Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Processo Seletivo - Staff

Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Moon_fire Dom 3 Mar - 14:20

5º Processo Seletivo - Staff



Introdução



Depois de um longo tempo de concursos e mais concursos, a equipe do Pokémon Mythology RPG resolveu inovar! Como? Inovar? Sim! Destituímos o último sistema de estagiários, onde era possível entrar como estagiários de Narração, Designer ou Moderação. Agora, o único jeito de entrar no Staff é por meio desse Processo Seletivo, onde será avaliado a sua narração, entre outros quesitos. Uma vez estagiário é possível subir de nível aqui dentro, na equipe. Você pode ser Narrador, em seguida, Moderador ou Designer, caso mostre habilidades desse ou precisarmos desses serviços. Entretanto, o motivo para você entrar na equipe deve ser inteiramente para querer ajudar o fórum e não interesses a parte.
Mas por que isso agora? Bem, devido fortes crises passadas, achamos conveniente que fosse feito esse processo, onde caso ocorra uma forte crise narrativa, toda equipe poderia colaborar na narração, já que uma vez, já foram narradores.

Descrição do Cargo



O estagiário é responsável por narrar rotas, eventos e auxiliar os Narradores e o Gestor de Narração em todas as suas funções. O estagiário precisa manter ao mesmo tempo, no mínimo, seis rotas simultâneas ativas. Estagiários não narram ginásios e nem pontos de troca, de venda ou de aprendizado de moves. Também é obrigação dele reportar a seu superior quando entra, quanto tempo ficará online e quando não entrará e o motivo da ausência. Estagiários não podem dizer o que está na MR (grupo de discussão da Staff) e nem votar em projetos, podendo apenas discutir o que acha das ideias.

Pré-requisitos para participar do Processo Seletivo



-> Não ter Double Account não esclarecido;
-> Não ter Alerta no momento da avaliação;
-> Não ser membro dessa Staff ou administrador de outro Fórum RPG Pokémon;
-> Ser jogador nesse RPG e ter chegado em Viridian City e/ou ter participado de ao menos dois torneios livres;

Observações



-> O Candidato deve seguir a atividade pré-determinada e postar nesse tópico;
-> O Candidato que depois de postar vier a editar o seu poste ou excluí-lo, estará fora do evento e receberá dois alertas;
-> O candidato poderá usar outras fontas e/ou cores em seus textos;
-> O candidato deverá usar imagens Gif e/ou PNG;
-> É proibido o uso de material já narrado ou cópia de outras rotas. Caso aconteça esse ato, o candidato será desclassificado e receberá BAN de 7 dias;
-> São proibidas mensagens OFF. Caso haja, a nota final será reduzida;
-> O prazo de participação é até 28/03/2013. O dia do julgamento será dia 29/03/2013, com resultados liberados até o dia 01/04. A data pode ser alterada sem aviso prévio.

Atividade



  • Na primeira parte do poste deve ser preenchida o formulário de inscrição e logo abaixo a narração. Segue o modelo do formulário:

    Código:
    Nome verdadeiro:
    Tempo disposto a narrar:
    Idade:
    Motivo para querer entrar no Staff:


  • O participante deve elabora e postar aqui nesse tópico uma batalha entre um Treinador/Coordenador e o Rocket Grunt Norua Kachico, que usará o Pokémon abaixo:

     5º Processo Seletivo - Staff 53
    Type: Normal
    Ability: Limber
    Lv: 18
    - Last Resort
    - Bite
    - Iron Tail
    - Thunderbolt

  • O treinador/coordenador pode usar qualquer Pokémon, desde que não seja Lendário e tenha, obrigatoriamente, o level 18.

  • O campo será à escolha do participante.

  • A batalha deve ter no mínimo 3 rodadas.

  • Narre em seu estilo, não precisa ser necessariamente no estilo RPG: player - narrador - player - narrador...

  • O modelo da batalha terá que ser obrigatoriamente esse:


    Hora da Batalha
    Campo: ???
[img][/img]
Vs.
[img][/img]
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal

Código:
[center][color=indigo][size=18]Hora da Batalha[/size][/color]
[color=black][b]Campo:[/b][/color] ???  [/center]
[table border="0" align="center"][tr][td][center][img][/img][/center] [/td][td][color=red][b][size=24]Vs. [/size][/b][/color][/td][td][center][img][/img][/center][/td][/tr][tr][td][center] ?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal [/center][/td][td] [/td][td][center] ?? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal[/center][/td][/tr][/table]






Vagas
Número de vagas para estágio: A decidir.


Comitê de Julgamento
- Geral: Orpheu
- Criatividade: Moon_Fire
- Escrita: Bakujirou
- Comportamento: Nerkon
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Hwo Qua 13 Mar - 3:29

FICHA:




A rota cinco era meio perigosa. Relatos de que um rocket roubava pessoas que passavam por ali eram fofocados de cidade em cidade, vila em vila, casa em casa. Um garoto que não temia esses boatos estava vagando pela rota naquele dia. Seu nome? Henry, Henry Kennedy. O menino tinha cabelos marrons grandes e volumosos. Usava um jaleco branco com uma blusa azul por baixo. Tinha jeans e sapatos brancos mesclados com vermelho e preto.

Naquela tarde chata e monótona de quarta-feira, Henry estava andando pela rota cinco, afim de achar algum pokémon novo. Um arbusto se mexeu, ele curioso soltou seu pokémon. Sacou uma pokébola e a lançou ao chão. A esfera explodiu em raios vermelhos que deram silhueta de um lobo, que mas tarde se revelou ser um lucario.

 5º Processo Seletivo - Staff 448

-Luca, use o force palm neste arbusto, vamos lá!.- Disse o menino, nervoso, apontando para o matagal dançante.

Da moita saiu um gato, aparentemente nervoso. Aquele era um persian, mas não um persian comum. O menino notou sua coloração shiny, e surpreso pulou para trás, rapidamente.

 5º Processo Seletivo - Staff 053

-Hm, o que um pokémon raro como você faz sozinho por aqui?.- Indagou o garoto.- Vou te levar a um lugar seguro, amigo!.- Disse Henry sorrindo e acariciando a cabeça do pokémon.

Persian não demonstrou resposta, nem muito menos afeto, apenas conduziu o treinador e seu pokémon pela floresta, como um robô, ou até como uma marionete. O jovem e seu pokémon, juntamente do gato misterioso continuaram andando pela rota, até um homem sentado no chão aparecer. Ele usava um sobretudo marrom e tinha um chapéu da mesma cor. Ao chegar perto, o homem abre os olho surpreso e corre até o persian.

-Garoto, obrigado! Você encontrou meu persian!.- Ele sorriu e assuviou, de uma forma que o persian foi andando e sentou do ado de seu dono.

-Ah, de nada senhor.- Disse o garoto sorrindo, contente por ter feito um ato heróico. Ele então se manteve em uma postura de herói, como se tivesse salvado o dia.

-Como recompensa vou...- O homem colocou as suas mãos no bolso esquerdo de seu sobretudo, fazendo mistério.- Roubar seu pokémon!.- Disse ele mostrando um distintivo de rocket, rindo de uma forma maligna.

-Argh, seu maldito!.- O garoto perdeu seu sorriso heróico e uma cara de raiva a substituiu repentinamente. O menino tinha caído naquela armadilha como um bobo.- Você é o homem que anda aterrorisando os outros não é? Saia já daqui!.

-Haha, sonhe, muleque.- Disse ele tirando seu chapéu e ajeitando sua roupa.- Se vencer meu persian, eu talvez saia daqui, só não garanto que vou parar de roubar, digo, por enquanto...

"Por hora está bom... Vou acabar com a raça deste rocket!" - Pensou o garoto.- Então vamos, que a batalha comece!

Hora da Batalha
Campo:Campo envolvido por mato. Algumas árvores por perto, poucas. Os dois pokémons e seus treinadores estão em lados diferentes, pois uma linha de rochas separa o campo em duas partes.
 5º Processo Seletivo - Staff 448
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Lucario (Luca)
Trait: Inner Focus
Lv. 18
100%
Status: Normal
Persian
Trait: Limber
Lv. 18
100%
Status: Normal

-Ok Luca, quero que avance neste Persian e use o dark pulse, seguido de um force palm!.- Ordenou o menino.- Tente desviar dos possíveis ataques dele!.

-Persian, use evasiva para fugir dos ataques deste Lucario, depois quero que use um bite seguido de seu mais potente iron tail!.- Disse o homem de modo frio.

Lucario concentrou uma força negra em suas mãos, que pulsava cada vez mais forte. Lançou elas sobre o Persian, que com muita agilidade se desviou. Depois os dentes do pokémon gato aumentaram, e o mesmo avançou para morder seu oponente, que desviou e em seguida concentrou seu punho que começou a brilhar. Luca então deu uma esbofetada, completando assim seu force palm e acertando Persian nas costas, que com muita dor não conseguiu usar seu outro movimento.

Hora da Batalha
Campo:Campo envolvido por mato. Algumas árvores por perto, poucas. Os dois pokémons e seus treinadores estão em lados diferentes, pois uma linha de rochas separa o campo em duas partes.
 5º Processo Seletivo - Staff 448
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Lucario (Luca)
Trait: Inner Focus
Lv. 18
100%
Status: Normal
Persian
Trait: Limber
Lv. 18
87%
Status: Normal

-Muito bem Luca... Quero que avance com força total e use o metal claw, seguido de um poderoso quick attack!.- Disse o menino.

-Desvie dos ataques deste Lucario e use o thunderbolt, seguido de outro bite, vamos lá!.- Disse o rocket, raivoso.

As garras de Lucario aumentaram consideravelmente e começaram a brilhar, então o pokémon lobo avançou em Persian e desferiu dois arranhões, que machucaram o pokémon gato, que recuou. Depois, persian começou a se concentrar até rapidamente jogar raios contra Lucario, fazendo com que o mesmo fosse para trás. Depois correu e avançou, usando um potente quick attack, machucando persian um pouco mais. Este por sua vez aumentou o tamanho de seus dentes e mordeu o pé esquerdo de Lucario, que gemeu de dor.

Hora da Batalha
Campo:Campo envolvido por mato. Algumas árvores por perto, poucas. Os dois pokémons e seus treinadores estão em lados diferentes, pois uma linha de rochas separa o campo em duas partes.
 5º Processo Seletivo - Staff 448
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Lucario (Luca)
Trait: Inner Focus
Lv. 18
88%
Status: Normal
Persian
Trait: Limber
Lv. 18
68%
Status: Normal

-Grr... Eu não perderei para você, pirralho! Vamos lá, use outro thunderbolt seguido de um iron tail!.- Gritou o rocket, indignado.

-É o que veremos, seu ladrão! Luca, use o force palm seguido de metal claw, vamos lá!.- Falou o garoto.

Lucario deve suas garras aumentadas, e avançou em Persian, fincando-as nas costas do pokémon gato, que por sua vez lançou outra rajada de eletricidade, machucando sériamente Lucario. Depois, o pokémon lobo concentrou força em sua mão que começou a brilhar e esbofeteou Persian novamente, aproveitando que o mesmo tentou tomar proximidade para usar o bite.

Hora da Batalha
Campo:Campo envolvido por mato. Algumas árvores por perto, poucas. Os dois pokémons e seus treinadores estão em lados diferentes, pois uma linha de rochas separa o campo em duas partes.
 5º Processo Seletivo - Staff 448
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Lucario (Luca)
Trait: Inner Focus
Lv. 18
70%
Status: Normal
Persian
Trait: Limber
Lv. 18
49%
Status: Normal

-Persian, use o iron tail, seguido do thunderbolt, vamos lá!.- Ordenou o rocket, furioso.

-Luca, use o force palm seguido de outro dark pulse!.- Disse o garoto.

O rabo de Persian começou a brilhar até se transformar em metal. O pokémon gato avançou e desferiu um forte golpe com sua cauda na barriga de Lucario, que com seu ataque pronto esbofetou a cara do Persian na mesma hora. Ambos pokémon recuaram para ter uma distância segura. Em seguida o pokémon gato lançou uma rajada elétrica sobre o Lucario, mas o mesmo se protegeu jogando seu dark pulse como escudo.

Hora da Batalha
Campo:Campo envolvido por mato. Algumas árvores por perto, poucas. Os dois pokémons e seus treinadores estão em lados diferentes, pois uma linha de rochas separa o campo em duas partes.
 5º Processo Seletivo - Staff 448
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Lucario (Luca)
Trait: Inner Focus
Lv. 18
60%
Status: Normal
Persian
Trait: Limber
Lv. 18
30%
Status: Normal

-Persian, larga de ser um fraco! Quero que use dois bite e arranque as patas deste maldito Lucario!.- Disse o rocket sem paciência.

-Do que chamou meu Luca?.- Disse Henry, furioso.- Use um force palm duplo Luca, carregue um em cada mão, vamos acabar com este rocket!.

Persian teve seus dentes aumentados, se preparou para avançar e desferir sua primeira mordida. O Lucario teve suas duas mãos brilhando em um tom laranja, logo após desviou da mordida do Persian e esbofetou a barriga do pokémno duas vezes, jogando-o longe, derrubando seu treinador ladrão.

Hora da Batalha
Campo:Campo envolvido por mato. Algumas árvores por perto, poucas. Os dois pokémons e seus treinadores estão em lados diferentes, pois uma linha de rochas separa o campo em duas partes.
 5º Processo Seletivo - Staff 448
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Lucario (Luca)
Trait: Inner Focus
Lv. 18
60%
Status: Normal
Persian
Trait: Limber
Lv. 18
00%
Status: Fainted

-Droga, maldito Persian!.- Reclamava o rocket que estava deitado sobre o chão, enquanto esfregava a cabeça.

-Isso é pra você aprender que o bem sempre triunfa no final, ladrãozinho! Agora vá embora!. - Disse Henry.

-Nos veremos denovo, garoto.- Disse o rocket que voltava seu pokémon para a pokébola e depois começava a correr, até sumir.

-Cada um que me aparece...- Falou o menino coçando a cabeça.- Ótima luta, Luca! Vamos indo, temos um longo caminho pela frente!.

O garoto e seu pokémon começaram a rir, e ambos seguiram sua jornada.



Última edição por -Hwo em Sex 22 Mar - 4:18, editado 2 vez(es)
Hwo
Hwo
Monotrainer - Fighting

Monotrainer - Fighting

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Orpheu Qui 21 Mar - 15:25




O processo seletivo acaba na próxima semana, dia 28.

Participem! Antes que o tempo acabe!


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por -Ord Qui 21 Mar - 18:39

Ficha de Inscrição:





Mais um dia calmo na Rota 5... O vento batia levemente na Rota, enquanto o sol aparecia agradavelmente no céu. Pidgeys cantavam alegres nas árvores, sempre sorridentes. Os arbustos e as folhas das árvores, "dançavam" com o vento que batia na Rota.

Porém toda essa beleza era quebrada quando se lembra que essa Rota é famosa por seus roubos e furtos, então todo cuidado é pouco! O Jovem que adentrava calmamente a Rota, recebia o nome de John, John Clark.

Esse não era muito alto, nem muito baixo, de estrutura média para ser mais específico. Seus cabelos eram curtos e pretos, todos arrepiados para cima. Ele vestia uma camiseta branca, e uma calça jeans preta. Seus olhos eram castanhos e claros, seu nariz era pequeno, assim como sua boca. Seus sapatos eram pretos e brancos.

Em sua mão John carregava uma Pokéball. Ela parecia estar um tanto desgastada, isso indica que o Pokémon que lá habita já tinha feito diversas batalhas! Então o Treinador resolve jogá-la no chão, resultando na saída de um Pokémon.

 5º Processo Seletivo - Staff 91

Esse tinha um casco roxo muito duro, com alguns espinhos nele. E ainda por dentro tinha mais um casco, um pouco mais mole na coloração de cinza. Bem escondida estava sua cabeça, com um sorriso maligno!

Esse Pokémon parecia cansado, então de sua bolsa o jovem retirou um frasco marrom claro, que contia um líquido verde dentro, eram um Full Restore! O jovem borrifa o líquido em Cloyster e esse parecia bem melhor, então John deu um sorriso e disse:

Agora, você vai ficar melhor Cloy.

Cloys! Cloys!

Assim, respondeu o Pokémon alegremente para John. O jovem então continuava sua caminhada pela estrada de pedra. Até que ouviu um barulho!

 5º Processo Seletivo - Staff 2qN7T
Essa não você me viu, vou batalhar com você e quando você menos esperar estará sem dinheiro e sem carteira.


Disse o homem fazendo uma cara de mau para John. Então o misterioso tira seu traje, para revelar sua roupa de baixo! Essa era uma camisa com um grande "R" vermelho estampado no centro. Então o homem era um Rocket!

Mas! Como ousa?! Vamos fazer essa batalha então, te mostrarei quem é o melhor de nós!!!

Disse o garoto. Então o Rocket retirou uma Pokéball Negra do seu cinto de utilidades e a jogou no chão resultando na saída de um Pokémon!

 5º Processo Seletivo - Staff 53

Esse Pokémon parecia um imenso gato. Seu corpo tinha um maravilhoso tom de amarelo, brilhante. Suas orelhas eram rosa, e o contorno delas era preto. Em sua testa havia uma pérola rosa. Era um Persian em sua forma Shiny!

Esse sera meu Pokémon! Está preparado?!

O Treinador balançou a cabeça, enquanto o Rocket dava um sorriso maligno uma batalha estava prestes a começar!


Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra no meio da Rota 5. Alguns arbustos contornam o local, há uma árvore bem grande, no lado esquerdo com um ninho de Pidgeys.
 5º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 53
Cloyster (Cloy) ()
Trait: Shell Armor
Lv. 18
100%
Status: Normal
Persian ()
Trait: Limber
Lv. 18
100%
Status: Normal



Round 1



Os dois Pokémons já estavam posicionados em campo. Ambos se encaravam da mesma maneira que o Rocket e o jovem Treinador ao olhar para a situação. Seria uma batalha de vida ou morte, para ambos.

Ok Cloy! Comece com Withdraw! Depois entre dentro de sua concha para ficar mais protegido, saia e use mais um Withdraw! Conto com você!

Disse o Treinador olhando para a cara do Rocket, faltava o mesmo dava os comandos. Então o ladrão deu um sorriso maligno e olhou para seu Persian e disse:

Persian use o Thunderbolt, depois desvie para o lado e termine com ele com Bite!

Assim estava pronto para começar o Round! Então o Pokémon concha fortalecida começou entrando dentro de sua concha e se fechando, após isso o corpo dele ficou branco e ele parecia mais resistente! Persian então partiu correndo em sua direção, até que com suas patas formou uma bola amarela de raios que ia em direção de Cloyster que conseguiu desviar! Então depois disto o Pokémon concha fortalecida, entrou novamente dentro de sua concha, fazendo seu corpo ficar branco e ainda mais resistente. Por último o Pokémon felino correu em direção do oponente e desferiu uma mordida. O Rocket riu depois do ataque!


Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra no meio da Rota 5. Alguns arbustos contornam o local, há uma árvore bem grande, no lado esquerdo com um ninho de Pidgeys.
 5º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 53
Cloyster (Cloy) ()
Trait: Shell Armor
Lv. 18
88%
Status: +2 Defense
Persian ()
Trait: Limber
Lv. 18
100%
Status: Normal


Round 2




Parece que acabaremos com esse seu maldito Pokémon, bem rápido! Continue com Thunderbolt! Depois desvie para o lado e use Iron Tail! Acabe com essa concha rápido!

Disse o Rocket, rindo da cara do Treinador que não via graça nenhuma naquela situação! Ele olhou para seu Cloyster e suspirou logo voltou a dizer:

Muito bem, Cloy! Vamos atacar com força total! Utilize Aurora Beam! E depois Supersonic! É nossa vez de atacar agora vai!

Mais um Round podia começar! Então Persian começou correndo em direção do adversário e com suas patas ele fez uma bola amarela, de eletricidade que atingiu em cheio Cloyster! Então da boca de Cloyster saiu um raio azul claro, congelante no qual acertou Pesian, o deixando mais fraco. O Pokémon felino fez com que sua cauda, ficasse de ferro e foi em direção de Cloyster, que por pouco conseguiu desviar do ataque. Então o Pokémon concha fortalecida, aproveitou a proximidade para dar um grito tão alto que deixou Persian confuso! Um Round um pouco melhor para John, porém a vantagem ainda era do Rocket que continuava rindo...



Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra no meio da Rota 5. Alguns arbustos contornam o local, há uma árvore bem grande, no lado esquerdo com um ninho de Pidgeys.
 5º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 53
Cloyster (Cloy) ()
Trait: Shell Armor
Lv. 18
61%
Status: +2 Defense
Persian ()
Trait: Limber
Lv. 18
85%
Status: -1 Attack
Atordoado



Round 3





Boa, Cloy! Estamos quase chegando lá! Aguente mais um pouco, certo? Ataque com Aurora Beam, depois pule para o lado e termine com Spike Cannon! Confio em você para a vitória!

Disse o garoto entusiasmado para saber o resultado daquilo! Quem será que vencerá? O Rocket ou o Treinador? Até agora uma ótima batalha está acontecendo, e ela não irá acabar tão cedo...

HUNPF... Garoto insolente! Como acha que tem chance de vitória contra meu maravilhoso Persian?! É só observar e você verá! Persian vamos acabar com ele com mais um Thunderbolt, depois termine com um Bite!

Assim mais um Round está apto para começar! Aproveitando a situação, da boca de Cloyster sai um raio azul claro congelante que vai rapidamente em direção Persian, o atingindo facilmente! O gato então corre em direção do Pokémon concha fortalecida, fazendo com suas patas uma bola elétrica amarela, mas Persian acabou ficando confuso e atingindo a si próprio! Aproveitando Cloyster tentou jogar alguns espinhos, em direção do Pokémon felino, porém o mesmo desviou do ataque! E aproveitou para contra-atacar com uma mordida! Foi um Round realmente excelente para ambas as partes.


Hora da Batalha
Campo: Uma estrada de terra no meio da Rota 5. Alguns arbustos contornam o local, há uma árvore bem grande, no lado esquerdo com um ninho de Pidgeys.
 5º Processo Seletivo - Staff 091
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 53
Cloyster (Cloy) ()
Trait: Shell Armor
Lv. 18
51%
Status: +2 Defense
Persian ()
Trait: Limber
Lv. 18
64%
Status: -1 Attack
Atordoado




A batalha continua feroz e com diversas possibilidades. O Treinador e o Rocket cerravam os dentes esperando a atitudes de seus Pokémons! Certamente aquilo não acabaria tão cedo...

-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Radamanthys Sex 22 Mar - 1:32

{OFF.Sei que tenho alert, mas so queria participar pra testar as skills, ^^OFF. Vcs podiam pelos menos analisar ^^? obrigado desde já}
Spoiler:

Voltando da minha jornada por Kanto para a casa do meu grande "tutor" professor Oak, em Pallet, me deparo com a cidade e sua grande beleza-Nossa (suspiro) como essa cidade cresceu... pensando bem, eu passei alguns anos fora, creio que esta surpresa é comum. Esta mais linda que antes, tem mais árvores, mais pessoas, mas a sensação de tranquilidade ainda é a mesma.... nossa que brisa refrescante e que dia lindo... nada como voltar ao inicio... já estava com saudade, ainda mais do meu grande "espelho" e grande pesquisador pokemon, professor Oak.

Chegando de viajem pelo Heliporto, uma viagem de mais de 5 horas, começo a bocejar e os olhos começam a "querer" fechar, logo pego um energético de oranberry e me desperto.
-Não tenho tempo para sono, estou com muita saudade do professor, vou ter muito tempo para dormir.Termino a frase correndo em direção ao laboratório do professor Oak.

Chegando perto do laboratório, percebo que tem alguma coisa errada.-" Já senti essa sensação antes, quando fui abordado por um rocket, tem alguma coisa errada..."

-Tento abrir a porta, mas a mesma se encontrava trancada, tentei olhar pela janela, mas não dava para ver nada. Logo vi que a força humana já era insuficiente para entrar no laboratório, então chamei meu mais novo amigo, que acabara de evoluir.
Pegando uma pokebola que estava no "cinto", apertando seu "bico" para que a mesma crescesse, arremesso-la dizendo...-Cerberus, escolho você!!!Ao mesmo tempo que falo, uma luz vermelha "teleporta" o pokemon para o mundo "empírico".
Estava lindo como sempre, uma mistura de cachorro com leão, quadrupede, com uma camada de pelos bem densa que ficava sob seu corpo de forma de uma juba e também nas patas e cauda; com aproximadamente uns 2 metros de altura,como era lindo esse Arcanine.
-Cerberus, empurre a porta até ela abrir.
Arc Arc!!!
O pokemon começa a empurrar a porta até que a mesma se abre, fazendo um barulho um pouco alto.
- Valeu Cerberus, você é 10. Vamos ver o que esta acontecendo aq....Antes de terminar a frase, ouço um barulho vindo da sala própria do professor.... saindo de lá um homem todo de preto, com um "R" rosa estampado na parte da frente da camisa, estava vestido também de uma calça preta e um boné preto, com botas brancas. O homem me avista...
- Quem diabos é você e o que pensa que esta fazendo?
- Minha intuição estava certo, é um rocket. Eu... me chamo Draculle, a pessoa que se tornará o melhor treinador do mundo. Não me interessa quem é você seu ser humano corrupto e nefasto. Só quero que me diga onde esta o professor Oak.
Com um sorriso sarcástico e "maléfico" no rosto....- Se quiser mesmo saber.... vai ter me derrotar em uma batalha....Após falar isto, arremessa uma pokebola no ar, saindo um Persian.-.... E caso perca, terá que me dar seu Arcanine... ZHAHAHAHAH.
-Este aqui é o PX-0 um pokemon muito forte dos rockets, você jamais irá conseguir vence-lo.
-Uhm... se eu fosse dar ouvidos pro tanto de gente que fala que seu pokemon é o mais forte, eu não seria treinador. Vamos Cerberus, vamos mostra-lo a "porta do Inferno".
-Arc, Arc !!! Fitando o Persian com um olhar de fúria.
 5º Processo Seletivo - Staff 059Arcanine


 5º Processo Seletivo - Staff 53

Hora da Batalha
Campo:Área de grama baixa com terra e algumas árvores situadas a Oeste e Leste. Também presente o laboratório do professor Oak, logo atrás do Rocket Grunt. Clima normal, com poucas nuvens e um brilho bem irradiante do sol.
 5º Processo Seletivo - Staff 059
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Arcanine(Cerberus)()
Trait: Intimidate.
Lv. 18
100%
Status: Normal
Persian(PX-0) ()
Trait: Limber
Lv. 18
100%
Status:-1 Ataque.

-Cerberus, utilize o Double Team para criar seus clones e confundi-lo, logo em seguida utilize o Flamethrower para queima-lo." Vamos ver o nível do pokemon dele, se conseguir resistir a isso, será uma grande luta ".

-PX-0, utilize o Thunderbolt para acertar todos os clones e depois concentre um Thunderbolt para acertar o Arcanine com toda a força. Vamos mostrar para ele o poder dos Rockets !!!!

Movendo-se muito rápido, o Arcanine parece se multiplicar em 4 (contando consigo), mas quando se multiplica, o Thunderbolt usado em forma de vários raios ,lançado pelo Persian, atinge o Arcanine que sofre 25% do dano total do Thunderbolt, mas continua de pé. Depois o Persian concentra o Thunderbolt em uma única descarga elétrica e direciona para o Arcanine, o qual lança na direção do Thunderbolt um poderoso Flamethrower. O impacto dos golpes causa uma explosão que empurra os dois pokemons, sugando ambos.

Hora da Batalha
Campo:Área de grama baixa com terra e algumas árvores situadas a Oeste e Leste. Também presente o laboratório do professor Oak, logo atrás do Rocket Grunt. Clima normal, com poucas nuvens e um brilho bem irradiante do sol.
 5º Processo Seletivo - Staff 059
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Arcanine(Cerberus)()
Trait: Intimidate.
Lv. 18
82%
Status: +1 Evasiveness
Persian(PX-0)()
Trait: Limber
Lv. 18
92%
Status:-1 Ataque.

"Nossa, que perfeição em usar o Thunderbolt para acertar as cópias, um golpe muito bom, acho que vamos ter uma ótima luta". Termino a fala com um olhar de seriedade e e fúria, fitando o Rocket.
-Muito bem, Rocket, você usou muito bem o Persian, mas eu não sou daqueles que usam seu máximo poder com inimigos fracos, por isso estava somente lhe testando, agora a verdadeira batalha vai começar. BANKAI!!!
- ZHAHAHAHAHA, seu pokemon é muito bom, aguentou o meu golpe muito bem, por isso o chefe vai me recompensar muito quando eu o levar até ele... ZAHAHAHAHAH.
"Isso é o que veremos". - Cerberus, utilize mais uma vez o Double Team para se "clonar" e quando chegar perto dele use o Thunder Fang certeiro na cabeça do Persian.
-Arc, Arc !!! Com uma expressão facial de muita fúria e "fogo" nos olhos.

-PX-0, utilize o Thunderbolt novamente de forma fragmentada, para que as descargas elétrica atinjam os "clones", e logo em seguida utilize o Iron Tail para acerta-lo em cheio.

Arcanine se movimenta muito rápido mais uma vez e começam a aparecer "clones" dele, dessa vez aparecem 4 (contando com ele), mas o Thunderbolt é mais uma vez efetivo, sugando 25% do dano total do Thunderbolt no Arcanine, o qual continua firme de pé. Logo em seguida, a cauda do Persian começa a brilha e ele corre em direção do Arcanine para lhe dar uma "rabada", mas o Arcanine consegue desviar com um salto para o lado no exato momento da "rabada", e atinge em cheio, bem nas costas, o Persian com um Thunder Fang, o qual é arrastado um pouco pela força da mordida e o Persian começa a ficar estranho, meio "zonzo".

Hora da Batalha
Campo:Área de grama baixa com terra e algumas árvores situadas a Oeste e Leste. Também presente o laboratório do professor Oak, logo atrás do Rocket Grunt. Clima normal, com poucas nuvens e um brilho bem irradiante do sol.
 5º Processo Seletivo - Staff 059
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Arcanine(Cerberus)()
Trait: Intimidate.
Lv. 18
74%
Status: +2 Evasiveness
Persian(PX-0)()
Trait: Limber
Lv. 18
78%
Status:-1 Ataque; Flinched.

" Hum, foi melhor do que eu pensava, agora sim eu irei ganhar essa". O olhar de fúria começa a passar assim como a sensação de "insegurança" na batalha.
- Parabéns Cerberus, você esta mostrando que é um pokemon muito forte. Gostou Rocket? Você esteve na minha mão o tempo todo, já esta pronto para desistir?
- ARGHHHH! (com as mãos se contraindo e os dentes rangendo) não fale asneiras!!! você esta enfrentando um Rocket, nós nunca nos rendemos!!!- O Rocket fala furioso e no final da fala pega seu boné e o amassa todo na mão.
" Esse Arcanine é muito rápido e esquiva muito bem, mas eu tenho um golpe que irá abalar o "paraíso" dele... ZHAHAHAHAH".

- PX-0, nós temos que vencer!!! Pare de perder tempo ficando zonzo e se foque na batalha !!! Corra na direção dele e tente usar o Bite e longo em seguida use nossa arma secreta, o Last Resort e acabe com ele!!!1
- Cerberus, vamos tentar deixa-lo muito ferido dessa vez, utilize mais uma vez o Double Team e termine com o Flamethrower.
-Arc, Arc. Com uma expressão facial de confiança o Arcanine parte para executar o golpe.

Arcanine mais uma vez utiliza o Double Team e com sua rapidez, se formam mais uma vez os 4 "clones", e quando o Persian tenta atacar com Bite, mas não consegue por que ainda estava meio zonzo, com isso, o Arcanine chega rapidamente perto do Persian e dispara uma "rajada" de fogo belíssima, atingindo o corpo, em cheio (Critical Hit), do Persian na parte costa/costela, empurrando o mesmo ate que caísse. Entretanto o Persian, parecendo um robô que não sente nada, se levanta rapidamente e com uma velocidade incrível acerta o corpo (costela) do Arcanine, o qual cai no chão com muitas dores.

Hora da Batalha
Campo:Área de grama baixa com terra e algumas árvores situadas a Oeste e Leste. Também presente o laboratório do professor Oak, logo atrás do Rocket Grunt. Clima normal, com poucas nuvens e um brilho bem irradiante do sol.
 5º Processo Seletivo - Staff 059
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Arcanine(Cerberus)()
Trait: Intimidate.
Lv. 18
35%
Status: +3 Evasiveness
Persian(PX-0)()
Trait: Limber
Lv. 18
49%
Status:-1 Ataque.

" Mas que raios de golpe é esse? Last Resort? Nunca tinha ouvido falar, mas é um golpe extremamente poderoso, deixou o Arcanine com sérias dores.... mas deve ter alguma coisa por trás desse golpe, pois um golpe tão forte e ele somente usou agora? aí tem coisa, espero descobrir antes que seja tarde demais". Enquanto falava, suas mãos se contraiam e começava a suar "frio", e as pupilas começavam a se dilatar e as pernas a tremer.
- ZHAHAHAHA, como você é prepotente, achou mesmo que um pokemon rocket seria vencido de forma tão fácil? Estou "vendo" você tremer de medo... não se preocupe, o Arcanine estará em boas mãos conosco... ou não ZHAHAHAHAHAAH.
"Preciso pensar em algo, nem tudo está acabado, não pode estar, o Arcanine é um excelente pokemon, não posso deixa-lo nas mãos dos Rockets... e ainda tenho que saber onde o Professor Oak esta... está decido, preciso vencer de qualquer jeito". Esta me vendo tremer? (fala tentando disfarçar o medo) creio que seja o seu ego falando por você, pois isto não esta acontecendo. O seu Persian esta provando ser um excelente pokemon, você estava certo... mas a lei da selva é clara, o leão é o rei, logo você... Se preparando para gritar bem alto. NUNCA IRÁ VENCER!!!
- Cerberus, aguente firme, nós vamos sair dessa. Quero que você de o máximo de si nestes últimos golpes, nós iremos vencer em breve. Vá para perto dele com o Double Team e depois utilize o Thuder Fang em cheio para tentar paralisa-lo.
Se esforçando para se levantar-Arc, Arc !!! Com a volta do "fogo" em seus olhos, fitando o Persian.
" ele já usou muitos Double Team, creio que os golpes físicos não irã mais funcionar, tenho que tentar combinar os físicos com o Thunderbolt". PX-0, utilize o Thunderbolt com a descarga elétrica fragmentada, para poder acertar-lo, caso ele venha em forma de "clones" ou tente esquivar; e logo em seguida utilize o Bite para acertar uma mordida em cheio nele.

Arcanine começa a se mover muito rápido mais uma vez e os "clones" começam a reaparecer, ao mesmo tempo, Persian utiliza o Thunderbolt fragmentado para tentar acertar o Arcanine... mas com várias esquivas sensacionais, o pokemon meio leão e meio cachorro, esquiva de todos as descargas elétricas, e acerta um Thunder Fang em cheio no pescoço do Persian, o qual cai, mas logo se levanta, como um robô de guerra, e utiliza o Bite, que acerta de raspão a perna do Arcanine, quando este tentava pular para o lado.

Hora da Batalha
Campo:Área de grama baixa com terra e algumas árvores situadas a Oeste e Leste. Também presente o laboratório do professor Oak, logo atrás do Rocket Grunt. As nuvens "cinza" começam a aparecer no céu, e uma ventania mediana começa a percorrer o local da luta.
 5º Processo Seletivo - Staff 059
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Arcanine(Cerberus)()
Trait: Intimidate.
Lv. 18
29%
Status: +4 Evasiveness
Persian(PX-0)()
Trait: Limber
Lv. 18
34%
Status:-1 Ataque.

- ZAHAHAHAH, você queria deixar o Persian paralizado? Você não conhece os Persian tão bem não estou errado? Deveria ter utilizado sua pokedex para analisa-lo melhor...ZHAHAHAHAH. Veio para a luta com tanta confiança que se esqueceu de fazer o básico (termina a frase com um sorrisinho sínico).
"Esse Persian é muito sinistro, ele não fala nada e parece nem sentir dor com os golpes... esse pessoal do Rockets... argh!!!Contraindo ainda mais as mãos, a ponto de rasga um pouco da pele e sair um pouco de sangue, manchando um pouco a luva. "Devem ter feito horrores com o pobre do pokemon, tentarei salva-lo também desse Rocket maldito".
- Realmente, tinha me esquecido, mas agora que você falou... eu lembrei do nome do poder... é o Limber, errei feio mesmo, mas eu ainda posso lhe derrotar.Continua com o suor "frio", as pupilas dilatadas, as mãos contraídas e as pernas tremendo, mas tenta disfarçar para o oponente nem o Arcanine perceberem.
- CERBERUS!!! (com um grito), aguente firme, nós podemos vencer, não iremos perder para um grupo que faz tanto mal aos pokemons. Corra para a direção do Persian e quando chegar perto utilize o Thunder Fang em cheio nele, mirando na cabeça, vá se esquivando dos golpes que ele lançar. Logo depois utilize o Flamethrower para finaliza-lo.
- Arc, Arc!!!! Mantendo-se de pé com certo esforço, mas ainda continua com o "fogo" nos olhos.
" Ele desviou do último Thunderbolt... que porcaria, ele esta muito bom de esquiva, mas tenho que continuar usando o Thunderbolt até poder usar o Last Resort". PX-0, utilize mais uma vez o Thunderbolt e tente fragmentar o máximo que puder, para, pelo menos, acertar alguma coisa nele. Depois utilize o Iron Tail bem na face do Arcanine.

O Arcanine vem na direção do Persian com uma rapidez impressionante, e seus dentes começam a "brilhar" como se estivesse com uma "descarga elétrica" neles. Mas o Persian fragmenta muito o Thunderbolt, fazendo com que a grande descarga se torne múltiplos "trovões pequenos" e alguns conseguem acertar o Arcanine, que devido ao ferimento do Last Resort, diminui consideravelmente sua velocidade, mesmo os trovões sugando pouca coisa de sua resistência. Como o Arcanine chega sem potência, o Persian desvia do Thunder Fang facilmente e logo em seguida prepara o Iron Tail, com sua cauda brilhando, mas o Arcanine, com o "fogo" nos olhos, desfere uma incrível "rajada" de fogo, com o Flamethrower, no Persian, atingindo o mesmo quando este estava quase dando a "rabada", arrastando o Persian, queimando a cauda do mesmo, que agora esta com queimaduras de 2ºgrau (predominam) e 3ºgrau (bem poucas) na cauda. Parece que o "robô" Persian começa a sentir as dores da batalha e o cansaço.

Hora da Batalha
Campo:Área de grama baixa com terra e algumas árvores situadas a Oeste e Leste. Também presente o laboratório do professor Oak, logo atrás do Rocket Grunt. As nuvens começam a ficar negras e cobrir totalmente o sol e a ventania começa a soprar forte.
 5º Processo Seletivo - Staff 059
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Arcanine(Cerberus)()
Trait: Intimidate.
Lv. 18
24%
Status: +4 Evasiveness
Persian(PX-0)()
Trait: Limber
Lv. 18
28%
Status:-1 Ataque; Burned.

"Entendi.... Ele repete todos os golpes.... em vez de me atacar somente com o Thunderbolt, que é único que ele consegue me acertar, ele varia os golpes.... esse é o segredo... o próximo golpe deve ser o Last Resort.... é isso, só pode ser isso!!!!".-Parabéns, foi uma boa luta.... mas a vitória é minha, é o seu fim!!!!
"Será que ele descobriu o segredo do meu Last Resort? Não... é impossível, um treinador de araque como esse jamais conseguiria tal fato e mesmo que soubesse, o que iria fazer? já me mostrou todos os seus golpes....deve estar somente blefando, não irei cair no truque dele".- ZAHAHAHAHA, você é muito prepotente não acha? A vitória so é alcançado pelo melhor treinador, que no caso aqui sou eu, ZAHAHAHAHHA, você será derrotado agora!!!!
Com o suor "frio" parando, as mãos já normais, a pupila voltando ao normal e as pernas parando de tremer.- Cerberus, é agora a rodada decisiva, coloque seu máximo poder agora, nós iremos vencer, eu acredito em você e só peço que acredite em mim também.... temos que nos tornar um só para poder vence-lo.
Arcanine fita o Draculle e se coloca de frente para ele, de mesmo modo, Draculle também fita Arcanine. Os dois pareciam se "conectar" através do olhar. E depois de alguns segundos fitando-se, Draculle volta a olhar para o Persian e depois para o Rocket...
-Cerberus...... Caso ele tente usar o Last Resort, utilize o Protect, caso ele não use primeiramente, Você corre na direção dele e use o Flamethrower com toda a sua força nesse golpe, será o golpe final.
Tocando o solo de Iron Maiden, do começo da música, The Trooper, nesse golpe final.
- Mas que porcaria de "um só com o pokemon", isso é coisa de fracos, os pokemons são ferramentas, e nada mais!!!! vou lhe mostrar o verdadeiro propósito de um pokemon.... ser uma arma de guerra!!!!
- PX-0, acabe com esse cachorro maldito. Corra na direção dele com o máximo que tiver e desfira o Last Resort nele!!! Acabe com isso de uma vez !!!!

Com os dois pokemons no limite, a provável última rodada começa, ambos "gladiadores" no campo, lutando até o último suspiro.
Arcanine, ouvindo atentamente as instruções de Draculle, vê que o Persian vem correndo com uma velocidade muito alta e com a cauda com um brilho anormal, logo este fica estranhamente parado e fechando os olhos..... uma espécie de escudo se forma ao redor de Arcanine, é o Protect!!!! O golpe do Persian esbarra no Escudo, enquanto os primeiros pingos de chuva começam a cair, fazendo um estrondo enorme.... a cauda do Persian, quebra com o impacto, mas o Arcanine esta lá, em frente ao pokemon gato, imóvel e com os olhos fechados. Ao abrir-los, desfere uma chama enorme no pokemon gato atingindo seu corpo inteiro, é o um magnífico Flamethrower, atingindo em cheio o Persian (Critical Hit), o qual cai no chão inconsciente e queimado. Quando o Persian cai, a chuva também o faz, molhando as queimaduras do Persian inconsciente e molhando os treinadores e o Arcanine. Um desfecho ÉPICO.

Hora da Batalha
Campo:Área de grama baixa com terra e algumas árvores situadas a Oeste e Leste. Também presente o laboratório do professor Oak, logo atrás do Rocket Grunt. Chuva Mediana, com ventos fortes.
 5º Processo Seletivo - Staff 059
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Arcanine(Cerberus)()
Trait: Intimidate.
Lv. 18
19%
Status: +4 Evasiveness
Persian(PX-0)()
Trait: Limber
Lv. 18
00%
Status:-1 Ataque.

A luta acaba e o Rocket, cai de joelhos no chão e as pupilas dilatadas... como se estivesse vendo um milagre acontecer.
"A chuva é o melhor diretor de qualquer final de roteiro.... sempre caindo nos desfechos mais épicos". Desista Rocket.... diga logo onde o professor está.
- Não pode ser!!!!!!! (gritando para os céus) Isso só pode ser o Universo conspirando contra mim.... como.... como.... O Rocket vai se levantando lentamente, sempre olhando para o chão e lentamente pega uma pokebola negra e arremessa no Arcanine...- Eu posso até ter perdido a luta, mas o seu Arcanine será meu !!!!!
Quando o Rocket joga a pokebola, o Draculle vai em direção ao Persian, enquanto isso..... Arcanine dispara uma "rajada" de fogo, queimando a pokebola negra e o Rocket, o qual desmaia e com a roupa toda queimada. Draculle carrega o Persian nas costas e o Arcanine segue seu treinador pra o interior do laboratório. Chegando no laboratório, encontram o professor Oak amarrado e desmaiado em uma cadeira.....



Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue1 / 101 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Shianny Sáb 23 Mar - 17:23

Ficha:
---------------------------------------------

A tarde estava quente e silenciosa. O Sol, se aproximando cada vez mais da linha do horizonte, mandava seus raios e começo de despedidas sob a pele suavemente morena do ser que por ali passava.

Adolescente, curtos cabelos bagunçados tingidos pela luz em um loiro-mel, magro e de estatura mediana. O rapaz se encontrava em profunda letargia em seus pensamentos difusos e aleatórios, provavelmente narrando por si só a jornada que percorrera durante longos meses.

O cansaço se via ao longe em seu corpo, que percorrera longos quilômetros com afinco. Ele precisava chegar ao fim daquela estrada. Não sabia para onde estava indo, e seus sentidos foram bloqueados pela adrenalina que ainda corria até mesmo por seus poros. As batidas do coração saltavam a cada vez que seu imaginário provocava ondas e sons indistinguíveis que supostamente provinham da mata fechada aos seus lados.

Seus lábios entreabertos mandavam fortes golfadas de ar para fora de seus pulmões, as recuperando no mesmo ritmo. Aquele era o seu limite. Não aguentaria por nem mais um minuto caso não parasse para descansar.

O jovem esticou o braço lateralmente, apoiando a palma da mão no tronco áspero e grosso de uma das árvores ali presentes, percorrendo os dedos pela madeira bruta, antes de sentir o corpo descer contra o chão.

Desistiu de continuar seu trajeto, engatinhando para a lateral da estrada e se sentando na grama esverdeada e macia, usando a árvore de encosto. Seus braços ainda serviram para rodear as próprias pernas. As veias daquele local pulsavam em um ritmo constante. Isso era para aprender não ficar alternando entre corridas e caminhadas por horas sem descanso.

Seu olhar cruzou-se com o céu, onde os tons de laranja e amarelo encontravam-se próximos da grande estrela que iluminava fervorosamente a Terra por doze horas sem descanso. As nuvens, que abandonaram temporariamente sua cor branca usual, tingiam-se em um gracioso rosa-bebê para saudar o Sol e mesclar-se com ele para marcar o fim de outro dia.

Infelizmente, tal espetáculo da natureza não era duradouro, e logo a escuridão engoliu-o por completo. As estrelas bailavam no céu e a Lua orquestrava a noite. Suas pálpebras pesavam um pouco, implorando o descanso que seu corpo merecia após um longo período de esforços e exercícios. Os lábios levemente rachados do moreno denunciavam sua demora em ao menos pensar sobre reidratá-los.

A sonolência o envolvia em seus braços macios e ao mesmo tempo perigosos. Aquele local era praticamente desconhecido por si e estava largado ao relento.

Ele respirou fundo, em uma vã tentativa de recuperação completa. Dera o máximo de si; seu corpo não merecia um mínimo descanso? Se este último citado pudesse ter vida e pensamentos próprios, muito provável que seria exatamente isso o quê diria.

O jovem balançou suavemente a cabeça. Tentava dispersar os pensamentos e também tornar a sentir-se minimamente melhor. Se bem que o modo escolhido não era exatamente a melhor opção do mundo...

Com um suspiro pesado, encostou a cabeça na madeira bruta em quê se apoiava, observando o céu ser engolido pela eterna escuridão noturna. Por fim, seus músculos obtiveram forças de origem desconhecidas para ajuda-lo a reerguer-se.

Novamente, seu caminho era traçado com passos calmos e constantes. E qual não fora sua surpresa ao ver-se envolto de gramas altas, com a tonalidade suavemente arroxeada devido ao tipo de luz presente no local?

Ele olhou em volta, tentando localizar-se. Como era possível? A floresta que há pouco estivera praticamente sumira de modo extremamente brusco. Só tinha certeza de quê não era uma simples alucinação pelo fato de poder apreciá-la com um sutil virar de calcanhares.

Enquanto sua mente distraía-se em um mergulhar na mais pura das confusões, ele não pôde ter a capacidade de notar os movimentos suspeitos das plantas ao seu redor, tampouco ouvir a quebra de um galho próximo.

No entanto, a tonalidade amarelada nas plantas não fora suficientemente discreta para escapar da visão periférica do loiro.

Em um salto, ele virou-se, olhando ao redor. O temor começava a subir e dominar cada mínima partícula de seu complexo cerebral. Porém, orgulhoso como nunca, ele forçava-se a não permitir que tal coisa transparecesse.

- Quem está aí? – O sotaque levemente alterado pelo medo, com tonalidade forte, acompanhou a saída da pergunta sob a voz do rapaz. Ele estremeceu. Aquilo realmente não deveria ter acontecido.

Uma risada rouca transpassou a barreira do silêncio que há pouco o envolvia. Guiando-se pela suposta localização da vinda da voz, assustou-se com o homem que estava ali presente.

A calça surrada em um cinza-escuro encontrava-se por baixo do capote vermelho-ferrugem, esta tonalidade também presente no chapéu do desconhecido, que fazia o trabalho de recobrir suas mechas castanhas. O brilho negro em seus olhos dava o toque final no aspecto cínico do homem.

 5º Processo Seletivo - Staff 2qN7T

Ele tocou suavemente a aba dianteira do acessório em sua cabeça, baixando-a poucos milímetros até seus olhos desaparecem por ali debaixo.

- Está perdido, garoto? Já ouviu falar que crianças não devem sair de casa após o pôr-do-sol? – Outra risada.

O loiro recuou, mas um estridente barulho irritado, quase um chiado, barrou seu caminho. Ele apenas virou levemente o rosto, podendo observar o felino atrás de si. O mesmo que há pouco denunciara a estadia de uma companhia ali. O brilho avermelhado em seus orbes era sanguinário. Era praticamente impossível passar dali.

 5º Processo Seletivo - Staff 53

Engolindo em seco, obrigou-se a retornar o olhar para o homem.

- Quem é você? Por favor, deixe-me ir – O temor dominou a consciência do rapaz, que agora estremecia.

- Deixar você? Não me faça rir ainda mais, pirralho – Um sorriso cínico tomou conta de seus lábios – Mas você poderá me divertir. O quê acha de uma batalha?

O convite aliviou o treinador por poucos segundos. Poderia ter uma chance de fugir de uma enrascada? No entanto, a próxima risada fez suas esperanças virarem simples cacos inúteis.

- Porém... Se perder, seus pokémons e itens serão meus. Que isso fique bem claro.

O loiro engoliu em seco. Sinceramente, não acreditava no quê acabara de ouvir. Como assim? Entregar seus pokémons? Não tinha a mínima coragem de fazer algo do tipo. No entanto, poderia ser sua única chance de sair dali bem e com vida. Talvez, até tivesse alguma sorte de escapar por entre as garras do homem sem perder absolutamente nada.

Ele assentiu fracamente com a cabeça, notando o felino dar a volta ao seu redor, posicionando-se em modo de batalha. Sério, não gostava nada da aura desse Pokémon.

Baixando o olhar, o garoto tocou levemente uma de suas esferas bicolores. Só restava contar com a sorte, não?

O raio esbranquiçado rasgou o ar, enquanto seu companheiro de anos começava a tomar forma. Seu aspecto de girafa era praticamente comum. Quer dizer, isso se não notassem a cauda do animal, que estava mais para rosto do quê qualquer coisa.

Hora da Batalha
Campo: Gramas altas cercam o ambiente. A lua entrega diferentes cores para o local. O começo de uma floresta se encontra próximo dali.
 5º Processo Seletivo - Staff 203
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Girafarig (M)
Trait: Early Bird
Lv. 18
100%
Status: Normal
Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 18
100%
Status: Normal

- Um girafarig? Céus, é muita conquista para uma noite só – O homem riu friamente, cantando vitória antes mesmo do quê deveria. O loiro apenas ignorou, sem qualquer expressão. Isso fez o moreno bufar, irritado, cruzando os braços em frente ao peito – Pois bem. Comecemos, então. Persian, faça o básico. Comece com um Iron Tail, seguido de um Thunderbolt.

O felino ergueu sua cauda de modo preguiçoso, balançando-a levemente no ar. Um brilho prateado envolveu toda sua extensão, enquanto a defesa de Girafarig regredia um patamar.

No entanto, antes que tivesse a chance de completar a ordem de seu dono, o loiro reagiu em um grito.

- Girafarig, não permita que ele acerte tudo! Contra-ataque com um Confusion! Avance a seguir com um Tackle!

Um raio começava a formar-se e, partido do pokémon girafa, atingiu o espécime adversário em cheio.

O felino balançou a cabeça, enquanto seus passos cambaleavam. Sem querer desobedecer a seu dono, deixou a outra habilidade fluir, porém, com o inverso do efeito desejado. O dano voltou para o próprio atacante.

Aproveitando a deixa, Girafarig investiu contra o animal, dando-lhe um forte Tackle, que lançou o oponente quase aos pés do estranho moreno.

Hora da Batalha
Campo: Gramas altas cercam o ambiente. A lua entrega diferentes cores para o local. O começo de uma floresta se encontra próximo dali.
 5º Processo Seletivo - Staff 203
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Girafarig (M)
Trait: Early Bird
Lv. 18
100%
Status: -1 Defense
Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 18
83%
Status: Confused

Um sorriso abriu-se no rosto do loiro, enquanto seu oponente bufava de raiva.

- Persian, levante-se! Você não pode perder para um inútil como esse! – Ele bradou, frustrado. O felino cegamente obedeceu, erguendo-se devagar – Faça o favor de não errar dessa vez! Ataque com um Bite e tente novamente o Thunder Bolt!

- Girafarig, use um Growl e retribua com outro Tackle – O jovem tentou, enquanto passava os cabelos por suas mechas douradas.

O Pokémon não teve chance de mover-se, antes de ser brutalmente atacado por Persian, obtendo um dano crítico pela vantagem Shiny do animal. Os dentes cravaram-se na carne da pobre girafa, que deixou escapar um som de dor. Ao mesmo tempo, um luminoso raio amarelado tomou conta do local; Ela estava paralisada.

Hora da Batalha
Campo: Gramas altas cercam o ambiente. A lua entrega diferentes cores para o local. O começo de uma floresta se encontra próximo dali.
 5º Processo Seletivo - Staff 203
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Girafarig (M)
Trait: Early Bird
Lv. 18
69%
Status: -1 Defense; Paralised
Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 18
83%
Status: Confused

- Finalmente! Muito bem; Realize outro Iron Tail seguido por um Bite.

A cauda do felino novamente ergueu-se e, balançando-a no ar em junção à uma camada brilhante e prateada, outro ponto de defesa caiu de Girafarig.

- Vamos, você consegue! Mova-se e avance com um Tackle!

O loiro começava a desesperar-se. Muita vantagem havia sido perdida em um simples turno. Caso seu Pokémon não conseguisse se mover, poderia ser a última chance de vê-lo na vida!

Todas as preces do rapaz foram ignoradas, e Persian avançou contra a pobre girafa em uma forte mordida. Sabe Deus como ela não perdera uma parte da pele depois dessa.

Hora da Batalha
Campo: Gramas altas cercam o ambiente. A lua entrega diferentes cores para o local. O começo de uma floresta se encontra próximo dali.
 5º Processo Seletivo - Staff 203
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Girafarig (M)
Trait: Early Bird
Lv. 18
58%
Status: -2 Defense; Paralised
Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 18
83%
Status: Confused

O jovem tentou abrir a boca para dar o próximo comando. No entanto, bruscamente, um fogaréu precipitou-se praticamente no vazio, atingindo Persian em cheio, lançando o animal a alguns metros de distância. Então, um animal de pelugens alaranjadas e marcantes listras pretas mostrou-se no local, rosnando.

Sem entender absolutamente nada, o treinador retirou e apontou a lente do avermelhado aparelho eletrônico para o Pokémon, atentando-se completamente para suas informações.

Arcanine
Windie


 5º Processo Seletivo - Staff 59
Este lendário pokémon chinês é considerado magnífico. Muitas pessoas se encantam por sua enorme juba. Seu imponente latido transmite uma ideia de líder. Todos que ouvem não podem fazer nada além de se ajoelhar para sua majestade.

- Norua Kachico, pare onde está! Você está preso! – A voz feminina fez-se presente no local, enquanto uma mulher de cabelos ruivos tal qual o tipo de seu provável companheiro, parava ao lado do animal de fogo.

 5º Processo Seletivo - Staff 096

O homem trincou os dentes.

- Sinto desapontá-la, policial. Mas acho que minha hora aqui acabou. Desculpe, garoto. Mas não se preocupe; uma hora voltaremos a rever-nos – O homem riu, enquanto um raio escarlate recolhia seu Pokémon para a esfera bicolor. Logo a seguir, dando meia-volta, ele sumiu no mato.

A ruiva estreitou o olhar, olhando para seu Pokémon e dando rápidas ordens. Ele apenas assentiu com a cabeça, antes da perseguição ao moreno começar.

- Você está bem, garoto? – Ela perguntou, virando-se para o loiro.

À esta hora, meio embasbacado com a beleza da mulher, demorou um tempo para voltar para sua realidade. Ele balançou a cabeça, livrando-se dos pensamentos ridículos que corriam em sua mente.

- Vá atrás dele. Eu não me importo com isso – Um pequeno sorriso ocupou seus lábios e, com um pequeno aceno, ele retornou Girafarig e deu meia volta, perdendo a vista de sua salvadora.

Seguindo o mesmo caminho que fizera para chegar até o local atual, ele apenas pensava em uma coisa.
Ainda teria sua revanche?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
 5º Processo Seletivo - Staff Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Orpheu Qua 27 Mar - 13:11

O processo seletivo acaba amanhã.

Você tem até as 21:30 para postar. Seja rápido, senão o tempo acaba.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Rogue Qua 27 Mar - 20:34

Spoiler:

Tânia estava caminhando tranquilamente pela Rota Cinco. O vento agitava seus cabelos ruivos e cacheados, enquanto a Jigglypuff em seus braços sorria sem parar.

Após muito caminhar, avistava uma silhueta próxima às árvores. A Ranger, então, se aproximava e via que se tratava de um homem vestindo uma roupa vermelha.
 5º Processo Seletivo - Staff 2qN7T

Ela logo pensava que se tratava de outro Ranger e, com seu tom de voz alto, começava a falar:

-Ei, você também tem uma missão aqui?

O homem, então, se virava e dava de cara com a jovem mulher. Pegava, então, uma pokeball e falava:

-Missão? Eu vim assaltar o criadouro! Espera, quem é você?!

A garota, então, percebia que se tratava de um Rocket. Dava um paço para trás, jogava o cabelo e lançando um olhar de superioridade para o homem, falava:

-Eu sou Tânia Rosegarden, a maior Ranger de todos os tempos, e vou impedir os seus planos de foguete!

O homem dava um sorriso repleto de ironia e, lançando uma pokeball para o alto, dizia:

-Vamos ver quem vai impedir quem aqui! Vai, Persian!

Assim que a esfera bicolor se abria, liberava um raio prateado que, ao tocar o chão, tomava a forma de um grande felino, que Tânia já conhecia.

A Ranger achava aquilo engraçado. Pensava que o homem era um Ranger, enquanto era, na verdade, um Rocket. Era como confundir o vinho com água. Colocava sua pequena pokemon rosa no chão e sacava uma pokeball, essa, de sua grande amiga. Logo, lançava a esfera para o alto dizendo:

-Vamos ensinar este homem sujo a não se meter com a Diva's Team! Vai, Lovely!

Em seguida, a pokeball se abria e liberava um raio colorido, que materializava a pokemon do gelo. Assim que via sua coordenadora, dava um forte abraço nela e se posicionava em frente ao oponente.

Mesmo sabendo um pouco sobre os Persians, a garota pegava sua Pokedex, que estava em sua bolsa, e apontava para o felino. Em seguida, o pequeno aparelho vermelho começava a falar algumas coisas sobre o pokemon, enquanto exibia algumas imagens do mesmo:

Persian
Persian


 5º Processo Seletivo - Staff 53
Tem um temperamento vicioso. Cuidado se ele levanta a cauda . É um sinal de que ele está prestes a atacar e morder. Embora seu pelo tenha muitos admiradores, é difícil criar como um animal de estimação por causa de sua mesquinhez.




A batalha, então, estava pronta para começar. De um lado, uma Ranger e sua pokemon campeã de dois Contests, do outro, um Rocket e seu pokemon agressivo.

O primeiro movimento era da jovem. Ela analisava o campo, respirava fundo, e falava:

-Lovely, quero que use o Ice Beam nele. Depois disso, corra bem rápido na direção dele e ataque-o com o Ice Punch!

A Jynx, então, abria sua boca e criava uma bola de energia lá dentro; ao apontar o rosto para Persian, a esfera se transformava em um enorme raio azul e o atingia em cheio, jogando-o para longe. Vendo esta cena, Norua falava:

-Persian, levante e use o Thunderbolt, seguido por Iron Tail!

Os olhos do felino, então, ficavam bem amarelos e brilhantes, logo, seu corpo foi tomado por raios e energia elétrica. Então, o pokemon convertia toda aquela eletricidade em um raio e enviava-o na direção de Jynx. Antes mesmo de ela perceber, havia sido acertada pela descarga elétrica.

Com seus cabelos levantados, por causa a descarga, a pokemon fazia uma cara de zangada e seu punho direito começava a brilhar em um forte azul. Sem perder tempo, ela começava a correr na direção de Persian.

O pokemon gato fazia sua cauda endurecer e tomar a aparência de metal, e também começava a correr na direção de Lovely.

Naquele momento, Jynx deu seu soco, e Persian tentou defender com sua cauda, criando uma grande explosão.

Quando a poeira causada pela colisão de ataques baixou, foi possível ver que os dois monstrinhos estavam quase que igualmente machucados.

Hora da Batalha
Campo: Uma rua de terra, cercada por árvores e algumas flores. Um vento frio soprando.
 5º Processo Seletivo - Staff 124
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Jynx {Lovely} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 18
67%
Status: Normal
Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 18
65%
Status: Normal



Esse turno da batalha poderia ser o que mudaria o rumo de tudo. Jynx estava com uma diferença muito pequena, quase nula, mas será que isso se estenderia por muito tempo?

Tânia, muito confiante, gritava para sua pokemon psíquica:

-Lovely, rápido, use o DoubleSlap! Depois, use outro Ice Beam!

Após isso, quem dava as ordens era o Rocket. Kachico olhava para seu pokemon e falava:

-Persian, use o Bite, seguido por Iron Tail.

Assim, os dois pokemon começaram a correr, um em direção ao outro. Ao se encontrarem, Persian saltou e abocanhou o ombro de Lovely, que ficou ferida.

A pokemon, então, literalmente o tirou "a tapas". Começou a bater em seu rosto diversas vezes, completando um total de quatro tapas.

Persian deu alguns passos para trás e, dando um salto, apontou sua cauda metalizada para Lovely que, por sua vez, preparou uma esfera de energia congelante dentro de sua boca.

Assim que a cauda ia encostar em seu rosto, a pokemon disparou um raio azul, feito de gelo, no oponente, congelando por completo sua cauda.

Hora da Batalha
Campo: Uma rua de terra, cercada por árvores e algumas flores. Um vento frio soprando.
 5º Processo Seletivo - Staff 124
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Jynx {Lovely} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 18
46%
Status: Normal
Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 18
33%
Status: Frozen



Antes que a Ranger pudesse falar algo, Norua começou a dar sua nova ordem para seu pokemon:

-Persian, vamos acabar com isso! Use o Bite, seguido por Thunderbolt!

Mesmo com sua pokemon tomando vantagem na batalha, Tânia não abaixava sua guarda. Olhava para Jynx e dizia:

-Lovely, quero que use o Lovely Kiss! Após isso, use outro Ice Punch!

Após ouvir as ordens de sua coordenadora, a pokemon fazia seus lábios emanarem uma forte luz violeta. Persian, então, corria na direção de Jynx e, quando estava abrindo sua boca para abocanhar Lovely, a pokemon começava a mandar beijos para ele. Esses beijos se transformavam em corações e o acertavam, deixando-o confortável e com sono, esquecendo do ataque que estava prestes a fazer.

Lovely não perdeu tempo e fez seu punho direito brilhar em uma luz azul novamente e, sem demora, acertou o rosto de Persian com um soco.

Ao tocar o oponente, a luz brilhava mais forte e lançava-o para longe, fazendo-o cair desmaiado no chão.

Hora da Batalha
Campo: Uma rua de terra, cercada por árvores e algumas flores. Um vento frio soprando.
 5º Processo Seletivo - Staff 124
Vs.
 5º Processo Seletivo - Staff 053
Jynx {Lovely} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 18
46%
Status: Normal
Persian (M)
Trait: Limber
Lv. 18
00%
Status: Fainted

Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Orpheu Qui 28 Mar - 21:44



Fim do processo Seletivo, candidatos aguardem o resultado.

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Orpheu Sáb 30 Mar - 23:42

Resultado Final


Finalmente o tão esperado momento chegou. A divulgação das notas de cada um dos participantes do 5º Processo Seletivo. Eu, Orpheu serei o anfitrião desta vez. Em comparação a outros processos o número de candidatos foi um tanto que
baixo, mas creio que nos próximos este número aumentara, mas fico feliz que não houve quebra de layout dessa vez. Mas agora chega de enrolação e vamos passar para a melhor parte, as notas:

____________________

-Hwo

Desclassificada por ter editado o texto.

Radamanthys

Desclassificado por ter um alerta na hora do

julgamento

____________________

-Ord

Geral: 8
Criatividade: 7,5
Escrita: 6
Comportamento: 10

Média: 7,8

OBS:

Shianny

Geral: 9
Criatividade: 9
Escrita: 8
Comportamento: 10

Média: 9

OBS:

Rogue

Geral: 8
Criatividade: 8
Escrita: 7
Comportamento: 10

Média: 8,2

OBS:

____________________

Aprovados:

Shianny
Rogue
-Ord


Reservas:

---

Dispensados

---

____________________

Parabéns aos novos estagiários!
Esperem serem movidos para os seus respectivos grupos e a MP de orientações.
Concurso encerrado. Tópico Trancado.

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
 5º Processo Seletivo - Staff Left_bar_bleue0 / 100 / 10 5º Processo Seletivo - Staff Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 5º Processo Seletivo - Staff Empty Re: 5º Processo Seletivo - Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos