Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E mais uma vez aqui..

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike Ter Out 22 2013, 19:34

 Off: Oii..
_______________________________________________________________________
- Certo. Venha Aya, temos um desafio agora. - Aya colocou umas três frutinhas na boca e veio correndo enquanto mastigava apressadamente as frutas.

- Desculpe Aya, depois da batalha poderá comer a vontade. Mas agora use um Fury Cutter seguido pelo seu combo X-Blast no Bulbassaur. Sparky use um Thundershock e seu combo Thunder Punch no Eevee. - Nunca tinha tido uma batalha em dupla também, e estava ficando um pouco nervoso, mas parecia que iria ser uma batalha e tanto, e que me daria uma experiência incrível..
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por -Maugusto Qua Out 23 2013, 18:38

O jovem Henrique chamava sua Dwebble para perto de si, pois iria usar a pequena na batalha. A Pokémon voltava com três frutinhas na boca, ela as jogava pra cima, pegava com a boca, e ia até lá mastigando, um pouco chateada por não ter tido tempo de aproveitar o lanchinho.

Estava tudo pronto para a batalha, mas assim que Henrique abriu a boca, o Venonat selvagem se dava conta do que acontecia ali, e corria na direção do garoto, empurrando a perna do mesmo. A menina dava algumas risadinhas, e logo descobria o que o inseto queria.

- Acho que ele quer que a gente saia de perto da casa dele, hihi. – Dizia ela.

Assim, eles andaram alguns metros. Henrique finalmente conseguiu dar suas ordens, a batalha iria começar!

- Combos... Parece legal! Kim, use Dig no Pikachu! Gon, tome cuidado, e use seu Poison Powder na Dwebble! Depois, um Vine Whip nela!

Aya começava, ela corria em direção ao Bulbasaur de Tammy, suas patas brilhavam em um vermelho vivo. Gon até tentou desviar, mas logo era acertada na bochecha pela pata de Aya. (Fury Cutter).

Do outro lado do campo de batalha, Sparky tinha seu corpo rodeado por uma estática amarela, e então dali saia um pequeno raio em direção a Kim, porém a mesma conseguiu ser mais rápida por muito pouco, cavando um buraco e desviando do golpe. (Thundershock/Dig).

Aya usava seu combo no Bulbasaur, esse, que recuava, esperando o ataque. A Dwebble juntava suas patinhas, e ali, ia se criando uma pedra, de tamanho médio. A Pokémon jogava a pedra para cima, e quando essa caía, ela terminava o combo, jogando as pedrinhas em Bulbasaur. O Grass type usa seu Vine Whip para tirar algumas pedrinhas do caminho, contrariando a ordem de ataques escolhidos por sua treinadora, e as vezes, rebatia algumas na direção de sua oponente. Mesmo assim, o Pokémon bulbo não escapava de levar danos. (X-Blast/Vine Whip).

A Pikachu de Henrique olhava para o chão, querendo saber onde estava a Eevee, e ela descobriu da pior maneira. Kim saia do chão justamente onde estava Sparky, fazendo está voar e cair bruscamente no chão. Mas a elétrica não deixava isso barato, correndo na direção da Eevee e socando-a com seu combo. (Dig/Thunder Punch).

Por fim, Bulbasaur corria na direção de Dwebble, e de seu bulbo, saia um pó arroxeado que chegava até a Pokémon inseto. No final, ela brilhava em roxo, estava envenenada. Em compensação, por ter sido atingida por algumas pedrinhas rebatidas de seu próprio combo, sua defesa caia e velocidade aumentava a partir daquele momento. (Poison Powder/Weak Armor).


Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.









E mais uma vez aqui.. - Página 4 25f
Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
60%
Status: Normal


E mais uma vez aqui.. - Página 4 557
Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
89%
Status: Poisoned; -1 Defense, +1 Speed


Vs






E mais uma vez aqui.. - Página 4 133
Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
76%
Status: Normal



E mais uma vez aqui.. - Página 4 1
Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
78%
Status: Normal
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike Sex maio 16 2014, 16:16

Fazia tempo que não tinha uma batalha com algum treinador, estava começando a ficar ansioso, a emoção de estar em uma batalha era algo maravilhoso, que por alguma razão parecia que não sentia a séculos, apesar de ter batalhado com um pokemon a pouco tempo, e mesmo essa ainda estando no começo
estava muito empolgado e tinha a sensação de que meus dois pokemons também se sentiam assim:


- Você é uma ótima treinadora, mas não vamos perder. - Sem enrolar mais dei as ordens:


- Aya use seu X-Scissor no Bulbassaur depois entre em sua rocha como proteção, aproveite e dentro dela use Withdraw. Sparky, use seu combo Thunder Punch no Eevee. - Não esperava a hora de ver o desenrolar da batalha, estava confiante como nunca estive antes.


Última edição por Rike em Seg Jun 02 2014, 08:33, editado 1 vez(es)
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Marc Marlboro Sex maio 30 2014, 00:41



Código:
Rike, estou assumindo sua rota e, consequentemente, serei seu narrador. Espero que façamos ótimas narrações e que você se divirta e conclua seus objetivos para o tópico. Aliás, parabéns, junto com Fons, será o primeiro que narrarei e, por isso, peço que tenha um pouco de paciência (até porque, ainda estou aprendendo...).

O garoto estava animado com a batalha contra outro treinador, no caso, treinadora, mas esse sentimento não era só dele, Tammy também sentia eufórica por um combate envolvendo quatro pokémons, ela jamais experimentou algo parecido com isso; comemorava a cada atuação de seus pequenos parceiros e preocupava-se quando levavam algum dano, como acontece em ambos seus pokémons. - Você luta muito bem, Rike. Respondia animada ao garoto e, depois de dar leves batidas de palma para animar seus companheiros, continuou com as ordens. -Kim, minha querida, o que me me diz de um Quick Attack no Pikachu, seguido de mais um Dig? a Eevee parecia entender a proposta, respondendo animada sua treinadora, -Gon, sua vez, ataque Dwebble com Vine Whip e tente segurá-lo, liberando Sleep Powder em seguida. O Bulbassauro foi um pouco mais contida a dar o feedback para sua treinadora, limitando-se a um rápido "sar".

Enquanto eevee partia em disparada para atingir pikachu com seu ataque rápido, o rato elétrico concentrava a eletricidade gerada por seu corpo em seu punho, pois começava a preparar-se para utilizar o combo que seu treinador ordenou; não foi, porém, rápido o suficiente e atacou sendo atingindo pelo ataque de seu adversário, neste momento sua pata brilhava arroxeado e foi possível utilizar-se do combo, atingindo eevee e jogando-o para o lado; Kim aproveitou para cavar o buraco que entraria, finalizando, assim, as ordens de sua treinadora. Resumo: Spark é atingido pelo Quick Attack, perdendo 10% de vitalidade, porém acerta Kim com seu combo, ferindo-a em 30%, não causando efeitos secundários. A Eevee desaparece no buraco cavado.

Ao mesmo tempo, no que parecia ser uma batalha separada, bulbassauro e Dwebble concentravam-se um no outro. Aya ainda sentia os efeitos do envenenamento causado por seu rival, mas não deixaria que isso retirasse seu foco. Gon liberava suas vinhas e direção à sua oponente, mas a pokémon do tipo terra conseguia ser mais rápida, desviando da investida e correndo em direção do bulbassauro, com suas patinhas formando um "x" ligeiramente prateado. Por fim, conseguiu acertar sua oponente na testa, deixando um "x" avermelhado no local. Imediatamente, quem sabe por instinto, bulbassauro liberou os esporos de sono, mas já era tarde, pois Aya já estava dentro de sua concha, que brilhava vermelha, confiando em sua defesa, não contava, contudo, que Gon possuía total controle de suas vinhas, que agora voltavam e acertavam a pokémon. Resumo: Logo no início, Aya sente o envenenamento, retirando 6% de vitalidade. Gon é atingido pelo ataque de Aya, que retira 20% de vitalidade. Aya consegue esquivar-se dos esporos do bulbassauro escondendo-se em sua concha, onde adquire +1 de defesa, mas o ataque de sono de bulbassauro ainda não acabou. Para finalizar, as vinhas de Gon atingem Aya, retirando 5% e, por ser um ataque físico, sua defesa cai em -1, anulando o ataque anterior e, em contra partida, sua velocidade aumenta em +1.

Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.









E mais uma vez aqui.. - Página 4 25f
Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
50%
Status: Normal


E mais uma vez aqui.. - Página 4 557
Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
78%
Status: Poisoned; -1 Defense, +2 Speed


Vs




E mais uma vez aqui.. - Página 4 133
Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
46%
Status: Normal



E mais uma vez aqui.. - Página 4 1
Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
58%
Status: Normal


Código:
Esta é apenas uma introdução, para uma ambientação tanto para mim, quanto para você. Espero que seja de seu agrado. Qualquer dúvida, favor mande uma MP ou deixe OFF no próximo post.

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike Sex maio 30 2014, 07:00

Off: Obrigado por assumir minha rota, você narra muito bem. Farei o meu melhor para fazer boas narrações, mas já aviso que eu não me acho um bom narrador, então eu que tenho que pedir para você ter paciência comigo. ^^
Off2: Outra dúvida: os pokémons podem ficar envenenados e dormindo ao mesmo tempo??
Off3: Não sei como escrever o som da Dwebble. .-.
___________________________________________________________________________________
- Aya continue na sua concha até os esporos do Sleep Powder acabarem, assim use mais um Withdraw, e quando os esporos baixarem saia da sua concha e use um Rock Blast em direção ao Bulbassaur. - Dwebble estava dentro de sua pedra e por isso não consegui ver sua reação, mas consegui ouvir um abafado, mas audível ''Dwe''.


- Sparky suba na pedra mais perto de você para que Eevee não o acerte com Dig, da pedra use um Thundershock na direção do buraco que Eevee abriu, espere ele sair e quando vê-lo use um Mega Puch. - Assim que acabo de falar Pikachu balança a orelha esquerda, um sinal de que ela entendeu tudo o que eu tinha acabado de falar. A batalha estava entrando na suas fases finais, eu e meus pokémons estávamos nos divertindo bastante, aquela era sem dúvidas a melhor batalha que eu fazia em muito tempo.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Marc Marlboro Sex maio 30 2014, 09:11



Código:
Em todas as batalhas aqui, os status são acumulativos, ou seja, um mesmo pokémon pode sofrer envenenamento, paralisia e ainda cair no sono. Para ser sincero, não faço ideia de como seja o barulho produzido por um Dwebble, vamos deixar a imaginação solta quanto a isso, ok? haha e não se preocupe com narrações, pouco a pouco ambos vamos melhorando-as.

Novamente, Rike ditava os comandos aos pokémons, que os respondiam prontamente; Tammy, por outro lado, começava a perceber que aquilo ali não era mais uma brincadeira, a pequena batalha entre os dois tornava-se um negócio para gente grande, agora era sério. - Ok, vamos lá. Gon, enquanto Dwebble estiver na concha, foque no pikachu, quero um Vine Whip. E Leech Seed assim que Dwebble deixar sua defesa. Novamente, o bulbassauro respondeu sua treinadora, mudando seu foco para o rato elétrico. - Kim, assim que você sair do buraco, quero que utilize Quick Attack, novamente no pikachu, está me ouvindo? Depois Swift, mantendo seu alvo. A garota só podia esperar que sua eevee estivesse entendido seus comandos, afinal, nem ela sabia onde estava a pequena pokémon.

No interior de sua concha, Aya sentia os efeitos do envenenamento e entendeu claramente as ordens do seu treinador, brilhando instantaneamente sua concha. Não demorou a deixar seu esconderijo e começar o ataque ordenado, criando pedras e atirando-as em bulbassauro, sua empolgação foi tamanha que repetiu o feito por mais quatro vezes, sem parar; mas os esporos do ataque anterior de Gon estavam acumulados em sua pedra e quando saiu de seu esconderijos, fez com que eles encostassem em sua pele, causando uma leve sonolência. Resumo: Envenenamento retirando 6% de vitalidade e acréscimo de +1 em sua defesa devido o Withdraw, combo de quatro turnos do Rock Blast (print do sorteio aqui), sendo que em cada turno foi-se descontado 4% da vitalidade de Bulbassauro (originalmente seriam 8%, mas o ataque é do tipo pedra, desvantagem simples sobre grama, efetua-se, então, divisão por dois), total do combo: -16% em Gon. Breve sonolência pelo acúmulo de esporos de sono, no próximo turno poderá dormir.

O bulbassauro de Tammy sentia as pedras, mas não se permitia perder o foco. Sparky utilizou a estratégia bem elaborada de seu treinador e pulou numa rocha de tamanho considerável, evitando que Eevee a atingisse por baixo, como fizera anteriormente. A Gon, se restava utilizar as vinhas, como sua treinadora requisitou; atingiu o rato, mas não foi suficiente para retirá-lo de sua guarnição. Percebendo que seu adversário inicial estava fora de sua proteção, Gon voltou sua atenção ao Dwebble, extraindo de seu bulbo uma única semente, que jogou em direção ao oponente. Assim que a semente atingiu seu alvo, abriu-se e liberou diversas ramas que se espalharam pelo corpo de Aya. Resumo: 10% a menos em pikachu pelo ataque de Bulbassauro; a partir deste turno, 6% de vida será drenado de Dwebble para Gon, devido à semente sanguessuga.

O pikachu de Rike, Sparky estava protegido em sua pedra e, após atingido pelas vinhas de Gon, liberou o raio que seu treinador ordenara. A eletricidade percorreu seu corpo e deixou-o em direção ao buraco que a Eevee cavou anteriormente; a ideia, infelizmente, não foi bem pensada, afinal a terra funciona como um neutralizador natural e assim que o raio atingiu o chão, foi "absorvido", anulando o ataque. Só restava ao rato uma segunda ação, a de esperar seu oponente para um soco, que desde já começava a ser preparado.

Kim perdera seu ataque no momento que pikachu pulara na rocha e, com isso, teria que mudar de estratégia; saiu de seu buraco um pouco antes da pedra, para que atingisse Sparky pelas costas, deixou seu esconderijo subterrâneo já com velocidade suficiente para o ataque ordenado, tomou impulso deixando para trás o rastro prateado e atingiu o pokémon elétrico pelas costas, mas a eletricidade que corria pelo corpo de pikachu espalhou-se pelo corpo de Eevee, que agora sofria leves choques. Devido o ataque surpresa, Sparky desconcentrou-se e perdeu o ataque, precisava, novamente, de uma oportunidade e dos comandos de seu treinador. Assim que as patas de Kim encontraram novamente o chão, a pokémon aproveitou para finalizar suas ações, abrindo sua boca e liberando estrelas cadentes de todas as partes, todas rumando em direção à Pikachu, que recebe todos os danos. Ataque perdido em Cavar; Pikachu sofre dano de 10% devido o Ataque Rápido da Eevee - sempre ataca primeiro -, Sparky perde o contra-ataque, já que a precisão é de 85% (a precisa do ataque de Dwebble era de 80%, ou seja, digamos que o ataque do pokémon anterior "roubou" as chances de sucesso deste). Kim com status de paralisia; Pikachu sofre 15% de dano devido ao ataque de Eevee, que sempre acerta o alvo.

Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.









E mais uma vez aqui.. - Página 4 25f
Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
15%
Status: Normal


E mais uma vez aqui.. - Página 4 557
Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
66%
Status: Poisoned; Sonolência; +2 Speed


Vs




E mais uma vez aqui.. - Página 4 133
Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
46%
Status: Paralisia



E mais uma vez aqui.. - Página 4 1
Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
64%
Status: Normal


Código:
Rike, qualquer dúvida a respeito das estratégias e golpes, efeitos ou eficácia, só mandar MP.

Marc Marlboro
Marc Marlboro
Treinador

Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike Seg Jun 02 2014, 08:18

A batalha estava indo em direção a minha derrota, tinha que fazer algo para que isso não acontecesse e logo. Sparky já estava ofegante, parecia bastante cansada, Aya parecia um pouco mais resistente, mas mesmo assim passava a impressão de que não ia durar muito mais tempo. Tinha o sentimento de que esse round seria aquele que iria definir o vencedor, sabendo dessa possibilidade, pensei cuidadosamente no que fazer a seguir:


- Sparky, aproveite que esta próxima do Eevee e use seu combo Thunder Puch nele, depois se afaste o mais longe e rápido possível. - Não sabia se Pikachu seria rápida o suficiente, os sinais de cansaço eram muito evidentes, mas no momento só podia acreditar nela. 


- Aya chame a atenção de Bulbassaur para que ele não ataque a Sparky e então use dois Fury Cutter nele. - Percebi a burrada que tinha feito na rodada anterior ao tentar atacar um pokémon de planta com um ataque de pedra, mas agora iria prestar mais atenção nesses pequenos detalhes.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sckar Sex Jun 06 2014, 12:50

OFF: Serei seu novo narrador. ^^ (Sim, mais um novo narrador...=P)
Espero q nos divirtamos mto. ^^
QQ dúvida, pm-me! ^^

ON:

Tammy logo passava novos comandos à seus pokémons:


- Kim, outro Quick Attack na Dwebble, mas dessa vez, em zigue-zague pra evitar os ataques dos oponentes. E termine com Swift neles dois. Gon, use o Vine Whip para segurar o Dwebble e não deixá-lo evadir do Sleep Powder.

Kim usava o Quick Attack, esquivando do Thunder Punch do oponente e em zigue-zague, corria até Dwebble, atingindo-o e o empurrando, mas não antes deste tentar seu Fury Cutter, mas acaba errando o alvo após sofrer o impacto do golpe da Kim. Gon então acerta seus chicotes de cipó na Aya, prendendo-a. Em seguida, Kim cospe várias estrelas douradas contra os oponentes, atingindo-os. Sparky cai derrotado, com os olhos fechados, completamente fora de combate. Aya também sofre o ataque, mas revida rapidamente com seu Fury Cutter, nas vinhas do Gon, assim, se soltando antes do Sleep Powder cair, assim, num salto para o lado, consegue se esquivar do pó sonífero.

Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.









E mais uma vez aqui.. - Página 4 25f
Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
00%
Status: Fainted


E mais uma vez aqui.. - Página 4 557
Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
43%
Status: Poisoned; Seeded; Sonolência; +2 Speed


Vs




E mais uma vez aqui.. - Página 4 133
Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
46%
Status: Paralisia



E mais uma vez aqui.. - Página 4 1
Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
42%
Status: Normal

Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sckar Seg Jun 23 2014, 17:57

Rota trancada. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


E mais uma vez aqui.. - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike Qua maio 10 2017, 14:37

Esse turno me mostrou que a derrota estava mais próxima do que eu gostava de imaginar, em pensar que antes de começar aquela batalha me via saindo dela vencedor com tamanha facilidade que agora não fazia sentido, talvez tenha sido esse o meu erro, o que começou como confiança acabou se transformando em soberba. Vendo Sparky cair com seus olhos fechados, me fez rever todos os meus conceitos, antes mesmo dela tocar o chão, inconsciente, um turbilhão de emoções se apoderou de mim, desde medo à culpa, tudo que estava acontecendo ali, mesmo que indiretamente, eu sentia que era por minha causa. Comecei a pensar no que podia ter feito para evitar aquela situação, talvez ter treinado mais, talvez dado comandos melhores, talvez meus preciosos Pokémon estariam melhores se eu não tivesse aparecido. Esses pesamentos começaram a tomar conta da minha cabeça, pelo que pareceram anos. Então..

"ploft''

O som da queda, seguida por alguns segundos de silêncio. Isso foi o bastante para me trazer de volta a realidade, tinha me afundando tanto no que estava sentindo e pensando que a essa altura acabei esquecendo completamente da batalha, a visão que tive ao olhar o campo foi de uma fatídica Dwebble com sua companheira Pikachu já fora de combate..

- Spa.. Sparky?! Não acredito que deixei isso acontecer..! - Isso foi tudo que consegui dizer, caminhei até ela, peguei-a nos braços, ela estava tão quente, mesmo agora, parecia mais triste por não ter conseguido derrotar o oponente do que pelo estado em que se encontrava, e isso, isso também era minha culpa. Ao meu lado Dwebble não estava muito melhor, mesmo ainda mantendo se de pé, era notório que poderia cair ao menor ataque daqueles Pokémon.

- Aya, já chega, você deu o seu melhor, pode voltar e descansar agora, você foi ótima! - Pego a pokeball dela e aponto-a em sua direção, mas ela balança decididamente a cabeça negando. Mesmo em condições precárias, ela ainda queria continuar batalhando.

Pelo seu orgulho. Pela sua garra. 

Por mim. 

Um treinador que não merecia tal lealdade. E por isso eu a amei ainda mais, e ali, naquela floresta, naquele momento, fiz um juramento silencioso, enquanto eu vivesse, nunca mais seria fraco a ponto de deixar aquela situação ocorrer novamente, onde eu que tinha que manter a calma e controlar a situação, perdi as esperanças antes mesmo dos meus Pokémon. Limpo algumas lagrimas que começaram a escorrer pelo meu rosto, coloco Sparky em sua pokeball para que pudesse ficar mais confortável enquanto se recuperava, assim volto para o meu lugar. Com a voz ainda um pouco embargada por causa do choro contido, forço o meu tom o mais confiante possível.

- Isso ainda não acabou Tammy. Você treinou seus Pokémon muito bem, fico feliz de ter te encontrado aqui, agora vamos voltar ao que interessa. Aya use Feint Attack no Bulbassaur e já emende esse ataque com um X-Scissor nele. - O peso que se encontrava em meu coração instantes atrás se dissipou completamente ao enxergar em Aya e Sparky os melhores Pokémon que um treinador poderia querer.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
E mais uma vez aqui.. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10E mais uma vez aqui.. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

E mais uma vez aqui.. - Página 4 Empty Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos