Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yui VS Vero

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Seg 7 Jan - 14:09

A batalha estava difícil, mas Yui não iria desistir, ela continuava animada com a batalha, mesmo estando em desvantagem. A menina observava o Pokémon adversário, Nidoran, procurando alguma precha, foi aí que ela teve uma ideia: utilizar um ataque nas pernas do Pokémon adversário, quando-o cair para então atingi-lo com outro golpe. Após a ideia, a garota ordenou:

- Violet, ataque com Wtaer Pulse nas patas de Nidoran, fazendo-o cair, logo depois ataque-o com outro Water Pulse! Eu sei que você consegue, Violet!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Seg 7 Jan - 15:36

Nidoran começou a avançar para usar seu ataque, mas logo foi atingido nas, pata dianteiras, por uma bola d'água e caiu de cara no chão, se tornando alvo fácil para o segundo ataque de Shellos. Mas o pokemon venenoso não desistiu e logo atingiu sua adversária com seu Peck, que a lançou um pouco para trás. No final, Shellos sofre mais uma vez os efeitos do envenenamento.

Hora da batalha:

Yui VS Vero - Página 3 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 30%
Habilidade: Poison Point
Status: +4 Critical hit
-1 accuracy

Vs.

Yui VS Vero - Página 3 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 22%
Habilidade: Sand Force
Status: Poinsoned

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

off: o próximo a postar é a Yui
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Seg 7 Jan - 15:54

A batalha estava difícil demais, Shellos mal se aguentava em pé, mas o Nidoran também estava bastante ferido também. Infelizmente Yui não tinha mais vantagem na batalha, mas, pelo lado bom, a pequena Pokémon Lesma Aquática ganharia pelo menos um pouco de EXP. A garotinha não tinha mais ideias, por isso falou:

- Violet, você foi muito bem, sinto muito não ter ordenado ordens para nossa vitória. Desculpe! - a garotinha pousou seus olhos no garoto e então disse: - Nunca batalhei com alguém assim, você é um ótimo Treinador, Tomy. Shellos, ataque com Water Pulse nas patas de Nidoran novamente, depois ataque-o com outro Water Pulse, depois vá pulando para trás, desviando dos ataques de Nidoran.

OFF: Estou editando aqui só para fazer um pedido: Moon, coloca o Vero no meu Pal Pad também, por favor ^^.


Última edição por Yui em Seg 7 Jan - 16:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando com um pedido ^^)
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Seg 7 Jan - 16:28

A batalha estava em seu provável fim, ambos os pokémons estavam quase esgotados, mas era visível que minha oponente tinha perdido a animação, eu até estava um pouco receoso com as possibilidades desse Round, se ambos Water Pulse acertarem eu estou frito e Poison derrotado, então um deles tem que errar, e ainda havia a chance de esse um que restar deixe Poison em estado de confusão, o que deixa os golpes perigosos, Poison poderia acabar se derrotando, mas pelo lado bom, se não houvesse confusão e poison desviasse de um dos Waters Pulse, Shellos dificilmente iria desviar de ambos os Pecks, porque seu reflexos são lentos por ela ter que rastejar para mudar de direção, e mesmo que desvie ainda há a chance de um critico ocorrer, e provavelmente se eu for vencer vai ser na hora do envenenamento ter efeito, então logo comecei a falar:

- Vamos Poison, podemos perder ou vencer agora, mas quero que fique concentrado, desvie do primeiro Water Pulse de Shellos, isso é primordial, depois tente desviar do segundo, se você conseguir desviar desse com êxito também ataque com um Peck logo em seguida, e depois ataque com outro Peck por trás, não deixe Violet escapar ouviu bem? As chances são iguais, mas boa sorte, eu sei que você consegue.

E logo falo para a garota também:

- Você é que é muito boa, se não fosse a Poção que eu usei você teria vencido a muito tempo atrás, não fique triste, Violet ainda pode vencer, ela é forte, é bela e importante, você tem um belo futuro como treinadora , independentemente de como essa luta acabar haverá muitas outras, não fique triste por achar que vai perder, seja otimista e coisas boas começam a acontecer por causa disso.

E assim que eu termino de falar a luta recomeça...

Off: Adiciona a Yui no meu Pal Pad Moon, por favor.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Seg 7 Jan - 17:31

off: adicionado
off²: Yui, você não tem Pal pad Neutral

Depois de darem as instruções aos seus pokemon, ambos os treinadores revelaram que achavam que iriam perder, pois se achavam inferiores a ao seu adversário, porem, eles não enxergavam que estavam no mesmo nível, e ambos tinham a mesma chance de ganhar.
Poison usou sua grande velocidade para atingir Shellos com seu Peck, mas quando foi usar um segundo ataque, o pokemon venenoso foi jogado para longe pelo Water pulse de Violet, que apesar de sua treinadora já tinha desistido, a pokemon aquática estava disposta a lutar até o fim de suas forças, e para provar isso, lançou um segundo Water pulse. Poison também não iri desistir, e assim que viu a bola de água vindo em sua direção, o pokemon venenoso saltou para o lado e, com isso, conseguiu desviar do ataque. No final, Shellos sofre mais uma vez os efeitos do envenenamento.


Hora da batalha:

Yui VS Vero - Página 3 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 14%
Habilidade: Poison Point
Status: +4 Critical hit
-1 accuracy

Vs.

Yui VS Vero - Página 3 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 07%
Habilidade: Sand Force
Status: Poinsoned

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

off: o próximo a postar é o Vero
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Vero Vento Seg 7 Jan - 18:04

Aquele era praticamente o fim da batalha, mesmo que ninguém leve dano no próximo round Voilet perderá por causa do envenenamento, a não ser que Yui use uma Poção, nesse caso Poison está perdido, e a derrota é inevitável, a energia da batalha mostrada por Poison me animou, aquela seria a ultima chance de ambos vencermos, e só tinha um modo de conseguirmos isso, um golpe direto, estava na hora de Poison mostrar a sua determinação, então logo falo:

- Poison, ataque com Peck, seja rápido e ataque forte, se você acertar vencemos, se você errar tente novamente e bem rápido, não temos outra chance, esse é o único caminho que vejo na minha frente, então ataque com tudo que você tem.

Era a ultima chance, sem truques, espertezas, ou qualquer coisa do tipo, eu não tinha escolha, mas Yui tinha, ela podia escolher me atacar ou usar uma poção, não há como eu me defender da força que isso causaria, e nessa hipótese perderíamos.

- Parabéns Yui, mas acho que é o fim de nossa batalha, boa sorte em todas as que virão depois dessa.
Vero Vento
Vero Vento
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Yui Seg 7 Jan - 18:27

OFF: Eu jurava que já tinha Pal Pad .-. Mas tudo bem, depois adiciono o Vero.

A batalha estava acirrada, os dois Pokémons em campo estavam quase caídos, quando Yui lembrou-se que tinha duas Potions sobrando. A menina colocou sua mochila no chão, abriu-a e retirou uma Potion, ela foi até Shellos e borrifou o remédio, jogando-o fora em uma lixeira que havia ali perto logo em seguida. Após isto, ela foi até sua mochila, fechou-a e colocou nas costas, alegrando-se bastante por Shellos estar melhor agora.

- Você é um ótimo Treinador, Tomy. Boa sorte em todas as batalhas que virão depois dessa! - Exclamou Yui, mas logo depois ela ordenou: - Violet, agora que você está melhor, utilize Water Pulse nas patas de Nidoran de novo, depois ataque-o com outro Water Pulse. Vamos terminar esta batalha e sair vitoriosas!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Yui VS Vero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Moon_fire Seg 7 Jan - 19:08

off: relaxa Yui, eu também não tenho ^^

Para o azar de Tomy, Yui se lembrou que tinha duas Ptions em sua bolsa e logo aplicou uma delas em sua pokemon, que imediatamente já se sentia melhor, apesar de ainda estar envenenada.
Poison já estava quase caindo de cansaço, mas mesmo assim começou a correr em direção de sua adversária, que simplesmente acabou com a batalha jogando Nidoran para longe com seu Water pulse. Poison foi parar aos pés de seu treinador, onde ele ficou caído, sem condições de continuar a batalha, o que significava que Yui era a vencedora.
Sem perder tempo, os dois recolheram seus pokemon, se parabenizaram e correram até o centro de Viridian, mas antes disso, Tomy deu a Yui uma Potion, como recompensa pela incrível batalha que tiveram.


Hora da batalha:

Yui VS Vero - Página 3 032
Nidoran {Poison} - (M)
Lv. 07
Hp: 00%
Habilidade: Poison Point
Status: Fainted

Vs.

Yui VS Vero - Página 3 422
Shellos {Violet} - (F)
Lv. 09
Hp: 81%
Habilidade: Sand Force
Status: Poinsoned

Campo de batalha: Campo plano, grama baixa, uma casa a direita, duas árvores a esquerda e alguns arbusto por perto.

Yui VS Vero - Página 3 032
Poison ganhou 138 de EXP

Yui VS Vero - Página 3 422
Violet ganhou 732 de EXP
Parabéns, Violet aumentou 2 níveis!
Ganhou 12 pontos de felicidade!
Violet quer aprender Mud Bomb, deseja apagar algum ataque para ensinar Mud Bomb? (Resposta por MP)

Batalha encerrada, vitória da Yui , tópico trancado, podem seguir com suas jornadas
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Yui VS Vero - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yui VS Vero - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yui VS Vero - Página 3 Empty Re: Yui VS Vero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos