Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - Fugindo de casa

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Charmbracelet Sáb Mar 02 2013, 17:24

Bihaddly estava concentrado nos seus poderes psíquicos para acabar com aquele maldito ladrão! Eu estava louca por aquela força fenomenal!

Parecia que não só além de ser de outro mundo, sua força também era descomunalmente estrangeira. Eu estava empolgadíssima.

- Isso, Bihaddly! Use seu Confusion para criar uma parede e lance-a contra ele! Quando ele vier te atacar, você se proteja com o Confusion se envolvendo numa esfera psíquica, e quando ele entrar em contato, empurre-o para a árvore! - Eu sabia que eu estava abusando dos poderes do meu pokémon, mas eu precisava daquilo, precisava vencer e recuperar meu pokémon shiny.
Charmbracelet
Charmbracelet
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 02 2013, 20:07






A jovem Mono-Trainer estava caminhando ao declínio de sua sanidade. A jovem ficara obcecada pela força do Pokémon psíquico sobrenatural e de outro mundo que ela possuía. Era como se ódio a possuísse por completo e mudasse totalmente sua personalidade.

Entretanto essa loucura repentina poderia ser apenas empolgação, ou não. A unica coisa certa era que a jovem estava totalmente diferente do que era no começo da rota. Sentret iria se arrepender de ter roubado da garota.

A jovem então passa os comandos para seu Pokémon, porém aprecia que ela havia confundido o modo de utilizar o ataque Confusion. Afinal este servira para levitar e controlar o oponente. O motivo de Sentret sentir anteriormente uma mão o sufocando era devido a contração que Elgyem fizera. Confusion não criara objetos e muito menos barreiras ao redor do Pokémon.

Elgyem ficara parado tentando entender o que sua Mono-Trainer dissera e assim dando espaço suficiente para que Sentret usasse de seu arranhão. deixando assim uma grande marca vermelha no rosto do Pokémon psíquico.

Enquanto seu oponente sofria com a ardência do arranhão. Sentret dava meia volta ao redor do oponente e efetuara novamente do mesmo ataque pelas costas do Pokémon psíquico.

Hora da Batalha
Campo: Clareira. Campo aberto dentro de um pequeno bosque. Este tem um formato circular e contém uma grande arvore no centro. Muitas moitas espalhadas pelo campo junto de galhos e pedras.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 605
Vs.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 161
Bihadlly (Elgyem ♂)
Trait: Analytic
Lv. 06
39%
Status: Normal
Sentret ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
32%
Status: -1 Attack
Confuse




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Charmbracelet Dom Mar 03 2013, 03:16

Meu pokémon ET não tinha respondido ao meu comando, ele estava confuso, olhando para mim esperando por uma explicação, porém eu estava tão confusa quanto meu pokémon.

Acabou que meu pokémon levou a pior naquela rodada, apesar do sentret não parecer assim confuso, talvez fosse sorte. Mas Bihaddly não iria perder, eu recusava isso.

- Desculpe, Bihaddly! Use seu Confusion para criar uma ilusão nele, faça-o temê-lo! Logo em seguida use seu Confusion para jogá-lo contra a árvore mais uma vez! - Agora eu estava possessa.
Charmbracelet
Charmbracelet
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Dom Mar 03 2013, 15:37






A ultima estratégia não havia dado muito certo. A Mono-Trainer havia ficado um pouco confusa por isso seus comandos não pareceram dar muito certo, mas esta logo se recuperara e voltava a dar as ordens para seu Pokémon.

Sentret estava a pular sobre sua cauda, nem sequer parecia estar confuso. O pequeno era resistente. Porém a exaustão era visível no mesmo, este estava ofegante e parecia estar com vontade de... dormir. Talvez estivesse ponto a desmaiar. Mas a Mono-Trainer não ligara para isso, ela apenas se focara em seu Pokémon.

Elgyem assim que recebe os comandos de sua mestre. Começa a usar de seu Confusion, porém tentara criar uma ilusão com o mesmo. Mais tarde o Pokémon acaba descobrindo que aquilo era impossível naquele momento e naquela ocasião.

Sentret vendo a chance corria para atacar o oponente, porém esse nem sequer chegara perto. A confusão atacara. Uma forte tontura tomara conta do Pokémon, fazendo com que esse cambaleasse nos próprios pés e caísse de cara no chão.

Elgyem e mono-Trainer ficaram algum certo tempo olhando. Talvez estivessem esperando que o Pokémon demonstrasse algum sinal de que ainda se levantaria. Entretanto o sinal não viera. A batalha havia chegado ao fim. A Mono-Trainer e seu Pokémon saíram vitoriosos novamente.

Hora da Batalha
Campo: Clareira. Campo aberto dentro de um pequeno bosque. Este tem um formato circular e contém uma grande arvore no centro. Muitas moitas espalhadas pelo campo junto de galhos e pedras.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 605
Vs.
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 161
Bihadlly (Elgyem ♂)
Trait: Analytic
Lv. 06
39%
Status: Normal
Sentret ♂
Trait: Keen Eye
Lv. 05
00%
Status: Fainted
Confuse





Off: EXP no próximo post
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Charmbracelet Dom Mar 03 2013, 15:48

Peguei minha pokébola e lancei contra o guaxinim larápio, ele seria meu, roubaria para mim e claro, eu teria que convencê-lo a buscar minha pokébola para mim, porque eu não tinha ideia de onde ela estava e meu ET não estava em condições de luta.

- Isso, Bihaddly, você foi ótimo! Muito obrigada! - Parabenizei meu pokémon acariciando a cabeça desproporcional dele, o ETzinho começou a brilhar em todas as coisas.
Charmbracelet
Charmbracelet
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Seg Mar 04 2013, 14:23






Hora de Experiencia!!!

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 605
Elgyem {Bihadlly}
Lvl08 [001/200]
Trait: Analytic
Hold Item: ~x~
Happiness: 28
MoveSet
- Confusion
- Growl
- Heal Block
- ~x~


↑ Subiu para o nível 08 ↑
Recebeu 230 de experiencia, incluindo um bônus de 15%
Ganhou 12 pontos felicidade
Aprendeu o movimento Heal Block


A batalha havia chegado ao seu fim. A Mono-Trainer novamente havia saído vitoriosa junto de seu Pokémon, porém a batalha havia sido mais cansativa do que o esperado.

A jovem sem perder logo pega uma de suas Pokéballs vazias e então a arremessa em direção do Pokémon nocauteado, afinal aquele poderia ser de ajuda. O pequeno ladrão sabia onde estava a Pokéball da moça e quem sabe algum dia possa a ajudar em sua carreira de Rocket.

Assim que o objeto bicolor de forma esférica entra em contato com a pele do Pokémon nocauteado este o suga para dentro de si através de um feixe de luz brilhante de cor vermelha. A pequena esfera começara a se chacoalhar frequentemente para a direita e esquerda e assim ficou por um tempo. Parecia que o pequeno ladrão estava tentando fugir ainda. Até que surpreendentemente a Pokéball...

...

...

...

...

...
para de se movimentar... sinal de que aquela captura fora realizada com sucesso e a Mono-Trainer tinha em seu time mais um Pokémon da rota vinte e nove, a rota dos iniciantes de Jotho.

Parabéns
Você capturou um


#161 Sentret
_________________
Otachi
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 161

Tipo:
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Normal

Assim que recolhera a Pokéball de Sentret do chão, a Mono-Trainer vira que a parceira do Pokémon estava do dentro do grande buraco no tronco da arvore central do local. A pequena Pokémon - da mesma espécie de Sentret, mas aparentemente fêmea - se aproximava da Mono-Trainer e ponhara no chão a Pokéball do Pidgey Shiny e logo saíra correndo de medo.

A situação havia chegado ao fim. A Mono-Trainer já conseguira ver a estrada que levava a cidade. Porém cabia a ela se iria seguir pela estarda ou se iria explorar um pouco mais aquela bela rota. O que a Mono-Trainer decidira?

Opções:
► Continuar na rota;
► Sair da rota;







Off: box atualizada (valido após 10 minutos)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Orpheu Ter Mar 19 2013, 13:24



#Rota Bloqueada por Inatividade

caso deseje voltar mande uma mensagem para o narrador ou gestor de narração para desbloquear a rota.

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Fugindo de casa - Página 3 Empty Re: Rota 29 - Fugindo de casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos