Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Dangan-Ronpa

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Igor Seg Abr 01 2013, 20:23

Mamoru [03] - Bed, Tobie_black, Igor_Mota
Igor [1] Mamo
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Mask Seg Abr 01 2013, 21:14

Mamoru [04] - Bed, Tobie_black, Igor_Mota, Hunter
Igor [1] Mamo

Err, acho que foi a Tailor Diw0s@...
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Yui Seg Abr 01 2013, 21:18

Mamoru [04] - Bed, Tobie_black, Igor_Mota, Yui
Igor [1] Mamo
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por peg57 Ter Abr 02 2013, 13:41

Mamoru [05] - Bed, Tobie_black, Igor_Mota, Yui, Peg
Igor [01] Mamo
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por --Date Ter Abr 02 2013, 13:59

Ok, ok. Vocês acertaram. Foi realmente o Moru. Ord, Nerkon, Cookie e Pi entram como substitutos de ninguém.
Podem me mandar as MPs. Fiquem atentos, só vou editar o tópico apresentando o próximo caso.
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Kristiano Khavei Qua Abr 03 2013, 12:08

...
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por --Date Qua Abr 03 2013, 15:58

Não flooda, Cookie.
Vocês ganharam essa. Sinto pena de vocês agora, pois já estou começando a me irritar com esses acertinhos. Veremos se vai ficar fácil de agora em diante.
Bom, desculpe Moru, eu tentei. Próxima vez você passa! :DD



TERCEIRO CASO
Vítima: Biscoito.

[EVIDÊNCIAS]

--

[Autópsia]
A vítima morreu enquanto tomava seus remédios no banheiro do dormitório da escola. O assassino injetou uma espécie de veneno que se espalhou por todo o corpo da vítima em menos de meio minuto. O veneno rosa encontrado na sua coleta de sangue era tão forte que o garoto não pode ao menos protestar contra.
Morreu por volta de 6:34 AM, enquanto todos dormiam.

[Fitas de Gravação]
Como de costume, a câmera registradora de atividades do dormitório noturna estava ligada. Não foi possível identificar o assassino, pois o mesmo usava um capuz. Sabe-se somente que suas vestes eram coloridas e extravagantes. Não parecia ser alguém muito sério.

[Copo]
Um copo comum com desenhos aparentemente nipônicos cercando toda sua lateral. Não se sabe de quem era isso...

[Agulha]
A agulha sem digitais impressas usada pelo assassino foi deixada para trás. No bico do objeto, em fonte pequena, uma pequena escrita: "qLEfqur". Não se sabe o que isso significa.

[Black]
Um pingente de um dragão verde foi encontrado perto a porta. Não se sabe ainda a quem pertencia este. No verso, "A = 11".



Boa sorte. Só há uma pista falsa.

EDIT: Seus gordos, eu pedi pra desativarem a assinatura. e.é
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Nerkon Qua Abr 03 2013, 16:05

O que mais me intriga é a parte dos desenhos nipônicos, e creio que eles apontam para o -Ord, que tem o avatar de um ninja do anime Naruto. Anime = Japonês e Ninjas também são originários do Japão feudal, creio essa ser a pista mais forte.

Além disso, o pingente de dragão verde lembra à Flygon, a última evolução do Trapinch possuído pelo -Ord, que tem como cor principal o verde.

Não consegui deduzir nada quanto ao veneno ou o capuz + roupas, a agulha parece ser a pista falsa.

EDIT:
Pensei mais um pouco e acho que o Tobie_black também é um suspeito, olhando para a cor do veneno, que é rosa, podemos apontar para o fato do button dos coordenadores e estagiários ser rosa, além disso, a garota no avatar dele usar um vestido rosa.
Também não acho que ele é uma pessoa muito séria ou rígida, o que apontaria para as roupas coloridas.
-Ord também não é uma pessoa muito rígida e o personagem em seu avatar, se não me falha a memória, é do tipo solitário e tudo mais, o que justificaria o capuz.

EDIT 2:

Dei uma olhada e o "A=11" poderia querer dizer "11 anos", que é a idade do -Ord.
Além disso o rosa também poderia vir do Button dele.

Resumindo:
O rosa vem do Button do -Ord.
As roupas coloridas vêm da personalidade do -Ord e o capuz representa a solidão do personagem do avatar.
As letras nipônicas fazem referência ao fato do personagem do avatar do -Ord ser um ninja (ninjas são originários do Japão) e personagem de anime (Que também é do Japão)
O pingente em forma de um dragão verde remete à última evolução do Trapinch, que é o pokémon mais raro do -Ord.
O "A = 11" no pingente é a idade do -Ord, 11 anos.
A agulha seria a pista falsa.

O que acham?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Pi Qua Abr 03 2013, 17:43

Acredito que foi o Tobie_Black.

O veneno rosa: A cor rosa está muito presente em Tobie, no seu avatar, no buttom e essa é a cor que ele usa no chat.
_______________________________________________________
*As roupas coloridas e o capuz preto: Tobie usa muito rosa e no seu avatar possui outras cores chamativas. É difícil encontrar algo preto nele a não ser seu sobrenome "Black".(que representaria o capuz, até pelo fato do nome ficar encima do avatar. O avatar é colorido com algo "preto" encima)
_______________________________________________________

Não parecia ser alguém muito sério: Nas vezes que estava presente no chat junto ao Tobie, ele brincava muito, colocava apelidos e era bem divertido.
_______________________________________________________

[Black]
Um pingente de um dragão verde foi encontrado perto a porta. Não se sabe ainda a quem pertencia este. No verso, "A = 11".

A cor do dragão do pingente era VERDE, porque o título da evidência é Black?
_______________________________________________________

"A = 11" : Aniversário = 11. Tobie faz aniversário no dia 11/06/1999.
_______________________________________________________

A hora da morte foi 6:34 AM: Somando os números da hora que a vítima morreu chegamos ao número 13, que é a idade de Tobie.

---------------------------------------------------------
* EDIT: Juro que tinha lido que o capuz era preto, depois que fui reparar que não está especificando a cor, porém vou deixar a pista do capuz preto porque achei ela bem cool.



Última edição por Pi em Qua Abr 03 2013, 18:56, editado 2 vez(es)
Pi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Nerkon Qua Abr 03 2013, 17:45

Boa teoria, concordo que a parte do "Black" em relação ao pingente é estranha.
Ainda não descarto o -Ord como suspeito, mas estou começando a achar que seja o Tobie_Black mesmo.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Dangan-Ronpa - Página 6 Empty Re: [Jogo] Dangan-Ronpa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos