Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Sáb Mar 02 2013, 15:45

Saindo de Pewter com meu Rat do lado, fico a procura de Tailor, nao achei ele em nenhun lugar, solto Pid e Saur e digo:
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Pid vooe e procure por Tailor quando achar nos avise, nos estaremos aqui ti esperando, ok?
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Pidgey_sprite_by_meleemovies-d32v7ao- Pid!!-ele saiu voando

sentados nos ficamos esperando Pid chegar com Tailor.


Última edição por bigtheus em Sáb Mar 02 2013, 17:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : alguns erros)
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por -Ord Seg Mar 04 2013, 10:43

Off: Serei seu Narrador, espero que se divirta ^^


O Treinador tinha acabado de entrar em uma nova Rota! Dessa vez era a Rota 3... O clima dela, estava bem quente, raramente uma briza batia na Rota...

Big Theus decide então liberar sua Pokémon pássara, chamada de: Pidgey! Para tentar encontrar seu parceiro pela Rota... Talvez isso poderia acontecer ou talvez não!

Ele então manda sua Pokémon voar bem alto em busca de algo, porém meia hora se passou e nada da Pokémon retornar! Possivelmente ela se meteu em encrenca!

O que o Treinador fará? Ele irá buscar a Pokémon, ou a deixará á para sempre...
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Seg Mar 04 2013, 20:24

Pid demorou para voltar, fiquei muito preocupado principalmente Rat que se preocupa com todo mundo e se qualque pessoa mexer com um amigo seu ele ataca, como ficamos sem noticia, disse para Rat e para Saur:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- E ai gente, o que voces acham disso?
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Rattata_sprite_by_meleemovies-d32v7le- Rat!!-respondeu Rat sinalizando que deviamos
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Bulbasaur_sprite_by_meleemovies-d32seg2- Saur!!- Tambem sinalizou que sim ele
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Entao vamos la!!!- disse gritando

Se levantamos preocupados e saimos correndo atraz do pequeno Pid perdido, Rat e Saur do meu lado correndo, a procura de Pid Rat estava quase chorando, alem de ser sentimental era muito fiel ao seus amigos, ja Saur era corajoso enfrentava tudo de uma vez so e nao olhava para traz em suas decisões.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por -Ord Qua Mar 06 2013, 10:48

Off: Sua narração é boa, porém sugiro que trabalhe mais na pontuação e nos acentos ^^


O Treinador decide então procurar por sua amada Pidgey! Mas que perigos o esperam por lá? Será que ele iria conseguir ou perderia sua amiga para sempre?

Ele tinha de companhia Bulbasaur e Rattata, ambos que eram dele. Rattata se mostrava mais preocupado diante da situação... Ele era um Pokémon bem sentimental as vezes...

Bulbasaur por sua vez já era mais maduro e não estava ligando muito para aquela situação! Porém Big Theus estava, então junto de seus Pokémons ele adentrava a mata que era um pouco mais densa!

O que esperava por ele lá? Não se sabe ao certo, porém ele queria descobrir!
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Qua Mar 06 2013, 20:37

Fui cortando os matos a frente tentando descobrir algo procurei procurei e nada do Pidgey, nao muito alegre eu continuei a procura dele mais nunca sai da entrada da rota, pois ia continuar em pewter, derrepente Saur me parou e nao quis mais andar con raiva sentou, eu o pergunto:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Vamos Saur temos que achar Pid!!

Ele não se levanta, Rat chorando começa a brigar com ele, separo os dois e falo:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Parem!!!- Com lagrimas nos olhos falo- Ok concordo com Saur, temos que deixar isso para lá, teremos outros pokes pela frente, vamos voltar.

Rat fica bravo comigo, minutos depois, um pouco triste, começa a concorda, ele olha para traz depois pula nos meus braços, ri um pouco mais fica com cara de saldades, faço carinho nele, e vamos seguindo para caminho de pewter.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por -Ord Qua Mar 06 2013, 21:04

Off: É necessário duas batalhas, antes de sair da Rota ^^


O Treinador faz um ultimato e resolve deixar sua Pidgey, pelo caminho! Como isso era possível? Será que ele não amava ela? Porém quando ela está indo embora ouve um barulho!

Era sua Pidgey, ela tinha voltado e com ela trazia um "amigo", parecia um:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes 21

Era uma espécie de pássaro, porém não era igual a Pidgey... Esse tinha sua cabeça marrom, penas vermelhas e barriga cinza! Parecia muito nervoso com algo!

Porém não podia se saber o que era! O que o Treinador fará diante daquela situação?


Off: Print Aqui
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Qua Mar 06 2013, 21:30

Quando nos iamos sair, ouvi-se um barulho, era Pid peguei ele nos braços, e disse:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Pid por onde você andou, fiquei muito preocupado
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Pidgey_sprite_by_meleemovies-d32v7ao- Pid..Pid!!!- Ele me responde com um sorriso no rosto

Rat sai correndo e abraça Pid, logo após Saur também o abraça, logo após Pid vai no mato e chama alguem, quando olho é um Spearow, olho para ele me agacho e digo:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Quem e este Pid, seu novo amigo?- Faço carinho na cabeça dele
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Pidgey_sprite_by_meleemovies-d32v7ao- Pid!- Me responde ele sinalizando qe sim

Abro minha bolsa, faço uma fogueira simples e começo a esquentar minha comida. Minutos depois quando tudo pronto dou os pratos para meus pokemons, pego um prato extra que sempre levo em minha bolsa, boto comida e dou para Spearow, ele me da um sorriso e começa a sorir, soriu tambem e faço carinho nele, ai eu começo a pensar "Se eu fosse criador seria o melhor" derrepente começo a rir do nada, meus pokes, tambem mais Spearow,como não tava acostumado so abriu o sorriso.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por -Ord Qui Mar 07 2013, 09:42

Off: Você poderia usar uma cor mais clara? É por que eu uso o novo Layout do fórum, e preto não fica bom aqui ^^


O Treinador estava emocionado com o reencontro de sua Pokémon! Era muito emocionante ver uma cena como aquela! Quem imaginava, que ele pensou em deixar ela lá.

Certamente ele não serviria para Criador Pokémon, como pensou, pois os Criadores devem levar todos seus Pokémons em primeiro lugar! Porém aquele Spearow não era amigo de Pidgey!

O Treinador, apenas pensava, mas na verdade ele era inimigo e por isso Pidgey, tinha desaparecido na mata, para encontrar ele! O que fazer diante daquela situação?

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Qui Mar 07 2013, 13:18


Ao fazer carinho em Pid, quando fui fazer em Spearow ele foi me atacar, me assustei, mas ja pensei "Nossa mas que isso" olhei para Pid, e disse:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- A, entao e um pokemon raivoso, HAHAHAHA, entao vamos batalhar!!!

Escolhi Pid, mais nao sabia se seria a melhor escolha, olhando para os dois disse:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Pid va corra na direçao dele, quando ele for atacar, desvie dando um pulo, voute na direçao dele usando Tackle, quando ele vier novamente, vooe para esquerda e quando ele olhar para voce use Sand Attack, ok?
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Pidgey_sprite_by_meleemovies-d32v7ao- Pid!!!

Rat ficou em posiçao de ataque disse que nao era ele ai ele pulou em meu ombro e ficou a olhar a luta junto comigo, Saur se deitou e dormiu, dei uma risada mais nem liguei e deixei ele dormino.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por -Ord Sex Mar 08 2013, 12:39

Off: Desculpe a demora =(


O Treinador decide que irá batalhar! Iria certamente ser uma luta épica, já que Pidgey e Spearow, eram eternos rivais! O Treinador estava decidido que iria vencer... Pidgey e Spearow já estavam posicionados, os dois se encaravam a luta estava prestes a acontecer!


Round 1


A Pidgey, começou dando uma leve rajada em direção de Spearow e logo desferiu uma forte investida! Depois Spearow contra atacou dando um grito ensurdecedor que deixa Pidgey, mais fraca! Pidgey jogou terra na cara de Spearow, mas com sua habilidade especial o Pokémon bravo conseguiu desviar facilmente! Ele ainda tentou dar uma bicada, porém Pidgey desviou!

Hora da Batalha
Campo: ???
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes 016
Vs.
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes 21
Pidgey ()
Trait: Keen Eye
Lv. 05
100%
Status: -1 Attack
Spearow ()
Trait: Keen Eye
Lv. 08
90%
Status: Normal



-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos