Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinando para Vençer Brock 2 parte

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por Hirata Sex Abr 05 2013, 18:23

Logo assim que saio do centro pokemon para curar meus amigos eu jogo meu amigo bulbasaur para ficar comigo andando pela rota para treinar mais para vencer o brock.
Fico andando pela rota e bulbasaur ligado ao redor logo encontro uma caverna, Entro dentro dela e fico lá porque já estava de noite.
Deito ali e fico dormindo com meu amigo bulbasaur também dormindo ao meu lado.
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por peg57 Ter Abr 09 2013, 14:27

Após passar pela floresta, Hirata foi no centro Pokémon de Viridian e recuperou seus Pokémons, logo em seguida saiu pela outra saída da cidade, porém já estava ficando escuro, assim, ao ver um caverna, logo foi para dentro dela, ela não era muito grande, não devia ter três metros de largura e o chão era bem duro, mas isso não atrapalhou o treinador, que cansado, em pouco tempo já estava dormindo com seu Bulbasaur sobre sua barriga.

Um som alto começou a incomodar Hirata, que girou para o lado, então o Bulbsaur também mudava de posição, porém o barulho continuava e ao abrir os olhos viu que já havia amanhecido e uma forte chuva havia começado, a caverna deixava-os seco, porém o vento ficava mais agressivo e os pingos começavam a pegar no treinador que logo se despertou, assim como o Bulbasaur, que ficava mais perto da saída molhando o seu corpo.



Off: Serei seu novo narrador, desculpe-nos pela demora.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por Hirata Ter Abr 09 2013, 16:25



O garoto olha aquela chuva caindo e tenta cobrir a entrada da caverna para não pingar no garoto e seu pokemon, então o garoto pede para seu bulbasaur cobrir o buraco da entrada com umas pedras que tinha lá perto.

Bulbasaur poderia cobrir a entrada mas deixar um buraquinho para podermos respirar e para parar de pingar em nós?
Bulbasaurrrrrrrrr

Depois de bulbasaur ter cobrido a entrada o garoto chama seu pikachu para iluminar a caverna e deixa-la clara porque quando bulbasaur cobriu a entrada da caverna começou a ficar escuro.

Vai pikachu
Pikachu poderia iluminar a caverna para nós podermos enchergar?

Pikachuuuuuuuuu

Então o garoto fica lá na caverna com seus dois pokemons esperando que a chuva pare para poderem continuar a jornada em busca de treinar para vencer o brock.

Off: Como você faz essa linha
Off²: Obrigado por ter me narrado já estava ficando sem paciencia
Off³: Espero que nós divirtamos com essa nossa jornada.
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por peg57 Ter Abr 09 2013, 18:38

Como a chuva estava ficando mais grossa e molhando a caverna, o treinador pediu para seu Bulbasaur fechar a caverna com algumas pedras que havia do lado de dentro, assim o Pokémon grama começou o trabalho usando suas vinhas para empilhar um rocha sobre a outra.

Mesmo assim o trabalho demorou um pouco, mas a caverna não se molhou mais e a chuva ficou ainda mais forte, então a ideia do treinador acabou sendo a melhor, então, como o lugar estava escuro ele tirou da Pokébola seu Pikachu, mas antes que o roedor elétrico iluminasse o ambiente, Hirata percebeu que já havia um feixe de luz vindo por trás, ao olhar viu que um buraco havia sido cavado no chão e ele levava a algum lugar iluminado, quando o Pikachu soltou suas faíscas o treinador ainda pode ver que o buraco era fundo, mas poderia se descer nele como se estivesse em um escorregador.



Off: É só colocar [h r], sem espaço entre o h e o r.
Off²: Que assim seja


Última edição por peg57 em Ter Abr 09 2013, 21:40, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por Hirata Ter Abr 09 2013, 20:07

Logo que o treinador viu aquele buraco ele sai escorregando pelo buraco para ver o que tinha lá, chegando lá ele olha o lugar bem direitinho para ver o que tinha lá.
O garoto olhou tudo, tudo mesmo, como se fosse um explorador para ver se tinha alguma coisa para ele.


Off: Não é Pichu e sim Pikachu
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por peg57 Ter Abr 09 2013, 21:49

O treinador via o buraco e a parte exploradora de Hirata se despertou, logo o garoto já desceu o túnel como se fosse um escorregador, seus Pokémons pareciam ter um certo receio quanto a isso, mas ao verem seu treinador se perder de vista eles o seguiram, não era tão grande assim a descida e logo Hirata caia na terra um pouco dura, o que machucava um pouco sua cabeça e antes que pudesse se mexer o Pikachu e o Bulbusaur caíram em sua barriga, felizmente eles eram leves.

Depois de se levantar Hirata olhou ao redor e percebeu que estava em uma espécie de túnel subterrâneo, devia ter dois metros de altura e dois de largura, mas sua extensão era bem grande, pedaços de madeira colocados corretamente nas paredes garantiam a estabilidade do lugar e preso neles haviam lampiões que iluminavam o local, como o treinador havia caído no meio dele, poderia se seguir para a esquerda ou para a direita, que parecia para mais escura do que o lado esquerdo, os Pokémons de Hirata se aproximavam do treinador estranhando o local.



Off: O-O, jurava que tinha lido Pichu


Última edição por peg57 em Qua Abr 10 2013, 16:13, editado 2 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por Hirata Qua Abr 10 2013, 12:22

Assim que o garoto olha tudo e vê que não tinha nada lá para ele, ele vê dois caminhos um mais claro e o outro mais escuro. O garoto decide ir pelo mais claro para ver o que tinha lá mais mesmo assim ele continuava a explorar.
O garoto estava preparado para tudo, olhando para todos os lugares para não ter nenhuma surpresa inesperada mas sempre junto com seus amigos Bulbasaur e Pikachu.



Off: De onde você tirou esse rattata?
antes que pudesse se mexer o Rattata e o Bulbusaur caíram em sua barriga, felizmente eles eram leves.
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por peg57 Qua Abr 10 2013, 16:23

O treinador resolveu ir pelo lado mais claro e depois de andar um pouco sentiu um vento vindo pela frente, talvez a saída daquele túnel estivesse próxima, mas o treinador andava e não tinha nenhum sinal dela, o caminho ficava monótono, mas enquanto andava viu um buraco na parede, que se mostrou ser uma bifurcação do túnel e antes que pudesse decidir que caminho seguir um homem veio por esse caminho do túnel, ele parecia estar com um olhar de bravo e quando abriu a boca parecia que ia brigar com Hirata, mas no fim sorriu e disse ao treinador

Treinando para Vençer Brock 2 parte 073
- Olá! O que está fazendo aqui? Está perdido?



Off: Errei de novo, esse Pikachu não tá querendo ser chamado de Pikachu XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por Hirata Qua Abr 10 2013, 19:45

O garoto estava naquele lugar e viu uma bifuração e logo em seguinte chega um homem e fala umas coisas então Hirata responde.

Olá meu nome é Hirata e lá fora estava chovendo ontem então decido ficar na caverna em cima, mas vejo um buraco parecendo um escorregador e desci e cheguei aqui.
E sim estou um pouco perdido e curioso poderia me ajudar a encontrar algum pokemon ou sair daqui


O garoto segue o homem com uma cara de bravo mas com um jeito bem alegre de ser.
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por peg57 Qua Abr 10 2013, 20:42

O homem escutava o que o treinador tinha a dizer e logo em seguida já o respondia.

- Sim, sim, sim, entendo, bem ajudar a encontrar um Pokémon eu não posso, mas que tal nós termos uma batalha para treinarmos o que já temos? Depois eu posso te ajudar a achar a saída daqui, até lá a chuva passará.

O homem parecia ser realmente gentil e enquanto conversava com o homem Hirata percebia que atrás dele pelo outro caminho da bifurcação havia uma grande área em que poderiam ter uma batalha, assim como também via penduradas na mochila do homem algumas Pokébolas comprovando que ele era um treinador.



Sorteio: https://i.imgur.com/7A6PFZI.png
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Treinando para Vençer Brock 2 parte Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinando para Vençer Brock 2 parte Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinando para Vençer Brock 2 parte Empty Re: Treinando para Vençer Brock 2 parte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos