Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

You Shall Not Pass

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Sáb Mar 23 2013, 23:07

{OFF: vlw cumpade, salvou a azia do meu Sabado ahahaha. Vaporeon? quer mais nada não?, bota um Arceus pra aparecer voando no meio da luta tbm KKKKKKKKK. OFF}
"Vaporeon? Nossa, estou acabado, como irei vencer?Isso é impossível".Começava a tremer de medo e a suar "frio", mal conseguindo respirar."Parece que o pokemon dele tem uma 'bankai', ele nem atacou e eu ja estou tremendo, ARG!!".Fica fitando o Vaporeon com a pupila dilatando.
- Balrog, eu sei que você tem fraqueza a ele, mas não é hora de titubear, vamos vencer!!!
" A quem eu estava querendo enganar....".
-Balrog, vamos ter que jogar no contra ataque, espere ele lhe atacar, tente esquivar e utilizar o Rage of Fire nele, e lembre-se de queimar as garras. Se o golpe acertar, não de tempo para ele se recompor e já vá jogando o Mud-Slap nele.Ao terminar a frase, paço a mão na cabeça do Balrog, olho para ele, e ele também me olha. Digo a ele que ele pode vencer, basta acreditar, e que nos temos que ir contudo, que essa será a luta mais difícil que nos já tivemos.
Após ouvir atentamente Radamanthys, Balrog volta seus olhos para o Vaporeon, fitando-o com "fogo" nos olhos e a chama em seu rabo crescendo de forma avassaladora. Este grita.-Char, Char. Partindo, assim, para a batalha contra o Vaporeon, um verdadeiro combate de Hércules, que irá exigir tudo e mais um pouco da pequena salamandra.
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Ter Mar 26 2013, 19:15

Alex sorria de canto, pois sabia da vantagem de seu Pokémon sobre Charmander, então, em um ato de compaixão, ou de superioridade, o que não ficou muito certo, ele ordenou ataques simples:

- Vaporeon, vamos começar a batalha com um Aqua Tail girando e logo após um Tackle.

Charmander, que já aguardava as ordens de Alex, não deu tempo para Vaporeon se mover e utilizou seu Ember em suas garras, logo depois, correndo na direção do oponente e desferindo o Fury Cutter, usando seu Ember logo em seguida, lançando fagulhas de fogo e lava no Pokémon, que, após ser atingido, deu um grande pulo, transformando sua cauda em água, e, com algumas piruetas, lançando na direção de Charmander, que foi acertado logo em seguida.

Mesmo tendo acabado de sofrer um ataque, Charmander usa seu Mud-Slap, deixando Vaporeon sem visão, fazendo com que o mesmo não pudesse atacar.

Hora da Batalha!

Charmander {Balrog} - lvl 09 - (M)
You Shall Not Pass - Página 2 004
Trait: Blaze
HP: 71%
Status: Normal

Vs.

Vaporeon - lvl 09 - (M)
You Shall Not Pass - Página 2 134
Trait: Water Absorb
HP: 78%
Status: Queimado | -1 Mira

Condições: Campo gramado com uma pequena estrada ladrilhada ao lado, uma cerca e várias árvores ao redor. Chão úmido e sol entre nuvens.


Última edição por Sebastian em Sex Mar 29 2013, 09:48, editado 2 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Ter Mar 26 2013, 23:55

{OFF. Aqua Tail em um pokemon lv 9? ele nao aprende nem Water Gun nesse nível, e Aqua Tail é um golpe 90 de power... vamos ser razoavel ne, meu pokemon nao tem golpes nem 60 e ainda tem fraqueza Sad. E você usou um combo meu Não Aprovado, o Rage of Fire esta la no último combo aprovado, junto com o Doton Doro no Kasai.OFF}

" Esse golpe 'Aqua Tail', é um golpe muito forte.... será que esse é o nível do Brock? Será que nunca irei passar?... Com as mãos tremendo e já quase não conseguindo ficar de pé por causa dos espasmos na musculatura das pernas; começa a suar de verdade (além dos outros sentimentos do post anterior).
- Esse seu pokemon é muito bom, um golpe como esse eu nunca tinha visto, meus parabéns, seu nível é muito alto.... mas quanto mais forte o inimigo, maior o meu "cosmo"... se prepare, vou lutar sério agora. Falava isso para tentar disfarçar o medo e a grande insegurança diante do adversário "intransponível".
- Você prestou atenção nesse golpe, não Balrog? Falava fitando o Alex.
Balrog- Char, Char. Respondia balançando a cabeça "afirmativamente" enquanto fitava o Vaporeon.
- Muito bem, vamos continuar com a mesma pegada, tente se esquivar dos golpes dele, principalmente do Aqua Tail e conecte os golpes, primeiro o Rage of Fire mais uma vez e tente dessa vez atacar o máximo que você puder com as garras e não deixe ele lhe atacar usando o Mud-slap para deter qualquer golpe que ele lançe. Aproveite que ele esta com resquícios de lama no rosto, o que dificultará ele acertar o golpe, e tente desviar avançando na direção do Vaporeon com as garras em posição de luta, so faltando completar com o fogo, quando chegar mais perto. Eu conto com você, seremos um só neste golpe, incorpore a minha vontade de vencer com a sua.... e derrote o inimigo. VAMOS BALROG (gritando), a barreira é grande, mas não é intransponível, supere ela para poder superar a si mesmo. Já não sabia o que as palavras que saiam de seus lábios significavam, em vez de pensar.... deixou falar a "voz" do coração e elevar o seu "cosmo" ao extremo!!!
Enquanto escuta atentamente o seu treinador, o fogo em sua cauda crescia, este não se abalava com o pokemon diante dos seus olhos, pois agora a "vontade" de seu "amigo" se juntara à sua, fazendo com que o "fogo" em seus olhos aumentasse. Após ouvir seu treinador, Charmander se posicionara com as garras já em posição, esperando o adversário errar o golpe....
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Qui Mar 28 2013, 20:18

OFF: Se você continuar batalhando desse jeito, irá vencer rapidinho (ou não, depende de você) E eu percebi que errei, mas eu já editei.


O Pokémon lagarto assente enquanto Alex ordena os ataques a Vaporeon:

- Muito bem, agora quero que use o seu Tackle duas vezes! E muito obrigado - disse, virando-se para Radamanthys - mas não pense que será fácil de me derrotar.

Charmander, que já tinha sido instruído a atacar, usa o Ember em suas garras e parte em direção de Vaporeon, que não consegue evitar o ataque, porém, consegue atacar com seu Tackle, devido a proximidade dos Pokémon.

Logo depois, Charmander usa seu Mud-Slap, prejudicando a visão de Vaporeon e impedindo outro ataque.

Hora da Batalha!

Charmander {Balrog} - lvl 09 - (M)
You Shall Not Pass - Página 2 004
Trait: Blaze
HP: 61%
Status: Normal

Vs.

Vaporeon - lvl 09 - (M)
You Shall Not Pass - Página 2 134
Trait: Water Absorb
HP: 45%
Status: Queimado | -2 Mira

Condições: Campo gramado com uma pequena estrada ladrilhada ao lado, uma cerca e várias árvores ao redor. Chão úmido e sol entre nuvens.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Sex Mar 29 2013, 04:11

{OFF: AHAHAHAHA, não é Scratch, é Fury Cutter ^^; Ember mais Fury Cutter. Obrigado pela força, mas continuou pessimista, mas vamos lá, ser treinador é ganhar até quando perde ahahaha. OFF}.

...."isto não esta acontecendo.... como eu pude acertar o Vaporeon e o machucar tanto?". Fala isso olhando para o sinal de cansaço e dor que o Vaporeon apresentava devido aos golpes.
Após algum tempo admirando o grande feito; Radamanthys começa a se acalmar e voltar ao estado normal de tranquilidade do corpo humano, mas aos poucos, pois o que estava diante dele ainda é um grande inimigo. A suadeira começava a passar; as pupilas voltaram ao normal; as pernas paravam de tremer e as mãos voltavam a ficar "tranquilas" e descontraídas.
- Muito bem Balrog, cara, você é demais, Medaforça agora!!! nossa união fez a diferença Balrog, muito obrigado por ser meu suporte enquanto eu estava mais preocupado na força aparente do pokemon adversário do que na sua força, me desculpe.... e muito obrigado por confiar em mim, nunca desistirei de você, nos vamos ganhar.... eu acredito mais e mais agora. Falava isso enquanto olhava para o seu pokemon salamandra... mesmo tão pequeno, possuía uma força de vontade imensa... desta forma o treinador começava a perceber o significado da palavra "treinador pokemon", a qual Drayden se referia com muito orgulho, mas que para o jovem treinador... parecia apenas uma relação de, no máximo, amizade e congruência de objetivos....mas agora ele começava a ver o que era realmente ser treinador... era tratar o pokemon como se você estivesse tratando a si mesmo, pois um treinador não tem pokemons, tem vários "eu" que possuem características diferentes, mas que se completam ao longo do relacionamento deles, tendendo a serem, de fato, um só. Após esses reflexos, o treinador, olhando para o Balrog, começava a chorar, ainda com poucas lágrimas, mas que representavam uma verdadeira superação do jovem treinador.
Balrog correspondia à catarse de emoções de seu treinador com um um sorriso jamais antes visto em um Charmander, enquanto ia para perto de seu jovem treinador e o abraçava, nas pernas, o treinador também correspondia passando a mão na cabeça do pokemon salamandra e os pingos começavam a cair na cabeça da salamandra. - Char, Char-. Respondia ao chamado de seu treinador, voltando-se ao Vaporeon com os olhos ainda em "chamas" e o fogo da cauda crescendo cada vez mais.
Limpando as lágrimas dos olhos e voltando a fitar o Alex, Radamanthys começava a dar suas instruções. - Balrog, vamos derrota-lo agora-. - O seu rosto esta mais coberto de lama que antes, sua visão deve estar muito ruim-. - Desta vez vamos variar um pouco, o Vaporeon pode ja ter aprendido nossa tática; corra na direção dele com as garras posicionadas para atacar, mas desta vez não as queime, para não perder tempo, desvie do golpe que o Vaporeon lançar, o que será mais fácil agora, e desfira seu Fury Cutter incansavelmente até o pokemon de água escapar ou ser arrastado pelo golpe-. - Para finalizar e não deixar ele lhe atacar, utilize o Doton Doro no Kasai para acabar com ele-. - Conto com você Balrog-. Terminando a frase com um leve sorriso no rosto para o seu pokemon salamandra (^^).
O pokemon salamandra prontamente atende ao pedido de seu treinador, correndo em direção ao pokemon de água para executar as manobras.
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Sex Mar 29 2013, 10:51

OFF: É, sim, eu tinha visto o primeiro combo, eles são parecidos, na verdade, eu li o nome do segundo, mas li as informações do primeiro (é o sono, é o sono) XD


Alex parecia calmo, apesar de estar perdendo a batalha para um Pokémon mais fraco que o dele, então, ordena seu ataque:

- Vamos usar o Aqua Tail mais duas vezes, Vaporeon!

Charmander começou a correr na direção do oponente, que tentou desviar do Fury Cutter, porém, seu movimento foi muito tardio, por causa da visão embaçada.

Charmander conseguiu desferir seu Fury Cutter, deixando o Pokémon cansado. Vaporeon, levado pela impulsividade, usou seu Aqua Tail sem mirar em um ponto certo, mas, por ironia do destino, acabou acertando o Pokémon lagarto, que se preparava para o combo.

Charmander lançou mais um ataque de lama em Vaporeon, porém, com a junção do Ember, a lama estava fervendo, tirando mais energia do Pokémon, deixando-o fora de combate, porém, o estado de Charmander não era tão melhor.

- Vaporeon, não! Retorne, meu amigo. - Alex retornou o Pokémon para sua Pokéball, muito preocupado - Você foi bom, muito bom, aliás, tome, um prêmio pra você.

Alex entregou alguma coisa à Radamanthys, que viu que era uma pequena quantia em dinheiro.

- Bem, tenho que ir, Vaporeon precisa de mim.

O garoto saia da rota, seguindo na direção de Viridian, desaparecendo no meio da paisagem.

Radamanthys olhou em volta, e percebeu que recostados em uma árvore, haviam três ovos coloridos.

Conclusão escreveu:Charmander venceu a batalha e ganhou 1065 Exp, passando para o nível 12 e ganhando 9 pontos de felicidade por isso. O Status de Charmander é Normal e seu HP é de 32%. Charmander pode aprender o ataque Smokescreen, substituir um? (Enviar MP)

O que Fazer?

>> Sair da rota;
>> Permanecer na rota.


Link1: https://i.imgur.com/DQ005MP.png
Link2: https://i.imgur.com/CxyR5IY.png
Link3: https://i.imgur.com/Uc7s3I5.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Radamanthys Sex Mar 29 2013, 12:45

{OFF: Eu sei, sono é complexo mesmo ^^. É pra escolher um dos ovos é? se for eu quero o Azul, se não, eu quero todos^^. Não quero aprender Smokescreen OFF}.

Após essa batalha complexa, Radamanthys, antes de Alex, ir, agradeceu-o pela magnífica batalha e desejava sorte ao adversário. Parabenizou o Charmander pela ótima batalha....
- Vejo que você esta cansado amigão, vamos voltar para a cidade de Viridian e lhe recuperar para poder voltarmos depois. Vamos, volte para a pokebola. Após terminar de falar, Radamanthys pega uma pequena bola no seu "cinto", aperta seu "bico", após a mesma crescer, este a segura em frente ao pokemon salamandra, e um raio de luz vermelha "teletransporta" o pequeno pokemon para dentro da pokebola. Radamanthys beija a pokebola do Charmander e agradece muito por tê-lo como amigo. Seguindo, assim, seu caminho até Viridian City.
Radamanthys
Radamanthys
Treinador

Treinador

Alertas :
You Shall Not Pass - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10You Shall Not Pass - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Sebastian Sex Mar 29 2013, 18:57

Rota trancada, caso queira retornar, crie outro tópico.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
You Shall Not Pass - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10You Shall Not Pass - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

You Shall Not Pass - Página 2 Empty Re: You Shall Not Pass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos