Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Daniel Pilgrim

Ir para baixo

Ficha - Daniel Pilgrim Empty Ficha - Daniel Pilgrim

Mensagem por Daniel Pilgrim Seg Mar 18 2013, 21:25

Daniel Pilgrim




Idade - 16 Anos




Nascimento
13/06/1996, Cerulean City.




Carreira – Treinador




Altura - 1,73 metros




Peso - 61 quilos




Sonho
Seu sonho é ser um lendário treinador pokémon e chamar atenção e alcançar sua considerada "rival de infância" Misty (apesar de Misty nunca notar a presença do garoto, por sempre estar ocupada namorando ou defendendo o ginásio de água), fazendo-a perceber quão forte ele é. Outro dos sonhos de Pilgrim é o de capturar seus pokémons favoritos e fazer deles os pokémons mais fortes. Nos quais alguns desses pokémons são os favoritos de Pilgrim: Blastoise, Snorlax e Blissey.




Descrição física
CORPO - Pele bem clara, olhos cor de mel, o cabelo é também castanho claro, não é comprido, mas volumoso e ondulado, e curiosamente desfia nos lados. As sobrancelhas também são castanhas.
Sua estatura corporal é um pouco menor do que o ideal para sua idade, o peso também, seu corpo é esbelto, não muito definido.


ROUPAS - Pilgrim usa uma camisa listrada amarela e uma bandana vermelha. Por baixo da camisa, Pilgrim veste uma camiseta branca sem nenhum detalhe; de calças, Linus veste uma bermuda jeans azul bem claro e desgastado, que vai até o joelho; de calçado, ele usa um chinelo de madeira.




Biografia
Daniel Pilgrim foi criado em Cerulean, e nunca saiu para fora da cidade. Sua infância foi marcada por estar rodeado pelas criaturas que ama, os pokémons. Mas nem tudo foi perfeito: a infância de Pilgrim foi quase perfeita, pois desde pequeno ele é apaixonado por Misty, mas ela nunca pode notar o garoto por estar muito ocupada namorando ou até mesmo cuidando do Ginásio de Água, e por isso ele tem uma rivalidade inventada com a Misty, pois sempre quis chamar a atenção dela. Aos 16 anos ele decide que vai acabar com essa história se tornando um treinador lendário, de uma vez por todas chamando atenção de sua amada renegada: Misty.




Personalidade
Sem muito esforço, pode se perceber que Daniel Pilgrim é um garoto dramático, extrovertido, brincalhão, ingênuo, temperamental e infantil (apesar dos seus 16 anos). Sorri com frequência quando se há algo ou alguém que gosta por perto, principalmente pokémons.
Pilgrim gosta de cappuccino, pokémons do tipo água, gelo e normal, frio e da cor azul.
O garoto detesta pessoas arrogantes (apesar de ser arrogante), ter seus planos frustrados, falta de liberdade, sopa e tem uma certa rivalidade com Misty.
Pilgrim também tem um fato curioso: ele não assume que desde pequeno é perdidamente apaixonado por Misty, e por isso grande parte de sua infância foi frustrada, pois Misty nunca notou a presença do garoto, e esse também é um dos principais motivos para que Daniel Pilgrim vire um treinador, para alcançá-la e conquistar a atenção dela.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha - Daniel Pilgrim Lzdw8


Última edição por Vincent Moonrose em Ter Mar 19 2013, 11:07, editado 4 vez(es)
Daniel Pilgrim
Daniel Pilgrim
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Daniel Pilgrim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Daniel Pilgrim Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Daniel Pilgrim Empty Re: Ficha - Daniel Pilgrim

Mensagem por Vincent Moonrose Ter Mar 19 2013, 11:09

Ficha Aprovada.

Tinha um errinho no modelo entre Descrição Física e Biografia, mas eu mesmo editei. Era apenas a falta de uma linha, coisa boba, não motivaria reprovação.

Benvindo ao fórum. Pode criar teu box e iniciar sua jornada. ^^
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Ficha - Daniel Pilgrim Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Daniel Pilgrim Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos