Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qui Mar 21 2013, 16:26

Eu sentia meu coração bater rapidamente, sentia minhas veias trabalharem com o dobro de velocidade para bombear tanto sangue de uma só vez para meu pobre coração. Eu soei frio.

Aquela espada impiedosa lançada de forma tão tenebrosa para a outra garota, arrancando-lhe também toda a vida. Independente do que tivesse acontecido ali, nada justificava um assassinato, quanto mais dois! Eu via o sangue da outra garota jorrar no chão. Meu coração palpitava freneticamente. Eu não ouvia nada além do bater dele.

Olhei para aquele homem, eu estava tomada por uma revolta e uma indignação muito grande, e aquilo parecia que aos poucos tomava ainda mais meu corpo e minha alma. Eu não podia deixar aquela situação continuar assim:

- Você não tocará em mim, e muito menos em meus pokémons! Você arrancou duas vidas aqui, sendo uma delas sua parceira! Você me enoja! Estou farta destes rompantes de mesquinharia e egoísmo dessa sua organização medíocre! Não sou ranger e não sou policial, mas não vou deixar você sair daqui impune!

Rapidamente enfiei uma de minhas mãos dentro de minha mochila e lancei apenas uma de minhas pokébolas, amarrando rapidamente a mochila em meu corpo. A pokébola que eu havia selecionado era a de Mr Mime. A lancei e vi meu pokémon psíquico aparecer gradualmente daquela luz carmim. Quando Mime estava na minha frente, o mesmo chocou-se ao ver aquele cenário, então o alertei:

- Joker essa é uma situação perigosíssima! Essas duas mulheres perderam suas vidas, e nós precisamos proteger as nossas! Quero que lute ao meu lado, e dê o melhor que tem. Vamos acabar com ele!

Aquele mentecapto provavelmente não tinha apenas aquele Ivysaur, mas era com aquela criaturinha que ele provavelmente nos atacaria, se não com aquela espada nojenta. Então orientei:

- Joker use seu poderoso combo MagicalBarrier, impeça que ele te atinja e aumente sua defesa. Depois acerte aquele pokémon dele com um forte Psywave!

Enquanto Mr. Mime tomava a frente da batalha eu me aproximei rapidamente do corpo da falastrona, que jorrava sangue sem cessar. Próximo havia uma pokébola no chão, eu a tomei e revistei rapidamente o corpo da garota procurando por outras pokébolas. Aquelas esferas poderiam conter algum pokémon que também poderiam ser úteis na batalha.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Mar 23 2013, 21:13

OFF: A pedido do gestor, estarei assumindo a rota. Como não sou o Blzck e não conseguirei manter 100% fiel o que foi planejado inicialmente, é provável que não fique tão legal quanto estava. Mas tentarei fazer de tudo para deixá-la divertida. ^^
Como não sou muito experiente em narração, qualquer toque que puder dar, estarei acatando.




Embora não fosse acostumada com tal situação, Pandora conseguiu ignorar qualquer sentimento de medo e bater de frente com o inescrupuloso Rocket. Este ouvia tudo com uma feição inexpressiva, limitando-se a levantar a sobrancelha esquerda quando a mulher de cabelos castanhos trouxe para o campo o seu Mr.Mime.

O Ivysaur olhou seu treinador de relance, depois voltou a concentrar sua atenção para o que estava acontecendo em sua frente. O pokémon mímico prestou atenção nas palavras de sua treinadora, percebendo rapidamente o clima pesado do lugar. Ao encarar aqueles olhos avermelhados na cara carrancuda do seu adversário, Mr. Mime sentiu, talvez pela primeira vez, medo. Soube, naquele momento, que não poderia levar aquela batalha como uma brincadeira.

– Pelo visto, pretende prolongar as coisas. – Falou o homem em um tom tão baixo que seria bem capaz da aspirante a criadora não ter ouvido.

Rapidamente, o pokémon construiu aquilo que melhor sabe fazer: barreira. Duas barreiras, uma ao lado da outra , foram construídas pelo pokémon que, atendendo o pedido de sua dona, utilizou uma rajada de folhas mágicas para reforçá-las. As barreiras que eram transparentes, agora não permitiam mais que o Ivysaur enxergasse seu adversário.

– Vamos ver o quão resistente são essas coisas. Ivysaur, Vine Whip.

Enquanto a batalha acontecia, Pandora decide checar o corpo da mulher, encontrando uma pokéball manchada de sangue e, próximo aos pés da morta, um ovo azulado e enfeitado. Teria pertencido a ela ou caíra da árvore com o impacto da espada? Também encontrou um crachá com os dizeres:

Vendedora:
Samantha Jones

O pokémon de grama projetou suas vinhas e as lançou com toda sua força contra o oponente. Ao se chocarem com a barreira, porém, nada aconteceu a não ser o soar do encontro do chicote com a estrutura.

– Interessante. – Sussurrou, sem demonstrar irritação. – Ivysaur, Take Down.

Ivysaur esfregou uma de suas patas traseiras no chão, encarando seu alvo fixamente. Depois iniciou uma corrida, pegando impulso até chocar o seu corpo com a barreira de folhas. Um “crack” soou pelo campo, seguido de cacos e folhas voando para todo lado. A barreira havia caído. Quando a confusão de coisas havia acabado, foi possível ver Ivysaur parado no canto, fazendo uma expressão de dor, e Mr. Mime jogado a cerca de um metro de sua frente, significando que, além de destruir a defesa do oponente, o golpe ainda conseguiu acertá-lo.

Mr. Mime rapidamente se pôs de pé, gerando uma onda psíquica que acertou facilmente o seu adversário, pois este, sofrendo com o recoil herdado do golpe anterior, sequer tentou se esquivar.


Hora da Batalha
Campo: Terreno plano e úmido cercado de arvores gigantescas que prejudicavam a luminosidade, mais ao sudeste era possível ver uma rota em linha reta aonde não haviam essas árvores.
#002 - Página 7 002
Vs.
#002 - Página 7 122
Ivysaur
Trait: Overgrow
Lv. 17
78%
Status: Normal
Mr. Mime ♂ Joker
Trait: Filter
Lv. 16
83%
Status: +2 Defesa




link: https://i.imgur.com/DXKrVz2.jpg?1
Spoiler:





Última edição por Vincent Moonrose em Seg Mar 25 2013, 14:44, editado 1 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Seg Mar 25 2013, 13:48

Off: Fico feliz que tenha sido você a cuidar da minha rota, querido. Tenho certeza que vamos nos divertir!





Ao aproximar-se da garota fiz um rápido reconhecimento de suas coisas. Com ela encontrei o crachá com seu nome, o guarneci no bolso. Perto dela um ovo azulado, era aquele do evento! Aproveitei e o guarneci também. Ao lado do corpo dela a pokébola ensanguentada. A testei rapidamente para ver se estava com algum pokémon dentro ou vazia.

Enquanto isso, no campo de batalha, aquele pokémon grama começava a dar trabalho para Joker. Entretanto, eu não tinha informações suficientes daquela espécime. Então peguei a dex e examinei o pokémon do adversário. Enquanto esperava o resultado do relatório, virei-me para meu pokémon e o orientei:

- Vamos repetir a dose, Joker! Use novamente o seu combo MagicalBarrier... Primeiro lance Barrier aumentando em 2 estágios sua defesa, em seguida use Magical Leaf fortalecendo a estrutura da barreira!

Mime parecia ter entendido o recado perfeitamente. Aproveitei e conclui sua orientação:

- Em seguida, use PsyWave mais uma vez! Vamos deferir mais danos nesse pokémon!

Enquanto meu pokémon preparava seu primeiro movimento eu pude perceber que aquela criatura de grama ao lado do assassino era um pokémon iniciante de alguém que iniciara sua aventura de forma correta com a lei. Então pude concluir que ou ele roubou aquela criatura ou então aquele agente já havia sido uma boa pessoa um dia. Fosse o que fosse, eu não podia perdoá-lo pelos seus assassinatos e por tentar roubar meus pokémons daquela forma!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Mar 26 2013, 02:02

Pandora decidiu conferir se havia algo dentro daquela esfera, pressionando o botão central da mesma. A esfera instantaneamente se abriu, revelando estar vazia. Provavelmente a mulher a usaria para capturar aquele Meowth. Decidida a obter mais informações sobre o tipo de adversário que estava enfrentando, a mono-treinadora apontou sua pokédex para ele e, enquanto ela o registrava, orientou o seu pokémon a repetir os movimentos de antes. Ao conferir as informações de seu aparelho, ela teve a confirmação de sua suspeita de que aquele monstrinho se tratava da evolução de um dos iniciais de Kanto:

Ivysaur
Fushigisou


#002 - Página 7 2
A luz solar fará a flor em suas costas crescer. Conforme Ivysaur for crescendo, essa flor irá desabrochar. Ela irá soltar um doce aroma quando florescer.

Enquanto Mr.Mime construía sua barreira e a fortalecia com uma camada de folhas, como fizera anteriormente, o Rocket começava a dar suas instruções ao seu pokémon.

– Ivysaur, Take Down. – o homem não era muito de falar. Mesmo com o seu pokémon, suas palavras eram curtas e objetivas. Seu parceiro, porém, não tinha a menor dificuldade em entendê-lo, demonstrando ser tão bem treinado quanto o pokémon de um treinador.

Ivysaur não se importou em ter que sofrer novamente o dano causado pelo Take Down. Pegou impulso e iniciou uma corrida de encontro a barreira, destruindo-a e acertando o pokémon palhaço.

– Faça-o voar. – A ordem pode ter confundido a mono-treinadora, mas não ao Ivysaur. Rapidamente o pokémon projetou suas vinhas de suas costas, agarrando as pernas do Mr.Mime e puxando ele para cima. De cabeça para baixo, Joker tentava tocar ao chão, debatendo-se no ar. – Parece que ele não gostou muito das alturas. Leve-o de volta ao chão.

Violentamente, Ivysaur, com as “canelas” do adversário presas por seu chicote, levou ele de encontro ao chão. Mesmo com as defesas aumentadas, Joker sentiu bastante o ataque do pokémon planta. Ivysaur o levantou de novo e sem esperar muito, repetiu o movimento anterior. Quando estava indo para cima pela terceira vez, Mr.Mime conseguiu reagir, lançando o Psywave contra o mesmo e, assim, conseguindo se soltar, dando de cara no chão pela terceira vez. Sentindo um pouco de dor, o pokémon barreira se pôs de pé novamente. A luta ainda não estava perto de acabar.

Hora da Batalha
Campo: Terreno plano e úmido cercado de arvores gigantescas que prejudicavam a luminosidade, mais ao sudeste era possível ver uma rota em linha reta aonde não haviam essas árvores.
#002 - Página 7 002
Vs.
#002 - Página 7 122
Ivysaur
Trait: Overgrow
Lv. 17
54%
Status: Normal
Mr. Mime ♂ Joker
Trait: Filter
Lv. 16
63%
Status: +4 Defesa




Última edição por Vincent Moonrose em Qua Mar 27 2013, 15:04, editado 1 vez(es)
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Ter Mar 26 2013, 10:07

Ao ver Joker naquela situação meu coração disparava em angustia. Apesar de termos nos conhecido a poucos dias, algo nos conectava. Eu, ele e Isamu parecíamos velhos conhecidos, dividíamos as mesmas sensações e percepções. E ver aquela criaturinha padecendo de golpes tão cruéis de um homem tão meticuloso, fazia meu estomago contorcer-se e amarrar-se em um nó.

Dei uma boa lida na análise da DEX, enquanto guardava a pokébola vazia na minha mochila, algum dia aquele item virá a me servir. Sem deixar de prestar atenção na batalha, vi Joker soltar-se finalmente do chicote de cipó. Então rapidamente orientei meu pokémon:

- Joker, sem delongas, precisamos partir para o ataque também. Vamos usar o seu combo, PsyLeaf! Lance Psywave segurando-o no ar. Em seguida em uma investida poderosa lance Magical Leaf!

Mime começava a preparar-se para contra atacar o pokémon daquele homem tão inescrupuloso. Aproveitei e dei as últimas orientações daquele momento:

- Para terminar, use mais uma poderosa onda de seu Psywave!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Mar 27 2013, 15:44

Pandora estava chocada com os métodos que aquele sujeito usava, conseguindo fazer com que seu pokémon batalhasse com a mesma violência que ele. Ao mesmo tempo estava preocupada com o seu parceiro, que se recuperava após as duas poderosas pancadas. Sabendo que o quanto antes aquela batalha chegasse ao fim, melhor, optou por uma investida ofensiva, orientando seu pokémon para tal.

Mr.Mime balançou a cabeça positivamente assim que sua treinadora parou de falar. Sem perder tempo, criou uma onda psíquica em sua volta. Ivysaur o encarava com curiosidade, mas não teve tempo de recuar. O pokémon psíquico logo projetou uma rajada de folhas envolvidas por uma camada colorida e as fundiu com a onda de cor roxa, enviando os dois ataques diretamente contra o seu adversário.

Uma explosão aconteceu e uma camada fina de poeira levantou, deixando Mr.Mime confiante. Porém, quando a mesma dissipou, revelou que o pokémon de grama ainda estava de pé e agüentaria um pouco mais.

Leech Seed.

Joker agora fora surpreendido com uma pequena semente que se alojou em seu corpo. Ignorando-a, começou a projetar outra onda roxa.

– Salte. – Disse o Rocket ao perceber o ataque do pokémon de Pandora.

Ivysaur aguardou com que o PsyWave chegasse perto dele e usou o Vine Whip no chão, lançando-se para cima e, consequentemente, conseguindo escapar do movimento do oponente.

A semente que estava alojada na barriga de Joker germinou, envolvendo seu corpo com uma espécie de laço formado por planta. O mesmo começou a brilhar e algumas esferas de cor amarela saíram do seu corpo e foram até o pokémon do Rocket, restaurando-lhe um pouco da vida.


Hora da Batalha
Campo: Terreno plano e úmido cercado de arvores gigantescas que prejudicavam a luminosidade, mais ao sudeste era possível ver uma rota em linha reta aonde não haviam essas árvores.
#002 - Página 7 002
Vs.
#002 - Página 7 122
Ivysaur
Trait: Overgrow
Lv. 17
28%
Status: Normal
Mr. Mime ♂ Joker
Trait: Filter
Lv. 16
55%
Status: +4 Defesa / Seeding
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Qua Mar 27 2013, 16:11

Arg! Aquele homem me irritava profundamente, ele precisava ser detido! Ali na minha frente havia retirado a vida de duas pessoas, duas pessoas! Aquilo corrompia minha mente e tirava minha paz. Demoraria muito tempo para esquecer aquela experiência horrível.

Ao ver quelas raízes envolverem parte de Joker logo entendi que tratava-se de um tipo de drenagem de energia. Aquele pokémon iria sobreviver sobre a vida do meu pokémon! Tsc! Aquilo me tirava do sério!

Estalei o pescoço, tentei colocar um pouco mais de calma em meu coração, disciplinei a minha mente, e orientei meu pokémon:

- Joker vamos usar o seu combo, PsyLeaf novamente! Precisamos terminar essa batalha... Lance Psywave segurando-o no ar. Em seguida em uma investida poderosa lance Magical Leaf!

Meu pokémon entendia o recado, independentemente do que houvesse precisávamos ganhar. Mime sabia que eu estava transtornada com tudo aquilo, eu era uma estudante de Criação, antes uma mono treinadora, mas sempre voltada a arte, a beleza e principalmente ao carinho e cuidado. Ver aquele derrame de sangue não fazia parte da minha personalidade. Precisávamos encerrar:

- Por fim, use uma forte onda psíquica, use seu PsyWave!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Vincent Moonrose Qua Mar 27 2013, 19:36

A tensa batalha seguia a todo vapor, embora ambos os pokémons estivessem cansados. Ivysaur era o mais acabado até agora, porém quase não demonstrava sinais de cansaço. Encarava o seu adversário recebendo as ordens de sua treinadora enquanto aguardava pelo seu mestre.

– Você está no ponto, Ivysaur. Chicotei-o. – Disse o homem, visando se aproveitar da habilidade do seu pokémon.

O pokémon de grama rapidamente projetou o cipó de suas costas, acertando os ombros do seu adversário com duas lapadas poderosas. Mr.Mime se ajoelhou com a pancada, mas bravamente se pôs de pé, realizando o combo que sua treinadora ordenara.

As ondas psíquicas envolvidas com as folhas mágicas acertaram em cheio o pokémon de grama, que ainda tentou escapar com ajuda dos cipós, mas não foi rápido o suficiente. Quando a poeira abaixou, Ivysaur ainda estava de pé, porém com a cabeça baixa, deixando a aspirante a Criadora e o seu pokémon confusos.

– Você é boa, quem diria? Pena que estejamos em lados diferentes. – Lamentava-se o sujeito enquanto erguia a mão direita que estava segurando uma pokéball. Ao pressionar o botão central da esfera, um raio vermelho saiu de dentro dela e engoliu o pokémon de grama, puxando-o para o seu interior. Ivysaur havia sido derrotado. – Porém, não acabou ainda.

Spoiler:

E então ele lançou outra esfera, dessa vez um pokémon em chamas surgiu no campo de batalha, encarando Joker com um olhar cansado. Antes que Pandora pudesse esboçar qualquer reação, uma voz masculina soou pela estrada ao sudeste.

– PARADO! – Dizia.

Assim que viu as figuras de dois oficiais apontando suas armas para ele, o homem bufou. Era a primeira vez que algo parecia tirar aquele sujeito do sério, apesar de seu semblante não traduzir nada que sugerisse medo.

– Até qualquer dia. – Despediu-se, esboçando um sorriso vazio para Pandora. Depois voltou sua concentração para o seu pokémon de fogo. – Magmar, SmokeScreen!

Enquanto os guardas se aproximavam, uma cortina de fumaça tomou conta de toda a área, impossibilitando a visão de qualquer que fosse. De repente, ouviu-se um barulho de algo caindo no chão, deixando todos alertas. Quando o vento enfim dissipou aquele gás insuportável, não havia mais o homem, o Meowth e nem a espada encravada na madeira. Os corpos, porém, continuavam, embora agora o que estava preso na árvore estivesse caído sobre suas raízes.

– Você está bem, moça? – Questionou um dos policiais. Este possuía cabelos ruivos, olhos esverdeados e pele branca. Também era mais alto que o outro, devendo ter uns 1.80cm de altura. Carregava um revolver e tossia um pouco por causa da fumaça.

– Fomos informados que alguém ligou relatando sobre a presença de Rockets por aqui. – Explicava-se o outro. Este tinha pele negra, um cavanhaque e era careca. Também carregava uma arma. – Parece que não chegamos a tempo... Sentimos muito por suas amigas. – Lamentou-se enquanto examinava o corpo da garota de cabelos dourados.

Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Ana Sex Mar 29 2013, 14:04

A fumaça dissipou-se, e os guardas falavam comigo. Mas eu estava atônita, meu corpo não reagia, minha voz não saia. Eu ouvia os guardas, mas não conseguia respondê-los. Meu coração começou a acelerar. As informações pareciam cruzar rapidamente na minha cabeça, e meus olhos ainda viam aqueles corpos ensanguentados no chão. Eu não estava preparada para aquilo. Cai ajoelhada no chão, chorando muito. Joker correu ao meu socorro, ajoelhou-se ao meu lado e começou a acariciar meus cabelos com uma das mãos, e com a outra tentava limpar-me o vestido empoeirado das consecutivas batalhas.

Eu estava exausta, meu corpo não me respondia, mas ver meu pokémon ali daquela forma tentando me recompor me dava forças. Corri meus olhos cerrados até os guardas, limpei as lágrimas vagarosamente, retomando o controle do meu corpo, e disse aos sentinelas da lei:

- Obrigada por aparecerem... Não estava pronta para uma batalha cheia de tanta pressão e com tanta carnificina. Eu que sou uma estudante de Criação, nunca quis me envolver com Rangers ou Rockets justamente por receio de encontrar situações assim...

Pausei a fala enquanto me levantava com a ajuda de Mime. De pé, apoiada em meu pokémon conclui aos guardas:

- Não conheço essas garotas, nunca havia as visto antes. A com uniforme dos rocket era uma agente, aquele homem a assassinou primeiro. A outra parecia ser uma treinadora que por azar os encontrou e teve esse triste fim. Vou levar na memória para toda minha vida o que aconteceu hoje por aqui.

Por um instante parei e pensei analisando minha atual conjuntura, eu não tinha capacidade física e nem psicológica de chegar ao centro pokémon sozinha para descansar. Então pedi encarecidamente:

- Senhores policiais, não estou me sentindo bem, e tudo o que eu tinha para realizar nessa rota eu já fiz. Por favor, poderiam me dar uma carona até o Centro Pokémon de Cerulean? Isso ajudaria-me muito!

Enquanto os policiais pensavam, olhei par Joker, abracei-lhe e o agradeci por nos defender tão corajosamente. Beijei-lhe e dei-lhe um descanso merecido em sua pokébola.




OFF

- Não vou ensinar o Encore para Mr. Mime, vou manter o atual moveset;
- Muito obrigada por me narrar, querido. Me diverti muito!
- AGora vou voltar para Cerulean, preciso me recompor depois disso tudo, hahaha!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Mar 29 2013, 15:32

A aspirante a treinadora estava visivelmente abalada e, de certa forma, aliviada por aquilo tudo ter aparentemente chegado ao fim. Deu sua versão dos fatos enquanto era consolada por seu pokémon psíquico. Ao fim, pediu para que os mesmos a ajudassem a chegar até Cerulean.

– Claro, senhorita. – Respondeu o homem de cabelos ruivos enquanto o outro falava com alguém em uma espécie de aparelho celular. – Não se preocupe. Já pedimos reforços, só peço para que aguarde um pouco.

Pandora não tinha outra opção senão concordar com os termos, sendo levada até uma pedra onde pode repousar por um tempo. Enquanto isso, o oficial que a conduziu até lá pediu para que ela repetisse o que aconteceu em todos os detalhes.

– Você teve sorte, aquele sujeito é perigosíssimo e está em nossa mira há algum tempo. Não imaginava que ele rondasse por aqui. – Disse após registrar todo o depoimento de Pandora com um gravador.

Devia ter passado uns trinta minutos quando um barulho de motor interrompeu os lamentos do vento e o restolhar das folhas das árvores. A essa altura do campeonato, os corpos das garotas já estavam cobertos por um lençol branco, alinhados no chão de grama. Uma mulher de cabelos azuis surgiu sobre uma moto branca com um reboque anexada a lateral. Ela desligou o veículo e foi até os três, lançando um olhar de recusa para os corpos.

– Jenny, poderia levar essa jovem a Cerulean?

– Oh, claro. Por favor, me acompanhe. – Pandora a seguiu, pondo o capacete e sentando-se na parte lateral do veículo. – Pode ficar tranquila, querida. Já temos rangers patrulhando essa rota, provavelmente encontraremos esse assassino. – Dizia enquanto se posicionava e virava a chave para ligar a sua moto. – Vamos lá.

E assim, Pandora seguiu de volta para Cerulean. Dessa vez, segura, na companhia de uma serva da lei. No caminho pôde ver outras viaturas se dirigindo em direção do local onde acabara de viver um pesadelo




Foi uma prazer. ^^
Box atualizado e tópico trancado.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
#002 - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#002 - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Página 7 Empty Re: #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos