E mais uma vez aqui..

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Ter 22 Out - 18:34

 Off: Oii..
_______________________________________________________________________
- Certo. Venha Aya, temos um desafio agora. - Aya colocou umas três frutinhas na boca e veio correndo enquanto mastigava apressadamente as frutas.

- Desculpe Aya, depois da batalha poderá comer a vontade. Mas agora use um Fury Cutter seguido pelo seu combo X-Blast no Bulbassaur. Sparky use um Thundershock e seu combo Thunder Punch no Eevee. - Nunca tinha tido uma batalha em dupla também, e estava ficando um pouco nervoso, mas parecia que iria ser uma batalha e tanto, e que me daria uma experiência incrível..
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por -Maugusto em Qua 23 Out - 17:38

O jovem Henrique chamava sua Dwebble para perto de si, pois iria usar a pequena na batalha. A Pokémon voltava com três frutinhas na boca, ela as jogava pra cima, pegava com a boca, e ia até lá mastigando, um pouco chateada por não ter tido tempo de aproveitar o lanchinho.

Estava tudo pronto para a batalha, mas assim que Henrique abriu a boca, o Venonat selvagem se dava conta do que acontecia ali, e corria na direção do garoto, empurrando a perna do mesmo. A menina dava algumas risadinhas, e logo descobria o que o inseto queria.

- Acho que ele quer que a gente saia de perto da casa dele, hihi. – Dizia ela.

Assim, eles andaram alguns metros. Henrique finalmente conseguiu dar suas ordens, a batalha iria começar!

- Combos... Parece legal! Kim, use Dig no Pikachu! Gon, tome cuidado, e use seu Poison Powder na Dwebble! Depois, um Vine Whip nela!

Aya começava, ela corria em direção ao Bulbasaur de Tammy, suas patas brilhavam em um vermelho vivo. Gon até tentou desviar, mas logo era acertada na bochecha pela pata de Aya. (Fury Cutter).

Do outro lado do campo de batalha, Sparky tinha seu corpo rodeado por uma estática amarela, e então dali saia um pequeno raio em direção a Kim, porém a mesma conseguiu ser mais rápida por muito pouco, cavando um buraco e desviando do golpe. (Thundershock/Dig).

Aya usava seu combo no Bulbasaur, esse, que recuava, esperando o ataque. A Dwebble juntava suas patinhas, e ali, ia se criando uma pedra, de tamanho médio. A Pokémon jogava a pedra para cima, e quando essa caía, ela terminava o combo, jogando as pedrinhas em Bulbasaur. O Grass type usa seu Vine Whip para tirar algumas pedrinhas do caminho, contrariando a ordem de ataques escolhidos por sua treinadora, e as vezes, rebatia algumas na direção de sua oponente. Mesmo assim, o Pokémon bulbo não escapava de levar danos. (X-Blast/Vine Whip).

A Pikachu de Henrique olhava para o chão, querendo saber onde estava a Eevee, e ela descobriu da pior maneira. Kim saia do chão justamente onde estava Sparky, fazendo está voar e cair bruscamente no chão. Mas a elétrica não deixava isso barato, correndo na direção da Eevee e socando-a com seu combo. (Dig/Thunder Punch).

Por fim, Bulbasaur corria na direção de Dwebble, e de seu bulbo, saia um pó arroxeado que chegava até a Pokémon inseto. No final, ela brilhava em roxo, estava envenenada. Em compensação, por ter sido atingida por algumas pedrinhas rebatidas de seu próprio combo, sua defesa caia e velocidade aumentava a partir daquele momento. (Poison Powder/Weak Armor).


Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.









Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
60%
Status: Normal


Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
89%
Status: Poisoned; -1 Defense, +1 Speed


Vs






Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
76%
Status: Normal



Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
78%
Status: Normal
avatar
-Maugusto
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Sex 16 Maio - 16:16

Fazia tempo que não tinha uma batalha com algum treinador, estava começando a ficar ansioso, a emoção de estar em uma batalha era algo maravilhoso, que por alguma razão parecia que não sentia a séculos, apesar de ter batalhado com um pokemon a pouco tempo, e mesmo essa ainda estando no começo
estava muito empolgado e tinha a sensação de que meus dois pokemons também se sentiam assim:


- Você é uma ótima treinadora, mas não vamos perder. - Sem enrolar mais dei as ordens:


- Aya use seu X-Scissor no Bulbassaur depois entre em sua rocha como proteção, aproveite e dentro dela use Withdraw. Sparky, use seu combo Thunder Punch no Eevee. - Não esperava a hora de ver o desenrolar da batalha, estava confiante como nunca estive antes.


Última edição por Rike em Seg 2 Jun - 8:33, editado 1 vez(es)
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Marc Marlboro em Sex 30 Maio - 0:41



Código:
Rike, estou assumindo sua rota e, consequentemente, serei seu narrador. Espero que façamos ótimas narrações e que você se divirta e conclua seus objetivos para o tópico. Aliás, parabéns, junto com Fons, será o primeiro que narrarei e, por isso, peço que tenha um pouco de paciência (até porque, ainda estou aprendendo...).

O garoto estava animado com a batalha contra outro treinador, no caso, treinadora, mas esse sentimento não era só dele, Tammy também sentia eufórica por um combate envolvendo quatro pokémons, ela jamais experimentou algo parecido com isso; comemorava a cada atuação de seus pequenos parceiros e preocupava-se quando levavam algum dano, como acontece em ambos seus pokémons. - Você luta muito bem, Rike. Respondia animada ao garoto e, depois de dar leves batidas de palma para animar seus companheiros, continuou com as ordens. -Kim, minha querida, o que me me diz de um Quick Attack no Pikachu, seguido de mais um Dig? a Eevee parecia entender a proposta, respondendo animada sua treinadora, -Gon, sua vez, ataque Dwebble com Vine Whip e tente segurá-lo, liberando Sleep Powder em seguida. O Bulbassauro foi um pouco mais contida a dar o feedback para sua treinadora, limitando-se a um rápido "sar".

Enquanto eevee partia em disparada para atingir pikachu com seu ataque rápido, o rato elétrico concentrava a eletricidade gerada por seu corpo em seu punho, pois começava a preparar-se para utilizar o combo que seu treinador ordenou; não foi, porém, rápido o suficiente e atacou sendo atingindo pelo ataque de seu adversário, neste momento sua pata brilhava arroxeado e foi possível utilizar-se do combo, atingindo eevee e jogando-o para o lado; Kim aproveitou para cavar o buraco que entraria, finalizando, assim, as ordens de sua treinadora. Resumo: Spark é atingido pelo Quick Attack, perdendo 10% de vitalidade, porém acerta Kim com seu combo, ferindo-a em 30%, não causando efeitos secundários. A Eevee desaparece no buraco cavado.

Ao mesmo tempo, no que parecia ser uma batalha separada, bulbassauro e Dwebble concentravam-se um no outro. Aya ainda sentia os efeitos do envenenamento causado por seu rival, mas não deixaria que isso retirasse seu foco. Gon liberava suas vinhas e direção à sua oponente, mas a pokémon do tipo terra conseguia ser mais rápida, desviando da investida e correndo em direção do bulbassauro, com suas patinhas formando um "x" ligeiramente prateado. Por fim, conseguiu acertar sua oponente na testa, deixando um "x" avermelhado no local. Imediatamente, quem sabe por instinto, bulbassauro liberou os esporos de sono, mas já era tarde, pois Aya já estava dentro de sua concha, que brilhava vermelha, confiando em sua defesa, não contava, contudo, que Gon possuía total controle de suas vinhas, que agora voltavam e acertavam a pokémon. Resumo: Logo no início, Aya sente o envenenamento, retirando 6% de vitalidade. Gon é atingido pelo ataque de Aya, que retira 20% de vitalidade. Aya consegue esquivar-se dos esporos do bulbassauro escondendo-se em sua concha, onde adquire +1 de defesa, mas o ataque de sono de bulbassauro ainda não acabou. Para finalizar, as vinhas de Gon atingem Aya, retirando 5% e, por ser um ataque físico, sua defesa cai em -1, anulando o ataque anterior e, em contra partida, sua velocidade aumenta em +1.

Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.









Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
50%
Status: Normal


Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
78%
Status: Poisoned; -1 Defense, +2 Speed


Vs




Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
46%
Status: Normal



Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
58%
Status: Normal


Código:
Esta é apenas uma introdução, para uma ambientação tanto para mim, quanto para você. Espero que seja de seu agrado. Qualquer dúvida, favor mande uma MP ou deixe OFF no próximo post.

avatar
Marc Marlboro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Sex 30 Maio - 7:00

Off: Obrigado por assumir minha rota, você narra muito bem. Farei o meu melhor para fazer boas narrações, mas já aviso que eu não me acho um bom narrador, então eu que tenho que pedir para você ter paciência comigo. ^^
Off2: Outra dúvida: os pokémons podem ficar envenenados e dormindo ao mesmo tempo??
Off3: Não sei como escrever o som da Dwebble. .-.
___________________________________________________________________________________
- Aya continue na sua concha até os esporos do Sleep Powder acabarem, assim use mais um Withdraw, e quando os esporos baixarem saia da sua concha e use um Rock Blast em direção ao Bulbassaur. - Dwebble estava dentro de sua pedra e por isso não consegui ver sua reação, mas consegui ouvir um abafado, mas audível ''Dwe''.


- Sparky suba na pedra mais perto de você para que Eevee não o acerte com Dig, da pedra use um Thundershock na direção do buraco que Eevee abriu, espere ele sair e quando vê-lo use um Mega Puch. - Assim que acabo de falar Pikachu balança a orelha esquerda, um sinal de que ela entendeu tudo o que eu tinha acabado de falar. A batalha estava entrando na suas fases finais, eu e meus pokémons estávamos nos divertindo bastante, aquela era sem dúvidas a melhor batalha que eu fazia em muito tempo.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Marc Marlboro em Sex 30 Maio - 9:11



Código:
Em todas as batalhas aqui, os status são acumulativos, ou seja, um mesmo pokémon pode sofrer envenenamento, paralisia e ainda cair no sono. Para ser sincero, não faço ideia de como seja o barulho produzido por um Dwebble, vamos deixar a imaginação solta quanto a isso, ok? haha e não se preocupe com narrações, pouco a pouco ambos vamos melhorando-as.

Novamente, Rike ditava os comandos aos pokémons, que os respondiam prontamente; Tammy, por outro lado, começava a perceber que aquilo ali não era mais uma brincadeira, a pequena batalha entre os dois tornava-se um negócio para gente grande, agora era sério. - Ok, vamos lá. Gon, enquanto Dwebble estiver na concha, foque no pikachu, quero um Vine Whip. E Leech Seed assim que Dwebble deixar sua defesa. Novamente, o bulbassauro respondeu sua treinadora, mudando seu foco para o rato elétrico. - Kim, assim que você sair do buraco, quero que utilize Quick Attack, novamente no pikachu, está me ouvindo? Depois Swift, mantendo seu alvo. A garota só podia esperar que sua eevee estivesse entendido seus comandos, afinal, nem ela sabia onde estava a pequena pokémon.

No interior de sua concha, Aya sentia os efeitos do envenenamento e entendeu claramente as ordens do seu treinador, brilhando instantaneamente sua concha. Não demorou a deixar seu esconderijo e começar o ataque ordenado, criando pedras e atirando-as em bulbassauro, sua empolgação foi tamanha que repetiu o feito por mais quatro vezes, sem parar; mas os esporos do ataque anterior de Gon estavam acumulados em sua pedra e quando saiu de seu esconderijos, fez com que eles encostassem em sua pele, causando uma leve sonolência. Resumo: Envenenamento retirando 6% de vitalidade e acréscimo de +1 em sua defesa devido o Withdraw, combo de quatro turnos do Rock Blast (print do sorteio aqui), sendo que em cada turno foi-se descontado 4% da vitalidade de Bulbassauro (originalmente seriam 8%, mas o ataque é do tipo pedra, desvantagem simples sobre grama, efetua-se, então, divisão por dois), total do combo: -16% em Gon. Breve sonolência pelo acúmulo de esporos de sono, no próximo turno poderá dormir.

O bulbassauro de Tammy sentia as pedras, mas não se permitia perder o foco. Sparky utilizou a estratégia bem elaborada de seu treinador e pulou numa rocha de tamanho considerável, evitando que Eevee a atingisse por baixo, como fizera anteriormente. A Gon, se restava utilizar as vinhas, como sua treinadora requisitou; atingiu o rato, mas não foi suficiente para retirá-lo de sua guarnição. Percebendo que seu adversário inicial estava fora de sua proteção, Gon voltou sua atenção ao Dwebble, extraindo de seu bulbo uma única semente, que jogou em direção ao oponente. Assim que a semente atingiu seu alvo, abriu-se e liberou diversas ramas que se espalharam pelo corpo de Aya. Resumo: 10% a menos em pikachu pelo ataque de Bulbassauro; a partir deste turno, 6% de vida será drenado de Dwebble para Gon, devido à semente sanguessuga.

O pikachu de Rike, Sparky estava protegido em sua pedra e, após atingido pelas vinhas de Gon, liberou o raio que seu treinador ordenara. A eletricidade percorreu seu corpo e deixou-o em direção ao buraco que a Eevee cavou anteriormente; a ideia, infelizmente, não foi bem pensada, afinal a terra funciona como um neutralizador natural e assim que o raio atingiu o chão, foi "absorvido", anulando o ataque. Só restava ao rato uma segunda ação, a de esperar seu oponente para um soco, que desde já começava a ser preparado.

Kim perdera seu ataque no momento que pikachu pulara na rocha e, com isso, teria que mudar de estratégia; saiu de seu buraco um pouco antes da pedra, para que atingisse Sparky pelas costas, deixou seu esconderijo subterrâneo já com velocidade suficiente para o ataque ordenado, tomou impulso deixando para trás o rastro prateado e atingiu o pokémon elétrico pelas costas, mas a eletricidade que corria pelo corpo de pikachu espalhou-se pelo corpo de Eevee, que agora sofria leves choques. Devido o ataque surpresa, Sparky desconcentrou-se e perdeu o ataque, precisava, novamente, de uma oportunidade e dos comandos de seu treinador. Assim que as patas de Kim encontraram novamente o chão, a pokémon aproveitou para finalizar suas ações, abrindo sua boca e liberando estrelas cadentes de todas as partes, todas rumando em direção à Pikachu, que recebe todos os danos. Ataque perdido em Cavar; Pikachu sofre dano de 10% devido o Ataque Rápido da Eevee - sempre ataca primeiro -, Sparky perde o contra-ataque, já que a precisão é de 85% (a precisa do ataque de Dwebble era de 80%, ou seja, digamos que o ataque do pokémon anterior "roubou" as chances de sucesso deste). Kim com status de paralisia; Pikachu sofre 15% de dano devido ao ataque de Eevee, que sempre acerta o alvo.

Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.









Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
15%
Status: Normal


Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
66%
Status: Poisoned; Sonolência; +2 Speed


Vs




Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
46%
Status: Paralisia



Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
64%
Status: Normal


Código:
Rike, qualquer dúvida a respeito das estratégias e golpes, efeitos ou eficácia, só mandar MP.

avatar
Marc Marlboro
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Seg 2 Jun - 8:18

A batalha estava indo em direção a minha derrota, tinha que fazer algo para que isso não acontecesse e logo. Sparky já estava ofegante, parecia bastante cansada, Aya parecia um pouco mais resistente, mas mesmo assim passava a impressão de que não ia durar muito mais tempo. Tinha o sentimento de que esse round seria aquele que iria definir o vencedor, sabendo dessa possibilidade, pensei cuidadosamente no que fazer a seguir:


- Sparky, aproveite que esta próxima do Eevee e use seu combo Thunder Puch nele, depois se afaste o mais longe e rápido possível. - Não sabia se Pikachu seria rápida o suficiente, os sinais de cansaço eram muito evidentes, mas no momento só podia acreditar nela. 


- Aya chame a atenção de Bulbassaur para que ele não ataque a Sparky e então use dois Fury Cutter nele. - Percebi a burrada que tinha feito na rodada anterior ao tentar atacar um pokémon de planta com um ataque de pedra, mas agora iria prestar mais atenção nesses pequenos detalhes.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sckar em Sex 6 Jun - 12:50

OFF: Serei seu novo narrador. ^^ (Sim, mais um novo narrador...=P)
Espero q nos divirtamos mto. ^^
QQ dúvida, pm-me! ^^

ON:

Tammy logo passava novos comandos à seus pokémons:


- Kim, outro Quick Attack na Dwebble, mas dessa vez, em zigue-zague pra evitar os ataques dos oponentes. E termine com Swift neles dois. Gon, use o Vine Whip para segurar o Dwebble e não deixá-lo evadir do Sleep Powder.

Kim usava o Quick Attack, esquivando do Thunder Punch do oponente e em zigue-zague, corria até Dwebble, atingindo-o e o empurrando, mas não antes deste tentar seu Fury Cutter, mas acaba errando o alvo após sofrer o impacto do golpe da Kim. Gon então acerta seus chicotes de cipó na Aya, prendendo-a. Em seguida, Kim cospe várias estrelas douradas contra os oponentes, atingindo-os. Sparky cai derrotado, com os olhos fechados, completamente fora de combate. Aya também sofre o ataque, mas revida rapidamente com seu Fury Cutter, nas vinhas do Gon, assim, se soltando antes do Sleep Powder cair, assim, num salto para o lado, consegue se esquivar do pó sonífero.

Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.









Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
00%
Status: Fainted


Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
43%
Status: Poisoned; Seeded; Sonolência; +2 Speed


Vs




Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
46%
Status: Paralisia



Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
42%
Status: Normal

avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sckar em Seg 23 Jun - 17:57

Rota trancada. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Olá Convidado, ñ se esqueça de inscrever-se no Evento OFF Global Mission 2 e ajude-nos à batermos a meta. Participe tbm do Evento ON do Friend Safari II e ganhe um poké raro e uma boa Exp.
Staffers não esqueçam de comentar na área de projetos, precisamos de todos os comentários, sugestões e críticas em todos os projetos. Mesmo se você não puder votar, participe! ^^

Spoiler:



NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
avatar
Sckar
Narrador
Narrador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário http://myanimelist.net/profile/Sckar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Qua 10 Maio - 14:37

Esse turno me mostrou que a derrota estava mais próxima do que eu gostava de imaginar, em pensar que antes de começar aquela batalha me via saindo dela vencedor com tamanha facilidade que agora não fazia sentido, talvez tenha sido esse o meu erro, o que começou como confiança acabou se transformando em soberba. Vendo Sparky cair com seus olhos fechados, me fez rever todos os meus conceitos, antes mesmo dela tocar o chão, inconsciente, um turbilhão de emoções se apoderou de mim, desde medo à culpa, tudo que estava acontecendo ali, mesmo que indiretamente, eu sentia que era por minha causa. Comecei a pensar no que podia ter feito para evitar aquela situação, talvez ter treinado mais, talvez dado comandos melhores, talvez meus preciosos Pokémon estariam melhores se eu não tivesse aparecido. Esses pesamentos começaram a tomar conta da minha cabeça, pelo que pareceram anos. Então..

"ploft''

O som da queda, seguida por alguns segundos de silêncio. Isso foi o bastante para me trazer de volta a realidade, tinha me afundando tanto no que estava sentindo e pensando que a essa altura acabei esquecendo completamente da batalha, a visão que tive ao olhar o campo foi de uma fatídica Dwebble com sua companheira Pikachu já fora de combate..

- Spa.. Sparky?! Não acredito que deixei isso acontecer..! - Isso foi tudo que consegui dizer, caminhei até ela, peguei-a nos braços, ela estava tão quente, mesmo agora, parecia mais triste por não ter conseguido derrotar o oponente do que pelo estado em que se encontrava, e isso, isso também era minha culpa. Ao meu lado Dwebble não estava muito melhor, mesmo ainda mantendo se de pé, era notório que poderia cair ao menor ataque daqueles Pokémon.

- Aya, já chega, você deu o seu melhor, pode voltar e descansar agora, você foi ótima! - Pego a pokeball dela e aponto-a em sua direção, mas ela balança decididamente a cabeça negando. Mesmo em condições precárias, ela ainda queria continuar batalhando.

Pelo seu orgulho. Pela sua garra. 

Por mim. 

Um treinador que não merecia tal lealdade. E por isso eu a amei ainda mais, e ali, naquela floresta, naquele momento, fiz um juramento silencioso, enquanto eu vivesse, nunca mais seria fraco a ponto de deixar aquela situação ocorrer novamente, onde eu que tinha que manter a calma e controlar a situação, perdi as esperanças antes mesmo dos meus Pokémon. Limpo algumas lagrimas que começaram a escorrer pelo meu rosto, coloco Sparky em sua pokeball para que pudesse ficar mais confortável enquanto se recuperava, assim volto para o meu lugar. Com a voz ainda um pouco embargada por causa do choro contido, forço o meu tom o mais confiante possível.

- Isso ainda não acabou Tammy. Você treinou seus Pokémon muito bem, fico feliz de ter te encontrado aqui, agora vamos voltar ao que interessa. Aya use Feint Attack no Bulbassaur e já emende esse ataque com um X-Scissor nele. - O peso que se encontrava em meu coração instantes atrás se dissipou completamente ao enxergar em Aya e Sparky os melhores Pokémon que um treinador poderia querer.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sun em Qua 10 Maio - 15:48

Ao ver sua parceira no chão impossibilitada de continuar, o garoto rapidamente a retira do campo de batalha em seus braços. Naquela situação começou a se torturar internamente, afinal ninguém gostava de ver um de seus pokemons desmaiados. Com isso, pensou em desistir, porém sua fiel e leal companheira negou-se a deixar o campo e queria continuar. Foi assim que após os seus comandos para sua pokemon Tammy fez o mesmo para seus parceiros de equipe.

- Gon use Tackle, em seguida, use Vine Whip, Kim comece com um Quick Attack seguido de Tackle, querida - ao terminar de falar, a Eevee disparou com sua velocidade e acertou um Quick Attack em Dwebble, que não surtiu muitos efeitos. Dwebble em ziguezague foi de um lado para o outro sumindo da visão da Eevee e acertando em cheio bulbasaur que com uma investida mandou Dwebble de volta aos pés de seu treinador.

Novamente Eevee atacou Dwebble com o mesmo ataque que bulbasaur usou anteriormente e acertou o pokemon do tipo bug. Dwebble avançou em direção a bulbasaur e cruzando os braços em formato de X mandou um poderoso ataque contra o pokemon do tipo grass que desmaiou em campo.

- Você se saiu bem, jovem. Agora a decisão final é de quem vencer esta batalha. Kim comece usando o Swift em seguida use outro Quick Attack ! - a r ingadotaagou esperando o que iria acontecer e os comandos do seu oponente.
Hora da Batalha
Campo:
Clareira cercada de árvores, moitas e algumas pedras de diferentes tamanhos. A árvore do Venonat selvagem se encontra a alguns metros dali.







Pikachu (Sparky/)
Trait: Static
Hold Item: ~x~
Lv. 16
00%
Status: Fainted


Dwebble (Aya/)
Trait: Weak Armor
Hold Item: ~x~
Lv. 12
22%
Status: Poisoned; Seeded; Sonolência; +2 Speed


Vs




Eevee (Kim/)
Trait: Run Away
Hold Item: ~x~
Lv. 16
32%
Status: Paralisia



Bulbasaur (Gon/)
Trait: Overgrow
Hold Item: ~x~
Lv. 14
0%
Status: Normal



Última edição por Sun em Qua 10 Maio - 18:08, editado 2 vez(es)

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Qua 10 Maio - 17:04

Nada que eu dissesse poderia descrever a emoção que sentia naquele momento, tudo que parecia estar perdido, em menos de minutos mudou completamente, sentia minha energia voltar com uma força revigorante, tinha total confiança de novo, mas não em mim e sim na capacidade de Dwebble. Todos os sentimentos negativos foram ficando para trás, e não existia mais espaço em mim para senti-los.


- Certo Aya, use um Feint Attack no Eevee, e aproveite a aproximação para lançar o X-Scissor mais forte que puder. Não podemos baixar a guarda agora, mas você está ótima Aya, você esta indo muito bem. - Esse com certeza foi o dia mais longo da minha vida, porém só agora consegui perceber como ele me proporcionou ensinamentos que jamais teria aprendido de outra forma, é só por isso já valeu a pena tê-lo vivido junto com meus companheiros, segurava firme a pokeball da Sparky, ainda pensava em um jeito de recompensa-la pela batalha, na verdade sentia uma forte obrigação de recompensar todos os meus Pokémon, até mesmo os que estavam no storage, eles mereciam isso.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sun em Qua 10 Maio - 18:39


Rike decidiu repetir seus ataques, e com os comandos ouvido por ambos pokemons continuaram com o ultimo round da batalha. Eevee saltou no céu e liberou poderosas estrelas em direção a Dwebble, que teve uma certa resistência contra o ataque, assim que Eevee caiu no chão Dwebble o acertou fazendo cair aos pés de sua treinadora.

Eevee se levantou e grunhiu para o pokemon de Dwebble, mostrava que também não iria desistir. Assim a pequena Kim de Tammy desferiu outro ataque rápido fazendo a parceira de Rike cair no chão. Por um instante ela não levantou, estava impossibilitada, mas usou o resto de suas forças e liberou outro cortante X do seu melhor ataque, com isso Eevee foi ao chão desmaiado e a vitoria foi do jovem Rike.

- Parabéns você foi muito bem, gostei de batalhar contra você! - disse a menina recolhendo seus pokemons do campo. - Tenho que voltar para cidade, pretendo ir no Centro Pokemon recupera-los. - a menina guardou suas pokebolas e ajeitou as coisas, -irá para cidade também?- ela ficou ali aguardando a resposta do menino.

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Rike em Qua 10 Maio - 21:01

- Foi uma batalha incrível mesmo, você é uma ótima treinadora. - Caminhei até Aya e a peguei no colo, ela parecia satisfeita com seu desempenho, tanto quanto eu estava, segura-la era tão reconfortante que tive a sensação de que nunca mais iria solta-la.


- Sim, minha próxima parada também vai ser o centro Pokémon, eles realmente merecem um bom descanso, não acha? - Dirigi um pequeno sorriso para ela.


- De lá seguirei caminho a Vermilion, tenho que pegar um navio até Petalburg. Se preferir podemos ir juntos até a cidade - Concordamos em caminhar juntos até a civilização de novo, no caminho trocamos histórias sobre nossas aventuras. Mal notei quando chegamos em Veridian.


- Foi um prazer conhece-la espero poder me encontrar com você por ai, qualquer dia hahah. - Depois de passar no centro Pokémon aperto a mão da pessoa que, propositalmente ou não, foi uma das responsáveis pelo dia mais interessante que tive, jamais a esqueceria. Então depois de nos despedimos, vou rumo a Vermilion pegar o navio.


Chegando em Vermilion sem mais complicações, entro a bordo do S.S. Anne que me levará para meu destino, Petalburg, onde seguirei com meu objetivo de conseguir insignias e deixar meus Pokémon cada vez mais fortes.
avatar
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Sun em Qua 10 Maio - 22:21

Rike seguiu caminho com Tammy, concordou com Rike e começaram caminhada por entre a floresta enquanto conversavam sobre as coisas da vida até chegarem na cidade. Seguiram juntos até o Centro Pokemon onde recuperaram as energias de seus pokemons e se despediram com um aperto de mão. - Até breve e aproveite, espero encontra-lo novamente também - depois dos agradecimentos, Rike foi até a rodoviária e seguiu caminho para Vermilion, e de lá pegou o navio para Petalburg. Assim o jovem partirá em busca de novas aventuras na região de Hoenn.
2.520 de EXP para Pikachu e Dwebble


ROTA TRANCADA

Sun
Membro
Membro

Alertas :
0 / 100 / 10


Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E mais uma vez aqui..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum