Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Fev 07 2013, 12:58

[T] Pensarei na personalidade do Cyndaquil [DT]

Cyndaquil acabava de ter recebido o novo golpe, Body Slam. Estava ansioso para vê-lo em ação, mas para isso, precisaria libera-lo. Não demorou muito, para que ele saísse. O pokemon "japônes" logo aparecia, levantando suas chamas nas costas.

- Ownt que bonitinho! Prazer Cyndaquil, sou Dannyela, mas me chamam de Danny. Eu gostaria de lhe dar um nome, qual você gostaria?

Cyndaquil ficou pensativo, e logo se deitou para dormir. O pokemon nem se quer deu um sorriso, e começou a tentar a dormir. Fiquei confusa, e logo coloquei a mão nele, que levantou as chamas de suas costas, queimando minha mão.

- Cynda >=(

- O que foi amiguinho?

Cyndaquil virou o rosto. Era um pokemon dificil de cuidar, mas ele gostava de mim. Dava ver no seu rosto. Olhei com um olhar de triste para ele (Enquanto enrolava minha mão com esparadrapo e gásea) e logo pensei em um nome para ele.

- Ei amigo, você gosta de Burk? É o nome do meu primo favorito, Burk de Duff. Então está decidido, você será Burk, mas primeiro, quero ver suas informações.

Logo, retirei minha pokedex da mochila, apontando para o pokemon japonês, que ainda me olhava com uma cara de desprezo. O pokemon simplismente deitou novamente e tentava dormir. Mesmo assim, continuei a ver os dados, na espera de um pokemon forte para treinar.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue2 / 102 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Yui Qui Fev 07 2013, 15:28

OFF: Serei sua nova Narradora ^^ Espero que você se divirta! =)
OFF²: Primeira narradora a narrar uma rota em Johto!! \o/




A jovem Dannyela chegava tranquilamente na Rota 29, ela havia recém saído do Centro de Descanço, onde Cyndaquil havia aprendido um ótimo golpe, Body Slam. A Treinadora, assim que entrou na rota, retirou seu Pokémon da PokeBall, apresentando-se para ele em seguida. O Pokémon nem deu bola, virando-se e se deitando, tentando dormir. Mesmo assim, Dannyela não se cheteou e colocou sua mão nas costas do Pokémon. Cyndaquil queimou-a com suas chamas, fazendo a Treinadora se afastar um pouco.

Após enrolar a mão com esparadapo, Dannyela retirou seu PokeDex da mochila, apontando-o para seu Pokémon em seguida. O aparelho logo começou a falar informações sobre o Pokémon Fire com uma voz robótica um tanto enjoativa:

Cyndaquil
Hinoarashi


[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] 155
Ele é um pokémon naturalmente tímido. Quando está assustado, surpreso ou nervoso; as chamas de suas costas queimam mais intensamente. Quando está fraco, não tem forças para acender o seu fogo.

Assim que o aparelho desligou, a jovem guardou-o. O Pokémon Fire então levantou-se e começou a farejar o chão, imediatamente ele levantou o nariz na direção de algumas árvores e começou a correr para o norte, deixando Dannyela para trás. O que a garota faria?




OFF: Apelido adicionado!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Fev 07 2013, 16:00

Cyndaquil já estava dormindo, quando a voz da pokedex acordou o Pokemon. O pokemon já enfurecido, resolveu fugir, mas foi parado por algo. Logo, o pokemon colocava o focinho no chão e começava a rastrear algo, entrando floresta a dentro. De repente, meu celular tocou. Era minha mãe.

- Oii filha! Como vai? Já pegou um Eevee?

Demorou um pouquinho para eu pensar, já que Cyndaquil poderia estar em perigo. Não demorei para perceber que algo estava acontecendo, e gritei:

- Desculpa mãe, estou ocupada. Agora tenho que ajudar meu Burk.

Sai correndo desligando na cara de minha mãe, e quando avistei Burk, logo cai um grande tombo no chão. Burk entrava o norte, parecia ter avistado algo.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue2 / 102 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Yui Qui Fev 07 2013, 16:29

Dannyela, ao ver que Cyndaquil estava correndo, não sabia o que fazer, ela recebeu uma ligação da mãe, mas logo desligou na cara dela, correndo na direção do Pokémon em seguida. Após alguns minutos de corrida, a jovem encontrou o Pokémon Fire sentado, em frente a uma caverna. Ao ver sua Treinadora, o Pokémon correu para dentro daquela estrutura, desaparecendo na escuridão.

Opções:
- Entrar na caverna;
- Não entrar na caverna.
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Fev 07 2013, 16:55

Meu celular não parava de tocar. Certamente minha mãe havia ficado preocupada, mas eu não podia atender. Meu pokemon estava sentado, quase dormindo como sempre, então eu teria de verificar se estava tudo bem com ele. Me sentei a lado dele e de minha mochila eu tirei uns curativos e uns aparelhos para ver os batimentos do pokemon. Cyndaquil se deitou e começou a dormir, e quando sentiu o aparelinho no seu corpo, saiu correndo novamente que nem um louco.

- Burk querido, volte aqui.

O pokemon estava correndo rumo a uma caverna. Era uma caverna escura. Fiquei com medo de entrar, mas só de pensar no perigo que seria deixar meu pokemon sozinho lá. Então, logo sai correndo, e logo ao entrar na caverna, tropecei em uma perna. Meu cabelo ruivo ia para meus olhos, e meu chapéu caia no chão. Logo, peguei tudo e sai correndo novamente para dentro da caverna.

- Voltei aqui! - Falei gritando.

O grito foi alto, tanto que o barulho poderia despertar pokemon lá, então fiquei assustada. Logo, retirei uma lanterna da minha mochila eu aponto para o fundo. Sabia que poderia despertar os pokemons, mas eu tinha que achar meu pokemon.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue2 / 102 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Yui Qui Fev 07 2013, 20:09

Dannyela rapidamente entrou na caverna e ao entrar lá, ela retirou uma lanterna da mochila, ligando-a em seguida. A jovem estava com bastante medo, mas após um tempo caminhando, a Treinadora chegou em uma sala cheia de tochas, as quais iluminavam muito bem a sala. Dannyela desligou a lanterna, guardando-a em seguida e começou a observar o local. Depois de dar uma rápida passada de olho pela sala, a jovem encontrou seu Cyndaquil em frente a um outro Pokémon, o qual piava sem parar. O Pokémon Fire estava muito bem, as chamas em suas costas brilhavam intensamente, até mais do que o normal, e ele não parava de rosnar.

Assim que avistou seu Pokémon, Dannyela parou seu olhar no outro Pokémon. O outro Pokémon piava sem parar, tinha uma pelagem marrom, um bico um tanto pequeno, grandes olhos e estava apoiado em um só pé, o qual era o seu único. O Pokémon era um tanto comum naquela rota, mas também era conhecido como Hoothoot, o Pokémon Coruja.

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] 163




OFF: Sorteio do Pokémon, aqui!
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Kristiano Khavei Qui Fev 07 2013, 22:44

[T] Problemas com a NET D= D= [DT]

Logo ao entrar na caverna, era um medo muito grande, mas ao achar Cyndaquil, o medo passava. Cyndaquil parecia estar perfeitamente bem, tirando o fato de ter um pokemon na frente de Cyndaquil. Cyndaquil rosnava e elevava sua chama.

- Burk, quem é ele?

Estava gaguejando e com medo, e para saber quem era, retirei minha Pokedex e apontava para a coruja. Logo, olhei para Cyndaquil. O pokemon continuava a rosnar, e logo começava a correr em circulos. De repente, vi que teria uma batalha. O pokemon que via não era exatamente o que eu queria, mas eu iria batalhar.

- Se é uma batalha que quer, é uma batalha que irá ter.

Cyndaquil me ignorou, mas se colocou em posição de batalha, com os ouvidos abertos para escutar as ordens. Logo, retirei uma câmera da mochila, e liguei.

[REC] - - - - - - - - - - - - - • - - - - - - - - - - -

- Ola, sou Dannyele Arch e esse é meu primeiro vídeo. Eu
estou aqui numa caverna, onde meu Cyndaquil fará sua primeira batalha. Ele é o Burk. Confiram:


Logo, virei a câmera para os pokemons, e com uma voz suave falei:

- Burk, escute-me. Sei que ainda não gosta de mim, mas sei que irá me obedecer. Eleve sua chama ao maximo e corra para utilizar um Tackle. Use toda sua agilidade para que o fogo de suas costas peguem no corpo, e o impacto no pokemon seja mais forte, com o poder do fogo e do Tackle. Caso o pokemon voe, pegue impulso com a velocidade para saltar e alcançar Hoothoot. Logo após atingir Hoothoot, use o Body Slam. Da mesma forma, se estiver no chão, use correndo para atigir, e se tiver voando, salte para utilizar o golpe. Estou confiando em você, por favor, sei que você consegue.

- - - - - - - - - - - - - • - - - - - - - - - - -[REC]
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue2 / 102 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Yui Qui Fev 07 2013, 23:28

Ao ver seu Pokémon, o medo da Treinadora esvaiu-se completamente. A jovem perguntou quem era aquele Pokémon, mas ela sabia que quem poderia responder melhor isto, era a PokeDex, por causa disto Dannyela retirou o aparelho da mochila, apontando-o para o Hoothoot em seguida. Imediatamente o aparelho começou a falar as informações do Pokémon.

Hoothoot
Hoho


[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] 163
É capaz de marcar o tempo com precisão. Geralmente andam apoiados em apenas um pé, escondendo o outro em suas penas. Eles trocam de pé tão rapidamente que raramente é visto.

Assim que o aparelho terminou de falar, a Treinadora guardou-o, em seguida Cyndaquil começou a rosnar ainda mais alto, ele andou em circulos um pouco e depois ficou parado, de costas para Dannyela. A jovem então concordou em batalha contra Hoothoot, mas ela retirou uma camêra digital da mochila, ligou-a e começou a gravar, realmente ela queria guardar para sempre aquele acontecimento histórico que era a primeira batalha de alguém. Em seguida, a garota ordenou ataques para Cyndaquil.

Imediatamente o Pokémon correu na direção de sua adversária, ao chegar perto dela, ele investiu contra a Pokémon, infelizmente Hoothoot pulou para cima, fazendo com que Cyndaquil passasse em baixo da Pokémon. Em seguida, a Pokémon pulou na direção do Pokémon Fire, atingindo-o com sua garra e afastando-se aos pulos após isto. O Pokémon Fire ficou furioso, ele não acreditava que havia sido atingido em sua primeira batalha logo de cara.

Assim que se afastou, Hoothoot começou a rosnar, deixando Cyndaquil um pouco assustado. Mas logo em seguida o medo esvaiu-se e o Pokémon Fire começou a correr na direção da adversária, quando ele chegou perto da mesma, Cyndaquil pulou, de braços e patas abertos, em forma de uma estrela. Ele caiu bem em cima de Hoothoot, atingindo-a com o golpe Body Slam. Na mesma hora, Cyndaquil afastou-se, pulando para trás diversas vezes.

Hora da Batalha
Campo: Uma grande sala com diversas tochas acessas com um fogo verde, do teto algumas gotas de água caíem e no chão pode-se ver diversas poças de lama, mais ao canto, poças de água também podem ser vistas.

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] 163
Hoothoot (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
79%
Status: Normal

VS.

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] 155
Cyndaquil {Burk} (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
91%
Status: -1 Attack
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Fev 08 2013, 12:44

[T] Personalidade de Burk:

É dorminhoco, dorme a todo momento, seja quando está entusiasmado ou até mesmo entediado. Qualquer barulhinho o acorda, que o deixa irritado. Quando acorda, eleva sua chama ao máximo, e faz o mesmo quando se sente irritado. É bravo, quieto, não gosta de Dannyele nem de ninguém, somente dos pokemons do tipo fogo. Por mais que odeie sua treinadora, obedece-a sem interrogar. [DT]


A emoção era clara. Minha estratégia estava funcionando, mas teve algo que estava errado. Eu estava me preocupando com Hoothoot voar e no chão, mas havia esquecido que Hoothoot pode saltar. Burk havia acertado o Body Slam com muita efetividade. Eu nunca havia visto o golpe, mas enfim, agora sei como é. Iria usa-lo super bem.

- Muito bom Burk.

Cyndaquil olhou para mim com um olhar de desprezo. Logo, ele me ignorava e se deitava no chão, começando a dormir. Virei novamente a camera para mim. Estava meio que envergonhada. Comecei a gaguejar, mas mesmo assim falei para câmera:

- Desculpa ai gente. Burk é assim, ele meio que não gosta de mim...

Não demorou muito para eu virar a câmera para a direção de Burk novamente. O pokemon estava roncando, não gostava daquilo. Se continuasse daquele modo, Hoothoot iria atacar.

- ACORDA! - Gritei, fazendo assim, Cyndaquil acordou. - Ótimo. Escute-me, quero que use o Body Giro. É um novo nome de um combo que pretendo ensina-lo. Faça assim, use um Body Slam. Você irá ficar que nem uma estrela, assim, comece a elevar sua chama. O fogo irá pegar no seu corpo deixando uma estrela de fogo. Logo depois, gire no sentido horizontal, assim, atingindo fortemente Hoothoot.

[T] No caso, o golpe seria assim. Coloque sua mão para cima. Levante o braço reto e deixe reto para cima. Ele ficará no jeito normal do golpe Body Slam, que é feito assim. Eu quero que o golpe seja feito com o braço esticado para frente, girando deste modo. Se nao entender, mande-me uma MP [DT]

- Entendeu? Ok, agora faça o seguinte, quando atingir girando, ele irá cair para trás, então, salte novamente para cima e desça com um Tackle aéreo. Faça de tudo para que Hoothoot não voe.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue2 / 102 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Yui Sex Fev 08 2013, 15:13

OFF: A personalidade já foi adicionada ^^
OFF²: Pelo o que eu entendi, o combo Body Gira é deste jeito: o Cyndaquil fica em forma de uma bola (esfera) e eleva sua chama, atingindo o adversário. Por causa da chama, talvez cause o status Burn (Queimado). Peço que você registre este combo, colocando no efeito especial que pode cautrar o status Burn ^^




Entediado, Cyndaquil deitou-se e começou a dormir, roncando até. A jovem Treinadora berrou com ele, tentando acordá-lo, mas não funcionou, Hoothoot aproveitou e pulou até Cyndaquil, chegando perto dele, o Pokémon Coruja arranhou-o com suas garras, chutando-o para frente, algo que acordou o Pokémon Fire, fazendo com que as chamas em suas costas elevasem-se e ficassem ainda mais brilhantes. Dannyela aproveitou a fúria de seu Pokémon e ordenou ataques para ele, em seguida Cyndaquil correu na direção de seu adversário, chegando perto dele, o Pokémon pulou e encolheu-se, formando uma bola de fogo. Ao cair em cima de Hoothoot, o Cyndaquil utilizou o seu golpe Body Slam, deixando o Pokémon Coruja com algumas queimaduras por causa das chamas nas costas do Pokémon da Treinadora, as quais atingiram Hoothoot.

Mesmo assim, o Pokémon Coruja não desistiu. Assim que Cyndaquil voltou a sua forma normal, Hoothoot começou a ronar, deixando o Pokémon Fire um pouco assustado. Cyndaquil então correu na direção de Hoothoot, pulou ao chegar perto dela e atingiu-a com seu corpo, jogando-a para trás e encerrando o round. No final, a Pokémon adversária soltou um ganido de dor por causa de algumas queimaduras na perna e nas costas.

Hora da Batalha
Campo: Uma grande sala com diversas tochas acessas com um fogo verde, do teto algumas gotas de água caíem e no chão pode-se ver diversas poças de lama, mais ao canto, poças de água também podem ser vistas.

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] 163
Hoothoot (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 02
29%
Status: Burn

VS.

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] 155
Cyndaquil {Burk} (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
82%
Status: -2 Attack
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29] Empty Re: [C&D] Cyndaquil e Danny - 1 [29]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos