Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09@ Ovo ao cubo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 8 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Jun 07 2013, 19:42

Após o encontro do veneno com a eletricidade, Ekans foi a única que conseguiu permanecer sã em campo. O Elekid foi muito bem, dava para ver pelo seu desempenho que Connor era um ótimo treinador apesar de aparente pouca idade. Seria uma honra vencê-lo e faltava pouco para isso.

– Excelente, garota! Agora descanse um pouco. – Parabenizei-a antes de retorná-la para a sua esfera. Era nítido que a coitada mal se aguentava “em pé”. Logo, contra o roedor elétrico, deveria usar aquela que, embora estivesse bastante ferida também, tinha uma resistência contra as descargas vindas dele. – Bellsprout, é com você!

Dessa vez a pokémon planta não se exibiu com seus passos de dança. Estava tão cansada quanto o adversário e, assim como eu, estava disposta a acabar com aquilo rapidamente.

– Vamos acabar com isso de uma vez. Não precisa se mover muito, fixe suas raízes no solo para tentar minimizar os golpes elétricos, e então mande ao adversário uma rajada de Magical Leafs!
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 8 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por peg57 Sáb Jun 08 2013, 10:30

Vincent teve que trocar de Pokémon, sua Ekans estava muito fraca, então a recolheu e lançou sua Bellsprout, ela não estava muito melhor, mas era resistente a ataques elétricos, então seguindo a ordens de seu treinador fixou seus pés no chão, mas logo o Pikachu usou seu ThunderShock, o forte raio acertava a Bellsprout, mas a eletricidade logo escoava pelo chão, assim ela ainda conseguía ficar de pé.

A Bellsprout então usava seu Magical Leafs, as folhas brilhantes cruzavam o campo em alta velocidade, mas o Pikachu usava ao mesmo tempo outro ThunderShock, o raio também era rápido e acertava a Bellsprout, mas as folhas também conseguiram acertar o oponente, assim os dois Pokémons, ao mesmo tempo, caíram no chão, fora de combate, resultando em um empate, porém quem saí vitorioso daquele embate era Vincent, que ainda tinha sua Ekans, enquanto Connor parecia frustado com a derrota.

VS Trainer Connor escreveu:Condições de Batalha: No meio da estrada que leva até as imediações de Pewter City, lua cheia. Campo composto de terra batida, pouca grama, sem sinal algum de arbustos ou árvores próximas. E um barranco elevado logo atrás de Vincent [por onde ele veio].

Status da Luta



HP\_00% Nl.09Pikachu 09@ Ovo ao cubo - Página 8 025
Trait: StaticStatus:FNTStats:_

09@ Ovo ao cubo - Página 8 069 EkansNl.11 HP_/00%
Stats:+3 Sp.At/Atk.Status:FNTTrait: Chlorophyll
Belsprout ganhou 1720 de EXP e chegou ao nl.15, ganhou 24 pts de felicidade e pode aprender o move Sleep Powder e Poisonpowder
Ekans ganhou 1200 de EXP e chegou ao nl.13, ganhou 18 pts de felicidade e pode aprender o move Glare
Beedrill ganhou 160 de EXP


Off: Desconsidere a EXP que eu tinha dado a Beedrill quando ela perdeu do Pikachu, pois como eu não sabia que você iria continuar a batalha eu dei ela errada.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 8 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Vincent Moonrose Sáb Jun 08 2013, 12:16

– Descanse, Bellsprout. – Disse antes de apertar o botão do centro da esfera bicolor, trazendo a pokémon planta de volta para o seu interior.

Foi por muito pouco, mas vencemos. Agora podia respirar aliviado e sair daquela rota. Guardei a pokéball de Bellsprout na bolsa e marchei até o adversário. Ele não estava com uma expressão muito boa... normal, já que havia perdido. Ainda mais porque por alguns minutos ele havia dominado a luta e provavelmente não imaginava que seria derrotado. Estendi a mão meio sem jeito e o cumprimentei.

– Foi uma ótima luta, cara. Por muito pouco você não venceu. – Cumprimentei-o antes de me despedir – Estarei voltando para Pewter, foi realmente um prazer batalhar contigo.

Meus pokémons estavam acabados, assim como eu também estava. O que me obrigava a buscar uma saída dali o mais rápido possível. Começava a fazer frio e a lua cheia iluminava o caminho. Ao olhar bem em minha volta, soube que se seguisse naquela direção logo chegaria à cidade cinzenta.





> Aprender Sleep Powder e esquecer Wrap
> Não aprender Glare e Poisonpowder =/
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 8 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por peg57 Sáb Jun 08 2013, 15:10

[quote="peg57"]Vincent recolhia sua Bellsprout e então congratulava Connor, que mesmo perdendo chegou bem próximo de um vitória, ele deu um sorriso e falou que o treinador também foi muito bem e em seguida entregou uma pequena sacola para Vincent.

- Como ganhou pode ficar com isso, eu estou indo para outros lados, então até mais.

Logo Connor segui na direção do Mt. Moon e então Vincent pode abrir a sacola, havia uma pedra, algum tipo de pó e alguns Pk$, em seguida o treinador saiu da rota indo para Pewter.


Sorteio: https://i.imgur.com/ZzoPxtn.png

~Tópico trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
09@ Ovo ao cubo - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 1009@ Ovo ao cubo - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

09@ Ovo ao cubo - Página 8 Empty Re: 09@ Ovo ao cubo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos