seu chifre, mais venenoso ele será.

Hora da batalha:

Yui VS Vero 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 68%
Habilidade: Poison Point
Status: +2 Critical hit

Vs.

Yui VS Vero 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 91%
Habilidade: Sand Force
Status:

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

off: o próximo a postar é a Yui


Última edição por Moon_fire em Sáb Jan 05 2013, 16:46, editado 2 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Sáb Jan 05 2013, 00:43

OFF: Moon! \o/ Obrigada por nos narrar ^^
OFF²: Você esqueceu de colocar a descrição do campo, Moon .-. Quando se coloca em branco no primeiro post do tópico, significa que o Narrador que decide o campo.
OFF³: Eu sei que estou chata apontando os seus esquecimentos, desculpe, mas você esqueceu de colocar a fala da minha Pokedex '^^

A batalha estava indo perfeitamente, Violet atacava seu adversário perfeitamente, só sua velocidade que não era muito bom, fazendo com que ela fosse atingida por um golpe. Yui ficou um pouco preocupada com a pequena Shellos, mas ela deveria continuar, deveria dizer as próximas ordens. A Pokémon Lesma Aquática estava indo bem com aquela combinação de golpes, mas o Nidoran talvez não fosse cair duas vezes no mesmo golpe. Mesmo assim, a garotinha resolveu arriscar.

- Então, menino, qual seu nome? Eu já me apresentei, mas você ficou parado aí - falou Yui inocentemente, começando a ficar inrritada pelo fato de seu adversário não ter se apresentado. Mesmo inrritada, a garotinha continuava a pensar e depois de refletir um pouco, ela ordenou: -. Violet, cuidado da próxima vez que tentar desviar, por favor! Vamos repetir as jogadas anteriores, mas seja um pouquinho mais rápida, ok?

- Shel... Los! - concordou o Pokémon Lesma Aquática.


- Muito bem, vamos começar. Violet, espere Nidoran atacar. Quando ele atacar, desvie e ataque-o com Water Pulse! Logo depois, corra na direção dele, pule por cima dele, enquanto você estiver pulando, quando ainda estiver por cima dele, ataque-o com Water Pulse, logo depois afaste-se bastante.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Sáb Jan 05 2013, 09:50

Aquela garota logo perguntava meu nome, pelo menos ela estava sendo amigável comigo, mas isso não muda o fato que quero vencer, então logo digo:

- Sou Tomy, legal seu Shellos, como é o nome dele?

Dizia eu para descontrair, a rodada havia sido melhor para ela do que para mim, tirei apenas um pouco da energia de Shelos, os ataques dela tiraram três vezes mais de energia, então tenho que torcer para Shellos ser envenenado, mas enquanto isso tenho que tirar proveito da maior fraqueza de Shellos, a estratégia continua a mesma aparentemente, então Shellos esperaria Poison atacar, um grande erro, o pokémon lesma aquática é lento, e por isso tem poucas chances de desviar, então logo começo a falar:

- Poison, não vou mentir, voc]ê não foi muito bem, mas tive uma ideia, use Focus Energy seguido de um Peck, acho que Shellos esperara você atacar, mas use Peck com velocidade, não deixe Shellos escapar, depois de usar Peck empurre Shlellos, quero que você grude no pokémon lesma aquática por baixo, muito cuidado, se você ficar grudado com Shellos a nossa situação atual vai mudar e muito, agora vamos lá.

E enquanto Poison começa a usar Focus Energy eu levanto minha pokédex em direção ao pokémon inimigo...
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 05 2013, 14:42

off: post anterior editado ^^

Shellos esperou, mas como Nidoran só começou usando Focus energy, a pokemon lesma decidiu atacar e logo atingiu seu adversário com uma poderosa bola d'água. Logo, o pokemon venenoso se recupera do ataque e atinge Shellos em cheio com seu ataque, e por estarem muito próximos, shellos acabou errando seu segundo ataque.
Enquanto isso, a pokedex do treinador terminava de analisar Shellos e falava as informações com sua voz robótica:


Yui VS Vero 422
Shellos, o Pokémon Lesma Marinha. Sua forma e cor muda de região para região. Na região de Sinnoh, dois tipos já foram confirmados: um a leste e outro a oeste do Mt. Coronet. O Shellos do oeste é rosa e vive em poças d’água.

Hora da batalha:

Yui VS Vero 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 52%
Habilidade: Poison Point
Status: +4 Critical hit

Vs.

Yui VS Vero 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 82%
Habilidade: Sand Force
Status:

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

off: o próximo a postar é o Vero


Última edição por Moon_fire em Sáb Jan 05 2013, 16:47, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Sáb Jan 05 2013, 15:13

A batalha continuava ruim para o meu lado, mas as coisas estão prestes a mudar, Poison estava do lado de Shellos, e estava na hora de aproveitar isso, o pokémon lesma marinha ia se dar muito mal agora:

- Bom trabalho Poison, nossa situação agora está melhor, você agora use dois Pecks seguidos, e empurre ele, não deixe ele se afastar, isso é muito importante, se possível empurre grude na parte de baixo dele, mas cuidado, provavelmente ele vai errar os golpes por você estar tão perto.

Dizia eu, pois apesar de tudo as coisas podiam ficar muito favoráveis a mim se houvesse um envenenamento.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Sáb Jan 05 2013, 15:46

OFF: Obrigada, Moon ^^

A batalha estava indo bem para Yui, mas logo isso iria mudar. Como a menina havia prevido, Nidoran não caiu no mesmo golpe duas vezes, o que fez a Mono Trainer começar a pensar em algo novo. Mas enquanto pensava, a menina queria ganhar tempo e assim que seu adversário se apresentou, ele perguntou o nome do Shellos da garota. Furiosa por ter chamado sua Shellos de macho, a menina respondeu:

- É uma Shellos, uma fêmea, Tomy! O nome dela é Violet... Gosto de colocar cores em inglês como apelido dos meus Pokémons! Seu Nidoran está indo muito bem, Tomy, você treinou-o muito bem! Esta é a minha primeira batalha com a Violet.

A menina, mesmo furiosa com o garoto, começou a falar simpaticamente e no final, acabou se acalmando. Mas ela precisava pensar em algo ao invés de ficar só conversando. "Vejamos... Dois Peck's seguidos? Posso aproveitar isso!" Pensava Yui. Talvez se Shellos fosse atingida pelo primeiro ataque, ela pudesse utilizar o ataque para afastar-se do adversário, mas talvez fosse arriscado demais, Violet poderia se machucar com aquilo.


- Violet, prepare-se! Quando Nidoran lhe atacar, quero que utilize seu Water Pulse para lancá-lo longe, então afaste-se bastante e use Harden para aumentar sua defesa. Cuidado com os ataques de Nidoran, Violet. Eu confio em você, iremos derrotar esse garoto!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 05 2013, 16:42

off: ^^
off²: Yui a culpa foi minha, eu acabei colocando sua pokemon como macho Embarassed , já consertei

Os dois treinadores estavam conversando calmamente enquanto davam instruções aos seus pokemon, até que Tomy acidentalmente chama a Shellos de Yui de macho, o que deixa a monotreinadora muito irritada, mas logo ela consegue se acalmar e volta a se concentrar na batalha.
Nidoran aproveitou que estava perto de seu adversário e o atingiu com um Peck, que fez com que os dois pokemon se afastassem e assim que Poison foi usar seu segundo ataque, acabou sendo detido pelo Water pulse de Violet, que mandou o pequeno pokemon venenoso para longe. A pokemon aquática encerrou o turno brilhando em um lindo tom esbranquiçado, aumentando sua defesa, mas repentinamente, Violet se encolhe de dor e fica levemente arroxeada, indicando que havia sido envenenada.


Hora da batalha:

Yui VS Vero 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 31%
Habilidade: Poison Point
Status: +4 Critical hit

Vs.

Yui VS Vero 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 67%
Habilidade: Sand Force
Status: +1 Defense
Poinsoned

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

off: o próximo a postar é a Yui
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos