Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja e Galeria da Yui

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Will Dom maio 05 2013, 21:00

Yui amei o avatar caramba *O* eu to mais ou menos uns 10 minutos olhando para esse avatar e se perguntando como um avatar pode ser tão diwsticamente diwo assim *----* muito obrigado pelo avatar!

Ps: Sim esse é o goku!Ninguém mais pode falar mal de mim Ò.Ó ou eu mando o goku mata-lo!MUAHAHAHA!Cof,cof!
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Yui Dom maio 05 2013, 22:57

-Ord escreveu:Yui não é nenhum segredo, o Rogue que me ensinou msm >< Realmente suas artes são muito boas, mas como Rogue já disse tente aumentar um pouco a iluminação e o tratamento. Uma coisa que me ajudou muito na evolução (Se é que eu evolui xD) Foi começar a ver alguns tutos, usar textures, e "brincar" com o Ps. Sim brincar, pegue uma coisa fake sei lá, e mecha em tudo! Tenho certeza de que assim você aprenderá muito.

Por hora vou querer um set do Maximilium Pegasus do Yu-gi-oh. Dimensões do avatar: 350x150, e da sign: 150x350. É só isso continue evoluindo o//

Ele que ensinou? "e-e Vou puxar a orelha dele por ele não ter me ensinado isso u.ú Bem, o tratamente, vejamos... Nem sei o que fazer quanto o tratamento. Eu leio, releio e vejo aqueles tutoriais na PM e esta é minha expressão: Neutral E sim, você evoluiu muito \o/ Eu me imprecionei quando vi aquele set que você fez para o Ay, ficou incrível! Vou brincar um pouquinho no PS daqui a pouco, ver o que tem nesse programa >.< Acho que não sei nem metade do que tem nesse PS ç.ç

Aqui está seu set!! Espero que goste, por que eu gostei muito de fazê-lo *-* Mesmo demorando uma hora para fazer ele "e-e

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Avatardoord
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Singdoord

Vejamos, o que tenho para comentar? Sabe essas palavras meio transparentes no set? Então, encontrei uma página cheia deles em um dos tutoriais da PM \o/ A render não está muito boa, tive que procurar e muito pra achá-la. Por que? Por que, como você colocou Maximilliun Pegasus, só aparecia renders de um dos personagens de Cavaleiros do Zodiaco "e-e O correto, é Maximillion Pegasus, aí sim, é do Yu-Gi-Oh >.< O background, sem comentários, adorei *-*

Will escreveu:Yui amei o avatar caramba *O* eu to mais ou menos uns 10 minutos olhando para esse avatar e se perguntando como um avatar pode ser tão diwsticamente diwo assim *----* muito obrigado pelo avatar!

Ps: Sim esse é o goku!Ninguém mais pode falar mal de mim Ò.Ó ou eu mando o goku mata-lo!MUAHAHAHA!Cof,cof!

Que bom que gostou, Will \o/ Era pra gostar mesmo, testei umas 10 renders diferentes, até achar essa que coloquei no avatar "e-e Não há de que, espero que você volte em minha galeria com mais pedidos qualquer dia desses ^^

PS: xD
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Kristiano Khavei Seg maio 06 2013, 12:04

Olha, ficou bonzinho, mas... Nao me agradei muito, foi mal =( Pelo menos com isso você descobriu o segredo do Ord hehe... Pode fazer um set novo para mim utilizando o pokemon Scrafty como render? É set ^^
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Will Seg maio 06 2013, 12:29

Já que você insiste Yui...Eu vou fazer mais pedido de set preu usar no Shinki :3.É uma set do Sebastian de Kuroshitsuji(acho que escreve assim >.<).No avatar quero só o Sebastian e na Sign o Sebby e o Ciel com a tipografia "Yes My Lord".
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Ohyun Sex maio 10 2013, 20:00

aueaueaueaue
Não consigo ficar sem comentar nessas galerias. xDD
Pegando pesado logo: Estudei muito a técnica do Photoshop e cheguei a conclusão que 50% é feito por bom senso e 50% de conhecimento. Mas vou deixar esse assunto agora. Só minha visão.

Sobre as artes: vamos comentar né.

Composição -
Fraquíssima. Brushes ou texturas, ou uma mistura dos dois. Bem, é oque parece. Bem vazio e simples, muitas vezes faz com que a render fique estranha na sign. E o tratamento não resolve mesmo. T.T Você se da mal nessa parte. E um comentário em um set em especial: colocar letras na cara do personagem faz, na minha visão, ficar muito ruim. Horrível de se olhar. Até coloca se quiser, mas pelo amor, não em cima da render! E se ainda quiser, pelo menos diminui mais a opacidade! >.<

Tratamento -
Fraquíssimo. Mapa de degradê mal aplicado e nem tocou nas outras configurações né? *cof* *cof*
Dando uma dica: se não entende os tutoriais, vai fuçando você mesma no PS. Abre as opções, vê oque muda. Quando menos perceber você já domina a parada. Bem, nem vou comentar a iluminação. Acho que seria legal pra tu começar a trabalhar com C4D's, eles podem te ajudar muitíssimo!

E última se não souber oque é C4D: usa action.

Acho que um dos seus problemas é recurso. Além disso, a PM, a maioria dos seus tutos são legais pra quem já sabe como usar o Photoshop. Até lá usa o DeviantArt. Inglês todo mundo sabe né?
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Yui Sáb maio 11 2013, 00:48

Cookie escreveu:Olha, ficou bonzinho, mas... Nao me agradei muito, foi mal =( Pelo menos com isso você descobriu o segredo do Ord hehe... Pode fazer um set novo para mim utilizando o pokemon Scrafty como render? É set ^^

Nem eu gostei muito do set, ficou estranho >.< Bem, entreguei seu set essa semana, mas, para deixar a GAL atualizada, aqui está:

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Avatardocookie2w
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Singdocookie2

Will escreveu:Já que você insiste Yui...Eu vou fazer mais pedido de set preu usar no Shinki :3.É uma set do Sebastian de Kuroshitsuji(acho que escreve assim >.<).No avatar quero só o Sebastian e na Sign o Sebby e o Ciel com a tipografia "Yes My Lord".

Desculpe, Will, mas não consegui fazer seu set, não sei por que. Eu tentei várias e várias e várias e várias e várias e várias e várias vezes, mas não encontrei nenhum resultado que me agradaçe. Desculpe, desculpe mesmo >.<

Ohyun escreveu:aueaueaueaue
Não consigo ficar sem comentar nessas galerias. xDD
Pegando pesado logo: Estudei muito a técnica do Photoshop e cheguei a conclusão que 50% é feito por bom senso e 50% de conhecimento. Mas vou deixar esse assunto agora. Só minha visão.

Sobre as artes: vamos comentar né.

Composição -
Fraquíssima. Brushes ou texturas, ou uma mistura dos dois. Bem, é oque parece. Bem vazio e simples, muitas vezes faz com que a render fique estranha na sign. E o tratamento não resolve mesmo. T.T Você se da mal nessa parte. E um comentário em um set em especial: colocar letras na cara do personagem faz, na minha visão, ficar muito ruim. Horrível de se olhar. Até coloca se quiser, mas pelo amor, não em cima da render! E se ainda quiser, pelo menos diminui mais a opacidade! >.<

Tratamento -
Fraquíssimo. Mapa de degradê mal aplicado e nem tocou nas outras configurações né? *cof* *cof*
Dando uma dica: se não entende os tutoriais, vai fuçando você mesma no PS. Abre as opções, vê oque muda. Quando menos perceber você já domina a parada. Bem, nem vou comentar a iluminação. Acho que seria legal pra tu começar a trabalhar com C4D's, eles podem te ajudar muitíssimo!

E última se não souber oque é C4D: usa action.

Acho que um dos seus problemas é recurso. Além disso, a PM, a maioria dos seus tutos são legais pra quem já sabe como usar o Photoshop. Até lá usa o DeviantArt. Inglês todo mundo sabe né?

Obrigada pelo comentário, tentarei melhorar bastante minhas arts e, por seu comentário, catei algum tutorial fácil no fórum da PM. Eu me agradei muito com o resultado, mas ficou meio estranho, acho eu... Olha só como ficou:

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Singjolteon

Ficou bem simples, mas eu gostei :3
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Will Seg maio 20 2013, 20:34

Yui sua malvada \o/

Posso fazer um pedidinho aqui dinovu? é uma Set do Inuyasha escrito: Hajime

Obrigado ^^
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Yui Dom maio 26 2013, 20:26

Will escreveu:Yui sua malvada \o/

Posso fazer um pedidinho aqui dinovu? é uma Set do Inuyasha escrito: Hajime

Obrigado ^^

Will \o/

Olha, usei uma render no avatar e outra render na sing, mas acho que ficou legal, pelo menos eu me agradei. Fiz o download de uma fonte nova, ou seja, a tipografia ficou incrível *-* Além do clareamento estar melhor do que dos outros sets que fiz >.< Espero que goste =w= Ah, sim, acho que é esse o Inuyasha Razz

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Avatardowill
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Singdowill




E uma pequenina atualização ^^

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Icon5j
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Will Dom maio 26 2013, 20:45

Yui a pessoa que pediu para eu pedir gostou -q

é que a Set não era pra mim e sim pro meu amigo IchiroH aqui no fórum ^^ ele me pediu para pedir em uma galeria sua Set ^^ ele já está usando: https://pokemyrpg.forumeiros.com/u6378

Obrigado mesmo assim :3
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Rogue Qui Ago 29 2013, 21:15

Yui escreveu:


E uma pequenina atualização ^^

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Icon5j
Vou usar este por um tempo, okay? ^^
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Loja e Galeria da Yui - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Loja e Galeria da Yui - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Loja e Galeria da Yui - Página 2 Empty Re: Loja e Galeria da Yui

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos