Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso] Coffee Contest

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Concurso] Coffee Contest - Página 4 Empty Re: [Concurso] Coffee Contest

Mensagem por ~Mustache Seg Mar 04 2013, 10:02

LauraC: gosto de avatares pequenos, e sem animação. A tipografia me agradou e essa de cortar uma parte do rosto, fica do meu jeito... ;-)

!Bedendo: Sabe o que eu não gosto em avatares? Animação. A fan-art do Bedendo ficou, muito grande, sem contar que a tipografia não me agradou. E esse verde... Na minha opinião não caiu bem.
~Mustache
~Mustache
Treinador

Treinador

Alertas :
[Concurso] Coffee Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] Coffee Contest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso] Coffee Contest - Página 4 Empty Re: [Concurso] Coffee Contest

Mensagem por --Date Seg Mar 04 2013, 13:35

Sério isso? .-.'
Imagine um azul nesse avatar. Ficaria ridículo, sério. Verde era a solução. Também seria legal levar em conta que 90% dos fóruns hosteados pela forumeiros tem como regra que o avatar seja 200x400. As dimensões não definem um avatar, a não ser que o mesmo esteja mal configurado por causa das mesmas, aí sim seria levável em conta que julgassem pelas dimensões.
Sem contar que o avatar do Bed deve ter dado muito mais trabalho.
Sorry Laura, mas é a verdade. É uma votação para ver qual é o melhor, não tem nada a ver ter pena.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Concurso] Coffee Contest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Concurso] Coffee Contest - Página 4 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos