Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - Fugindo de casa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Charmbracelet Ter Fev 26 2013, 04:10


Houve um erro no cálculo da experiência, não? Monocoordenadores ganham o dobro.



Peguei minha pokébola do chão, contendo o meu mais novo companheiro de time, um belíssimo pidgey shiny, com o passar daquela batalha a minha ânsia por trocá-lo diminuíra bastante, afinal, não era todos que podiam ter um pokémon com essa coloração.

Fui pega de surpresa por um farfalhar, fiquei assustada, poderia ser alguém querendo roubar meu pokémon, e se alguém achava que tascaria a mão no meu pokémon shiny, estava enganado. Ninguém roubava de uma rocket.

- Bihaddly, fique atento a qualquer ataque! - Exclamei, mas logo percebi que se tratava de um pokémon.

Deu pra ver que era pequeno demais para ser uma pessoa, e muito peludo também. Fiquei alerta e desconfiada, poderia ser o pokémon de outro querendo me roubar.

- Use seu Confusion e pare esse meliante!
Charmbracelet
Charmbracelet
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 07:52

OFF's:






A batalha se encerrara. A Mono-Trainer com a Pokéball de Pidgey em mãos sentia sua vontade de trocar o Pokémon se esvair. Afinal são poucos os sortudos que tem a rara oportunidade de encontrar um Pokémon Shiny em sua primeira batalha, na sua primeira rota.

O som vindo em sua direção causou um pouco de medo na jovem. Essa já pensara ser alguém querendo roubar sua recém-capturada relíquia, o Pidgey Shiny. Porém tudo se acalma quando ela percebe que é pequeno demais para ser um humano.

A Mono-Trainer realmente não confiava no ser que poderia estar vindo em sua direção, essa cismava que poderia ser algum Pokémon treinado somente para roubar. Ela era uma jovem que aparentava desconfiar de tudo.

A garota ordena para seu Pokémon ET usar do movimento Confusion, porém quando esse ia usar o alvo não podia ser mais visto por nenhum dos dois.

Enquanto a Mono-Trainer pensava parecia que o ser havia sumido. Tudo parecia calmo, até que ela vê descendo das arvores um pequeno Pokémon felpudo com o corpo arredondado e braços pequenos de cor marrom clara e com uma cauda coberta por listras de cor marrom escuro.


Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 161
Sentret - Lv. 5
Sexo:
Macho
Habilidade: Keen Eye

O Pokémon olhava curioso para jovem. Ambos estavam cara a cara. O Pokémon sorria para a jovem enquanto parecia estar querendo um forte abraço. Era um Pokémon carente.





PRINT DO SORTEIO



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Charmbracelet Ter Fev 26 2013, 11:41


Prdão, estava com as antigas regras na cabeça! ^^
Já sim: Bihaddly é um pokémon de outro mundo por isso sua personalidade varia de acordo com o alinhamento cósmico, normalmente ele está obediente e muito fiel à sua treinadora, mas em certas fases lunares ele consegue ser uma dor de cabeça, parecendo querer fugir de tudo e todos, demonstrando uma vontade de voltar para sua "casa".



Assim que meu ET estava prestes a atacar nosso alvo escapou bem diante de nossas faces, mas depois de um certo silêncio me acalmei e continuei a caminhar até que de cima duma árvore saíra o ser que estava nos observando.

Era um simpático sentret, um pokémon escoteiro, eles eram muito atentos à tudo que acontecia nos arredores e aquele parecia bem carente.

Eu gostava de pokémon, eles eram meus melhores amigos, os únicos que me entendiam e me queriam por perto. Me aproximei dele, lentamente.

- Olá, amiguinho! - Sorri estendendo a mão.

Ele parecia bem apertadiço mesmo, porém não sabia se deveria, eu agora era uma aprendiz a rocket, eu estava preparada para deixar de lado meus sentimentos e me tornar uma pessoa completamente fria e calculista? Talvez só um pouquinho de atenção, era disso que os pokémon precisavam, de atenção bem dada e a Equipe Rocket deveria compreender isso, certamente.
Charmbracelet
Charmbracelet
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Ter Fev 26 2013, 12:19

Off: Personalidade inserida.






A Mono-Trainer logo reconhecera o Pokémon que se colocava a sua frente. Era um Sentret. Esse pedia, implorava por atenção.

A garota amava ao Pokémon, esses eram os únicos capazes de entende-la, segundo palavras da mesma. Ela então então estende as mãos e decide dar o abraço no Pokémon.

Uma aspirante a Rocket. Era isso que a Mono-Trainer era. Porém uma futura Rocket demonstrando compaixão?! Isso é algo que perturbaria até mesmo os mais espertos. Lá estava uma futura Rocket abraçando um pequeno Sentret.

O abraço não dura muito tempo, logo Sentret solta a jovem sorri para ela e sai dali. Parecia que o pequeno só queria um abraço quente de uma pessoa.

Depois de um tempo que o pequenino havia conseguido se afastar a Mono-Trainer se sente mais leve, foi aí que ela notou. Sentret havia roubado a Pokéball de Pidgey.

O pequeno ladrão. Deveria estar observando a jovem desde o inicio da jornada e concluiu que essa não iria resistir ao seu rosto fofo. As aparências enganam. Agora o ladrão estava bem longe com algo que pertencia a garota. O que fazer?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Charmbracelet Qui Fev 28 2013, 11:11

O abraço foi bem curto, quase não deu para aproveitar o afago, até estranhei, talvez ele só queria um abraço rápido, mas logo senti o que havia errado... Minha pokébola!

Pokémonzinho safado! Eu o pegaria de jeito e acabaria com a raça dele! Fechei os punhos e comecei a olhar de um lado para o outro.

- Bihaddly, use seus poderes mentais para localizar esse meliante de quinta! - Falei com raiva, transmitindo minha frustração para meu pokémon.
Charmbracelet
Charmbracelet
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Qui Fev 28 2013, 11:37






A Mono-Trainer estranhara um pouco o motivo do rápido abraço de Sentret, pensara até que ele apenas queria um abraço rápido para não se sentir sozinho. Porém enganou-se.

A Mono-Trainer logo nota a falta da Pokéball e fica indignada com aquilo. Com certeza essa experiencia não deveria ser mencionada no teste de Rocket. Afinal, uma pessoa sendo roubada por outra é considerado normal pela humanidade, porém perder um item valioso para um Pokémon que te abraçou não deveria ser muito aceito em meio aos bandidos.

A raiva estava bem explicita na jovem garota, essa fechava os punhos e olhava para todas as direções. Talvez estava tentando achar o Pokémon ladrão. Porém sem sucesso.

Logo então ela pede para seu Pokémon ET usar de seus sentidos apurados para localizar o pequeno Sentret. A raiva na voz da Mono-Trainer ficara visível para seu Pokémon, esse apenas seguiu as ordens da Mono-Trainer, sua mestra.

Elgyem então começa a levitar e para no ar, como se estivesse usando sua grande cabeça como um radar, talvez estivesse tentando ouvir os sons ali adjacentes. Logo o Pokémon aponta para uma área fechada cheia de florestas. Um pequeno bosque. Então o Pokémon adentra ali dentro e logo atrás está sua mestre furiosa por ter sido roubada.

Depois de um tempo a Mono-Trainer junto de seu Pokémon chegam a uma grande clareira onde em seu centro existe uma grande arvore que poderia ser vista até da cidade. Perto da arvore estava o pequeno ladrão, este parecia estar junto de mais outro ser. Seria possível ser uma dupla de ladrões?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Charmbracelet Qui Fev 28 2013, 12:12

Cheguei a uma clareira junto com o meu pokémon ET e encarei o meliante, não pensei em outra coisa, só queria esmagar aquele pokémon e pegar minha pokébola de volta. Apesar daquele parecer um bom pokémon parar ser um parceiro de roubos.

- Bihadlly, use seu Confusion para prender esse maldito e jogue-o contra essa árvore, depois use seu Growl. - Ordenei o meu ET, não queria saber de nada.
Charmbracelet
Charmbracelet
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Qui Fev 28 2013, 13:06






A Mono-Trainer nem sequer se importar-se aquele pequeno ladrão tinha companhia ou não a raiva havia tomado conta da jovem. Esta parecia não ter gostado nem um pouco de ter seu Pokémon roubado.

A Mono-Trainer logo começa a dar os comandos de batalha para seu Pokémon, ela apenas estava afim de se livrar logo daquele Pokémon. Aquela jovem moça quando estava com raiva realmente se transformava.

Elgyem assim que ouve os comandos de ataques explícitos por sua mestra começa a efetua-los. O outro parceiro de Sentret que era da mesma espécie que ele entrará dentro do tronco da arvore a partir de uma grande rachadura na mesma.

Sentret vendo que seu parceiro(a) correra para dentro pode perceber que fora seguido pelos seus atacantes. O Pokémon ladrão não estava com a Pokéball em mãos, talvez houvesse escondido a mesma dentro da arvore ou algo do tipo.

Elgyem então ganha em seus olhos o brilho azulado que caracteriza o movimento Confusion. Logo Sentret se vê rodeado por uma aura azul e que o arremessa de encontro a arvore. O pequeno rapidamente se levanta.

Sentret então avança com toda a velocidade que tem em direção de seu oponente e quando esta perto o bastante salta pra efetuar de um poderoso Scratch. Ao mesmo tempo que Sentret pulava para usar seu Scratch, Elgyem usava de forte berro (Growl) para assim baixar a força do oponente. Apesar de o movimento não impedir que o Pokémon ET fosse acertado.


Hora da Batalha
Campo: Clareira. Campo aberto dentro de um pequeno bosque. Este tem um formato circular e contém uma grande arvore no centro. Muitas moitas espalhadas pelo campo junto de galhos e pedras.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 605
Vs.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 161
Bihadlly (Elgyem ♂)
Trait: Analytic
Lv. 06
70%
Status: Normal
Sentret ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
65%
Status: -1 Attack






Última edição por Orpheu em Qui Fev 28 2013, 20:10, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Charmbracelet Qui Fev 28 2013, 17:13

Maldito! Aquele pokémon tinha um comparsa e este se escondera dentro da árvore, e o pior, percebi que a pokébola não estava junto a ele.

Meliantezinho, eu ia acabar com ele naquela batalha e depois eu iria atrás daquele outrozinho.

- Bihadlly, Confusion para entrar na cabeça dele e fazer um estrago! Depois use de novo e tente pegar um galho de árvore e bater nele, ok? - Eu disse com raiva, eu estava possessa de ódio.
Charmbracelet
Charmbracelet
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Qui Fev 28 2013, 20:49






A Mono-Trainer realmente estava possuída pelo ódio. ela havia confiado naquele pequeno ladrão e este a roubara com um abraço, literalmente.

A Mono-Trainer queria acabar com aquele Pokémon rapidamente e ir atrás do comparsa dele e recuperar seu item roubado. Realmente ver a jovem aspirante com raiva não era uma cena muito agradável, ela sabia ser amável e ao mesmo tempo rancorosa e vingativa...

A garota então logo começa a dar os comandos de batalha para seu Pokémon que logo começa a efetua-los. Elgyem começara novamente com seus olhos brilhantes. Sentret logo ficara imóvel e sentira algo que espremendo-o como se fossem mãos invisíveis apertando fortemente. A manipulação e domínio que Elgyem tinha sobre a técnica Confusion eram fascinantes. Porém a técnica não durara muito tempo.

Assim que passara pela estranha sensação de quase ser esmagado, Sentret sentia uma tontura imensa, este estava confuso e cambaleava pela campo. Enquanto isso Elgyem usava do Confusion novamente em alguns galhos ali que logo começam a bater em Sentret.

Sentret mesmo zonzo correra em direção do oponente enquanto desvia da maioria dos golpes de galhos, este então salta e desfere um poderoso arranhão sobre o rosto do Pokémon psíquico que como defesa puxa para cima de Sentret um grande pedaço de arvore. Causando assim um bom dano.

Hora da Batalha
Campo: Clareira. Campo aberto dentro de um pequeno bosque. Este tem um formato circular e contém uma grande arvore no centro. Muitas moitas espalhadas pelo campo junto de galhos e pedras.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 605
Vs.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 161
Bihadlly (Elgyem ♂)
Trait: Analytic
Lv. 06
56%
Status: Normal
Sentret ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
32%
Status: -1 Attack
Confuse




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos