Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbravando o Inexplorado!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Dom 24 Fev 2013, 18:56

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Após uma tarde de movimento em Pewter eu finalmente sai de lá, Pewter sempre foi o topo da minha jornada, meu coração batia mais forte com o anseio de partir ao desconhecido, carregava em meu time pokémons fiéis, que a exceção de Moon já lutaram ao meu lado.
    A rota é complicada, há todo tipo de obstáculo, mas ouvi rumores de um Centro Pokémon no meio dela, peguei minha Togepi no colo, comecei a andar pela saída de Pewter, atento a tudo, junto a Moon, que estava alegre e sempre tentava escapulir dos meus braços, porém eu não deixava. O que será que essa rota me trará? Acho eu que ainda existem alguns Tauros e Miltanks do atentado a fazenda aqui, espero que esteja seguro.




    OFF: As personalidades dos meus pokemons serão feitas aos poucos.
    Começarei com Moon, a Togepi:
    Recém-nascida, Moon não suporta ficar longe de Damian, quem a mesma considera um mãe-pai, curiosa ao extremo sempre deseja descobrir o que é cada coisa. É muito feliz, alegra-se com tudo, até com a brisa que bate nela quando corre junto ao treinador. Quando a alegria é muita, Moon costuma agitar seus pequenos braços.

    Agora vamos a Miss, a Seviper, PS: O apelido não é oficial, se puder adicione:
    Miss é uma víbora, não confia em ninguém, exceto Damian e quem ele apresenta como “do bem”, sempre deixa suas presas lançarem veneno sempre, para intimidar as presas. É uma caçadora nata, assim como é perversa e adora ferir as vítimas. Por precaução, Miss costuma vasculhar arbustos usando usa cauda recheada de veneno.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Kiire Dom 24 Fev 2013, 20:00

Hey mas! Vou assumir sua rota, espero que se divirta... Ultimamente estou com uma ideia mui loca na cabeça, então se prepare...
Print Aqui



O Treinador chegava na rota 3, um grande passo para qualquer treinador afinal. A rota três era um verdadeiro labirinto com vários pontos sem saída. Colinas, morros, árvores, grama excessivamente alta, e é claro, alguns treinadores esperando uma batalha. Mas Damian não temia isso, era um treinador muito despreocupado, mesmo que bipolar em alguns momentos.

Ele carregava em seus braços a recém chegada Moon, a Togepi. Alegre e animada desde que nasceu. Mal desgrudava de Damian, a quem considerava seu pai/mãe. Ele buscava a novas adições em sua equipe, quando algo voou em sua cabeça.

Damian foi atirado para trás com a força do impacto e logo em seguida viu uma pele dura e amarela xadrez em sua cara, seu rosto era todo arranhando pela criatura. Moon se afastou, assustada com o ataque repentino. Damian empurrou a coisa para longe, mas seu rosto já estava destruído pelos arranhões.

O pokemon a sua frente tinha uma cara de mau humor, tinha olhos azuis, uma couraça amarela e a barriga branca. Ou ele estava em um mal dia, ou era um pokemon briguento.

Damian estaria pronto para aquele tipo de coisa?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Dom 24 Fev 2013, 20:13

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Como eu disse, a Rota 3 era cheia de mistérios, uma coisa que eu não sabia o que era saltou em mim, minha cara foi fatiada como num bufê self-service, precisava tranquilizar Moon, antes que ela começasse a chorar, então disse enquanto tentava pegar minha PokéDex para escanear o oponente:
    - Moon, não tema, estou bem, me ajude, use Extrasensory nisso para distraí-lo.
    Ela era nova, mas sabia me obedecer, o que era algo precioso, tentei agora atingir minhas pokéballs, lancei então a que alojava Hors, meu Horsea, em seguida disse:
    - Moon, esconda-se, Hors, distraia esse Sandshrew usando seu Combo Water, isso dará tempo para Moon ser perdida de vista e também o tirará da minha face!
    Começava então meu primeiro embate naquela Rota totalmente nova, Hors e por um tempo curto, Moon estrearam as pelejas.




    OFF1: Personagem de Hors, meu Horsea:
    Hors é um dos pokemon mais corajosos, fieis e honestos de todos. Ele sempre tenta ajudar os que precisam, principalmente seu treinador. Não gosta de lutar contra oponentes mais fracos ou contra mulheres, mas se não tiver outra escolha ele lutará usando todo o seu poder. Desde que Togepi nasceu ele parece se achar encarregado de protege-la e dificilmente deixará que a pequena lute sozinha ou se machuque, e sempre faz de tudo para anima-la.

    OFF2: Se puder adicione no final da personalidade da Togepi o seguinte: Adora doces.
    OFF3: Agora a da Venonat, Vicky: Vicky tem fortes instintos maternais. Ela vê o treinador e todos os pokemon da equipe como se fossem seus filhos e sempre tenta cuidar deles, protegendo-os. As vezes começa a tentar fazer com que todos parem para comer, numa espécie de "hora do almoço". Se ela vê alguém muito perto de seus "filhos"ela logo parte para o ataque, espantando seja lá quem for.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Kiire Seg 25 Fev 2013, 14:18

personalidades add ^^
Você me temerá pro resto da vida depois dessa.



Pokedex escreveu:
Desbravando o Inexplorado! 27
Desbravando o Inexplorado! Ground
Sandshrew, um Pokemon Rato
Faz sua toca no subterrâneo, longe de água. Geralmente sai apenas para caçar. Se ele cair de uma grande altura, consegue se salvar enrolando o corpo e rolando como uma bola.


Damian olhou preocupado para Moon, pedindo a pequena pokemon estrela que se acalmasse. Damian, querendo fazer com que ela se concentrasse em algo diferente de seu rosto, Ordenou que Moon utilizasse o Extrasensory. Era um ataque realmente bom. Moon, não perdendo a chance de mostrar a seu mestre que podia ser nova, mas era boa, aplicou o ataque.

Um raio multicolorido e com formato de cone saiu da boca de Togepi, acertando em cheio o Sandshrew, que não esperava que uma criatura tão insignificante como aquela recém nascida ousasse atacá-lo.

Damian então libertou Hors, seu Horsea. Mas Sandshrew utilizou Sand Attack, cegando os dois por um momento. Quando a areia baixou, Sandshrew tinha sumido, mas então um gritinho histérico surgiu de trás dos dois e eles e viraram. Hors prendeu a respiração. Seu instinto de proteger Moon o deixou muito alerta sobre o que fazer. Certamente, atacar não era um boa opção.

Moon se encontrava presa entre os braços do Sandshrew, e as garras de Sandshrew, com um Scratch já pronto, no pescoço da pokemonzinha. Agora o pokemon selvagem certamente era muito esperto e maligno. Um pokemon como ele não deveria ser subestimado. Agora que tinha um refém, o que Damian faria?



Hora da Batalha
Campo: Grama excesivamente alta. Algumas árvores em volta e um pequeno morro com um buraco logo abaixo
Desbravando o Inexplorado! 116
Vs.
Desbravando o Inexplorado! 027
Hors (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 12
100%
Status: -1 Accuracy
Sandshrew (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
90%
Status: Normal


Última edição por Kiire em Seg 25 Fev 2013, 20:35, editado 1 vez(es)
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Seg 25 Fev 2013, 14:35

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    O quê aquela praga estava fazendo era inaceitável, mas vamos brincar no jogo dela por enquanto, Hors estava próximo de mim, então disse baixinho:
    - Hors, vamos proteger Moon, vou retorna-la para a Pokéball e em seguida use seu Combo Water na ratazana enxerida, ai tu salta para esguichar um Water Gun, finalizando.
    Tentei retornar minha bebê com a esfera tremulando na minha mão, agora só restava Hors usar Water Pulse, com Bubble no meio da pulsação, assim não seriam ondas pulsante e sim bolhas que pulsariam.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Kiire Ter 26 Fev 2013, 13:50

Damian ficou furioso com o rato da terra. Hors estava extremamente preocupado com sua pequena Moon, seu instinto protetor o deixava assim. Mas então Damian se lembrou da pokebola e retornou Moon para a mesma, deixando Sandhsrew confuso sobre o que acabara de acontecer. Mas então Hors emitiu um som vitorioso e utilizou o Combo Water.

Sandshrew ainda estava assustado com o repentino desaparecimento de sua refém. Ele não percebeu as bolhas pulsantes e rápidas que vinham em sua direção, atingindo em cheio sua pele exposta. Sandshrew tropeçou e caiu para trás, pois as bolhas atingiam seu rosto. Logo algo muito bom aconteceu para Damian. Os olhos da Sandshrew assumiram uma coloração roxa, significando que o mesmo estava confuso.

O combo tinha sido poderoso e Sandhsrew tentou acertar um Scratch, porém acabou acertando a si mesmo com o golpe. Hors aproveitou a distração e saltou por cima de Sandshrew, acertando o Water Gun combinado. Porém Sandshrew conseguiu saltar e acertar o Scratch uma única vez no cavalo marinho.


Hora da Batalha
Campo: Grama excesivamente alta. Algumas árvores em volta e um pequeno morro com um buraco logo abaixo
Desbravando o Inexplorado! 116
Vs.
Desbravando o Inexplorado! 027
Hors (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 12
90%
Status: -1 Accuracy
Sandshrew (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
20%
Status: Confuso
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Ter 26 Fev 2013, 14:11

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Aquela ratazana estava pagando com sangue, ela estava fraca, isso era notável, já meu Hors estava forte no campo, logo ele venceria o embate, olhei para ele e ordenei:
    - Hors, ataque com Water Pulse, mas não o lance ainda, prossiga usando Water Gun na esfera, para impulsionar, como um Aqua Jet que você não entra no movimento!
    Enquanto isso procurava uma esfera branca e rubra para aprisionar aquela ratazana, odeio-a, porém alguém pode fazer um bom negócio.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Kiire Qui 28 Fev 2013, 14:34

Damian olhava feliz a desgraça da Sandhsrew. Afinal, ela agora pagava o que fizera com Moon em uma boa derrota. Sandhsrew estava perdendo de lavada e Damian se sentia orgulhoso disso. Então logo em seguida dava seus comandos a Hors que se sentia ótimo em vingar o sofrimento que Moon tinha passado.

Uma bola azul então se formou na boca de Hors, que logo em seguida lançou um jato contra ela e a bola inflou com o poder adicionado. Em desespero, a Sandshrew tentou um Scratch, mas acabou acertando a si mesma. Então a bola voou na direção da rata e em seguida explodiu contra a mesma, deixando-a caída e sem se mover a certa distância do treinador. Damian sorriu satisfeito com o resultado.

Porém logo em seguida ouviu alguém praguejar, por não encontrar algo. Então um rapaz de Headphones, camisa vermelha e um cabelo negro bagunçado. O mesmo encarou Damian e arregalou os olhos.


- Damian?


Hora da Batalha
Campo: Grama excesivamente alta. Algumas árvores em volta e um pequeno morro com um buraco logo abaixo
Desbravando o Inexplorado! 116
Vs.
Desbravando o Inexplorado! 027
Hors (M)
Trait: Swift Swin
Lv. 12
90%
Status: -1 Accuracy
Sandshrew (F)
Trait: Sand Veil
Lv. 10
00%
Status: Nocauteado

Resultado-Hors escreveu:
Hors recebeu 315 de EXP e 3 pontos de felicidade.
Parabéns! Horsea subiu para o nível 13!

Resultado-Moon escreveu:
Moon recebeu 315 de EXP e 6 pontos de felicidade.
Parabéns! Togepi subiu para o nível 7!
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Mask Qui 28 Fev 2013, 17:45

Desbravando o Inexplorado!
`Be that word our sign of parting, bird or fiend!' I shrieked upstarting -
`Get thee back into the tempest and the Night's Plutonian shore!
Leave no black plume as a token of that lie thy soul hath spoken!
Leave my loneliness unbroken! - quit the bust above my door!
Take thy beak from out my heart, and take thy form from off my door!'
Quoth the raven, `Nevermore.'

And the raven, never flitting, still is sitting, still is sitting
On the pallid bust of Pallas just above my chamber door;
And his eyes have all the seeming of a demon's that is dreaming,
And the lamp-light o'er him streaming throws his shadow on the floor;
And my soul from out that shadow that lies floating on the floor
Shall be lifted - nevermore!

⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃ ⏃

The Raven – Edgar Allan Poe

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Quem me chamara? Virei-me de supetão após lançar uma PokéBall para armazenar Sandshrew, em seguida pude notar, era Marcus Dyamon, um amigo de Black City, há alguns anos ele prometeu que me encontraria em Kanto, pois bem, ele cumpriu a promessa, não?
    Cumprimente-o com um aperto de mãos e disse:
    - Falta pouco para mim voltar a Pewter, gostaria de vir comigo? Ah, pode me mostrar sua equipe?
    Ele estava animado, então aceitou minha proposta, em seguida fomos juntos a procura de algo.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Kiire Sáb 02 Mar 2013, 07:46

Marcus sorriu, cumprimentando Damian com um aperto de mão amigo. Logo que ouviu o pedido de Damian, se animou ainda mais. Seria bem mais divertido, na opinião dele, fazer uma jornada acompanhado por um amigo... Marcus pegou as pokebolas em seu bolso e libertou três pokemons.

- Petilil, Zangoose, Eevee! Para fora, vocês três.

Damian então ouviu o barulho de captura bem sucedida e pegou a mesma. Observando a pokemon e se perguntando se tinha valido mesmo apena. Porém logo em seguida a pokebola tremeluziu e desapareceu. Damian já tinha 6 pokemons no time, ele não podia ter mais.

Petilil se aproximou de Damian e parecia reclamar mentalmente de algo. o que fez Damian franzir o cenho. Mas então o Marcus riu e avisou:

- Ela sempre reclama de não ter braços. Zangoose é mais calado e Eevee adora interagir. Espere ver ele pulando por aí.

Ambos caminhavam lado a lado na rota três. Mas então, Damian avistou algo não muito comum. Havia uma grande subida, só que na base dela, parecida com uma caverna pelo tamanho - havia um buraco de terra. Damian e Marcus iriam explorá-lo?


Captura escreveu:
Desbravando o Inexplorado! 027
Sandshrew Apelido
Lvl10 [000/350]
Trait: Sand Veil
Hold Item: ~x~
Happiness: 00
MoveSet
- Scratch
- Defense Curl
- Sand-Attack
- Poison Sting
(Desbravando o Inexplorado! Pokeball)


Personalidade: Inteligente e maligna. Sandhsrew adora rir do que faz outros chorarem, adora pregar peças que machuquem e tem um estranho senso do que faz, sabendo se é bom ou ruim, e normalmente faz o ruim. Sempre um uma batalha, prefere montar uma emboscada, principalmente aquelas que deixem os adversários com o coração na boca.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Desbravando o Inexplorado! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desbravando o Inexplorado! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desbravando o Inexplorado! Empty Re: Desbravando o Inexplorado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos