Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca do PHP

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Em Busca do PHP

Mensagem por Mama Qui Jun 11 2020, 21:25


Assim que cheguei a cidade de Mountrock fui diretamente ao Centro Pokémon para fazer uma mudança no meu time. Um dos requisitos da missão de aprendiz de Mr. D foi de usar apenas os tipos Steel e por isso a mudança foi necessária. Com tantos Steel foi difícil escolher quem eu levaria. Acabei abrindo mão do Haliax, ele tem um nível bastante elevado e seria útil, contudo eu preciso focar nos mais fracos do time. Para garantir que eu não estaria tão fraco, acabei escolhendo Steelix que é um poderoso tanker ofensivo.

Para dizer a verdade eu não estava levando apenas o tipo Steel, já que levava um Scyther comigo. Por esse motivo antes de prosseguir para o Meteor Fall eu o liberei.

- Hey, Scyther! Como foi sua estádia no DayCare? - Eu o deixei um tempo lá para que ficasse um pouco mais forte e eu pudesse lhe evoluir com mais segurança. - Temos uma pequena aventura pela frente e por isso você vai precisar ficar mais forte. Então tenho um presente pra você. - Então lhe entreguei um dos Metal Coat que levava na minha mochila. - Você pode evoluir com isso.

Sorri enquanto observava o Scyther absorver o metal e sua forma começar a mudar drasticamente. A mudança mais visível foi na sua cor, que passou de verde para vermelho. Seu corpo ficou maior e mais esguios, as lâminas em seus braços se tornaram poderosas garras. - Muito bem, agora você é um Scizor! Iniciaremos seu treinamento nesta rota, eu vou pensar em um nome pra você. - Olhei para o maldito Cthaeh.  - Você que se diz especialista em Steel, tem alguma sugestão de nome?

Enquanto o robô me respondia eu resolvi liberar também Skarmory, Bronzor, Lucario e Honedge. Não liberei Steelix pelo seu tamanho colossal e a dificuldade que teria de se locomover, mas eu o liberaria quando chegássemos ao Valley Of Steel. - Hey, pessoal. Temos uma missão para fazer. Estamos indo para o Valley Of Steel, é um lugar que vocês devem gostar. Mas antes precisamos passar pelo Meteor Falls. Vamos aproveitar o caminho e explorar um pouco e treinar, também espero encontrar uma Lunatone, então fiquem de olho. Fiquem próximos de mim e vão seguir sem muita pressa por enquanto, teremos um longo dia pela frente.

Skarmory, Lucario e Scizor me ouviram atentamente e pareciam animados. Já Honedge e Bronzor simplesmente cagaram pra mim e flutuaram para longe.


Off:

Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Victoria Qui Jun 11 2020, 22:43


OFF: Alguns dias sem escrever Cthaeh e eu já tenho que consultar sua ficha pra lembrar como é... Enfim, leia o progresso <3

Scyther não era dos mais amistosos, se me entende. O pokémon saíra da esfera já olhando em volta, esperando o tal cenário rural do Day Care. Sentiu-se aliviado pelo mísero segundo que se viu cercado por um bocado de montanhas tenebrosas... o problema foi quando virou a cara e viu... Nicholas? Arg, é esse mesmo; meu treinador. Deixou-o tanto tempo no Day Care que parecia até um pouco ressentido...

Nada que um mimo não resolva né?! Passara-se tanto tempo, que algumas mudanças corpóreas em Scyther pareciam acontecer. Ok, ok, não foi tanto tempo assim! E mesmo que fosse, as mudanças eram muito mais por conta do treinamento do que pelo tempo em si... enfim, o inseto parecia maior, sua carapaça mais grossa e sua pele esverdeada ganhava uma opacidade meio estranha.

Ele mesmo estava incomodado com isso... mas nada - eu disse nada - lhe faria estranhar mais do que seu estranho desejo de comer metal. Só pode ser instintivo né? Sabe? Tipo quando um Cupim deseja comer a carapaça do aliado morto, para crescer... pois bem; era mais ou menos isso que o pokémon-inseto queria. Nicholas não tinha como ter certeza, mas sabia deduzir: logo deu um belo, grande e saboroso Metal Coat. Como ele comeu aquilo? Não sei bem lhe dizer; acredito que da mesma forma que traças malhas, cupins madeiras ou formigas concreto... com pequenas e poderosas mordidas.

Quando viu? Bem, não se viu mais; o brilho era tanto que as mudanças corpóreas eram impossíveis de se ver... olhar para elas o cegava. Pois bem, luz parou e... puff! Um pokémon levemente maior porém com o dobro do peso. Sua carcaça agora era vermelha e brilhava como metal polido! Tinha em seu arsenal novas formas de luta; trocara a lâmina por uma garra e agora se tornava mais lento só que muito... muito mais imponente.

Há quem diga que essa evolução não compensa; eu particularmente sou uma dessas haters... mas se gosta tanto de tipos metálicos (e de tomar o quadruplo para golpes ígneos), é uma boa escolha! Além disso, estaria destratando Cthaeh e seu futuro mestrinho se não fosse com todos os metálicos ali... né?!

Pois é. Seis metálicos, uma missão e, ao redor? Um Meteor Falls. Logo mais veria muito mais que isso mas, até então? Um Meteor Falls que de Falls não tinha nada. Estava no pé das cordilheiras. Uma placa lhe indicaria para atravessá-la por dentro (como de costume). A entrada ficaria logo a esquerda! Se quisesse se aventurar mais, poderia tentar algum tipo de escalada e ir por cima... mas bem, se quisesse mesmo chegar ao Valley of Steel logo, a melhor das hipóteses era apenas dar a volta no complexo de montanhas com seu Skarmory.

No mais, pouca coisa acontecia ainda, até porquê estavam na entrada... bem, eu poderia dizer que nada estava acontecendo se não fosse a resposta decepcionante do robô inútil:
- Nome? Isso é muito humano pra mim. Pra que colocar nome? Scizor já é majestoso o suficiente...

progresso:

_________________
Em Busca do PHP 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Mama Sex Jun 12 2020, 14:11

Em Busca do PHP

- Ué, você mesmo tem um nome, não? Por que o Mr. D só não te chama de robô irritante? - Perguntei em um tom sério. - Quando eu me tornar aprendiz oficialmente vou sugerir que ele lhe desmonte e te transforme em uma torradeira, acho que seria mais útil.

Olhei para o alto enquanto cogitava voar com Skarmory para chegar mais rápido ao Valley Of Steel, mas… Fazia algum tempo que eu não passava por uma rota, ficando apenas nas cidades e pulando de evento em evento. É claro, o MT. Pyre foi uma rápida exceção. Além disso eu já havia liberado meus Pokémon e retorná-los de imediato seria um pouco chato.

- Vamos explorar um pouco o interior do Meteor Falls, qualquer coisa eu volto para fora eu dou a volta com o Skarmory.

Assim segui com meus Pokémon para a esquerda, onde fica a entrada. Se eu não tivesse ganho minha Key Stone batalhando contra o Zapdos, eu teria que vim ao Meteor Fall em busca do Steven. Eu me pergunto se tem alguma chance de eu encontrá-lo aqui? Mesmo depois de tanto tempo… Será que ele mora em cavernas? Provavelmente não. Isso não importa agora, ficarei mais feliz em encontrar Pokémon selvagens.

- Cthaeh, você consegue encontrar Pokémon selvagens? - Espero que ele não esteja magoado com a brincadeira sobre torradeira. - Explorem o local, mas não se afastem muito de mim. Se encontrarem algo interessante me avisem. - Ordenei aos meus Pokémon ao entrar no interior do Meteor Falls.

Off: Metal Claw no lugar de Leer, por favor. <3


Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Victoria Sex Jun 12 2020, 16:46


Talvez Nicholas merecesse a fúria de Cthaeh.... ou talvez, ele fez por merecer as respostas grosseira, né?! Fica difícil pontuar se o ovo ou a galinha vieram primeiro; até porquê antes dos dois viera o lagarto. Nesse caso, antes de mais nada viera a Fan Fic do Katakuri que estipulara certos estereótipos ao robô.

Deixo aqui meu repúdio em nota; Cthaeh pode não ter ficado magoado, mas certamente se incomodou. Se tivesse um nariz e uma boca, suspiraria e com seus falsos-braços daria de ombro. Como não o tinha, apenas respondeu com a entonação que seu mestre lhe permitiu ter:
- Eu não tenho um nome, tenho uma marca. Uma espécie também. Acha que Mr. D patentearia uma marca chamada "robô irritante"? - Fora irônico; ele sabia fazer perguntas sarcásticas ou retóricas. Era estranho como aquela inteligência artificial era melhor em figuras de linguagem que grande parte desse fórum dos moradores de Hoenn - E se me pedisse, eu poderia fazer uma torrada para você. Mas não sabe nem falar por favor...

Ah Cthaeh, me polpe, você pedindo modos? Faz-me ri. No mais, o robô apenas levitou para perto de Bronzor e encarou-o por um tempo. Tinha muito para processar, mas nada disse, apenas o fotografou por diversas vezes e, ao fim, pousou em Scizor, aproveitando o tempo de upload para nuvem.
- Chefinho vai gostar de saber disso - falara sem levitar; esperava que Scizor lhe desse uma "coroa" por um tempo, então ali ficou, sob a coroa do inseto.

Bem, agora podiam ir, certo? A entrada não era longe e, ao seguir as placas, Nicholas já via um grande arco. Aquilo definitivamente não era natural; o objeto era de mármore esculpido à mão, se prendia a parede de uma das cordilheiras e indicava a saída manu-faturada a séculos atrás. Outrora Meteor Fall fora explorada e, a medida que os mineradores, pesquisadores e mercenários começaram a subir o rio, fora necessário criar diversas saídas; aquela era uma delas... ou melhor, aquela era "a saída". A história daquele portal era longa mas estou certa de que Nicholas não se importa; o importante é notar que ela, diferente do que se espera, esta do lado oposto do Valley of Steel. Se Nicholas estivesse realmente afim de chegar em seu objetivo, teria que atravessá-lo de alguma forma.

Não que ele soubesse disso ainda; atravessa o arco-dos-bagons lhe deixara no pé de uma gruta. Poderíamos dizer que aquela era uma caverna bastante pequena, claustrofóbica e sem saída. Quase a caverna de Platão! Em sua parede ao fundo, a sombra dos postes-de-luz da saída se projetavam.

Apesar da estranha aparência, era óbvio que uma entrada (ou saída, se assim preferir) tão elaborada não seria sem-saída... se é que me entende. Ao canto esquerdo havia um pequeno buraco no teto e uma escada escavada que, apesar de caquético, não é pleonasmo. Poderia subir a moda antiga; aquela mesma que se recusou em Tohjo. Por uma escada verticalizada, que lhe obrigaria usar as mãos e os pés numa escalada.

Ou poderia destruir tudo com Steelix, se assim desejasse... entre outros. Não teria ajuda de Cthaeh, porquê o robô mesmo se recusaria; se pudesse, cruzaria os braços e faria um grande bico, principalmente ao fim de sua tão louvável fala:
- Pede pra sua torradeira, ué!

Bem, ao menos não tinha muito o que explora, visto que nem cabia todo mundo ali naquele cubículo.

progresso:

_________________
Em Busca do PHP 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Mama Sex Jun 12 2020, 20:33


- Uma marca e uma espécie? - Então existem outros  Cthaeh? Algo me dizia que sim. Como é mesmo aquela musiquinha? Um Donphan incomoda muita gente, dois Donphan  incomodam, incomodam muito mais… Acho que é algo assim. Eu realmente espero não ter que lidar com mais de um ao mesmo tempo futuramente. Aliás, espero me livrar desse o mais rápido possível, já que ele se recusa até mesmo a fazer uma torrada.

Seguimos em frente até chegar a um grande arco branco. O marco provavelmente representa a entrada do Meteor Fall, ou talvez a saída, depende da perspectiva. Não liguei muito para ele, apesar de parecer possuir algum valor histórico para o local.

Um pouco mais a frente tinha uma pequena gruta, aparentemente a nossa primeira caverna. Inicialmente imaginei que a mesma não tivesse uma saída, contudo Lucario chamou minha atenção para uma escada ao lado esquerdo que levava para um buraco no teto. - Acho que não vamos encontrar nada por aqui, vamos apenas subir. - A caverna realmente é tão pequena que nem mesmo Zubats devem habitá-la.

Resolvi subir pela escada, da forma tradicional. Ao menos eu imagino que seja dessa forma que todos os outros exploradores e transeuntes o façam. Caso algum de meus Pokémon tivessem dificuldade para subir, eu simplesmente o retornaria para esfera e lá permaneceria até que precisasse realmente dele.

- Eu não trouxe ela, achei que você seria suficiente. Mas aparentemente estava enganado… - Decidi continuar brincando com a IA. Eu só esperava que ela não se irritasse e tentasse me matar com algum tipo de laser mortal.


Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Victoria Sáb Jun 13 2020, 12:54


Bem, Cthaeh não era do tipo que se entristecia, mas certamente era do tipo que se ofendia. A princípio, nada falou; guardou o discurso eugenista para quando fosse de fato bem colocado... por hora, só processou em seu Intel uma coisa um tanto quanto babaca, mas que ele não se importava de acreditar, afinal "tenho que ficar ouvindo um humano escroto me comparar com robôs escrotos? Se ele soubesse o quão superior e útil eu sou! Esse garoto não merece um-sessenta-avos do que posso lhe oferecer".

Talvez não mereça nada. Na verdade, Cthaeh achava Nicholas tão burro, mas tão burro, que nem se esforçava para ajudar. O rapaz nunca oficialmente pediu algo; apenas devaneara as possibilidades e, de quebra, caçoava sobre as possibilidades. Bem, se não vocalizasse nem mesmo um por favor, o robô não faria nada por ele.

Apesar do conflito interno, a passagem fora bem simples. Bronzor levitou pela passagem, sendo o primeiro a espreitar o novo ambiente; Scizor e Lucario também pareciam agarrar facilmente as pregas feitas na parede. Steelix nem estava aqui e... bem Honedge e Skarmory iriam precisar ser removidos, mas Nicholas resolveria isso rápido! Sendo o último a subir, o rapaz enfim chegou ao amplo terreno do Meteor Falls.

E que terreno em?! Era enorme em todos os sentidos; como um cômodo sem fim. Não se via as paredes-finais ou o teto, nada ali parecia caber no campo da visão. Já subindo a escada sabiamente colocada, Nicholas ouvira o som de água correndo; não seria errado da parte dele induzir que estaria perto do rio pois... pois bem, estava. Logo na primeira face-para-o-novo-mundo Nicholas viu exatamente o que imaginou: o afluente largo, de vazão alta. Hoje era um dos dias de cheia; provável que a água evaporada de Tohjo tem se redistribuído e causado chuvas constantes no território de Hoenn. Por essas e outras a cachoeira estava mais viva que o normal.

Não só mais viva como também mais brilhosa! Graças a propriedade vítrea do Quartzo comum nas cordilheiras, o sol que entra pela abertura do rio ao meio-monte reflete num efeito dominó, fazendo a caverna-sem-janelas encenar a Via Lactea nos dias de cheia & sol. Pois bem; numa típica situação primaveril, ali estava o Meteor Falls. Minerado; brilhoso e úmido. A água a frente era tão límpida e clara que refletia o branco da areia, encenando por completo um caminho-de-leite. Sua margem & contorno brilhavam ainda mais que o entorno e o redor da redoma; esses pontos mais distantes tinham um tom marron-acinzentado que, ora ou outra, cintilavam em resposta a um respingo.

Tais jogos de luzes as vezes resultavam em pequenos e curtos arco-íris, que cada vez mais tomavam a atenção da Lucario impressionada. Lilith corria até a margem, agachava-se e pegava para si um pouco daquela água. Ao jogá-la no solo fluorescente, resultou um apagar imediato.

Eu poderia ter resumido isso tudo em "horrível para Cthaeh", mas o farei agora. O robô não era nem um pouco fã de umidade, apesar de ser bem resistente a água. O barulho constante de vazão d'água atrapalhava seus sensores e a luz incessantemente refletida o cegava vez-ou-outra. Numa confusão completa, acabou por ligar seu Flash, acreditando que a dificuldade de compreensão do campo fosse a escuridão.

Reparando que isso só atrapalhou tudo, rodopiou. Procurou uma razão para tal e, sem achar, bugou. Rodopiou de novo e de novo e... mais uma vez e... outra? Já estava na décima quinquagésima volta e não parecia parar. O robô frenético em pouco tempo daria mais voltas-ao-redor-de-si que a própria terra em bilhares de anos.

Bem, ao menos ele não percebera o que Nicholas fazia enquanto isso; estava tão preso no loop-programado que não tinha tempo para tal. Bronzor a distância cogitava uma intervenção; ainda assim decidiu não fazer, até porque não era de seu domínio ou feitio. No mais, estavam de frente para o enorme rio. Não era um rio Amazonas, sem dúvidas; mas certamente chegava próximo de um São Francisco.

progresso:

_________________
Em Busca do PHP 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Mama Dom Jun 14 2020, 18:52


Scizor, Bronzor e Lucario conseguiram subir a escada com facilidade. O mesmo não podia ser dito de Skarmory e Honedge. Skarmory não tinha onde se apoiar com suas asas e é grande mais para conseguir voar, assim o retornei com a promessa de que lhe libertaria lá em cima se tivesse espaço. Já Honedge não podia flutuar alto o suficiente para subir e eu não correria o risco de lhe empunhar e ter minha vida drenada. Eu não sei se isso é verdade, contudo não correrei o risco sem necessidade.

Finalmente chegar ao topo me deparei com algo que não esperava. - Puta merda. - Foi tudo que consegui pensar em dizer e meus Pokémon me olharam de forma estranha. Eles entendiam xingamentos? Provavelmente sim. Mas logo ficaram tão surpresos quanto eu. O lugar é simplesmente enorme. Eu posso chamar isso de caverna? Eu não conseguia ver nenhuma das extremidades e muito menos o teto. Acho que explorar esse local vai demorar mais do que imaginei… Talvez eu devesse ter feito a volta com Skarmory. De qualquer forma eu sempre posso voltar por onde vim e fazer isso.

Com bastante espaço, resolvi liberar Skarmory e Honedge mais uma vez e até mesmo o Steelix. - Bem pessoal, temos uma grande área para explorar, mas vamos começar devagar. Eu quero que… - Antes de concluir uma forte luz chamou minha atenção. Ao olhar na direção notei Cthaeh usando Gyro Ball. - Ué, agora ele também sabe movimentos de Pokémon? - Mas é claro que não é isso, algo tinha bugado a IA de Mr. D. Percebi que logo à frente tinha uma enorme e forte cachoeira que Lucario não demorou para se aproximar das bordas e provar da água e logo foi seguido também por Skarmory.

Acho que toda essa umidade foi o que causou o transtorno em Cthaeh… Ou talvez a própria caverna estivesse atrapalhando seu sistema, seja lá qual for. Olhei para Bronzor que parecia ter vontade de ajudar, mas esperava uma ordem. - Você pode fazer algo para ajudar ele? - Bronzor sabe o movimento Psychic, Reflect, Light Screen e Protect. Provavelmente um desses possa ajudar a IA.

Por que ajudar? Realmente não me importo muito com Cthaeh  que não me foi útil em nada até hoje. Mas se ele continuar assim, pode me atrapalhar na exploração e até mesmo na missão futura no vale. Enquanto observava a cena me aproximei da margem junto com Lucario e puxei minha Super Rod. Faz algum tempo que não pesco, vamos descobrir o que as águas do Meteor Falls guardam.


Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Victoria Dom Jun 14 2020, 20:47


Bem, Bronzor de fato podia tenta, mas daria certo? Difícil dizer. O psíquico usara seu Psychic para parar as voltas eternas de Cthaeh e de fato conseguiu, mas aquilo não era um "conserto", estava mais para uma força contrária, que logo mais seria quebrada pelo cansaço ou tempo de efetividade das ondas. O Reflect? Bem, aquilo ajudou! Ao posicioná-lo na frente da tela de Cthaeh, ele certamente refletiu o brilho excessivo que ultrapassava sua lente mas havia um pequeno problema.

Vejam bem, leitoras; o Reflect era útil mas não era muito móvel. Quando Cthaeh fora até a margem tirar agradecer à Nicholas, tudo aquilo aconteceu de novo! Bronzor precisou ir logo atrás e liberar outra parede para salvá-lo do eterno desconforto. Talvez por isso demorou tanto chegar até o Rocket. A cada dois metros precisava parar e esperar o Reflect de Bronzor! Mas quando chegou... palavras inesperadas saiam de sua caixa de som:
- Ah, obrigado - Parou por ai. Dera uma pausa enorme e quando processou uma ideia, voltou a falar - Você não consegue fazer um óculos ou coisa assim? Seis pokémons metálicos, um Reflect... reponho a lente a cada seis turnos vinte 10 minutos... que acha? - Era uma proposta bastante esquisita. Ainda assim, o robô parecia tão grato que nem implicou com o fato de Nicholas estar pescando no meio de uma missão.

Sim... eu disse pes-can-do. O garoto parara tudo, tirara sua vara do cu da bolsa, sentou na beira do riacho e pescou. Pois é; era bom que tivesse paciência, porque não é nesse (e nem no próximo) que ele acharia algo. Nada mordeu seu anzol, até porquê, ele nem se deu o trabalho de por uma isca. Ele pensa o que? Que um Magikarp vai chegar do nada, ver um pedaço de metal afiado e pontiagudo e morder? Oh Deus, Nicholas, ponha ao menos um pedaço de ração ai. Se não te farei pegar um baiacu ao invés de um pokémon.

Um daqueles tão venenosos que nem pra comer vai servir.

progresso:

_________________
Em Busca do PHP 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Mama Seg Jun 15 2020, 09:34

Em Busca do PHP

Bronzor conseguiu ajudar Cthaeh com seu Psychic, no entanto isso apenas o impediu de usar Gyro Ball. O Reflect por outro lado pareceu mais efetivo, mesmo assim toda vez que a IA se move o movimento perde o efeito. Então a causa de todo o problema é o brilho? Olha só Mr. D, encontrei um bug em sua máquina. Acho que mereço um pouco de créditos por isso.

Tentei me manter sério enquanto Cthaeh realizava seu pedido. O que responder? É claro que eu lhe ajudaria, já que isso pode me atrapalhar no futuro. Mas… Eu posso brincar um pouco com eles antes, talvez pedir uma torrada em troca. Pensando melhor… Se eu simplesmente lhe ajudar ele vai ficar me devendo e isso pode ser o início de uma relação. Por Arceus, eu estou querendo fazer amizade com um robô? Bem, em minha defesa é um robô com muitas habilidades, ele até faz torrada.

Agora como lhe ajudar exatamente? Meus Pokémon são Steel, não de vidro para criar um óculos. Ou ele quer algum tipo de formação que lhe proteja? Nesse momento senti a linha da vara que retirei do cu puxar e ao olhar me deparei com Lilith segurando o anzol? - O que foi? - Perguntei confuso e ela respondeu apontando para o anzol vazio.- Aaah… - Proferi um pouco constrangido e a Lucario parecia rir de minha cara. Eu realmente esqueci de colocar a isca artificial, droga. Por sorte eu devo ter uma na minha bolsa, ou no orifício de preferência da narradora.

Sim, eu estou preocupado com minha pescaria no meio da crise de Cthaeh. Contudo, em minha defesa ele nunca me ajudou em nada, logo não deve esperar um estado de urgência. E sobre eu pescar no meio da missão? Bem, eu até mesmo fui para outro continente antes de começar ela, enrolar mais um pouco não faz muita diferença agora.

Mas vejam só, enquanto procurava a isca acabei encontrado o item perfeito para o Cthaeh, um Black Glasses! - Aqui, Cthaeh. Isso pode lhe ajudar? É um óculos escuro que aumenta o power de movimentos do tipo Dark. Deve ser perfeito para o seu problema. - Enquanto espero sua resposta coloquei minha isca artificial e voltei para tentativa de pesca.



Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Victoria Seg Jun 15 2020, 15:13


Ai, a narradora então suspira muito orgulhosa de seu narrando; já estava achando que ia ter que vir aqui falá-lo para pegar o Black Glasses da própria bolsa. Felizmente não precisei! Ele fora esperto (mais que a média das pessoas que narro) para ter a ideia sozinho; ou pensamos muito parecidos ou ele é só inteligente mesmo.

Pois bem, tirou do cu da mochila a isca e os óculos e resolveu dois problemas com um cu só uma bolsa só! Posicionara a ração artificial na vara, voltara a pescar e deu a Cthaeh o par de lente que... bem, não encaixava nada bem eu seu rosto. Tinha uma lente frontal única, bem ao meio da esfera... apesar de qualquer lugar ser o "meio da esfera" se você rodá-la. Ah, você entendeu! O importante é que tentara encaixar o óculos em si, mas reparou que sua lente era como o "nariz" e apenas pendurava o aparelho-visual no que parecia ser um metal-frígico e sem nenhum foco de visão.

É... resolveu mas nem tanto. O robô estava prestes a quebrar o item e o torná-lo um monóculo quando Skarmory viu e... interviu? Bem, a ave parecia berrar com o robô para que não o fizesse. Bronzor por outro lado não parecia incomodado; via a situação de relance, reparou na dificuldade do robô por todo o processo e nada falou.

Bem, ao menos Skarmory alertou Nicholas com aquele pio incessante e alto! Ele não deixaria Cthaeh quebrar seu item, né?! Bem, deixando ou não, devo avisá-lo que se queria mesmo pescar naquela margem, precisaria de silêncio, e não daquela confusão toda.

progresso:

_________________
Em Busca do PHP 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Em Busca do PHP Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca do PHP Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca do PHP Empty Re: Em Busca do PHP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos