Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Al'One

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Al'One Empty Al'One

Mensagem por Mask Sáb 6 Abr - 15:08

Al'One
With MY Friend...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Saí do Monte Lua acompanhado de Marcus, pensando no que conquistei naquele lugar, Marcus estava impressionado com seu Glaceon, que, tenho que admitir, é bonito, mas não tanto quanto minha Umbreon.

Não sabia para onde ir, como proceder naquela estrada que seguia além do monte? Logo olhei meu mapa.

A rota é totalmente complexa, mas é fácil de percorrer, é uma grande linha reta, correr era uma boa opção, olhei para Marcus e disse:
- Cara, vamos correr, para sair logo daqui e chegar na cidade!

Ele assentiu e então começamos, era mágico sentir o vento frio batendo contra nós, Cerulean me esperava com tantas coisas boas. Ia para lá por quê, naquela cidade minha tristeza não seria desperta.




ROTA 4

ROTA 3MT. MOONHAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Shianny Sáb 6 Abr - 15:11

OFF: Estou te assumindo, Zô-chan~ Espero que se divirta ^^
----------

O jovem treinador caminhava pelo estreito caminho que o levara até o Monte da Lua. Obviamente, existiam caminhos melhores, mas agora era perda de tempo voltar atrás, não é verdade? Marcus o seguia, praguejando sobre a péssima escolha de ter começado a andar por ali, mesmo que fosse óbvio que estava mais imerso nos pensamentos do quê qualquer outra coisa. Eevee havia se tornado um majestoso Glaceon nas ótimas batalhas que haviam ocorrido no lugar e aquilo o fizera sair de órbita. Mesmo que o moreno julgasse que seu Umbreon era trilhões de vezes melhor e mais bonito.

Estancando no lugar, fez seu parceiro embater contra si, e ambos acabaram caindo de uma só vez no chão. Irritado, ele praguejou contra o garoto, que o olhou com a mesma raiva.

- Nem vem com essa. A culpa é sua de ter parado sem avisar!

Revirando os olhos, ele levantou-se, limpando a poeira e poucas gramíneas que colaram-se em sua camisa, suspirando pesadamente e olhando ao redor. Para onde deveria ir? Ele estava simplesmente perdido naquela rota que nunca mudava sua direção. Estariam no caminho certo, ou seus passos confundiram-no para uma trilha infinita?

Dando a opção para o rapaz que o seguia, apenas o observou assentir, e ambos saíram correndo. Tudo o quê queriam era chegar à cidade e descansar.

No entanto, bruscamente, um enorme jato de água tomou-lhes a frente, molhando ambos os treinadores pela lateral sem nenhum aviso prévio. Tornando a praguejar, demorou a notar um pequeno objeto vermelho caído no canto da estrada, encharcado. Engolindo em seco, acabou por descobrir que por muito pouco não tinha recebido um quase nocaute.

A brisa fria o fez estremecer, mas não pôde evitar aproximar-se do colorido objeto oval, que o lembrava levemente os do Mercado da antiga cidade.

Porém, um som foi ouvido entre as árvores, enquanto os matos se remexiam do lado em quê viera aquele estranho ataque.

Um pato saía de dentro do local, segurando a cabeça, olhando confuso para ambos os treinadores. Ao ver o ovo vermelho, apontou com uma mão para este, em uma ordem simples para quê o moreno o devolvesse.

E agora? O quê ele deveria fazer?

--------
Print Páscoa
Print Pokémon

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Al'One Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Mask Sáb 6 Abr - 15:27

Al'One
With MY Friend...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Nossa... Um Psyduck... Aqui ninguém gosta dele, mas ele daria um ótimo prato de comida...

Peguei duas pokéballs, precisava treinar Eon e usar Miss, nenhuma pode passar despercebida, lancei primeiramente minha Umbreon, segurando sua esfera com a mão direita e disse:
- Ei, use somente um Swift, minha fofa!

Esperei até quando ela o fez, para, em seguida, retorna-la e enviar Miss ao campo, ordenando-a:
- Miss, esfregue sua cauda na face do pato até que eu possa ver o veneno, sim, quero um Poison Tail, depois o prove, com uma mordida em forma de um Bite!

Esse Psyduck só me atrapalha, meu real objetivo é chegar em Cerulean rapidamente e ele aparece na frente, não sairá impune!




ROTA 4

ROTA 3MT. MOONHAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Shianny Sáb 6 Abr - 15:46

O treinador havia se irritado. Tantas coisas para encontrar e o destino lhe trazia justamente um Psyduck inútil? Sem deixar espaço para seu parceiro tentar alguma coisa, ele lançou duas esferas bicolores no ar, enquanto este era rasgado por um raio esbranquiçado que provinha de dentro dos objetos que jaziam abertos ao meio. Enquanto um tomava forma de Umbreon, que recentemente havia passado pela cabeça do rapaz, o outro era uma cobra extensa e de aparência mortífera.

Sem demoras, um brilho amarelado tomou conta do corpo de Umbreon. Esta logo abriu a boca, e inúmeras estrelas foram disparadas contra Psyduck, que abriu a boca, atirando um forte jato de água contra o ataque, fazendo-os colidirem e causarem uma explosão, deixando o treinador chocado. (Swift/Water Gun)

Ele respirou pesadamente, enquanto um feixe escarlate absorvia Umbreon para dentro de sua pokéball, voltando sua atenção para a serpente.

A ponta da cauda desta adquiriu um brilho arroxeado, enquanto rapidamente deslizava pelo chão até o oponente, descendo a cauda fortemente em sua cabeça, fazendo o pato emitir um som de dor. (Poison Tail)

Sem perder tempo, Miss investiu contra ele novamente, abrindo a boca e fincando as presas no pato, recebendo um arranhão no meio da testa vindo deste. (Bite/Scratch)

Hora da Batalha
Campo: Uma estreita estrada de terra batida. Árvores e mato cercam ambas as margens do local. Uma brisa fria balança as folhas e o Sol brilha fortemente.
Al'One 54
Vs.
Al'One 336
Psyduck (M)
Trait: Damp
Lv. 15
79%
Status: Normal
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 15
95%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Al'One Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Mask Dom 7 Abr - 11:19

Al'One
With MY Friend...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Lembrei que o patinho não estava na minha PokéDex, tirei minha mochila da costas, procurando o aparelho, quando encontrei apontei para o Psyduck.

Não aguardei o resultado do escaneamento para começar a ordenar os movimentos para Miss, falei:
- Miss, envolva-o com seu corpo, prendendo-o num Wrap, depois salte usando sua cauda como mola. - Esperei que ela chegasse ao alto para continuar comandando - Agora use um Poison Tail girando, como uma roda da morte no ar, não deixe que o pato fuja!

Os movimentos que Miss possuíam me ajudavam muito, era uma ótima variedade.



ROTA 4

ROTA 3MT. MOONHAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Shianny Dom 7 Abr - 23:11

Centrado na batalha, seus pensamentos esvaíram-se por alguns segundos para lembrar-se de quê por mais que aquele pokémon o irritasse e fosse bem conhecido, ainda não o havia escaneado para sua pokédex. Sacando o aparelho eletrônico avermelhado do bolso, o moreno mirou a lente do objeto no animal, enquanto a velha voz robótica aparecia no ar.

Psyduck
Koduck


Al'One 54
Oprimido por habilidades enigmáticas, ele sofre uma dor de cabeça constante. Quando sua dor de cabeça chega ao ápice, ele usa seus misteriosos poderes psíquicos para mandar pra longe o que está o irritando.

Sem querer esperar muito mais, o treinador lançava as ordens para a serpente à sua frente, que balançava-se levemente de um lado para o outro, fitando de modo sanguinário aquele pobre pato, que apenas inclinou a cabeça, fazendo seus costumeiros sons de "Psy".

O pequeno animal virou-se de costas para Miss, abanando levemente sua cauda de um lado para o outro. A defesa da serpente ia decaindo até alcançar exato um patamar negativo. (Tail Whip)

Sem sentir danos e ignorando a possibilidade de algo ter acontecido, o animal avançou em Psyduck, preparando-se para enrolá-lo, antes de ser bruscamente acertado por um jato forte de água provindo do bico aberto do pato, que lançou a serpente para uma arbusto. Por puro azar, o local era cheio de espinhos, roubando certo dano do animal. (Wrap/Water Gun)

O treinador havia irritado-se com aquilo, porém, não poderia deixar que nada o desanimasse. Concluindo as ordens, observou Miss saltar no ar, enquanto sua cauda adquiria um brilho arroxeado. Esta começou a girar, dando uma forte batida em Psyduck. (Poison Tail)

No fim do turno, algo diferente acontecia. O Pato se encolhia levemente, segurando fortemente a cabeça. Uma névoa sutil e arroxeada o encobria, fazendo-o sofrer os efeitos de envenenamento.

Hora da Batalha
Campo: Uma estreita estrada de terra batida. Árvores e mato cercam ambas as margens do local. Uma brisa fria balança as folhas e o Sol brilha fortemente.
Al'One 54
Vs.
Al'One 336
Psyduck (M)
Trait: Damp
Lv. 15
60%
Status: Poisoned
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 15
79%
Status: -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Al'One Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Mask Sáb 13 Abr - 10:59

Al'One
With MY Friend...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Ótimo, o pato estava envenenado graças ao Poison Tail da Miss, porém era preciso elaborar movimentos mais elaborados do que estava fazendo. Então resolvi orientar minha serpente:
- Miss, use o Wrap para envolve-lo, caso ele tente recusar usando Water Gun de novo quero que parta o golpe usando Poison Tail.

Fiz a pausa do drama, muito legal, então continuei:
- Se tiver enrolado ele com Wrap salte para um arbustos de espinhos, quando chegar perto solte-o para que ele caia sozinho.

Pus todas minhas fichas nesse movimento, era tudo ou nada.



ROTA 4

ROTA 3MT. MOONHAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Shianny Sáb 13 Abr - 14:54

Um sorriso emoldurou lábios e decorou o rosto do treinador. Finalmente aquele pokémon inútil estava envenenado! Sinceramente, apenas queria acabar com aquele ridículo animal e ir direto para Cerulean. Sem demorar, deu suas ordens, bolando rapidamente uma estratégia.

Miss deslizou para perto do adversário, que a olhava com curiosidade. Sem demorar, a serpente enlaçou o corpo do animal, apertando-o com força e dando um salto para perto de arbustos, agarrando-se em um galho mais baixo e largando o pato no meio dos espinhos. (Wrap)

Logo, sua cauda adquiriu um brilho arroxeado, enquanto a jovem Seviper cravava os dentes no galho. Uma forte batida acertou a cabeça de Psyduck, que caiu sentado no chão, ferindo-se ainda mais. (Poison Tail)

No fim do turno, um brilho arroxeado recobriu seu corpo, e o pequeno animal sofreu com efeitos Poisoned.

Hora da Batalha
Campo: Uma estreita estrada de terra batida. Árvores e mato cercam ambas as margens do local. Uma brisa fria balança as folhas e o Sol brilha fortemente.
Al'One 54
Vs.
Al'One 336
Psyduck (M)
Trait: Damp
Lv. 15
32%
Status: Poisoned
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 15
79%
Status: -1 Defense

Prestes a voltar, a serpente notou um objeto que se destacava perto do arbusto. Deixando-se voltar ao chão, ela pegou-o com a boca, deslizando para perto de seu treinador que, curioso, abaixou-se, estendendo a mão.

Miss largou um pequeno objeto oval, de tonalidade azulada, na palma da mão do treinador, fazendo um breve sorriso mostrar-se presente em seu rosto.

Que sorte, não?

------------
Print Páscoa

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Al'One Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Mask Sáb 13 Abr - 14:59

Al'One
With MY Friend...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Minha sorte está radiante, tirando é claro, o fato de ter encontrado esse maldito pato, mas ele logo será parte de uma refeição balanceada! Pedi à Miss:

- Miss, aproveite de sua velocidade! - Pausei para respirar - Morda a cabeça do pato usando um Bite e o lance para cima, em seguida, com ele ainda suspenso use sua cauda em Poison Tail para ricocheteá-lo em árvores!

Miss mostrava toda sua força, energia e graça, não poderia deixar passar em branco:
- Ei, você está muito bem, não perca tempo!

Faltava pouco, podia sentir.



ROTA 4

ROTA 3MT. MOONHAPPINESS FOREST

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Shianny Sáb 13 Abr - 15:19

O treinador estava simplesmente amando seu dia. Sua sorte ajudava em todos os quesitos, e ele parecia levar cada vez mais a sério a ideia de fazer daquele pobre pokémon parte de uma ótima refeição. Novamente, deu as ordens para sua doce companheira.

O jovem Psyduck ainda não havia erguido-se do arbusto, e também não teve chances de fazê-lo. Miss quase voou contra o pato, dando-lhe uma dentada na cabeça, fazendo o animal dar um grito desesperado e levantar, começando a correr de um lado para o outro. A cena realmente era uma coisa cômica: Uma Seviper grudada na cabeça de um pato quase como uma sanguessuga, enquanto este corria, gritando e tentando se soltar. (Bite)

Demorou um tempo, antes de finalmente Miss conseguir o devido apoio, lançando o adversário para o ar, enquanto este balançava patas e bracinhos, sem entender absolutamente nada. A cauda da serpente adquiriu um brilho arroxeado, ao passo que esta dava um salto, logo encontrando-se frente a frente com Psyduck. Rapidamente, deu-lhe uma forte batida no animal, lançando-o contra uma árvore aleatória. Eis um Home Run! (Poison Tail)

Porém, desta vez, o pato não ficou parado que nem estúpido. Ele rapidamente abriu o bico, enquanto um forte jato de água saia de sua garganta, atingindo Miss em cheio e a atirando contra os arbustos, sem parar o ataque, enquanto deslizava para o chão. (Water Gun/Water Gun)

No fim do turno, o animal foi envolvido por um brilho arroxeado. Com o sofrimento do envenenamento, ele finalmente chegou ao Nocaute.

Hora da Batalha
Campo: Uma estreita estrada de terra batida. Árvores e mato cercam ambas as margens do local. Uma brisa fria balança as folhas e o Sol brilha fortemente.
Al'One 54
Vs.
Al'One 336
Psyduck (M)
Trait: Damp
Lv. 15
00%
Status: Nocauteado
Seviper (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 15
55%
Status: -1 Defense

Hora da Experiência
Al'One 336Miss (F)
EXP Recebida: 563
Parabéns! Miss subiu para o Lv.16!
Miss recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.
Miss deseja aprender o Golpe Screech. Deseja substituir algum dos movimentos atuais por este movimento?
-----------
Al'One 197 Eon (F)
EXP Recebida: 563
Parabéns! Eon subiu para o Lv.10!
Eon recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Al'One Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Al'One Left_bar_bleue0 / 100 / 10Al'One Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Al'One Empty Re: Al'One

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos