Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinar nunca é demais

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Qui maio 09 2013, 12:54

- Boa pegada Ekans! Agora me escute, aperte-a o máximo que puder enquanto utiliza o seu Poison Sting! Quero que coloque força máxima nesse golpe! Em seguida, lance-a contra as pedras no campo de batalha! Corra para alguma árvore e mantenha-se escondida por lá! Lá de cima fiquei atirando vários Poison Sting contra ela novamente!

Ekans era meu último Pokémon disponível para aquela batalha, aquele Pokémon de minha oponente era poderoso e possuía uma boa defesa, me daria trabalho se eu não conseguisse envenená-la e ganhar tempo.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Qui maio 09 2013, 20:23





O jovem treinador logo começa a passar os comandos de ataque para sua Pokémon serpente. Ekans ouve atentamente a cada comando. A serpente tinha em suas costas - se é que serpentes tem costas - uma grande responsabilidade, afinal ela era a Pokémon mais forte do treinador. A ultima escolha seria Drowzee, que ainda não estava com suas forças ao máximo e nem era o mais forte.

Ekans ouvia atentamente aos comandos enquanto tentava ao máximo prender Tirtouga, porém estava tendo um pouco de dificuldades naquela tarefa. O Pokémon tartaruga era incrivelmente forte e resistente a qualquer tipo de aperto que Ekans tentava fazer. Entretanto o Poison Sting de Ekans também não havia sido nada efetivo contra a tartaruga, quase não fizera dano, mesmo estando tão próximo.

Ekans em seguida tenta jogar a tartaruga para longe, porém não tem força suficiente para fazer isso e logo o solta no chão. Logo Ekans corre em direção a alguns arbustos para se esconder atrás deles, mas não consegue chegar. Tirtouga havia se jogado em cima dela, causando um dano considerável com o seu Body Slam. A tartaruga era relativamente pesada para a serpente roxa.

Hora da Batalha
Campo: Meio da estrada. Repleto de pedaços de galhos e algumas pedras distribuídas de forma irregular pelo campo. Muitas arvores na beira da estrada e também muitas moitas. Iluminação clara, pois o Sol ainda esta a brilhar.
Treinar nunca é demais - Página 4 23
Vs.
Treinar nunca é demais - Página 4 564
War (Wartlote ♀)
Trait: Shed Skin
Lv. 14
68%
Status: Normal
Tirtouga ♂
Trait: Sturdy
Lv. 16
42%
Status: Paralyzed


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Qui maio 09 2013, 21:30

- Arg! Detesto admitir isso, mas, essa luta terminou, não há necessidade de sacrificar Ekans nesse combate, nossos golpes não são nada efetivos e eles estão muito bem na batalha.

- Pode retornar Ekans...

Falava com minha Pokémon, enquanto apontava a Pokébola para ela, mas ainda não havia acionado para que a mesma retornasse, esperei que ela chegasse um pouco mais próxima de mim.

- Você venceu, porém seja justa, seu irmão levou minhas coisas e eu ainda tenho um Pokémon meu junto dele... Se coloque em minha situação e me ajude...
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Sex maio 10 2013, 10:13





O treinador desistia daquela batalha. Não achava que era necessários desgastar sua Ekans contra aquele Pokémon e seu Drowzee era fraco demais para estar naquele local e naquela batalha.

A treinadora não esboçou nenhum sentimento com a relação a desistência de seu oponente, pelo contrário, apenas retornou o seu Pokemon e começou a marchar para o lado oposto ao treinador. A garota estava indo embora, não havia mais nada que lhe interessasse ali. O jovem treinador apelou para o lado sensível da garota, porém essa apenas olhou de relance para o jovem, deu um suspiro e disse em um tom frio e sem vida as palavras "Me siga...".

Logo o treinador estava a acompanhar aquela garota. Para uma direção totalmente oposta de onde estava sendo a perseguição anteriormente. A garota caminhava lentamente e sem proferir uma palavra. Até que quando estavam chegando perto do local de destino ela disse para o jovem ter cuidado com o Sableye de seu irmão e que esse sempre estava a espreita para vigiar e proteger o garoto.

Chegaram em um local bem afastado da estrada. Onde um rio corria e uma pequena casa da arvore era vista no topo de um carvalho bem mais alto do que o comum. Bem perto do rio estava o garoto a refrescar seus pés. O treinador ficara ali dentre as moitas observando e quando olhou para o lado a garota já estava partindo para longe, parecia não estar afim de colaborar mais com o treinador. O que o jovem fará?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Sex maio 10 2013, 10:29

Não sabia nem mais o que fazer, a mesma tinha colaborado comigo, me levando até aquele local, mas antes que eu pudesse sequer perguntar algo a ela, ela já estava saindo de lá, sequer pude agradecê-la.

Ao menos estava ali, observava atentamente se conseguia ver os meus pertences, mas duvidava muito de que eles estariam ali em baixo, o mais provável é que estivessem lá no topo da árvore, na casa, mas havia o bendito Sableye do qual a irmã do treinador me alertou, além do mais, precisava achar Spiritomb e acho que Ekans poderia me ajudar com o seu faro, sendo assim silenciosamente a libero de sua pokébola e explico toda a situação para ela.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Sex maio 10 2013, 11:15





O treinador libera a Pokémon serpente mais uma vez. Dessa vez ela seria usada como rastreadora, porém parecia que o treinador não sabia que serpentes usam de sua visão de calor e não do faro, entretanto era um fato que não precisava ser notado.

Ekans logo começa a rastejar silenciosamente pelo campo pedregoso que cercava o rio e lentamente foi subindo a arvore. Subira em grande velocidade para não escorregar no tronco liso e não tivera nenhuma dificuldade para realizar aquilo. O treinador ficara esperando o retorno da serpente, porém isso não acontecera.

Nenhum som foi ouvido vindo de dentro da casa da arvore, mas também não havia nenhum sinal de Ekans. A serpente só devia analisar a pequena casa e voltar para seu mestre e lhe avisar se havia algo, porém isso não acontecera. O garoto também não havia se movido do local de onde estava, apenas mergulhava seus pés, despreocupado com o mundo ao seu redor. O que o treinador fará?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Sex maio 10 2013, 11:25

- Droga, deve ter acontecido alguma coisa, acho melhor eu tentar fazer algo antes que isso piore ainda mais do que está.

Saio do arbusto rapidamente e vou na direção do garoto esbravejando a toda altura:

- Então é aqui que você vive não é seu pilantrinha! Acho bom ir me devolvendo tudo o que pegou na minha mochila agora mesmo!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Sex maio 10 2013, 11:39





Temendo que algo mais acontecesse o treinador decide agir rapidamente. O jovem logo sai da moita e vai na direção do garoto que estava no lago. O jovem nem sequer reparara na presença do treinador,estava relaxado demais para isso. O treinador assim que sai da moita diz, em um tom firme e imponente. O garoto apenas se assusta com tal cena e tira os pés da água e se coloca de pé.

O treinador reconheceu aquele olhar do garoto, aquele olhar de "Como você me encontrou" o garoto parecia confuso demais, porém a sombra que se encontrava atrás dele sabia exatamente o que fazer. A "sombra" tinhas penetrantes olhos em formato de cristal, reluzentes e belos. Sua coloração era roxa e um sorriso estendia-se pela sua face, como se estivesse feliz por ver o treinador. O jovem nem sequer havia notado a presença da "sombra", afinal quando saíra de dentre a moitas podia jurar que o pequeno ladrão estava sozinho ali no lago, mas se enganara.

O garoto não dizia nada com relação a pergunta do treinador, parecia estar assustado demais para responder. Ainda estava estampado em seu rosto a pergunta de como o treinador o havia achado. A "sombra" também percebera que seu pequeno mestre estava espantado e logo pôs-se entre ambos os humanos. Aquele Pokémon parecia ser do tipo traiçoeiro e isso ficava visível pelo jeito que ele olhava para o estranho a sua frente, parecia até mesmo que suas garras haviam crescido, mas talvez fosse apenas impressão.

O clima estava pesado ali, mas logo pôde melhorar quando um pedaço de pedra veio flutuando em direção do treinador e de dentro da mesma saíra um Pokémon. Era Spiritomb e sua base de pedra. Tudo aparentava que ele estava bem e que havia se mantido ali escondido e seguido o ladrão e sua sombra por todo o caminho assim como fora ordenado.



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Harima Sex maio 10 2013, 11:45

Então esse deve ser o tal Sableye do qual a irmã dele me disse. Pensava comigo mesmo.

- Muito bem Spiritomb, estava ficando preocupado com você, pelo visto está bem, Ekans, pode descer da cabana. Quanto a você garoto, quero evitar confusão, apenas me dê o que estou buscando e nada vai acontecer a você e ao seu Pokémon..

- Apenas quero o que você me roubou!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Orpheu Sex maio 10 2013, 12:17





O jovem treinador mostrava-se aliviado por ter seu Spiritomb ao seu lado. Logo ordenava para Ekans descesse, porém não fora correspondido. Parecia que os ruídos da voz do treinador não chegavam até a serpente, ou, alguma coisa havia acontecido com a mesma. Não havia tempo para pensar naquilo, pelo menos para o treinador não. O jovem logo estava pedindo seus pertences de volta para o garoto. Sableye, a Sombra, olhou para o seu pequeno mestre e lhe deu um leve arranhão nas pernas. O garoto deu um leve gemido de dor, mas logo respondeu ao jovem grosseiramente.

- Perdeu! Achado não é roubado!

O garoto dera um chute na canela do treinador e saíra correndo. Subiu as escadas que levavam até a casa da arvore e ali ficou. Sableye o seguiu a todo o momento e dava risadas constantes com o ocorrido. Parecia que aquele garoto não iria colaborar com o treinador, pelo menos não por vontade própria.




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinar nunca é demais - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinar nunca é demais - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinar nunca é demais - Página 4 Empty Re: Treinar nunca é demais

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos