Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por 'Blue Sáb Fev 16 2013, 17:44

O coordenador decide aproveitar o clima da floresta para poder treinar junto a seu pequeno lagarto de fogo. A proposta era treinar pontaria e para isso o coordenador iria usar alguns kunais.

Os dois treinavam tranquilamente, até serem interrompidos por um som muito alto. Após o som parar, o coordenador retorna o treino, mas o som volta a ser ouvido. Depois de ouvir duas vezes o mesmo som, o coordenador olha para trás e vê uma Miltank rolando colina abaixo.

Com isso, fica claro que o som estava sendo feito por aquela vaca. Entretanto, Bakujirou precisava sair dali rápido ou seria esmagado pela Miltank.


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 241

Sorteio:

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 17 2013, 10:43

[Pausa] São muitos pokémon, quase não sei o que fazer. Mas vou mandar o mesmo que comecei a treinar mais cedo.

[Reserva] Metapod 20%HP

"Com aquele pokémon rosado enorme descendo a inclinada área, começo a procurar refúgio, saindo do percurso que a pokémon traçaria, subo na árvore, de lá do alto, pego a pokébola de Metapod e tiro-o da pokébola sem lançá-la no chão, pra evitar que o Metapod fique próximo ou rente ao chão e logo começo a dar instruções."
- Eu espero que você ainda esteja em condições pra lutar. Lance String Shot diretamente sobre o pokémon rosa. Vamos precisar pará-lo antes de ir pra próxima etapa. - Metapod começa a usar o String Shot, ali onde ele estava, num dos grossos galhos um pouco afastados do chão.
- Prepare-se, comece a usar Harden!
"Puxa, que hora mais inoportuna, bem no meio do treinamento de kunais... Tsc. Espero que este pokémon não seja tão resistente quanto é robusto..."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por 'Blue Ter Fev 19 2013, 16:49

[Off] Oi Baku. Mil desculpas pela demora nesse últimos dias na narração. Você deve ter percebido que ontem estava online, mas enquanto narrava houve um imprevisto, acabei passando mal e perdendo os dados da narração.

Minhas sinceras desculpas e estarei narrando com maior frequência, em virtude à esses imprevistos.

Bakujirou vê uma espécie de vaca rosada rolando ladeira abaixo, indo em direção ao coordenador. Este, vendo-se numa situação inesperada, corre com seu lagarto de chamas para o topo de uma árvore, desviando-se do percurso.

Enquanto isso, a vaca continuava a rolar e o coordenador decide sacar uma Pokébola e liberar seu recém-evoluído Metapod, para possivelmente iniciar uma batalha. O que o coordenador não sabia, porém, é que a vaca estava perdendo controle e acaba esbarrando na árvore.

O impacto disso racha a árvore ao meio e faz com que Bakujirou e seu Charmander, caiam junto dela, enquanto o Metapod é lançado para longe num matagal e fica perdido por lá. Não era um momento de sorte para o coordenador.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Ter Fev 19 2013, 23:39

- Hiori, precisaremos achar Metapod depressa! Precisamos ir atrás dele! - Chamo a atenção de Charmander pra nos levantarmos e sairmos em direção do pokémon casulo.
- Tenho certeza que ele deve estar bem... Ele deveria ter usado o String Shot em algum lugar por aqui... - Faço uma busca, pra ver se Metapod deixou um rastro do String Shot dele. Charmander me acompanha pra prestar atenção e escutar se aquela bolota rosa volta a aparecer...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por 'Blue Qua Fev 20 2013, 18:18

Enquanto a vaca rosada estava um pouco inconsciente devido à pancada, Bakujirou aproveita para procurar seu Metapod pelo matagal. Como pista, ele resolve seguir uma teia deixada pelo inseto ao ser jogado para longe.

Seguindo-a, junto à seu Charmander, Bakujirou segue um pequeno percurso, em meio à mata e encontra seu pequeno inseto-casulo esparramado pelo chão e todo marcado pela pancada.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Qui Fev 21 2013, 04:35

[Pausa] Metapod sofreu tanto assim com o impacto, mesmo pedindo/ ordenando o uso de Harden?
[ aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7223p30-cronicas-de-um-ninja-treinamento-ninja-vii#87419 ]
Você não postou sobre as condições de HP dele, então eu apenas subentendi que ele está realmente mal.
//

"Mesmo sendo cauteloso com os meus pokémon, nunca imaginei que minha impetuosa forma de treinar Metapod poderia deixar ele assim. Fico com o peito doendo pelo remorso de ter exposto o Metapod a este ataque suicida contra o pokémon rosa. Pego a pokébola e o chamo pra dentro da mesma. Em seguida, chamo Charmander pra perto de mim e seguimos em direção de onde o pokémon rosa estava."
- Você resolveu passar sobre o nosso caminho, agora precisará pagar pela consequência. - me viro em direção de Charmander e ordeno. - Hiori, Suna no Shuriken! - Charmander começa a se preparar pra usar o golpe Swift, as estrelas começam a girar em volta de si e então, ele lança o Mud Slap para o alto, as estrelas começam a ficar rijas/duras como o efeito de argila que se molda sobre o Swift e logo se prepara pra lançar no inimigo, as estrelas de argila do combo.
- Agora, aproxime-se dele com cuidado, salte e se projete com o Mega Kick! - Charmander se prepara pra usar o golpe físico.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por -Ord Seg Fev 25 2013, 19:13

Off: Olá, Baku! Serei seu narrador espero que se divirta ^^
Off¹: Me desculpe a inúmera troca de narradores, espero que isso não atrapalhe em nada ^^


O Coordenador se sentia culpado por treinar "incorretamente" Metapod, seu Pokémon recém evoluído. Porém ele decide acertar as contas com seu Charmander que estava prestes a iniciar uma batalha com Miltank! O ninja pretendia usar um combo para que pudesse retirar muito dano de Miltank, porém a vaquinha era conhecida pela sua excelente defesa.


Round 1


O Pokémon lagarto começava o Round lançando a junção de golpes em foram de "shurikens" que acerta a Pokémon vaca. Ele lentava e se transformava em uma espécie de bola, após isso Miltank brilhava e voltava ao normal. Ela parecia mais resistente depois disso. O Pokémon lagarto ainda tentou dar um chute em Miltank, porém a mesma desviou para o lado e deu um pisão em Hiori. A batalha começava equilibrada!

Hora da Batalha
Campo: Campo perto de uma colina e uma marca em uma árvore, onde Metapod bateu. O sol brilha forte no local não há presença de arbustos, apenas de grama no chão
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 241
Hiori (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
84%
Status: Normal
Miltank (♀)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
86%
Status: + 1 Defense



Última edição por ordoido em Ter Fev 26 2013, 18:56, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Ter Fev 26 2013, 03:31

[Pausa] Bom, atrapalha sim a troca de narradores, é como uma quebra de ambientes e da forma como seriam narradas as ações, usando outros pontos de vista diferentes. Mas, gosto de ver como reagiram todos os outros narradores na mesma rota. hmmmmm
Só acho que a minha descrição seja muito fraca para o meu personagem, pois fico muito tempo sem narrar uma rota minha e desacostumei.

//

- Hiori, você está bem amigão? - Demonstrava preocupação em meu tom de voz. - Vamos, procure se movimentar para a direita e assim que você encontre uma brecha, salte e use o Mega Kick! - Uso um gesto rápido com o braço, apontando em direção do pokémon cor-de-rosa. Charmander se prepara pra saltar sobre o alvo novamente, tentando atingí-la.
"Não muito tempo depois do comando, logo começo a lembrar novamente de Metapod e a raiva crescia dentro de mim. Não tenho tempo a perder. Preciso ser rápido."
- Use Suna no Shuriken! - Meu semblante estava diferente agora. Meu olhar transparecia a minha raiva, olho fixamente para o alvo que ousa ficar em meu caminho, ter me tirado daquele treinamento descontraído. Eu fiquei sem paciência, estava nervoso, sério. Os lábios estavam cerrados, em linha reta. Aquele pokémon estava conseguindo me deixar irritado. Charmander começa a lançar as estrelas Swift para o ar e em seguida, usa Mud Slap pro alto, transformando as estrelas em moldes de argila e lança no alvo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por -Ord Ter Fev 26 2013, 08:55

Off: Tudo, bem ^^


O Coordenador ficava irado, com Miltank! A coitada não tinha noção do que estava fazendo, por isso olhava para Bakujirou e fazia uma cara assustada como se não entendesse a situação. Porém o ninja só pensava em seu Metapod...


Round 2


A batalha começava com, Hiori correndo em direção de Miltank e desferindo um forte chute que arremessava a Pokémon para longe! Miltank tentou contra-atacar, porém Hiori desviou para a direta, oque ele não contava foi que havia uma árvore no local então o Pokémon lagarto acabou batendo na árvore! Aproveitando a situação Miltank deu um forte pisão em Hiori. Hiori então começou a fazer suas estrelas de lama, que iam em direção à Miltank em forma de Shuriken!

Hora da Batalha
Campo: Campo perto de uma colina e uma marca em uma árvore, onde Metapod bateu. O sol brilha forte no local não há presença de arbustos, apenas de grama no chão
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 004
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 241
Hiori (♂)
Trait: Blaze
Lv. 09
66%
Status: Normal
Miltank (♀)
Trait: Thick Fat
Lv. 10
15%
Status: + 1 Defense



Última edição por ordoido em Ter Fev 26 2013, 18:54, editado 1 vez(es)
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Bakujirou Ter Fev 26 2013, 15:47

[Pausa] O nome de Charmander é H-i-o-r-i, não Hiro. Só uma correção.

//

"Mesmo assistindo a forma como a Miltank se assusta com a minha mudança de humor, não demonstrava me importar com isso, ao contrário, me dava mais raiva ao lembrar dela quase esmagasse o Metapod."
- Hiori, use Swift! - Fiz outro gesto com o braço, apontando para o alvo. - Vá de encontro ao oponente, corra em sua direção e assim que encontre uma oportunidade, lance o Katon: Hōsenka! - Charmander começa a correr em direção do pokémon cor-de-rosa. Então, se prepara lançando as estrelas Swift e os suspende próximos do corpo. Enquanto corre, espalha o Ember sobre as estrelas, formando uma cortina de estrelas girando lentamente.
"A luta estava quase no fim, percebia o estado de saúde de Miltank, não ia demorar muito."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja VII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos