Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de poder

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de poder Empty Em busca de poder

Mensagem por luthien Qua Mar 06 2013, 08:44


Jornada em Busca de Poder


Já passavam das três horas da tarde, a visita ao professor Elm havia sido rápida e cheia de surpresas, com seus altos e baixos e sentimentos conflitantes, mas pelo menos havia sido divertido e rendido boas gargalhadas mais tarde graças aos dois garotos irritantes.
A tarde continuava com o mesmo clima fresco, nada de sol escaldante e tão pouco de sinais de chuva, já que as nuvens se encontravam bem espaçadas.
Saindo para a primeira rota em direção a minha primeira aventura como coordenadora pokémon a rota 29 parecia bem "inspiradora"? Quem sabe.

- Bom! Esse será nosso primeiro desafio Cind! - O nome, fofinho e bem feminino acabou saindo sem querer junto ao entusiasmo do primeiro pokémon.

- Cyndaquil! - Gritou a pequena pokémon de fogo ao sair de sua pokébola pela primeira vez desde que eu havia me tornado sua "treinadora".

- Olá! O meu nome é Luthien e sou sua nova treinadora. - Aquilo soava estranho, mais ainda porque Cyndaquil nunca havia tido um treinador antes de mim.

- Eu sou uma coordenadora pokémon e está é a rota 29, onde vamos encontrar nosso primeiro desafio juntas.

- Cyndaquil! - A pokémon parecia bem atenta as minhas palavras, o que era bom, seria pior se ela fosse desatenta. De desatentos já bastava eu, espero.

- Nosso objetivo aqui é ganha um pouco mais de experiência e encontrar novos companheiros para nossa aventura. - Esfreguei a mão no queixo pensativa e depois de algum tempo continuei aquele assunto engraçado.

- Eu não sei se pokémons entendem de nomes, afinal cyndaquil é o nome de todos os pokémons da sua especie, um nome cientifico entende?! Eu gosto de Cind... - A pokémon fez uma pequena careta em discordância. - Não?! Bom então deixa ver...

Eu queria escolher um nome que se tornasse um simbolo, não que eu gostasse muito de super-heróis, nem que pretendesse me tornar uma vingadora ou algo do tipo, mas algo que se tornasse com o tempo bem marcante, quem sabe até nas apresentações futuras?

- Eu gosto de Cind, mas você não gosta desse nome. - Pensei por fim chegando a uma conclusão que pareceu-me encantadora. - Então que tal... Cinderela? É uma princesa de contos de fada para crianças...

- Cyndaquil! - Emitiu de forma mais alegre e espontânea.

- Gostou! - Perguntei quase dando pulinhos de alegria. - Que bom que gostou, dessa forma todos ficamos felizes. Mas eu acho que seria melhor seguirmos com nossa viagem agora... Ou ficaremos presas a noite nessa rota.

- Cyndaquil!

E assim seguimos nossa aventura por Johto através da rota 29.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Qui Mar 07 2013, 19:47

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^
Off²: Apelido adicionado






Mais uma Coordenadora que cruzava pela rota vinte e nove (29) a rota dos iniciantes do belo e majestosos continente de Jotho. A jovem acabara de recebeer seu primeiro Pokémon no laboratório do conhecido pesquisador da região, Professor Elm.

O clima na rota estava agradável para uma tarde. O Sol brilhava imponente na rota. O Céus estava carregado de nuvens que de tempos em tempos cobriam o grande astro de cor amarelada, para ganhar um pouco da atenção dos que passassem já que essa tinham formados belíssimos e perfeitos. A estrada de terra se estendia até onde os olhos não podiam mais ver. Arvores ao lado da estrada, essas eram grandes e balançavam com a leve e quase imperceptível brisa que pairava no local.

A Coordenadora e sua Pokémon logo fazem as devidas apresentações e colocam seus objetivos para o local. Mostrando já ser uma pessoa que não agia sem planejar algo antes, uma ótima característica para uma novata que esta a começar sua jornada. Após alguns segundos ou minutos de discussão sobre um nome para Cyndaquil, o inicial de fogo da região e também a companheira da Coordenador, fora decidido que o nome seria Cinderela, uma verdadeira princesa dos contos de fadas.

A dupla então segue caminho pela rota vinte e nove. Que parecia estar na calmaria da tarde. Muitos Pokémon deviam estar a dormir ou não reparavam na presença da jovem na rota. Pelo menos isso fora pelos primeiros minutos. Logo um som vindo um pouco mais da frente chama a atenção da dupla, parecia com o som de galhos se quebrando. O que seria? O que a Coordenadora faria?






Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Sáb Mar 09 2013, 10:26

Caminhando com Cinderela durante algum tempo pela rota vinte e nove, tudo parecia até que muito tranquilo: não havíamos visto nenhum pokémon selvagem, tão pouco desafiantes. De certo modo aquilo era bom pois pudemos conversar mais um pouco sobre coisas insignificantes, a fim de conhecer melhor minha parceira.

O clima estava bem equilibrado, as nuvens por vezes escondiam o amarelado sol que brilhava lindamente irradiando poder. Caminhamos pelo que pareceram horas, mas defini ser o nervosismo natural de iniciantes. Foi então que ouvimos toda aquela confusão pouco mais a frente. Parecia o som de galhos se partindo e por um instante fiquei paralisada.

Poderia ser perigoso, um monstro, uma maquina, uma...aventura?!? Aquilo estava ficando ridículo, ter medo de qualquer coisa que surja pelo caminho de uma jornada pokémon sem nem ao menos averiguar o que acontecia de verdade. Não era para isso que nós estávamos ali? Ficar mais fortes? Bom tínhamos de começar por algum lugar.

- Cinderela! - Chamei baixinho minha parceira. - Vamos averiguar, bem devagar e tentando fazer o minimo de barulho possível.
- Cyndaquil! - Respondeu corajosa a pokémon de fogo e assim seguimos o mais calmamente possível para o local de onde vinham o barulho.



[off]Olá! Orpheu, obrigada por ser meu narrador e espero que se divirta também ^^.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 09 2013, 10:48

OFF:






A jovem coordenadora por um certo momento hesitará com o som de galhos se partindo que vinha um pouco mais a frente da rota. Parecia que o medo, o receio de não saber o que fazia aquele som havia dominado a jovem por alguns segundos. O típico preocupar que muitos iniciantes tem. Mas se a jovem queria se tornar mais forte, deveria se criar coragem para ver o que era. Fora exatamente o que a jovem fizera.

Logo a Coordenadora e Pokémon estavam a caminhar lentamente e silenciosamente pela rota, indo em direção do som, que a esse momento já havia ficado mais baixo. Não demorou muito para a coordenadora e Pokémon encontrarem o motivo daquele barulho, mas ainda mantinham-se em uma distancia segura.

O motivo de todo o barulho: parecia que um roedor de cor roxa estava tentando roubar ou recuperar de uma ave - de penas em um tom de bege e alguns detalhes castanhos - uma pequena fruta que essa segurava. A ave como defesa quebrara um dos galhos para derruba-lo em cima do rato.

A origem do misterioso som estava resolvido, agora apenas cabia a Coordenadora decidir se iria ajudar aqueles dois ou se continuaria a viagem. Porém essa não podia saber quem era o dono da fruta se era Rattata ou Pidgey que a tinha em posse no momento que a Coordenador chegou. Qual dos dois ela ajudaria?

Opções:
► Ignorar a situação;
► Ajudar ao rato pois a fruta é dela;
► Ajudar ao pássaro pois a fruta é dela;





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Ter Mar 12 2013, 09:27

Spoiler:

A confusão que se seguia diante de nossos olhos era no minimo arte para meus olhos: uma luta pela sobrevivência entre dois pokémons selvagens era sempre muito interessante para um coordenador, pois nos revelava muito sobre a verdadeira natureza das batalhas sem máscaras ou treinamentos.
Quando mais uma vez o barulho veio a assustar foi que eu voltei para a realidade em que estávamos. Precisava tomar uma decisão entre sair dali ou fazer alguma coisa. Tinha de admitir que os dois pokémons a minha frente pareciam especies perfeitas para minha equipe de campeões, mas tinha de admitir que aquele pássaro tinha um talento raro para causar confusão.
Era notável que ao ajudar um dos pokémons o outro fugiria então era melhor optar pelos meus objetivos antes que a oportunidade fugisse como dois pássaros voando.

- Cinderela! - Chamei baixinho a pokémon de fogo ao meu lado. - Eu sei que pode parecer cruel, mas nós vamos ajudar aquele rattata e capturar aquele pidgey para nossa equipe. Enquanto eles estão distraídos pode ser o momento perfeito para um ataque, então vamos fazer isso rápido e poderosamente.
- Cyndaquil! - Foi sua resposta mesmo sem entender o plano.
- Certo! O plano é o seguinte. - Comecei dando ordens a pequena pokémon ao meu lado. - Aproveite que não notaram você e corra o mais rápido que puder em direção aquela ave, use o Tackle para empurra-la contra a árvore e tentar causar mais dano ainda. Depois termine com o Leer para reduzir a defesa dele.
- Cyndaquil! - Emitiu com um pouco mais de convicção agora que sabia melhor do plano de ataque.
Eu esperava que o plano enfraquecesse ao pokémon voador e com o golpe surpresa também resultasse em uma boa quantidade de dano, mas não tinha certeza se isso iria causar uma boa vantagem.
Spoiler:
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Ter Mar 12 2013, 12:44






A jovem parecia um pouco intrigada com a cena que acontecia e ao mesmo tempo fascinada. Afinal eram cenas como aquelas que ajudavam os jovens Coordenadores e treinadores a verem o como é o mundo real. Que as vastas espécies de Pokémon do planeta não vivem em harmonia sempre, como mostrado nos filmes, existem brigas e desarmonia entre as espécies.

A Coordenadora deveria decidir quem ajudar, afinal era óbvio que o outro fugiria dali. Porque um triste fato da vida Pokémon é que muitos encontrados nas primeiras rotas são covardes e medrosos e correm ao primeiro som que ouvem. Porém a coordenadora já sabia quem iria ajudar. O escolhido fora a Rattata, a garota derrubaria aquela Pidgey e devolveria para o Pokémon, ou talvez não.

Logo a Coordenadora esta a passar os comandos de ataques silenciosamente para sua pequena princesa. Cyndaquil assim que ouve os comandos os começa a efetua-los. Enquanto isso Pidgey e Rattata continuavam a discutir, um de frente para o outro, usando seus recursos e "armas" naturais para afastar seu oponente. De repente um vulto passa e carrega a Pidgey consigo. Era Cyndaquil que usara de seu Tackle rapidamente contra a Pokémon.

Rattata vendo a fora que a pequena Pokémon de fogo usara saíra correndo dali e ficara escondido atrás de algumas moitas. Enquanto Pidgey olhava um tanto que desnorteada para o Pokémon que havia de derrubar ela. Ao olhar para Cyndaquil a mesma pode perceber uma cor azulada nos olhos do Pokémon, um olhar intimidador que fizera com que Pidgey recuasse. Era o movimento Leer, que faz com que o adversário diminua guarda.

Pidgey por sua vez não atacara, parecia ainda estar confusa com tudo que havia acontecido, mas mesmo assim não soltara a fruta que tanto lutou para ter. Parecia que uma batalha estava prestes a acontecer ali. A primeira batalha da jovem Coordenadora e sua pequena princesa Cyndaquil.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder 155
Vs.
Em busca de poder 016
Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal
Pidgey ♀
Trait: Big Pecks
Lv. 05
79%
Status: -1 Defense





PRINT:
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Qua Mar 13 2013, 08:15

- Isso! - Eu estava vibrando com a excussão perfeita dos nossos planos, mas acabei denunciando minha posição graças aquele grito, não que eu imaginasse outra forma de continuar aquela batalha.

- Certo! Cinderela agora vamos continuar assim. - Tentava motivar a minha pequena companheira a continuar com aquela mesma determinação, mas não pude deixar de perceber a movimentação "conflitante" de sua oponente. Ela ainda tentava proteger sua fruta, talvez pensasse que eu estava ali para toma-la.

- Ei! - Aquilo fora realmente cruel e eu estava indignada com aquele tipo de pensamento. - Eu não vou tomar a sua fruta! Eu só quero uma batalha com você e se não começar a fazer alguma coisa logo, não será uma batalha justa não é?

Certo aquele tipo de resposta emocional poderia ser um problema, eu queria uma batalha de verdade, poderia ter aproveitado da situação no primeiro movimento para ganhar a devida atenção e assegurar que pidgey não fugiria com minha presença, mas eu realmente esperava que ela começasse a lutar logo, ou não seria uma batalha justa.

- Cinderela use o tackle contra pidgey novamente. - Comecei novos comandos para minha pokémon, teria uma conversa com ela mais tarde sobre aquele tipo de reação, se a batalha não fosse total, poderíamos ter grandes problemas no futuro em uma batalha de verdade. - Depois use o leer novamente e reduza a defesa dela mais uma vez.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Qui Mar 14 2013, 21:05

Off: Esqueci da habilidade de Pidgey, por isso o Status dela esta normal.

off: Desculpe pela demora, não havia visto que você havia postado ^^'






Pidgey parecia estar determinada em defender sua fruta a qualquer custo. Afinal esta tinha um unico pensamento em sua mente "Essa garota e sua Pokémon querem roubar minha fruta", pelo menos era isso que seu olhar aparentava significar e era isso que a jovem Coordenadora entendia da situação. Logo essa tentava se explicar para a Pokémon que apenas queria uma batalha e apenas isso. Pidgey por sua vez se recusava a acreditar.

Aquela Coordenadora não deveria estar em sua plena sanidade, afinal esta estava pedindo para seu oponente reagir na batalha e começar a lutar seriamente. parecia que a jovem queria uma batalha bem séria naquele momento, uma batalha talvez que representasse um desafio para ela, porém Pidgey estava ocupada demais com sua fruta para observar e prestar atenção nas palavras ditas pela humana que estava de pé a sua frente.

A Coordenadora após expor seus "sentimentos" sobre o que esperava da batalha não esperava nada mais e nada menos que uma batalha justa e logo começava a passar os comandos para sua pequena Cyndaquil, que era um exemplo de uma vitalidade e saúde perfeita. As chamas das costas realçava a beleza da mesma. Aquela cena de Coordenadora e Pokémon a frente da mesma daria um belo quadro.

Pidgey por sua vez vendo que sua adversaria voltava a dar os comandos de ataques para a sua oponente começava a prestar um pouco mais de atenção na mesma. Uma hora Pidgey que estava assustada com o olhar da Pokémon colocava-se em pé em cima de uma pequena rocha e inflava seu peito, como se estivesse infincando uma bandeira e sinalizando que aquele era o seu território. Logo a Pokémon começava a avançar contra sua oponente.

Cyndaquil avançava igualmente contra Pidgey que corria - que era um fato estranho já que essa poderia simplesmente voar - pelo terreno repleto de formas e nem um pouco alinhado. Logo Cyndaquil e Pidgey estavam um de frente para o outro e pronto para usar seus ataques e ambos usam do mesmo movimento, um Tackle que se choca e assim afasta os dois Pokémon de forças quase iguais.

Após o ataque imediatamente Cyndaquil começa a fitar seus penetrantes olhos azuis e amedrontadores que o movimento Leer criava na tentativa de intimidar o seu oponente. pidgey por sua vez se manteve firme parecia que a habilidade especial da pequena ave não permitia isso. Pidgey por sua vez chuta a terra em seus pés e assim acerta bem nos globos oculares da pequena princesa causando uma leve irritação nos mesmos e assim diminuindo um pouco a capacidade de visão da pequena, enquanto isso seus olhos lacrimejavam e ganhavam uma coloração um tanto que vermelha. O movimento que jogara terra no oponente era conhecido como Sand-Attack.

Parecia que Pidgey estava focada na batalha já que essa até mesmo havia deixado sua pequena fruta em um pequeno buraco que cavara no momento de desespero pensando que a jovem Coordenadora não havia visto seu "luga secreto", porém enganava-se a jovem vira, entretanto naquele momento ela devia ter assuntos mais sérios a se preocupar, como por exemplo a batalha que estava a acontecer.


Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder 155
Vs.
Em busca de poder 016
Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 05
70%
Status: -1 Accuary
Pidgey ♀
Trait: Big Pecks
Lv. 05
59%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por luthien Seg Mar 18 2013, 11:11

Spoiler:

A batalha havia começado de modo estranho, um aventureiro mais experiente com certeza aproveitaria a oportunidade da distração de seu oponente para atacar e atacar, mas eu queria uma batalha de verdade, não um massacre.

Por sorte parece que minhas palavras haviam gerado algum efeito, pois pidgey parecia mostrar suas garras a fim de proteger seu território. Parecia que havíamos entrado naquele tipo de programa de televisão sobre a vida selvagem dos pokémons. Esse pensamento só se intensificou com o ataque "terrestre" do pokémon alado, havia tanta energia e intensidade que eu nem mesmo havia percebido o que estava para acontecer.

- Essa não! - Gritei com o choque dos dois golpes, aquilo poderia representar um grande problema, mas o pior ainda estava por vir, com o ataque seguinte. Jogar terra nos olhos do oponente poderia ser um golpe muito baixo, mas eu havia pedido tudo daquela ave durante a batalha e não poderia esperar menos que tudo.

- Cinderela aguente firme! - Gritei para a minha pokémon que parecia estar tendo uma pequena reviravolta em sua primeira batalha. - O leer não deu certo, então vamos focar em ataques diretos e tomar cuidado com esse golpe de areia.

- Use o tackle duas vezes, mantenha alerta redobrada procure pular caso ela venha a tentar usar o sand-attack outra vez e tente empurra-la contra as árvores. Use as moitas como proteção caso ela venha a tentar um ataque aéreo.

Eu tentava analisar todo o espaço do campo de batalha para conseguir melhores resultados, naturalmente eu havia percebido o pequeno buraco que ocultava a fruta da ave. Eu queria aquela pokémon na equipe, devolver a fruta a ela após a captura talvez pudesse render bons pontos de confiança, mas eu tinha coisas mais importantes a resolver naquele exato momento.
luthien
luthien
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Orpheu Seg Mar 18 2013, 18:49






Realmente o movimento de Pidgey podia ser considerados por muitos como algo um tanto que injusto, afinal atacar terra nos olhos do adversário era algo totalmente injusto, mas como aquilo era uma "batalha de rua" tudo valia.

A Coordenadora logo começava a dar os seus comandos de ataque para a sua pequena Cyndaquil que assim que os ouvira assentia com a cabeça como sinal de entendimento e tratava de começar os comandos dados por sua mestra. A pequena prestara atenção em cada um dos comandos ditos.

Pidgey por sua vez mantinha-se em terra firme e sempre com os olhos fixados na oponente, cada movimento que essa fazia Pidgey a sequia com o seu olhar, realmente a pequena ave estava focada na batalha e em sua adversária. Pidgey se preparava para o ataque.

Cyndaquil começava a avançar contra a oponente que aguardava pacientemente. Então Cyndaquil, quando estava perto o suficiente Cyndaquil da o impulso para efetuar do ataque e assim acerta a Pidgey com sucesso, que havia falho em uma tentativa de atacar a pequena princesa novamente com o seu Sand-Attack. Cyndaquil após acertar sua oponente logo tomava distancia para efetuar de outro Tackle.

Cyndaquil então avança com um Tackle para cima de Pidgey, entretanto a pequena ave era rápida e logo conseguira saltar por cima de seu oponente na hora que esse estava quase a acerta-la. Pidgey imediatamente pousa no chão e efetua rapidamente de um Tackle que acerta a oponente por trás e a empurra de cara para o chão.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada, coberta por pequenas pedras. Muitas arvores ao redor com a presença de algumas moitas também.
Em busca de poder 155
Vs.
Em busca de poder 016
Cinderela (Cyndaquil ♀)
Trait: Blaze
Lv. 05
55%
Status: -1 Accuary
Pidgey ♀
Trait: Big Pecks
Lv. 05
32%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de poder Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de poder Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de poder Empty Re: Em busca de poder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos