Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Temida Viridian Forest

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty A Temida Viridian Forest

Mensagem por Thirtan Sex Jan 11 2013, 20:52

Capítulo 5 – Viridian Forest


Depois das incríveis experiências na rota 22 e na HF, Eduardo voltou a Viridian para passar a noite, e logo de manhã voltou para sua jornada, com uma parada rápida no Pokémon Delivery antes.

O dia estava ensolarado e o calor era escaldante, Solariam tirou de sua mochila um boné vermelho que combinava com suas luvas, mesmo naquele calorão, Eduardo decidiu ir a Viridian Forest, se aventurar na famosa floresta de Kanto e principalmente treinar seus Pokémon para a batalha contra o Líder de Ginásio, Brock.

Antes de atravessar o passadouro que dava acesso a Viridian Forest, Eduardo deu uma rápida olhada para trás, a bela cidade de Viridian parecia se despedir de Eduardo com um largo sorriso e um límpido céu azul. Eduardo atravessou o passadouro e logo estava na entrada da perigosa e temida Viridian Forest, o local era repleto de árvores gigantes que fechavam o céu azul, permitindo poucos fachos de luz solar atravessá-los.

Lá dentro o calor parecia aumentar, e principalmente, se tornava abafado e extremamente perigoso, já que o calor que fazia, irritava certos Pokémon, os deixando ainda mais violentos. Eduardo puxou a pokebola de Charmander e a lançou ao ar, a luz vermelha tomou a forma de Charmander que sorriu para Eduardo, enquanto observava o novo ambiente.

— Bem Charmander, estamos na Viridian Forest. — Disse calmamente Eduardo. — E aqui encontraremos muitos desafios, por isso, esteja pronto!

— Charmander! — Respondeu Charmander empolgado.

— A Charmander me lembrei de uma coisa... — Eduardo puxou sua mochila, e tirou dela o Charcoal que pegara no Delivery. — Aqui está isso é um Charcoal, aumentará o poder de seus ataques de fogo, quero que leve este objeto com você!

Charmander pegou o Charcoal, e o guardou consigo, com um sorriso no rosto. Os dois começaram a adentrar a floresta, atrás de muitas aventuras e batalhas, o que esperava Eduardo, ele não sabia, mas tinha certeza que seriam coisas emocionantes e perigosas, que o fariam suar ainda mais, do que já estava.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jan 12 2013, 12:58

Solariam caminhava pela temida e poderosa Viridan Florest. Seu pokemon logo recebia o Charcoal, o item que aumentaria seu poder em golpes no tipo fogo. Charmander ficava todo contente, e logo se sentia mais poderoso, e isso causava o pokemon correr rumo ao norte da floresta. Eduardo Solariam se sentia com medo, e logo percebia que Charmander não iria voltar. De repente, uma pessoa aparecia de trás de uma moita acompanhado de um pokemon rochoso. A pessoa era um homem forte, usando vestes negras e até olhava aos lados com cara de assustado. O homem avistava Eduardo, e se aproximava do rapaz. O pokemon rochoso era pequeno, tinha dois braços e uma cabeça. O homem ao chegar na frente do rapaz, suplicava:

A Temida Viridian Forest 19+%25281%2529

- Por favor, eu perdi meu Pichu. Eu imploro, me ajude a acha-lo.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Thirtan Sáb Jan 12 2013, 14:15

Off: Desculpe ainda não consegui captar sua ideia para a rota, se estiver algo errado, mande uma MP, e obrigado por me narrar.


Solariam estava prestes a sair correndo atrás de Charmander quando o homem apareceu. No início Eduardo teve ainda mais medo, mas ao vê-lo pedir para lhe ajudar a encontrar seu Pichu, Solariam se acalmou e assentiu com a cabeça.

— Mas é claro, assim podemos encontrar meu Charmander também. — Disse Eduardo voltando o olhar ao Pokémon rochoso que estava ao lado do homem. — Esse Pokémon, que engraçado, vou usar minha Pokédex nele...

Solariam tirou sua Pokédex da mochila e usou no Pokémon rochoso, depois de ouvir as informações, o treinador se voltou novamente ao homem, que ainda parecia assustado.

— Me chamo Solariam, e você? — Indagou Solariam. — Bem vamos, Charmander foi para o norte, talvez encontremos algo lá.

Solariam já se virava novamente ao norte e dava seus primeiros passos ainda mais adentro da floresta, agora acompanhado de um estranho homem, que perdera seu Pichu. O calor só aumentava na floresta, e Eduardo suava, deixando marcas em sua camisa, mas todo aquele trabalho valeria a pena, quando eles chegassem a Pewter.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jan 12 2013, 14:54

O homem logo respondia Eduardo:

- Desculpe não me apresentar. Sou Richardo De Richno. Eu, Pichu, Hypno e Geodude. Estava cavalgando por ai e dei um item para meu Pichu, o coitado se achou o todo poderoso e saiu correndo por ai. Meu pokemon foi rumo ao norte também, que estranho.

Logo Eduardo sacava sua pokedex e apontava para o pokemon:


A Temida Viridian Forest 220px-074Geodude
Geodude, o Pokémon Rocha. Geodude tem uma defesa incrivelmente alta, deixando-o virtualmente resistente a qualquer ataque físico.

De repente, mais a frente, 3 pokemons eram avistados. Dois ratos amarelos e uma salamandra vermelha com uma calda em chamas.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Thirtan Sáb Jan 12 2013, 15:57

Ao ver Charmander mais a frente, Eduardo saiu correndo, deixando Richardo para trás, e gritando o nome de Charmander. O Pokémon Salamandra se virou, deu um sorriso e virou-se novamente para os dois ratos amarelos. Com a Pokédex em mãos, Eduardo já apontava para os Pokémon rato, caso batalhasse com algum deles, já se adiantava com as informações.

Quando Por fim chegou ao lado de Charmander, Eduardo observou em silêncio os dois Pokémon ratos, que estavam frente a frente. Um tanto ofegante, Eduardo se firmou nos joelhos enquanto sentia a garganta queimar de sede, não demorou muito e Richardo chegou junto ao grupo. Os dois treinadores ficaram ali, olhando os Pokémon, tentando entender o que acontecia entre eles.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jan 12 2013, 19:58

Charmander ficava contente ao ver seu treinador, e o mesmo acontece com um dos ratos ao ver Richardo. Richardo se surpreendia e caia no chão assustado. Logo, o homem falava com um tom alegre e calmo:

- É... Eu duvidei, realmente ficou mais poderoso, mas não pensei que chegaria ao ponto de evoluir. Então finalmente consegui um Pikachu, mas, e este outro Pikachu?

Após a fala, Eduardo Solariam sacava sua pokedex e apontava ao pokemon. Logo, um Bip era ouvido. Era o mecanismo da Pokedex ligando e identificando os ratos.

A Temida Viridian Forest 190px-025Pikachu

Pikachu é um pokemon rato eletrico que lembra muito a aparencia de um coelho. Suas ondas eletricas são muito potentes

Logo após a pokedex terminar de tocar, um dos Pikachus pulava no ombro de Richardo, e o outro, continuava a brincar com o pokemon salamandra.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Thirtan Dom Jan 13 2013, 21:15

Incrível! Pensou Eduardo, vendo a alegria de Richardo ao ver que seu Pichu evoluíra para Pikachu, mas, surpreendente mesmo, era ver Charmander e aquele Pikachu selvagem brincarem como se já fossem antigos amigos.

— Meus parabéns Richardo, pelo seu novo Pikachu! — Disse Solariam acariciando Pikachu. — Será que esse Pikachu é selvagem, ou será que pertence a alguém?

Solariam se indagou, olhando fixamente para o Pokémon rato elétrico que brincava alegremente com Charmander, depois de alguns minutos em silêncio, Solariam se agachou ao lado de Charmander, e perguntou um tanto desconcertado.

— Charmander, esse Pikachu é selvagem? — Um riso escapou. — Será que ele aceitaria uma batalha?

As palavras de Solariam foram atentamente ouvidas, e repassadas a Pikachu. O Pokémon não demonstrou uma reação, e Solariam ficou ali, agachado ao lado de Charmander, olhando Pikachu, sentindo o calor diminuindo aos poucos e o ar soprando mais fresco dentro da floresta.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Jan 13 2013, 22:12

Pikachu ao ouvir Eduardo conversar com Charmander, logo usou um Thundershock no ar, mostrando ser poderoso. O pokemon parecia estar com raiva. Algo o incomodava, e logo, o mesmo batia sua calda no chão. O pokemon olhava para um lado e para o outro, e logo, outro pokemon aparecia. Era um Scyther. O pokemon também estava irritado ao ver Pikachu. Ambos começaram a se atacar. Scyther foi pro lado direito e Pikachu para o lado esquerdo. O Pikachu de Richardo era retornado, igual seu Geodude. Logo, o homem falava:

- Boa sorte, agora vou atrás de um Weedle. Quero um Beedrill. Até mais.

O homem logo virava as costas e ia embora. O que Eduardo fará?

>> Seguir Scyther
>> Seguir Pikachu
>> Não seguir ninguém
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Thirtan Dom Jan 13 2013, 23:07

Solariam nem percebeu que Richardo recolhera seus Pokémon e saíra em busca de um Weedle, fascinado pela aparição de Scyther, e pela troca de ataques entre ele e Pikachu, Eduardo observava pasmo ambos os Pokémon correndo, um para cada lado.

— Pikachu ou Scyther, qual devo seguir? — Indagou-se Eduardo.

— Charmandeeeeeeerrrrr — Gritou Charmander correndo atrás de Pikachu.

— Me espere Charmander! — Gritou Solariam correndo atrás de Charmander, seguindo assim, Pikachu.

Enquanto corria atrás de Pikachu, Eduardo pensava em como Pikachu poderia completar seu time... Um Pokémon elétrico será muito útil contra Misty em Cerulean, mas Scyther também seria... O caminho que Eduardo, Charmander e Pikachu percorriam não parecia ser diferente do restante da floresta, árvores gigantes e grama alta compõe o local. Depois de algum tempo correndo, Eduardo parecia se cansar, enquanto Pikachu e Charmander iam a toda velocidade.

— Chega! — Disse Solariam. — Charmander use Ember e faça Pikachu parar agora!

Mesmo dando a ordem, Eduardo continuou a correr atrás de Charmander, que já estufava o peito para lançar seu ataque. Seria a primeira vez que Charmander usava Ember, e correndo ainda, se tornava uma novidade muito maior, porém, Solariam tinha confiança em Charmander e sabia que ele não teria nenhum problema em lançar o Ember correndo. A batalha contra Pikachu estava pra começar.

Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Jan 13 2013, 23:26

Eduardo Solariam e seu Charmander percorriam a dificil estrada da VF, em busca do Pikachu. Irritado do pokemon correr tanto, Charmander utilizava um ember, que era inutil. O golpe havia pego no chão, e de repente, alguns matos que tinham no chão pegavam fogo, começando um incendio na floresta. Tudo era rápido, e Pikachu logo se irritava. De repente, um homem com uma Thunderstone aparecia. Ele ficava alegre ao ver seu pokemon.

- Rayo mio pokemon, mio amigo! Toma essa pedra evolutivá e se divirtá.
O pokemon de repente evoluia. O homem usava um traje policial, e ao ver o incendio e o garoto, dizia:

- Rapaiz, voce está preso em nomi da lei! Ohoho, como irei parar o incendiu?

(*Palavras erradas para ver a pronuncia do homem*)

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
A Temida Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10A Temida Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

A Temida Viridian Forest Empty Re: A Temida Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos