Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Counting Stars

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Mask Sáb Abr 27 2013, 10:15

Counting Stars
With MY Pokemons...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

A gata estava quase caindo, isso era ótimo, Miss continuava com muita vitalidade e poder.

Sentia que o poder da minha serpente era infinito, que ela nasceu para comandar o exército da vitória, ela estava feliz e confiante com o que poderia acontecer, assim como eu, cerrei os punhos, então ordenei:
- Miss, quero que você arremesse-a para o alto, para a gata se chocar nos ganhos das árvores e, quando ela estiver caindo quero que use um Poison Tail na barriga peluda da Meowth, para em seguida cabece-a e finalizar com outro Poison Tail rodopiando!

Havia me esquecido de Marcus, virei-me para procurá-lo, ele não estava lá, mas vi um bilhete que dizia:
Caro Damian,
Adorei o tempo que te acompanhei, mas tenho que partir, você está indo muito bem, adeus.

Aceitei, o que mais poderia fazer, ele já havia partido, porém, poderia focar agora somente em mim.




OFF: Sim Shii, mande a ficha do meu npc para o inferno, ele foi embora.



ROTA 5

MT. MOON HAPPINESS FOREST ROTA 4

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Counting Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Counting Stars - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Shianny Sáb Abr 27 2013, 10:47

O animal já mostrava sinais de fraquejo, e isso apenas trazia a felicidade de Damian, que começava a superestimar sua serpente. De todo modo, apenas apertou suavemente os punhos, continuando suas ordens com mesma impassividade de sempre.

Miss aos poucos desvencilhava-se da árvore, agarrando Meowth com a própria cauda e o lançando no ar. O animal tentou cair de pé, mas os galhos cortaram sua pele e arrancaram dano. A cauda da serpente adquiriu uma tonalidade arroxeada e, ao avançar contra Meowth, desferiu-lhe uma forte tacada, o atirando contra o chão e fazendo-o se ralar um pouco. (Poison Tail)

De todo modo, Meowth lançou-se contra o animal, mordendo-lhe fortemente o pescoço. Isso apenas ajudou Seviper a sequer mover-se para terminar seus movimentos, embatendo sua cauda na cabeça do gato, que a soltou e caiu no chão. (Bite/Poison Tail)

No fim do turno, nenhum efeito acontecia. O animal estava desmaiado.

Hora da Batalha
Campo: Uma longa estrada de terra batida. Gramíneas envolvem toda a área a partir das margens da estrada e árvores e pedras estão espalhadas por ali, assim como moitas. O Sol brilha fortemente e o céu está limpo de nuvens.
Counting Stars - Página 2 52
Vs.
Counting Stars - Página 2 336
Meowth (F)
Trait: Technician
Lv. 16
00%
Status: Nocauteado
Seviper (Miss/F)
Trait: Shed Skin
Lv. 16
50%
Status: Normal

Hora da Experiência
Counting Stars - Página 2 343Toy (?)
EXP Recebida: 397
Parabéns! Baltoy subiu para o Lv.10!
Toy recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.
Baltoy aprendeu o movimento Rock Tomb.
----------------
Counting Stars - Página 2 588Semira (F)
EXP Recebida: 397
Parabéns! Karrablast subiu para o Lv.11!
Semira recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.
----------------
Counting Stars - Página 2 336Miss (F)
EXP Recebida: 397
Parabéns! Seviper subiu para o Lv.17!
Miss recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.

No entanto, de trás da árvore, algumas moitas começavam a mover-se. Dois olhos observavam atentamente a batalha, hesitantes em se revelar.

-------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Counting Stars - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Counting Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Counting Stars - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Mask Sáb Abr 27 2013, 11:14

Counting Stars
With MY Pokemons...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

A gata era detestável e ridícula, porém poderia me servir quando o tempo passasse em alguma troca ou similar, então, peguei uma das três esferas bicolores vazias que me restavam e lancei na gata.

Agradeci Miss pelos serviços prestados e a retornei, para enviar ao campo Eon, a minha Umbreon, agachei-me e acariciei sua cabeça.

Procurei na mochila docinhos que sei que minha raposa vaidosa adora, eles tinham embalagens azuis, peguei-os, darei mais a seguir para ela. Então falei:
- Ok garota, está ouvindo esse barulho, ele vem dali - Apontei para as moitas, ela captou - Avance lá, usando um Pursuit, pode ser qualquer coisa, tome cuidado, após saber o que é eu quero que salte para trás, recuando e atire um Swift poderoso!

Comecei a me aproximar junto da minha pokemon, que a sorte esteja ao meu favor.



ROTA 5

MT. MOON HAPPINESS FOREST ROTA 4

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics


Última edição por Hunter em Sáb Abr 27 2013, 16:28, editado 1 vez(es)
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Counting Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Counting Stars - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Shianny Sáb Abr 27 2013, 16:22

O jovem poderia ter odiado o encontro, porém, não deixaria a chance de uma captura passar tão fácil. Ela poderia servir em alguma troca futura, certo? Respirando fundo, segurou uma de suas esferas bicolores vazias, lançando-a no animal, que logo foi sugado em um feixe avermelhado. A esfera começou a balançar por vários segundos, até finalmente adquirir um brilho branco e parar, obtendo um brilho esverdeado e sumindo no ar.

Pokémon Capturado!
Counting Stars - Página 2 052 Meowth Apelido
Lv.16 [000/650]
Trait: Technician
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Scrath
- Growl
- Bite
- Fury Swipes

Agradecendo sua serpente pela ótima batalha, a retornou para respectiva esfera. Ao vê-la sumir em um raio escarlate, tomou uma outra em mãos, atirando-a no ar e vendo-a se partir ao meio, liberando um raio esbranquiçado que aos poucos tomava forma de um tipo de raposa, ou sabe-se lá o quê era aquilo. Umbreon.

Ao notar os movimentos, indicou o local para sua pequena companheira e logo deu-lhe as ordens, observando-a avançar rapidamente na direção do local. O animal permaneceu imóvel, provavelmente sem entender. Enquanto isso, uma aura negra envolvia caminho e corpo de Umbreon, que chocou-se contra seu novo adversário, atirando-o para trás. (Pursuit)

O moreno ficou sem entender ao ver que o ser que ali estava era nada mais nada menos que um simples palhaço. Ele riu de tal ironia, mas sua expressão fechou-se quando o animal se jogou contra Umbreon, dando-lhe dois fortes tapas, frustrado. (DoubleSlap)

Eon saltou para trás, meio atordoada, abrindo a boca. Várias estrelas douradas brilhantes saíram do local, explodindo contra o espécime, que recuou com o dano, meio tonto. E agora? (Swift)

Hora da Batalha
Campo: Uma longa estrada de terra batida. Gramíneas envolvem toda a área a partir das margens da estrada e árvores e pedras estão espalhadas por ali, assim como moitas. O Sol brilha fortemente e o céu está limpo de nuvens.
Counting Stars - Página 2 122
Vs.
Counting Stars - Página 2 197
Mr.Mime (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
60%
Status: Normal
Umbreon (Eon/F)
Trait: Synchronize
Lv. 10
85%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Counting Stars - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Counting Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Counting Stars - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Mask Sáb Abr 27 2013, 16:40

Counting Stars
With MY Pokemons...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Um mímico... Era a hora perfeita para Eon provar do delicioso gosto do melhor doce que eu já encontrei, chamei Eon para perto e a entreguei, senti que seu poder cresceu.

O pokemon era muito estranho, peguei minha PokéDex da minha mochila, preciso registrá-lo no meu aparelho.

Após isso, comecei a ordenar movimentos para Eon:
- Muito bem, comece saltando para as costas do palhaço, em seguida use Pursuit por trás para derrubá-lo no chão, em seguida salte e use outro Pursuit, para prensa-lo ainda mais contra o chão!

Eon estava com vantagem, apesar da diferença de poder.



ROTA 5

MT. MOON HAPPINESS FOREST ROTA 4

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Counting Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Counting Stars - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Shianny Sáb Abr 27 2013, 23:12

O jovem sorria com calma. No entanto, apenas chamou sua Umbreon para perto, abaixando-se a seu lado e estendendo a mão na frente de seu focinho, revelando dois pequenos doces azulados ali dentro. A pequena raposa olhou aquilo curiosa, mordendo e engolindo aquilo. De imediato, um brilho azulado, indicando seu avanço de força.

Rare Candy's
Counting Stars - Página 2 197Eon (F)
Parabéns! Sua pokémon subiu para o Lv.12!
Eon recebeu 6 pontos de felicidade por subir de nível.

Ao fazê-lo, Damian ergueu-se novamente, segurando seu aparelho avermelhado e mirando a lente no palhaço, atento para as informações obtidas por meio da voz robótica que dominou o ar.

Mr. Mime
Barrierd


Counting Stars - Página 2 122
Ele cria paredes invisíveis vibrando os seus dedos minuciosamente para parar as moléculas no ar. Seus gestos de mímico acabam enganando os outros que pensam que não há nada no caminho.

Eon voltou-se contra o palhaço. Uma aura negra rodeou seu corpo, enquanto este começava a andar contra Mime. Logo, começou a correr, saltando e embatendo contra a cabeça do animal, que caiu no chão. Porém, este o segurou com ambas as mãos e, antes mesmo que fosse possível perceber por onde, várias lâminas de folhas brilhantes escaparam pelo corpo do palhaço, acertando Eon e ocasionando uma explosão pela proximidade, lançando ambos para trás. Por puro azar, ou sorte no caso do treinador, Mime embateu contra a árvore, cortando-se no local. (Pursuit/Magical Leaf)

De todo jeito, Umbreon não recuou, correndo na direção do animal enquanto uma aura negra a envolvia, atirando-se no peito de Mime e dando-lhe um forte dano, ocasionando ainda mais cortes pela madeira bruta do tronco. (Pursuit)

Hora da Batalha
Campo: Uma longa estrada de terra batida. Gramíneas envolvem toda a área a partir das margens da estrada e árvores e pedras estão espalhadas por ali, assim como moitas. O Sol brilha fortemente e o céu está limpo de nuvens.
Counting Stars - Página 2 122
Vs.
Counting Stars - Página 2 197
Mr.Mime (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
20%
Status: Normal
Umbreon (Eon/F)
Trait: Synchronize
Lv. 10
60%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Counting Stars - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Counting Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Counting Stars - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Mask Sáb Abr 27 2013, 23:19

Counting Stars
With MY Pokemons...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Eon não deixava a peteca cair, estava sempre no comando do duelo.

Procurei na minha mochila uma outra esfera bicolor vazia, uma das minhas últimas que havia no meu estoque e a preparei, em breve Eon nocautearia o maldito mímico.

Respirei fundo, cerrando a mão esquerda, que não estava segurando a esfera e disse:
- Eon, salte, usando um Pursuit testa-a-testa no maldito palhaço, em seguida afaste-se e repita o processo.

Caso o palhaço caísse eu já lançaria a esfera, sem perder tempo.



ROTA 5

MT. MOON HAPPINESS FOREST ROTA 4

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Counting Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Counting Stars - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Shianny Sáb Abr 27 2013, 23:42

O jovem moreno procurou outra esfera em sua mochila, logo a prendendo entre os dedos, apenas aguardando para ver se poderia ter um pouco mais de sorte neste turno. Novamente, deu as ordens para sua pokémon.

Mime fitou aquilo por um tempo, porém, estendeu as mãos para frente. Um vidro espelhado apareceu na frente do animal, aumentando rapidamente seu estágio de defesa. Isso não intimidou Eon, que avançou em uma nova investida negra, embatendo contra o vidro que rapidamente rachou-se, partindo-se em frangalhos. Sem demorar, combateu o palhaço com outro ataque de mesma origem, finalizando-o com o nocaute de Mime. (Barrier/Pursuit/Pursuit)

Hora da Batalha
Campo: Uma longa estrada de terra batida. Gramíneas envolvem toda a área a partir das margens da estrada e árvores e pedras estão espalhadas por ali, assim como moitas. O Sol brilha fortemente e o céu está limpo de nuvens.
Counting Stars - Página 2 122
Vs.
Counting Stars - Página 2 197
Mr.Mime (M)
Trait: Soundproof
Lv. 13
00%
Status: Nocauteado
Umbreon (Eon/F)
Trait: Synchronize
Lv. 12
55%
Status: Normal

Hora da Experiência
Counting Stars - Página 2 197Eon (F)
EXP Recebida: 923
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.13!
Eon recebeu 3 pontos de felicidade por subir de nível.
Eon deseja aprender o Golpe Quick Attack. Deseja substituir algum dos movimentos atuais por este?
(Como já falamos de fechar a rota e você deve ter se esquecido disso, responda-me por MP.)

Rapidamente, Damian lançou a esfera em sua mão contra o pokémon caído, observando-a balançar diversas vezes antes de adquirir um brilho esbranquiçado, sumindo no ar em direção à Storage.

Pokémon Capturado!
Counting Stars - Página 2 122
Mr. Mime Apelido
Lv.13 [000/500]
Trait: Soundproof
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Magical Leaf
- DoubleSlap
- Copycat
- Barrier

Sorrindo com sua vitória, o treinador pegou sua pequena Eon nos braços, acariciando levemente sua cabeça e saindo do local, em direção à cidade.

Quantas coisas à mais poderiam surpreendê-lo no caminho?
Bem, isso, apenas o tempo diria.

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
Counting Stars - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Counting Stars - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Counting Stars - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Counting Stars - Página 2 Empty Re: Counting Stars

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos