Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por Lix Qui Abr 25 2013, 09:47

Pessoal só passando pra lembrar que apesar de estarmos na área de Fics aqui ainda é o atelier, desativei a assinatura de todos mas tomem mais cuidado da próxima vez.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por -Luke Qui Abr 25 2013, 10:14

Amei, muito chocante e não como aquelas que todos nós vemos *----* Continue essa fic, pois você vai longe!

Vou fazer minha ficha u.u

Spoiler:
-Luke
-Luke
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por Rogue Qui Abr 25 2013, 13:51

Memeeee! \o/
Adorei a fic, aguardo o próximo capítulo! *u*

Muito criativa, e, agora, eu sei o final... hehehe...
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por -Ord Qui Abr 25 2013, 19:36

Pokémon: Dragonite
Nome: John Morrison
Biografia e objetivo do personagem: Em uma família rica e poderosa nascera um lindo e forte Dragonite. Esse era mais forte que todos os outros, e destacava por sua beleza. Seus pais eram muito importantes na aldeia de John. Certo dia, John ouvira um barulho vindo do centro da mansão e misteriosamente uma criada da família tinha sido assassinada! Uma tensão muito grande havia acontecido na época, porém passara um ano e nada acontecia. Nesse tempo, John já era um poderoso Dragonair. Dois meses após a evolução novamente no centro da mansão, um assassinato acontecia. Dessa vez a vitima era nada mais, nada menos que a própria mãe do garoto. John estava abaldo com o fato e perto da mãe do garoto havia um bilhete:

Oi John. Eu assassinei sua mãe, assim como sua criada. Um ente muito querido seu está muito próximo da morte, cuidado...

Beijos, Darkai.


Darkai foi o que o jovem sonhou todas as noite, e pensou durante todos os dias. Exatos 2 meses se passaram, e o garoto já era um Dragonite. Exatamente nesses dois meses a pior coisa depois da morte da mãe de John acontecera, a morte de seu pai... O garoto desde então está inconsolável!

O objetivo dele é vingar a morte de seus pais! Não importa sobre oque e quais condições, ele queria apenas isso e nada mais!



Amei o cápitulo Meme! Mandei minha fichinha aguardo meu personagem aparecer *o*
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por Lelê Qui Abr 25 2013, 19:54

Extras e Notas do Autor escreveu:
Ordem cronológica: Tudo ocorre em ordem cronológica dentro da fan-fic, porém alguns acontecimentos são pulados, os capítulos não contam dia-a-dia, isso varia dependente da história, eu busco finalizar uma história no mesmo capítulo para que eu tenha maior e livre arbítrio no próximo. Caso não compreenda isto, é na verdade um aviso que muitos personagens irão aparecer sem serem descritos suas entradas na fic, como no próximo capítulo.


Prévia.
SPOILER COMEÇA AQUI: 20 anos depois, dois personagens irão virar seguidores do Magikarp, eles passam pelo deserto entre a nação de GreenLeaf e FireRed, o que espera o nosso protagonista e seus dois novos parceiros? SPOILER TERMINA AQUI.

Dica do Autor:
Quer melhorar a leitura e não sabe como? Um bom jeito é botar uma música tema no fundo, ela ajuda a melhorar o clima e a leitura não fica tão maçante. Você pode encontrar muitas músicas temas no youtube. Uma das boas são os trabalhos da ''Future World Music'', dentre elas as músicas que recomendo para ler são ''Destroy and Conquer'', ''Flight of the Imagination'', ''Spiritual Awakening'', ''Passion of Victory'' e ''Sin and Restitution'', eu escrevo os capítulos escutando tais, porém a bilhares de outras músicas também recomendavéis da Future World Music, como ''Dream Chasers'', ''Final Judgement'', ''New Beginnings'' dentre outras que vocês podem se identificar durante a leitura.

Agradeço a todos que leram a fan-fic e comentaram, obrigado pela motivação.
Caso queiram comentar aqui com sugestões sobre a melhora da escrita e dar notas ou defeitos, estarei aberto a críticas a partir de agora.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por gustavo Qui Abr 25 2013, 21:20

Pokémon:Gliscor
Nome:Gust "Glide" Scorpion
Biografia e objetivo do personagem:Gust sempre fora muito injustiçado, porém, sempre foi feliz. Nascido sem os pais, foi adotado por um casal de Scizors, por isso, é muito amigável com pokémons insetos e metálicos.

Porém, sua felicidade com os Scizors não durou muito. Eles foram para a guerra e o protegeram bravamente, porém foram mortos em combate, ao que Gust via a batalha de perto. Por isso, sempre tentou ser pacifico com todos.

Tem extremo ódio de magmortars, cujo os mesmos mataram seus pais adotivos. Tem como objetivo vingar seus pais e fazer novos amigos em sua "jornada" pelo continente.




Adorei o episódio Meme! já quero participar ^^
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por Panda Qui Abr 25 2013, 23:36

Meme continua logo essa fanfic! ò3o não me deixe mais ansiosa!

Spoiler:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por Lix Sex Abr 26 2013, 10:03

Meme como está? Achou que eu não ia vir né? Bem vim aqui dizer que adorei a história do Magikarp e bem vim deixar aqui meu personagem, então veja o que acha.

Spoiler:
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por Lelê Sex Abr 26 2013, 20:51

Queria escrever sobre uma história bonita, algo menos trágico e dramático, mas vi que isso não cabe a mim, sou um medroso e inútil escritor que se contenta com os pequenos barulhos mórbidos e silenciosos que minha caneta faz ao pegar a tinta do tinteiro e passa-la sobre o papel a minha frente, o "tic-tac'' do relógio ecoa em minha mente, o tempo se passa de pouco em pouco, mas ainda sim, parabenizo a você que se deu ao luxo de ler esta historieta incomum, bem, aposto-lhe uma moeda que só veio até aqui por curiosidade, e que não chegará ao final do capítulo, mas quem sou eu para lhe julgar? Apenas um escritor, expressando o inexpressível.

Capítulo Dois
Pecado e Restituição

Na rua, passava, uma, mas não, duas enormes pedras, do tamanho de três elefantes cada, estas eram carregas sobre as mãos de vários Machamp's trajando as roupas comuns dos soldados da nação de FireRed. "Mas o que aquelas pedras levavam?" diziam os cidadães, entre os murmúrios dos dia, não demoraram a perceber que cada uma delas estava acorrentadas aos braços e pernas de um homem alto, loiro e de olhos azuis, que possuía escamas amareladas em seus musculosos braços, bem torneados, ele estava despido, em si, seminu com apenas uma faixa amarrada a cintura cobrindo suas genitais, tipica roupa de um condenado que havia cometido imensos crimes contra o Xogunato, e após subir em palco de madeira aonde tal era acorrentado a outras duas rochas imensas, mesmo assim este se mantinha em pé, era notavél que seus pés sangravam devido a longa caminhada que havia feito, enquanto isso um Darkrai que trajava um longo e aveludado traje, adentrava também ao palco, chutando o homem contra o chão, forçando-o a ficar de joelhos, o ser noturno, sacava um pergaminho de suas vestes e proclamava em voz alta, enquanto as pessoas se aproximavam para ver aquilo.




Enquanto isso no deserto da divisa de FireRed e GreenLeaf, um dragonite e uma leafeon discutiam entre si.

- MAS COMO GIRATINAS ELE DESAPARECEU?! - Gritava a Leafeon que usufruía de uma pequena saia e uma camisa curta que pouco lhe cobria os seios e deixa a amostra o abdômen mais que perfeito para intimidar até mesmo um homem adulto.

- EU NÃO SEI! ELE DISSE QUE IA AO BANHEIRO QUANDO ESTAVAM NA VILA DE SANDGEM E NÃO VOLTOU! - Falou o dragonite que trajava uma imensa armadura de metal que lhe cobria o rosto todo, incluindo o rosto e que tornava sua voz roca - E FOI IDEIA SUA AINDA VIR PROCURAR ELE NO DESERTO! NÃO É SENHORITA "TENHO BOM SENSO DE DIREÇÃO" KIIRE?

- EU NÃO TENHO CULPA DISSO E VOCÊ TAMBÉM É LENTO DEMAIS COM ESSA ARMADURA GIGANTE! PARECE UM GOLEM DE METAL LERDO E INÚTIL! - Proclamou a Leafeon que berrava com o amigo, companheiro ou parceiro, eu não entendo muito destas amizades, então vamos apenas chama-lo de amigo.

Eles continuavam a discussão, até serem surpreendido por um monte de areia que se movia em direção a este, passando entre ambos, levando ambos ao chão e logo repousando sobre a areia a alguns metros ao longe, não demorava muito e a areia começa a cair daquele monte, revelando algo que deixava ambos, Morrison e Kiire de boca aberta.




Já no palco de madeira, o Darkrai extravagante abria o pergaminho, olhara de um lado para o outro, com um sorriso arrogante em sua face, vendo que o público havia se aproximado para ver o que se passava com aquele alvoroço e então abrira a boca e exclamava bem alto.

- Caros, cidadãos da nação e império do Xogunato, da Região de FireRed, a três dias atrás, a tropa de soldados designada a capturar o inimigo número um de nosso continente, obteve sucesso em sua busca! - O homem dava um pequeno sorriso no canto da boca ao olhar para trás e ver o Magikarp de joelhos e cabeça abaixada, sem contar-lhe nos trapos sujos que vestia, dando-lhe uma sensação de superioridade soberba.

Enquanto isto, os cidadãos se entreolhavam, desinformados, quem seria aquele inimigo número um do continente? Mas não restavam tempo para as dúvidas, logo o Darkrai continuava a leitura do pergaminho.

- Responsavél pela morte de mais de dez mil soldados e destruição de trinta e duas vilas inocentes, sem contar de seus imensos estragos ao ambiente do nosso continente, como o incidente que transformou a Floresta Veridiana no Deserto de Veridiana, nós, do império e nação do Xogunato, da região de FireRed, anunciamos... - Novamente este olhava para trás, com um sorriso no canto da boca, o tal com o maior gosto terminara sua fala - A EXECUÇÃO DA ESCÓRIA DESTE CONTINENTE LOUVADO POR ARCEUS, AMANHÃ OCORRERÁ AQUI MESMO A MORTE DO PRIMEIRO E ULTIMO, ASSIM COMO ESPERAMOS, REBELDE DESTA REGIÃO! VIVA A MORTE DO MAGIKARP AMARELO!

O povo ficara chocado com a noticia, era um evento em grande escala que provavelmente iria atrair uma imensa concentração de turistas para assistir a execução. Como ficará nosso protagonista e seus dois novos seguidores?
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por Panda Sex Abr 26 2013, 21:00

Véi coitado dele e... Véi eu adorei a Kiire *^*

Yellow Magikarp no morra Ç_Ç !!!! mimimimimimimimi...

"Edited by Lix: Assinatura desativada"
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp - Página 2 Empty Re: [FANFIC] Pokémonogatari: Yellow Magikarp

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos