Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rival] Kyo Chiura

Ir para baixo

[Rival] Kyo Chiura Empty [Rival] Kyo Chiura

Mensagem por Bakujirou Sex 1 Mar - 2:17

[Rival] Kyo Chiura Get.Backers.135126
Nome: Kyo Chiura
Sexo: Masculino
Tipo: NPC Rival
Classe: Treinador
Idade: 22 anos
Data de Nascimento: 23 de junho de 1991
Altura: 1,75m
Peso: 73kg
Descrição física: Tem um porte atlético, um homem de estatura um pouco acima da média, olhos com iris castanhos. Cabelos rebeldes e arrumados de forma apressada, sempre usa uma faixa na testa com uma placa de aço gravado com um símbolo que representa a nossa vila natal. Veste uma blusa com mangas negras e um sobretudo bege, onde pode guardar o seu equipamento ninja escondido nos vários bolsos do seu interior. Calça negra e nas pernas, alguns pequenos bolsos com velcro [Link] que ficam presos nas canelas da calça, onde guarda shurikens e kunais. Pele clara.
Personalidade: Energético, sempre faz as suas tarefas com muito ânimo, é uma pessoa que se dá bem na sociedade, pois é bem sociável com as pessoas. Tem obcessão pela perfeição das tarefas que cumpre, é meticuloso pra pensar em tudo pra evitar fracassos. Assim que formou-se na academia de nossa cidade natal, algo mudou. Ele vem agindo de modo estranho, afastado da familia, e fica refletindo sozinho algum tempo, em pensamentos vagos...
Biografia: Kyo é irmão mais velho de Bakujirou, formando-se ainda criança, na academia ninja da vila natal, Aoi no Sora (no Toyuu) [Cidade do Azul Celeste], a vila fica localizada numa região bem afastada das cidades do mundo povoadas nos continentes pokémon, mais ou menos na extremidade esquerda de Johto, abaixo da península onde está Cianwood City, distante a apenas 95 kms de Cianwood.
Quando pequeno, começou cedo o treinamento ninja na academia e também prometia aos nossos pais trazer muito dinheiro pra que nós nunca ficássemos passando necessidades e por isso, ele treinava diariamente pra conseguir o mais alto posto de guerreiro ninja da vila. Mas, estranhamente, logo depois de adquirir este cargo, ele veio agindo de modo estranho. Meus pais já não o viam com tanta frequência, estava afastado demais da família. Sempre tinha discussões entre Bakujirou e Kyo ora por discutirem por algumas tarefas rotineiras da casa ora por discutirem sobre suas habilidades em atirar kunais. Estes eram os motivos pra começarem a trocar socos um no outro.

Um dia, Kyo foi chamado pra completar uma missão em Kanto, uma região muito afastada e de difícil acesso [á pé], o sensei imaginou que ele não ia aceitar a missão mas ao contrário do que imaginava, ele concordou em ir até lá e então, meses se passam e ele não deu mais notícias de seu paradeiro. Até que aquele dia chegou... Depois de uma aula cansativa na academia ninja, chego cedo em casa e vejo meus pais discutindo sobre uma carta do meu irmão mais velho, Kyo:
- Querida, como isso pode acontecer? Porque Kyo nos abandonaria pra se juntar aos ladrões da Equipe Rocket?
- Não sei o motivo, também gostaria dessa resposta da boca do meu próprio filho. Ohh... Kyo, meu doce Kyo. Porque faria uma coisa dessas conosco?
- Você não acha que ele nos largou aqui pra ganhar mais dinheiro? Será que ele criou desgosto de viver na miséria?
- 'Sub' Acho que é um dos motivos, mas deve haver outra razão pra isso, não pode ser apenas dinheiro! Tem de haver outra explicação pra isso!
Eu fiquei escutando tudo silenciosamente e começou a crescer um sentimento amargo dentro de mim, um ódio pelo meu próprio irmão, por ter deixado nossa família pra se unir a uma organização criminosa. Eu precisava das respostas que meus pais não conseguiriam, precisava acertar as contas com ele futuramente.

Desde então, Bakujirou se esforça pra que supere o seu irmão mais velho em todas as formas possíveis, mas mesmo não querendo, alguém na vila sempre compara as suas habilidades com os de Kyo, deixando Bakujirou ainda mais irritadiço. O assunto indiscutivelmente sempre envolvia em como o seu irmão era mais inteligente, mais forte, mais sortudo, melhor em quase tudo! Isso fez com que o Bakujirou prometesse a si mesmo que ia superar o seu irmão mais velho, Kyo. Além de trazer as respostas que gostaria de arrancar do seu irmão mais velho...
Cidade Natal:Aoi no Sora (no Toyuu) [Cidade do Azul Celeste]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rival] Kyo Chiura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rival] Kyo Chiura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Kyo Chiura Empty Re: [Rival] Kyo Chiura

Mensagem por Bielziski Sex 1 Mar - 10:28

~ Pokémons ~

Oshawott:

Gligar:

Mienfoo:

Ponyta:

Jolteon:

Pokémon/Apelido:
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rival] Kyo Chiura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rival] Kyo Chiura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Kyo Chiura Empty Re: [Rival] Kyo Chiura

Mensagem por Rayssa Sáb 31 Ago - 22:21


~ Mochila ~
[Rival] Kyo Chiura 248965761 Key Itens:

  • [Rival] Kyo Chiura Vcqyh2
  • [Rival] Kyo Chiura Townmap1 Town Map

[Rival] Kyo Chiura 2429644587 Itens: :

  • [Rival] Kyo Chiura 72?? Pokébolas

[Rival] Kyo Chiura Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • [Rival] Kyo Chiura 279?? Potion

[Rival] Kyo Chiura 3922265509 Berries:

  • [Rival] Kyo Chiura 6??  Oran Berry

Dinheiro: Pk$1000
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rival] Kyo Chiura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rival] Kyo Chiura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rival] Kyo Chiura Empty Re: [Rival] Kyo Chiura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos