Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Meno Qua Fev 13 2013, 18:16

Saí da cidade de New Bark Town pelo oeste. Havia uma placa dizendo: "Rota 29". Chamei o Cyndaquil para fora da pokébola. Ele estava bem animado. Então, falei:
-Oi amigo! Bom, seu apelido será... Flame!

01. Flame, o Cyndaquil tímido. QWJPLmR
Ele deu um sorriso e parecia estar contente com seu novo nome. Fiquei brincando com ele antes de me aproximar dos matinhos. Depois de um tempo, Flame parecia estar querendo alguma coisa. Então percebi que ele queria batalhar nos matinhos. Segui em frente, ansioso para saber qual seria o primeiro pokémon que eu encontraria.


Última edição por Meno em Seg Fev 18 2013, 21:43, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando imagem do Cyndaquil e arrumando erros.)
Meno
Meno
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Lucasmr Sáb Fev 16 2013, 00:41

Off: serei seu narrador, espero que se divirta.
Print: http://uploaddeimagens.com.br/images/000/006/378/full/meno_-_poke_1.png



O treinador estava ansioso em começar sua jornada, havia passado algum tempo na cidade, e estava na Rota 29, queria encontrar batalhas o mais rápido possível.
Ele soltou seu pokémon e foi logo dando um apelido, queria se enturmar com o seu novo companheiro, começou a prestar atenção nos sinais que seu pokémon fazia, ele parecia estar querendo uma batalha.

O treinador foi caminhando pela rota, e chegou num local onde o mato era mais denso, não se importou e continuou a caminhar, até que alguma coisa derrubou o jovem, quando olhou pro seu colo viu um pokémon.


01. Flame, o Cyndaquil tímido. 19f
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Meno Sáb Fev 16 2013, 21:48

OFF: Obrigado Very Happy


Que pokémon é esse? Peguei minha Pokédex e vi: Era um Rattata. Mal podia acreditar que iria começar minha primeira batalha. Então exclamei:
-Vai Flame!
Mandei ele usar seu ataque Tackle.
Meno
Meno
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Lucasmr Sáb Fev 16 2013, 22:06

Off: Eu peço que você melhore seus posts, o seu primeiro post foi um bom post, mas o segundo..., leia rotas, use o word para os erros ortograficos, não se apresse me responder a rota, enfim, faça como você fez em seu primeiro post.



O treinador estava ansioso por sua primeira batalha, não conseguia controlar sua emoção, havia achado um pokémon estranho, e para saber mais informações apontou sua pokédex.

Rattata
Koratta


01. Flame, o Cyndaquil tímido. 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

O nervosismo tomou conta dele, tanto, que não conseguiu das os comandos ao seu pokémon, apenas falou seu nome, o Cyndaquil não entendeu e ficou estático, dando a oportunidade para o Rattata acertar um tackle, que o jogou longe.

Hora da Batalha
Campo: A luta se passa num gramado denso e alto, cercado de árvores e arbustos.
01. Flame, o Cyndaquil tímido. 155
Vs.
01. Flame, o Cyndaquil tímido. 19f
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
92%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
100%
Status: Normal
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Meno Seg Fev 18 2013, 19:57

OFF: Ok.



Percebi que estava perdendo a batalha, e decidi começar a batalhar direito. A única coisa que se ouvia era o vento. Exclamei:
-Que ratinho mais forte!
O Rattata parecia ter ficado zangado por ser chamado de ratinho. Parecia que eu usei o movimento Taunt lol.
-Flame, dê o seu melhor! - Disse para o Flame.
Ele se levantou do matinho e eu disse:
-Flame, use TACKLE!




OFF²: Ficou melhor?
Meno
Meno
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Lucasmr Seg Fev 18 2013, 20:34

Off: você pode mandar seu pokémon usar até 2 movimentos por post, use isso, crie estrategias de ataque e de defesa, use o campo de batalha, as árvores e etc. quando melhor seu post, mais você vai tirar do adversario.



O treinador via que estava perdendo a luta, e precisava virar, mandou comandos básicos para seu pokémon, que logo foi para cima do Rattata.

Cyndaquil cerrou os olhos e foi na direção do Rattata, desferindo um tackle, que não abalou o pokémon rato. Logo depois o Rattata se levantou e começou a correr em zig-zag na frente do Flame, que ficou confuso e não conseguiu desviar do Tackle desferido pelo adversário.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa num gramado denso e alto, cercado de árvores e arbustos.
01. Flame, o Cyndaquil tímido. 155
Vs.
01. Flame, o Cyndaquil tímido. 19f
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
86%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
89%
Status: Normal


Última edição por lucasmr em Seg Fev 18 2013, 21:58, editado 1 vez(es)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Meno Seg Fev 18 2013, 21:41

Off: Oh, não sabia dessa de 2 movimentos por post. Obrigado.
Off²: Totodile?! xD


Tive que pensar em uma estratégia. Então lembrei de um episódio de um torneio onde uma menina tinha um Cyndaquil. Ela havia mandado ele usar 2 Leer seguidos para diminuir bastante a defesa do oponente. Decidi fazer o mesmo. Estava começando a ficar empolgado. Então disse:
-Flame, use dois Leer ao mesmo tempo para diminuir a defesa do Rattata e em seguida desvie do ataque que o Rattata for usar!
Ele me olhou feliz e foi em direção ao ataque.
Meno
Meno
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Lucasmr Seg Fev 18 2013, 22:32

O treinador tinha que pensar em outra estratégia, mas nada vinha a sua mente, até que ele se lembrou de um torneio que havia visto, e uma treinadora, que também tinha um Cyndaquil usou uma tática para abaixar o status do adversário, ele resolveu fazer o mesmo.

O Cyndaquil começou a ficar com o olhar vermelho, e focou no adversário, que ficou hipnotizado e perdeu sua defesa, mas logo se recuperou e usou Tackle no Cyndaquil, que sofreu dano. O Cyndaquil logo voltou a ficar com os olhos vermelhos, mas dessa vez o adversário não caiu no truque, e não ficou hipnotizado.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa num gramado denso e alto, cercado de árvores e arbustos.
01. Flame, o Cyndaquil tímido. 155
Vs.
01. Flame, o Cyndaquil tímido. 19f
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
78%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
89%
Status: -1 Defense
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Meno Ter Fev 19 2013, 08:44

Primeiramente fiquei triste por um dos Leer não ter acertado, mas percebi que a batalha ainda continuava e eu tinha que me concentrar.
-Ok Flame, tente mais uma vez usar o Leer para diminuir a defesa e em seguida use Tackle para tirar bastante dano do Rattata! - Exclamei.
As coisas estavam começando a esquentar, como as costas do Flame.
Meno
Meno
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Lucasmr Ter Fev 19 2013, 17:46

O treinador estava triste visto que sua tática não ter dado cem por cento certo, mas ainda assim tinha que manter a concentração na batalha, seu pokémon estava atrás da luta, e precisava virar.

O Cyndaquil tentou mais uma vez diminuir o status do adversário, mas o Rattata estava esperto, e novamente desviou o olhar do golpe. O pokémon rato velozmente foi na direção do pokémon de fogo, que não conseguiu desviar e recebeu um Tackle do adversário. O Cyndaquil logo se levantou, e com muita força, desferiu um Tackle certeiro no Rattata, que caiu no chão.


Hora da Batalha
Campo: A luta se passa num gramado denso e alto, cercado de árvores e arbustos.
01. Flame, o Cyndaquil tímido. 155
Vs.
01. Flame, o Cyndaquil tímido. 19f
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
71%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
74%
Status: -1 Defense


Última edição por lucasmr em Qui Fev 21 2013, 20:34, editado 1 vez(es)
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
01. Flame, o Cyndaquil tímido. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001. Flame, o Cyndaquil tímido. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01. Flame, o Cyndaquil tímido. Empty Re: 01. Flame, o Cyndaquil tímido.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos