Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Sáb Mar 16 2013, 17:55

Depois de ter meu time guarnecido, eu ainda daria mais uma volta na Rota 5. Algo ainda me aguardava por ali e eu sabia que meus pokémons ainda precisavam de mais um pouco de treino antes de partirmos atrás de Farfetch'd para realizar enfim a minha missão.

O tempo estava gostoso por demais, há dias havia chovido bastante e agora já não mais, aquele ar de outono era agradável em demasia.

Muitas coisas poderiam acontecer por ali ainda. Talvez eu encontrasse um outro pokémon, ou ainda um daqueles ovos do evento. Ou quem sabe alguém que quisesse me ajudar a treinar?

Então continuei caminhando pela rota, olhando para os lados, sempre atenta para qualquer movimento ou objeto que pudesse me servir. Continuei a minha aventura.




Off: Muito obrigada por assumir minha rota, querido.
Quanto as atualizações, tudo bem. Você só esqueceu de por o level do Isamu para 18. Só um pedido, pode acrescentar o Meowth à lista da Dex, o narrador anterior acabou esquecendo. Muito obrigada! E vamos nos divertir sim!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Bielziski Sáb Mar 16 2013, 23:44

Com seus olhos castanhos Pandora observava criteriosamente o lugar, afinal ela era uma amante das artes, observação era essencial, nada se assava pelo trajeto, a não ser a mudança da vegetação. Eis que era possível escutar alguns gritos em meio à direita da trilha, os arbustos impediam de ver algo à longa distância, a euforia ecoava em dois tons na ocultados entre a flora daquele local. Nessa situação o que a aspirante a criadora iria fazer?
Opções:
- Investigar sobre o que se trata aqueles gritos.
- Continuar caminhando em meio a rota na procura de um treino.

off: essa é a segunda vez que quando posto e cai a internet. ¬¬
Já editei o lv e a pokedex.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Dom Mar 17 2013, 12:15

Ao caminhar eu passava observando atentamente cada detalhe na rota, não só por ser uma característica minha, mas também por ter em mente que para uma Criadora atenção é um dos princípios da profissão.

Adentrando ainda mais a rota, começo a ouvir alguns gritos. Isso passou a preocupar-me, significa que alguém estava em apuros. Mas não era policial e muito menos ranger, eu poderia estar me envolvendo numa grande confusão! Entretanto, se eu estivesse passando por uma situação ruim gostaria de que alguém me ajudasse. Além disso, aquele grito podia não ser de desespero, e nem por alguém fazendo algo de ruim.

Pelo sim ou pelo não, resolvi ir ver o que estava acontecendo. Passei por entre a fechada flora do local, mas fui me esgueirando pelos arbustos, primeiro veria de longe o que estava acontecendo, e se fosse da minha ossada, eu interferiria.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Bielziski Dom Mar 17 2013, 14:08

Em meio as folhagens a garota caminhava com cautela para não ser vista. Conforme andava mata adentro o som era mais nítido, já era possível entender algumas palavras.

- Você não pode... ...é meu direito... isto é errado!


- Olha quem fala. Direito? ...na cara? ... merece morrer... ...Vai vender ele por acauso? ... seu chefinho?

- Não... ...Não importa, fui eu que derrotei ele.


Neste instante Pandora acaba tropeçando em uma raíz de uma árvore e caí rolando em um pequeno morro, com sua traja toda suja ela se levantava e via uma moça loira usando um óculos fundo de garrafa, vestida com um uniforme negro emblemado com um "R" vermelho segurando um Mewoth desmaiado por um braço. Já pelo outro braço havia uma garota peituda, camiseta coladinha mostrando o umbigo, vestindo um short Jeans mais justo que a lei de deus, ela era morena, olhos verdes, labios fartos. Elas continuavam a gritar.

- É meu!

- Não, é meeeeu!


O que Pandora iria fazer nessa situação?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg Mar 18 2013, 18:28

Ambas não haviam notado minha presença, ou então me ignoravam. Disputavam a berros um Meowth, o que parecia ser os espólios de uma batalha, e quem havia levado a pior era o pokémon felino.

Se fossem duas treinadoras, coordenadoras, criadoras ou até rangers com certeza o diálogo seria outro, mas pareciam ser rockets, pessoas sem muito escrúpulos de uma agência sem nenhum bom intuito. Eu não poderia deixá-las levar aquele pokémon selvagem, seja para onde for, disputavam com ele desmaiado nas mãos! Com toda certeza não tinham preparo algum para cuidar de um pokémon! Como Criadora eu não podia aceitar aquela situação!

Discretamente peguei meu celular na mochila e liguei para a polícia. Quando atenderam disse rapidamente:

- Uma emergência na rota 5, venham rápido! Rockets estão aqui!

Deixei o telefone ligado esperando um sinal da policia enquanto prendi meu cabelo, tirei o excesso de poeira e terra das minhas vestes, estalei os ombros e mandei ver:

- Hei vocês duas, vamos parar de gritar por aqui? Duas rockets saindo nos berros por um pobre pokémon selvagem que ambas parecem ter machucado e muito! Não posso deixá-las que levem-no! Soltem-o!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Bielziski Seg Mar 18 2013, 20:46

Pandora foi astuta como sempre, porém se precaveu em ligar para policia pedindo a sua assistência.

...

Em um barzinho de Cerulean , o barbudo e barrigudo policial atendia a chamada.

- Alô? - Embora fosse menos nítida uma voz era audível na chamada. – Robertinho driblo a zaga, passo para dido que bateuuu... Na traaave! – Logo o barbudo voltava a falar. – Entendo rota 05? Estaremos indo ali, só que estamos numa perseguição policial, chamaremos reforços em brev...

- É Peeenalti!

- Juiz ladrão, ele tá fingindo.

A chamada encerrava por ali, o barbudo havia jogado o celular no chão de raiva. O outro policial não menos gordo, mais baixinho que sentava ao lado deliciava-se numa rosquinha dizendo.

- Perca de tempo, vão perder hoje!

- É, mas trabalhar você não que. Não é?

Logo o baixinho erguia as suas sobrancelhas mostrando descaso, voltando a desfrutar daqueles doces que estavam na mesa.

...

Ao analisar a situação, a garota de olhos castanhos foi incisiva em seu comentário, a reação das duas garotas foram negativas, porém diferentes. De supetão, a garota peituda começava a falar indignada.

- Como? Eu não sou um lixo de rocket, cê tá ouvindo? As ropa deles é ridícula. – Fora a falta de concordância verbal a garota olha ligeiramente para roupa de Pandora e continua a falar. – Má tu vestida de cigana, claro que não ia tende!

A Rocket que antes espantada olhava para Pandora ainda olhava mais para a outra garota, em seguida ela mudava para uma postura mais ofensiva. – Lixo? Você que está roubando o Pokémon que EEEEEUUUU derrotei e quer vir falar de mim? Eu não o roubei de ninguém, derrotei ele com meu mérito! Ele é meu por direito!!!

Meowth gritava mais ainda, as duas começavam a puxar o mesmo. A morena agarrava com suas unhas o Pokémon ferozmente e ao mesmo tempo falava. – Tanto faz, você é Rocket, é do mau, tem que morre! Cigana, me ajuda! – Meowth continuava a choramingar sendo espichado, os acontecimentos realmente eram confusos. Porém diante disso o que Pandora, conhecida por cigana pela popozuda iria fazer?
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg Mar 18 2013, 20:56

Eu estava definitivamente confusa. Primeiro havia achado que ambas eram rockets, e descobri na prática que não, apenas uma pertencia à gang. Depois era chamada de cigana por uma garota que parecia ter saído de um filme country do Arkansas. E pra finalizar tinha aquele pobre Meowth sendo disputado nos tapas por ambas. Eu precisava fazer algo, não por elas, mas pelo pobre pokémon.

A confusão ficava cada vez alardeante. Eu havia ligado para a policia, mas sabe-se lá quando teria o resultado da ligação. Precisava me impor naquela situação:

- Paaaaaaaarem as duas! - Gritei ferozmente perdendo até a compostura e a calma cotidiana - Vocês duas estão machucando este Meowth, não me importa quem são vocês, mas como estudante de Criação não posso permitir que este pokémon seja disputado dessa forma por vocês duas! O que aconteceu aqui?

E após fazer a pergunta, viro-me para a rocket e concluo:

- E acho melhor você colaborar, se diz que capturou honestamente este pokémon - o que duvido - não tem nada a temer, principalmente à uma criadora!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Bielziski Seg Mar 18 2013, 21:30



- Ee... euu... Certo! Ele está sofrendo.

A Rocket parecia concordar com Pandora, e assim largava o Pokémon e ajeitava seu óculos logo após. Em seguida voltava a argumentar.

- Mas ele é meu voc... - A morena de olhos verdes interrompia ela sem hesitar. – Má nada, ele é meu, tu é ladrona, tem que morre. – Embora tímida a Rocket estivesse ficando vermelha de raiva. Porém cortando este sentimento uma voz ecoava da copa de uma árvore, era uma voz grossa, tenebrosa.

- Alicia, eu não estou vendo isso. Eu falei que era a ultima vez – Ao escutar a voz a rocket muda totalmente de postura, ela entra em pânico, seus lábios tremiam freneticamente. Ela começava a gaguejar caindo de joelhos no chão. – Che... Chef... Urght! – Ela gemia, uma espada estava estacada em seu peito, de boca aberta onde escorria um pouco de sangue a garota começava a ter sua pupila dilatando. – Como eu odeio isso! – O dono da voz grossa, um homem fardado com o uniforme dos Rockets tirava a espada e cravava a espada no chão fazendo com que o corpo de Alicia caísse em meio à terra empoeirada, sujando seus cabelos dourados de sangue. Sobrancelha fechada, assim como sua cara, barba mal feita e olhos saltados para fora, esse Rocket tinha uma cara realmente assustadora. Em um instante ele saca uma pokeball e lança a mesma para fora, dela saia um Ivyssaur que usava seu Vine Whip para ferir a morena de olhos verdes e tirar o felino de suas mãos.

Com suas sobrancelhas erguidas e com um olhar triste, o Rocket lamentava num tom indignado olhando para a Rocket morta no chão. – Era apenas um Meowth, era simples... - Numa pausa breve ele respirava profundamente e voltava com sua expressão anterior. – Se vocês entregarem seus pokémons agora posso pensar em deixar vocês viverem! – Ao ouvir estas palavras e presenciar tamanha brutalidade, a morena olhava apavorada para o homem. A falastrona havia se calado, já Pandora...

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg Mar 18 2013, 21:51

Meu sangue havia congelado, e parecia passar aquela sensação medíocre e tenebrosa por todo meu corpo. Aquele homem, seja lá quem fosse, com apenas um golpe desferido assassinou uma pessoa... que tipo de ser humano era aquele!

O sangue da agente brotava de seu corpo tingindo o chão da rota com uma cor rubra e avassaladora.

Meus olhos percorreram o homem, meu peito começou a encher-se de ira, e um calor passou a tomar posse do meu corpo, despertando-me do transe e libertando-me daquela sensação que havia paralisado-me.

Independente de quem tivesse causado a situação, ninguém merece a morte como pena, seja qual for o erro. E ela era companheira de equipe dele, o que tornava o crime, aos meus olhos, ainda mais repugnante.

Olhei para a morena falastrona e a orientei:

- ... Venha para o meu lado...

Eu não era uma policial e muito menos uma ranger. Já havia escolhido ser Criadora para viver em paz com meus pokémons, aquilo tudo ia contra a minha essência e incomodava a minha alma de estudiosa e amante das artes.

Tornei minha voz como um trovão perto do que era antes, e disse ao homem:

- Não me importa quem você seja! Não me importa o que já fez na sua vida e o que faz, mas ninguém te dá o direito de tirar a vida de alguém como fez aqui hoje. Além disso, não vou permitir que leve este Meowth e muito menos os meus pokémons! Trabalhei muito para tê-los, não será você quem irá tomá-los!

Voltei-me a morena falastrona e disse-lhe:

- Quer tanto aquele Meowth? Mostre então que você é mais do que palavras e monte uma defesa, impeça que ele leve seus companheiros!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Bielziski Ter Mar 19 2013, 17:20



Play and Read!


A garota morena estava espantada ainda, não mexia um dedo sequer, parecia não ter escutado Pandora, devia estar aterrorizada. Ao perceber o estado da garota o rocket de barba mal feita sorria num tom malicioso.

- Não sou de falar duas vezes mocinha.


Pandora peitava a situação lançava suas palavras com destreza, a cada silaba que a mesma pronunciava as expressões do Rocket mudavam novamente, enquanto isso a morena qual Pandora não sabia o nome olhava assutada ainda mais. Ela começa a então olhar para o seu arredor, o terreno plano onde os três estavam eram cercados de arvores gigantescas que cobriam a força do sol, talves era isso que justificava o lugar ser tão úmido, mais ao sudeste era possível ver uma rota em linha reta aonde não haviam essas árvores. Neste instante a portadora dos olhos verdes relusentes começa a correr naquela direção.

- Sabe, eu detesto falastrões...


Com a mão esquerda o Rocket retirava a espada e limpava ela com sua outra mão, óbviamente ele usava aquelas luvas resistentes dos rockets. - ...
mas detesto mais ainda pessoas sem honra, Alicia me tirou do ério, não cumpriu suas honras... - Enquanto falava o Rocket pegava a base pela espada ejogava ela para cima fazendo com que ela girasse, repetiu o processo cerca de umas três vezes enquanto falava, enquanto isso a garota chegava ao começo da trilha, ela corria desesperadamente, mal olhava para trás. - ... mas sabe o que mais me irritou nela? - Eis que ele jogavapara a espada para cima mais uma vez, porém segurava no alto ela, como uma lança.

Vuash, ele jogou o objeto laminoso! - ... A covardia!

A morena estava com a cara prensada na árvore junto a espada que estava cravada em sua nuca, já a sua pokeball que estava em sua mão caia no chão e quicava algumas vezes até sangue começar gotejar sobre ela.

- Os lixos se foram, agora é sua vez!
- Falava ele não mostrando nenhuma feição a Pandora, desta vez ele parecia estar possuío por um vazio infinito.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
#002 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 6 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos