Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You Shall Not Pass

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Qui 14 Mar 2013 - 12:57

- Saindo da cidade de Viridian, resolvi treinar um pouco mais antes de ir para Pewter, então decidir ir a rota 22.

-Assobiando Patience(GUNS AND ROSES) de alegria pois iria ganhar um Scyther, enquanto ia andando pela rota 22--Acho que esta na hora de liberar o Balrog, não gosto de pokemons presos em pokebolas-Após terminar de falar, peguei a pokebola, apertei seu "bico", e quando ela cresceu eu a joguei para o alto--Vai Balrog!!-Uma luz vermelha "transportou" o Balrog da pokebola para perto de mim-

Balrog-Char, Char!!-Expressando um sorriso bem grande e com a chama em seu rabo bem grande e luminosa-

-E ai amigão, pronto para o próximo desafio que vamos enfrentar? Fiquei sabendo, pela enfermeira do Centro Pokemon de Viridian, que aqui tem Nidoran macho, um dos pokemons que eu gosto muito... da última evolução. Então, em breve, você terá mais um amigo- Com uma expressão facial de sorriso (^^) para o Charmander-
Balrog- Char, Char!!!!-Com uma expressão facial de sorriso também e com a chama em seu rabo crescendo mais e mais-

- Vamos Balrog, vamos procurar um Nidoran macho para enfrentar.
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Sex 15 Mar 2013 - 10:18

OFF: Serei seu narrador, divirta-se!


O garoto e seu pokémon começaram a caminhar tranquilamente procurando por um Nidoran (M), mas, não encontraram nenhum Pokémon. Apenas a mesma paisagem calma e bela da rota.

O céu estava claro e o sol brilhava, causando uma sensação de calor que deixava a rota em paz, mas, repentinamente, um vento começou a soprar forte na rota, fazendo o tempo esfriar rapidamente.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Sex 15 Mar 2013 - 10:41

OFF: Opa, vlw cumpade, espero que você se divirta tbm, se o roxo tiver incomodando é so pedir que mudo ^^. Vácuo é tipo eu ficar na direção que o vento soprar e ficar bloqueando a passagem deste para o Charmander, ou seja, o Charmander fica na minha frente enquanto tampo a passagem do vento.



- O que é isso, agora pouco estava tão traquilo, e de repente, o clima muda drasticamente, será que estou na "Grand Line" de Kanto? Creio que irá chover, vou procurar uma árvore alta aqui para ficar debaixo-.
- Vamos Balrog, creio que irá chover vamos procurar uma árvore para nos abrigarmos embaixo, você não pode pegar chuva, então é melhor nos prevenirmos.
Balrog-Char, Char.
-Após encontrar uma árvore, eu fico fazendo "vácuo" para que o Balrog não recebe constantemente o vento forte, pois isto poderia extinguir sua chama-
-Pode deitar ai Balrog, não vou deixar nada acontecer com você.-Termino a fala com uma expressão facial de sorriso para o Charmander-
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Sáb 16 Mar 2013 - 7:15

O treinador e seu Pokémon se protegiam do constante vento gélido em baixo de uma árvore. Com o tempo, seus corpos começaram a esquentar, mas o vento forte ainda batia neles.

Não demorou muito e o garoto ouviu um barulho de algo batendo, e logo depois alguns murmúrios do lado oposto onde se encontrava, parecia que algo havia batido na mesma árvore que o garoto se encontrava.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Sáb 16 Mar 2013 - 12:50

- Que barulho foi esse?-Será um Nidoran Macho?, pensei comigo mesmo-
-Poderia ser um pokemon, mas com este vento gélido vai ser difícil lutar com o Balrog, ele pode ter sérios problemas, mas ele é "um demônio do mundo antigo", então irei arriscar, pensei comigo mesmo-
-Vamos Balrog, vamos ver que barulho é esse, pode ser um pokemon.
Balrog-Char Char!!
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Ter 19 Mar 2013 - 19:12

Print: https://i.imgur.com/QH75ahU.png


Decidido, o garoto se levantou e caminhou até o lado oposto da árvore, encontrando um garoto, que também se escondia da chuva.

- Ah, oi. - Disse o garoto, meio acanhado. - Você também está se escondendo da chuva, né? Ela veio de repente, e eu tive que sair correndo, essa árvore foi o único lugar que eu achei pra me esconder.

O garoto estava um pouco molhado, e só então Radamanthys percebeu que a chuva começara a cair, fina e fraca, porém, estava claro que podia molhar completamente qualquer um em pouco tempo.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Ter 19 Mar 2013 - 23:41

{OFF: NOOOOOOOO, Nidoran haahahhaha. Bem na hora que o Orpheu disse vc postou ahahah^^.OFF}

É, estou me escondendo da chuva, por causa do Balrog, a chama do rabo dele podia apagar ou ficar mais fraca. E ai, qual seu nome?-Depois que ele responder-- O que você esta fazendo por aqui? É treinador pokemon?-Caso ele responda afirmativamente--Gostaria de batalhar depois que a chuva passasse?

-Olhando para o Balrog- E ai amigão, topa uma batalha depois da chuva?
Balrog- Char, Char-"Falava" com uma expressão de "determinação".

-Opa, tudo certo então, vamos iniciar nosso treino para enfrentar o Brock logo que passar a chuva-Com uma expressão de determinação ("saindo fogo atrás do personagem") e com a mão esquerda contraida (posição de soco) e olhando para o garoto, este último depois da fala em roxo-
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Qui 21 Mar 2013 - 20:17

OFF: Verdade, me desculpe, eu não tive tempo para narrar todos os meus mestrandos (e sorry, eu tava torcendo para sair um Nidoran, mas não sou eu quem decido)


- Sim, esse é o problema de se treinar Charmander, qualquer chuva é muito perigosa - disse o garoto, um pouco triste - , mas, respondendo sua pergunta, sou um Coordenador, e eu adoraria batalhar. Ah, meu nome é Alex, e eu acabei de conseguir a minha Insígnia da Pedra, mas eu preciso treinar bastante, dizer que a Misty é muito durona.

Alex se levantou e limpou as calças, a chuva continuava a cair, porém, cada vez menos, a batalha entre Alex e Radamanthys não iria demorar muito para acontecer, o questão agora era: que Pokémon Alex tinha reservado para a batalha.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Sex 22 Mar 2013 - 1:47

Olhando para o Alex com uma cara de extrema "felicidade", mas sem deixar ele ver ou perceber (essa a cara: You Shall Not Pass Tumblr_mhs472vAOY1s4d3x1o1_500).
Levantando-se também e limpando-se, Radamanthys tenta para de querer "pedir um autógrafo" para o Alex, para não deixar transparecer que ele poderia ser superior.... não deixar transparecer nem para o Alex nem para si mesmo.
- Parabéns por ter conseguido a Insígnia de Pedra, é um grande feito.... entretanto, isso só me deixa com mais vontade de enfrenta-lo, espero que esteja pronto, coordenador pokemon Alex (terminando a frase com uma expressão facial de riso).
Virando-se para o Charmander.- Nós iremos ganhar não é não amigão?
Char, Char !!! Dando pulos de alegria.
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Sáb 23 Mar 2013 - 21:29

- Obrigado - disse Alex - , mas, como você sabe, eu não posso batalhar contra a Elite 4, então, eu só batalhei com o Brock para saber como estava indo meu treinamento.

A chuva ia parando gradativamente, até que finalmente cessa, e Alex diz:

- Bem, acho que agora nós podemos batalhar, não é? Bom, você vai usar o Charmander, né? Então eu vou usar esse aqui, foi ele que venceu o Brock. Pode sair, Vaporeon!

O garoto lançou sua Pokéball e de dentro saiu um Pokémon azul com uma cauda e com quatro patas, Vaporeon, uma das diversas evoluções de Eevee.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos