Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest: 2° Tentativa

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Seg Jul 29 2013, 17:47


Viridian Forest: 2° Tentativa

Acredito que minha escolha, tenha sido a escolha certa. Já estava demorando demais e alguns dos Pokémon estavam doentes demais. As frutas podiam não dar para todos, mas podiam ser usadas naqueles que estavam em piores condições e não podiam esperar mais. Se fosse necessário, era só procurar mais algumas. Sem problemas!


Venonat se mostrava esforçada, me guiando de volta para o acampamento montado por Joy. Eu nem sabia como iria agradecer as duas que me ajudavam por livre e espontânea vontade. Pikachu havia adormecido em meus braços, aproveitando o repouso temporário. Merecia um descanso, depois de tudo o que fez.


Os minutos pareciam demorar cada vez mais. Estou ansiosa, respirando mais aliviada quando identifico o local e vejo minha primeira Pokémon mais a frente. Minha companheira de gelo, defendendo o local usando seus golpes gélidos para afugentar a todos. Era esforçada, não havia duvidas de que era perfeita para a tarefa.


Utau me viu e sorriu. Sorri de volta e acelerei os passos. Odiava ficar longe dela, mesmo que por pouco tempo. A Glaceon sempre me fazia mais calma e eu sempre pude confiar cegamente nela.


A distância diminuía, conforme minha vontade de chegar crescia, mas os obstáculos não haviam acabado. Parei de andar, estranhando um som. Havia realmente escutado algo como um chocalho? Pikachu despertou da soneca, talvez não fosse apenas impressão minha.


Um calafrio percorria minha espinha, quando meus olhos se focavam em uma sombra. Permanecia entre eu e minha parceira, que logo rosnou para a entidade em uma clara ameaça e ordem para se afastar. O que era aquilo? Abri a boca para falar, mas o alto rugido me silenciou e recuei um passo. Devo confessar, estou assustada.


Maldição, o único ser que eu não queria encontrar, aparecia perigosamente perto do acampamento. Os orbes vermelhos eram a única coisa que eu podia ver. Peguei a pokédex do bolso e apontei para a entidade desconhecida, quero saber o que é. Me pergunto se Barbie, Castiel, Joy e os outros estão bem...


Respiro fundo, tentando não entrar em pânico e não fazer algum movimento brusco. Não sei se ele é realmente agressivo ou se vai me atacar. Lentamente, passo a passo, tento dar a volta, para me aproximar de Utau sem, no entanto, parecer que ia atacar. Tendo me mover de forma suave, parando quando ele parecesse se agitar. Quem sabe, se não for incentivado a lutar, ele vá embora? Esperança é a ultima que morre!


Movo o dedo indicador e o deixo por cima de meus lábios, olhando para Utau. Ela entende meu pedido de silêncio, ficando quieta, mas ainda pronta para atacar.



Off: Estava me sentindo abandonada ç.ç -apanha
sem stress XD me lembro também *-* só que to com medo desse Pokémon @.@
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Seg Jul 29 2013, 18:31

Quando Melissa chegou perto do acampamento e viu sua primeira Pokémon, não deixou os sentimentos guardados e entregou a mesma um breve sorriso em troca do que foi entregue a ela. Parecia que havia demorado minutos demais para voltar, mas não muito mais que a batalha contra Starly. A única coisa que fez Melissa parar foi uma criatura misteriosa que aos poucos se mostrava pra menina, que recuou a ouvir os gritos dele. Melissa ergueu a pokédex e não queria fazer barulho, mas não se ligou que o aparelho eletrônico falava, e bem alto. E foi assim que sistema de dados disse:


Venonat
Kongpang


Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 48

Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas.



Os olhos vermelhos do Bug que estavam a fitar Melissa, se arregalaram com o barulho do aparelho e o Pokémon pulou na direção da menina. Mesmo ela tentando sair de fininho e pedindo para que sua Glaceon não fizesse barulho, ela mesma tinha feito e não sabia o que fazer. Ela tinha que ser rápida, pois não teria tempo de pensar.

Aquele Venonat era enorme. Não era como os outros que tinham em sua altura os 30 centímetros de sempre. Aquele parecia ter por volta dos 60, ou seja, o dobro de um Venonat normal. Quando Melissa estava prestes a ser atacada pelo selvagem furioso, foi defendida pelo Venonat amigo que a estava acompanhando desde o início que usou um Tackle no inimigo o arremessando para longe. Não era difícil de distinguir quem era quem, pelo tamanho. Será que aquele pequenino daria conta do bicho enorme que o outro era enquanto Melissa levava as Berries a Joy e voltava?

Qual seria a ação da menina? Como se não bastasse a epidemia de veneno, um selvagem estranho apareceu e parecia irritado ou furioso. Olhando mais de perto, era possível ver uma Lum Berry com ele. Será que ele estava atrás das fritas da menina?


Off: Acho que você entendeu o chacoalhar errado XD - apanha
Print:
https://2img.net/r/ihimizer/img21/8820/07sf.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Seg Jul 29 2013, 19:33


Viridian Forest: 2° Tentativa

Isso Mel, genial... Querendo fazer silencio, mas se esquece de que a Pokédex faz barulho! Tapada, idiota, desatenta! Era exatamente isso que se passava em minha mente, mas, já era, não posso fazer nada agora...


Lado bom: já sei o que me observava. Um venonat, nada com o que me preocupar, eu acho... Lado ruim: era um venonat mutante, gigante e raivoso... Acho que eu tinha com o que me preocupar mesmo no final das contas...


Os olhos dele pareceram ficar mais arregalados com aquela vozinha chatinha da Pokédex, pulando na minha direção. Não tive muito tempo pra pensar e só gritei. Não é todo dia que uma bola roxa gigante avança na minha direção... E não estou exagerando! Ele era, no mínimo, o dobro do tamanho da Venonat que ajudei e agora me ajudava!


Ver aquela coisa superdesenvolvida avançando não foi divertido, mas por sorte, a Venonat o atacou e lançou longe. Eu tenho um anjo da guarda que não dorme e nem vai dormir!


Era fácil distinguir quem era quem, a diferença de tamanho denunciava, mas ver a Venonat contra alguém daquele tamanho me deixou preocupada... Não sei se ela seria capaz, mas eu precisava levar as frutas... Não sei o que fazer! Olhei para Utau, ela não estava longe... Ela pareceu compreender meu olhar e saltou na direção do Venonat maior, o chamando para o combate.

-Utau, consegue distrair ele?


Pergunto, recebendo um olhar como resposta. A resposta de sempre “Acha que não dou conta?”. Sorri, minha parceira orgulhosa era única. Passei a correr na direção de Joy, enquanto a Glaceon tentava acertar aquele Pokémon estranhamente grande com seu ataque rápido. Tenho que entregar as frutas rápido e voltar para Utau mais rápido ainda. Ela pode se virar bem em um combate sozinha, nem sempre precisando de mim para dizer o que fazer, mas as lutas que eu mais adoro são as que estamos juntas. Além de nos sairmos melhor juntas.

-Pikachu, Venonat, assim que eu entregar as frutas pra Joy, quero que descansem um pouco, enquanto ajudo Utau, certo?


Digo para as duas Pokémon, um descanso para elas cairia bem. Ambas se esforçaram e deviam estar cansadas. Não vou mentir e dizer que estou bem, também estou cansada, mas tenho que aproveitar a adrenalina para continuar trabalhando.



Off: Com certeza XD já tava imaginando um Pokémon maligno e assassino |o|
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Ter Jul 30 2013, 16:00

Melissa conseguia enxergar lados diferentes porém conectados da situação em que se encontrava, mas resumindo ela numa palavra podia ser: Catástrofe! Venonats lutando não seria a coisa mais bonita de se ver, ainda mais o lado torcedor sendo o que estava em desvantagem e o inimigo sedento de raiva.

A menina foi rápida e fez com que sua Glaceon atendesse um pedido silencioso e partisse para a ofensiva tirando o Pokémon amigo dos apuros. Era tanta coisa se passando na mente da pequena criadora que poderia causar uma verdadeira confusão automática com tantos pensamentos, mas Melissa conseguia separa-los e agir com naturalidade, bem como uma curandeira formada agiria.

Tudo acontecia tão rápido e tão confuso que os Pokémon espectadores se escondiam vendo que uma batalha grande estava prestes a começar. Melissa deixou sua Utau com aquele Venonat gigante e os Pokémon selvagem que a ajudaram antes descanando ali enquanto ela passava das fronteiras imaginárias do acampamento levantado por Joy.

Melissa encontrou os Pokémon deixados ali ajudando efetivamente assim como planejou. A enfermeira Joy não parava e parecia ter usado Agility pois corria tão rápido que quase não era possível vê-la em movimento. Mais de 3/4 dos Pokémon estava ali, ainda precisavam de ajuda, mas foi possível ver a alegria nos olhos da enfermeira ao ver a menina se aproximar.

— Oh, você voltou. Estou mesmo precisando de sua ajuda! - ela entregou uma lista na mãe da menina - Ai tem quantos Pokémon estavam aqui e os que já se foram estão marcados com um X. Calcule quantos Lum Berry são precisos para recuperar a outra parte?

Lista:
4 - Cartepie X
2 - Butterfree
4 - Kakuna X
3 - Beedrill
3 - Pikachu
8 - Pidgey

A enfermeira aguardava a conclusão da menina, mas ia verificando o estado deles com alguns aparelhos próprios para o assunto. O mais intrigante era o sorriso fraco no rosto da mulher. Será que era um teste?


— Quando terminar, entregue as frutas para um de seus Pokémon que ensinei aos dois como se faz o medicamento para render na medida correta.

Off: Senti que esqueci de algo e.e

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Ter Jul 30 2013, 19:03


Viridian Forest: 2° Tentativa

Desastres e mais desastres surgindo num passe de mágica desastrosa ao meu redor. Já estou me acostumando com isso... Um grupo grande de Pokémon doente para curar, tendo que deixar os meus companheiros mais capacitados para trás e ser atacada por um venonat gigante? Ta, não vou mentir e dizer que já passei por isso, mas por situações semelhantes em alguns pontos. Nunca encontrei um Pokémon que tivesse algo de diferente dos outros da mesma espécie... Já curei um ou outro monstrinho, mas nunca tantos e não tendo itens... Já tive que me afastar dos meus companheiros, mas foi sempre contra a vontade... Nada que venha realmente ao caso...


Consegui ser rápida e Utau partiu pra cima do Venonat. Diferença grande de níveis, então seria fácil, sem falar que ela era rápida. Eram coisas demais acontecendo rápido demais, que me pergunto como não fiquei toda atrapalhada, mas de alguma forma, consegui me organizar e ir por partes. Também, se não conseguisse, estaria frita! Sem falar nos Pokémon que precisam de cuidado!


Pikachu e Venonat (amiga) descansavam, enquanto minha melhor amiga lutava contra o Venonat (inimigo). Outros Pokémon pareciam recuar, será que aquele Venonat já havia causado problemas? Pelo menos, finalmente cheguei ao acampamento.


Castiel e Barbie ajudavam a enfermeira, como pedido. A Pokémon inseto alado não parecia satisfeita com aquilo, já meu Pokémon sentimento apenas fazia o comandado sem se expressar. Ambos estavam bem. Joy corria tão rápido que conseguiu me deixar tonta, mas percebi alguma felicidade quando fui vista. Joy me alcançava uma lista e, quando vi, quase cai pra trás.


Eram mais Pokémon do que pensei... Duas borboletas, três abelhas, três ratos elétricos e oito pombos precisavam das frutas. Bem, já tenho sete comigo, reduzi a lista, mas ainda não tinha todas... Estava perto de ter todas, pelo menos...


Respirei fundo, tomando coragem, rezando conseguir a ultima fruta de forma rápida e segura. Observei o sorriso fraco, olhei os seres doentes e incapacitados. Quero ajudá-los. Sorri confiante, pegando todas as frutas esverdeadas que havia encontrado no caminho.

-Já encontrei sete frutas pra serem usadas. Irei procurar a que falta, volto o mais rápido possível!


Prometo e me dirijo novamente para o caminho, porém, parando para ver se Utau estava bem. Quero ver como está indo sua batalha. Me lembro que aquele Pokémon carregava uma fruta consigo, uma que eu precisava! Quem sabe não consigo pegar a fruta que Venonat carrega consigo? Se bem que... Ele pode precisar mais dela do que eu... Só afastá-lo já estaria ótimo. Observo Pikachu e Venonat que descansavam. Estavam cansadas aparentemente.

Não sei até onde devo pedir ajuda... Embora minha preocupação com as duas, minha maior preocupação era com minha Glaceon. Mesmo sendo forte, não consigo não me preocupar com ela... A observo atentamente, não sei se devo roubar a fruta daquele Pokémon grande... Estou indecisa, mas preciso dela... Respiro fundo e tento ver a situação do combate.

Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Qui Ago 08 2013, 19:18

Melissa estava com dificuldades e se desesperando aos poucos, e com razão. Tudo acontecendo tão depressa e ao mesmo tempo e quase no mesmo lugar. Coisas semelhantes já tinham ocorrido com ela antes, durante sua jornada, mas nunca nesta escala. Aquele estava sendo um teste e tanto.

Perguntas com relação ao inimigo monstro passavam de relance na mente da estudante. Coisas simples, do tipo que tinha relação uma coisa com outra. A garota deixava sua Glaceon cansar o inimigo enquanto ia conversar com Joy, que lhe deu uma lista e sua última tarefa prática do dia, encontrar apenas mais uma Lum Berry.

A aspirante a criadora percebeu o sorriso fraco no rosto da enfermeira e se voltou ao trabalho seguindo o exemplo da mulher. As 7 frutas que foram deixadas ali, já estavam virando o medicamento que a grande maioria estava precisando. Apenas um ou dois iriam esperar um pouco mais Melissa conquistar a berry que estava com o Venonat agressivo.

Quando a menina voltou para onde tinha deixado os Pokémon sozinhos, percebeu que seu Pokémon de Gelo não estava atacando ofensivamente o Bug, e sim o cansando mais e mais com sua agilidade e velocidade. Um quadrúpede era muito mais veloz que uma bola de pelos gigante, eis ai a vantagem de Melissa. Ela tinha que aproveitar o que seu Pokémon tinha de melhor a oferecer e/ou terminar de uma vez por todas com o sofrimento dos Pokémon que se sentiam ameaçados ao redor.

Qual seria a nobre atitude da menina? Atacar ou explorar?


Off: Novamente peço desculpas pela demora. Eu fiquei 3 dias doente, contando com hoje e meu PC ainda está ruim e estou usando um temporário, ai junta os problemas com a escola e reduz meu tempo na Net pra quase nada :/

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Sáb Ago 10 2013, 14:37

Off: No stress... ^^ melhoras \o\ sei como é ter pc ruim =-= meu not só funciona com a minha irmã, se é comigo, ele trava, congela, desliga sozinho, parece que foi possuído pelo diabo =-=' minha narração vai ta mais lenta (aulas) =*




Viridian Forest: 2° Tentativa

Depois de hoje, vou querer férias. Não, vou treinar meus Pokémon. Não, planejar meu time. Ou melhor... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA depois decido! Vou fazer o que der na telha depois! Fazer o que vem na cabeça e pensar sobre o assunto bem depois, faço isso praticamente sempre e deu certo até agora, só ignorando os momentos de dificuldade... O que importa é que estou inteira e meus companheiros também. Só não fazer a pergunta maldita pra não atrair azar e tudo dará certo. Espero...


Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, no mesmo lugar e de escala maior do que estou acostumada. Vejamos... O grupo de doentes estava quase totalmente recuperado, faltava apenas dois. Preciso de apenas uma fruta. Utau lutando contra um venonat que tinha essa fruta.


Quando fui ver o combate, noto que minha Glaceon não atacava. Fazia o Venonat de bobo, apenas desviando e o irritando provavelmente. É... Essa é a Utau, “querida” como sempre, mas insubstituível. A diferença de velocidade era grande, talvez a luta terminasse rapidamente... Não sei quando irei encontrar outra fruta novamente, explorar podia demorar demais. Respiro fundo e me aproximo.


Noto que a Pokémon de gelo ergue as orelhas ao ouvir meus passos, assumindo uma posição mais ofensiva. Aquela “brincadeira” havia chegado ao final.

-Pronta?


Pergunto, a Glaceon apenas lança um olhar, questionando se aquela pergunta era realmente necessária. Sorri e ela sorriu de volta. Um meio sorriso divertido. Ela queria batalhar fazia algum tempo. Infelizmente, após isso tudo, terá que esperar mais tempo ainda, há outros companheiros precisando de treinamento agora.

-Muito bem garota, vamos tentar prejudicar ele ao máximo e terminar logo com isso. Congele sua pele, deixando seus pelos espinhentos, para agravar os danos e avance com o combo Investida Congelante! Logo em seguida, use sua agilidade para se afastar e salte nas árvores, pegando impulso das mesmas para ganhar mais velocidade e avance com Quick Attack! Se afaste em seguida e use o que tiver no campo como escudo!


Começo a dar os comandos. Uma estratégia ofensiva sempre deu mais certo pra ela. É fácil notar que Utau está animada e ansiosa por uma vitória. Peguei o hábito de colocá-la em lutas complexas, cuja derrota custaria muito caro. Uma luta mais simples talvez fosse bom, embora tivesse alguma pressão. Necessitamos terminar rápido com aquilo, outra razão para que logo ela fosse para o combate. Agora só posso esperar o desenrolar dessa luta e torcer. Jogar com a velocidade dela, como sempre faço e, devo confessar, adoro.


Percebo que Glaceon tenta irritar seu oponente, com sorrisos arrogantes e provocativos. Incrível como ela é “doce”... Me pergunto de onde ela pegou esse hábito de irritar e provocar os outros... Mas não quero saber a resposta...

Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Dom Ago 11 2013, 17:43

O que fazer num futuro não tão distante atolava a mente da menina, que logo expulsou tais pensamentos que ela mesma nunca seguia. Sempre fazia o que queria e sem pensar no assunto.

Ela ainda estava preocupada em como tirar a Lum Berry daquele Pokémon. Muitas opções eram vistas, mas a mais rápido veio a tona e foi ela mesma a usada. Melissa estava prestes a iniciar uma batalha contra um Venonat mutante, que com raiva das brincadeiras do Pokémon de gelo estava.

Melissa fez uns gestos e sinais para sua Utau e quando se entenderam, ela passou o comando de batalha a ser seguido por sua amiga. Logo Glaceon seguia as instruções, soprando um vento gelado e avançando com velocidade para frente, fazendo de sua pelugem branca azulada, frios e duros como cristais de gelo. A Pokémon investiu muito rápido no inseto gigante, e o fez recuar(Investida Congelante). O nível de diferença de Glaceon para com seu adversário era o dobro, sendo assim, seu ataque tinha lhe causado bem mais dores que o normal.

Venonat ficou furioso com o golpe recebido e partiu para cima do oponente para cabeceá-lo. Com os olhos enormes e vermelhos, ele fixava o ponto em que queria acertar e não deixou que Glaceon fugisse para se esconder e acabou dando uma forte cabeçada nela(Tackle), mas não foi o suficiente para deter a Pokémon de gelo. Glaceon ainda tinha em mente o ataque que tinha de fazer e aproveitou o momento para atacar com uma forte investida sobre o inimigo(Quick Attack). Venonat não aguentou e se irritou ainda mais, dando aquele rugido, que agora não era mais estranho para Melissa. Ele ficou os olhos diretamente nos de Glaceon e antes da Pokémon se esconder entre as árvores, ele deu um flash e fez com que a Pokémon esquecesse como se utiliza aquele último golpe(Disable).


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada por árvores de tamanhos diversos

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 471
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 048

Glaceon Utau
Trait: Ice Body
Lv. 14
95%
Status: Quick Attack(Disabilitado)

Venonat
Trait: Compoundeyes
Lv. 07
48%
Status: Normal
A menina não poderia usar mais nenhum dos dois movimentos no momento, pois ambos necessitavam de Quick Attack. Qual seria a reação de Melissa?

Off: Mel, você pode adequar seus Combos ao novo modelo? Tem que criar um tópico nos combos e deixar anexado na assinatura. Se tiver qualquer dúvida, me mande uma MP que ajudo ;)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Melissa Seg Ago 12 2013, 21:19


Viridian Forest: 2° Tentativa

Vida simples, agora inexistente e desconhecida pra mim. Parece que faz anos desde que sai de casa, que não passeio pela cidade e faço compras normais. Agora não posso colocar nada na conta de meu pai, o que é triste... Podia ser pior, mas podia ser mais fácil. Quem diria que uma garota que queria simplesmente cantar, pararia nesse tipo de situação? Imaginava algo BEEEEEM mais simples...


Lá vou eu lutar contra um Venonat mutante provavelmente raivoso. Especialidade minha e de Utau: irritar e provocar, mas ela também mastiga diários e livros indefesos. Hora de um pouco de diversão pra ela. Tirar a ferrugem do corpo e se exercitar um pouco, talvez fosse tranquilo, mas não posso ter muita garantida.


A diferença gritante de níveis fez com que o ataque de minha parceira fosse devastador, indicando um encerramento rápido para o combate. Perfeito! Mas é claro que nada é tão simples...


O inseto furioso atingia Utau com uma cabeçada, mas não fez grandes danos, graças a diferença de poder entre eles novamente. Aqueles olhos complicariam um pouco a vida... Mas nada que não pudesse ser superado. Mais um ataque rápido que causou algum estrago, irritando mais ainda a bola de pelos arroxeada. Acho que ele consegue ser mais estressado do que eu...


O rugido familiar era ouvido. Então era ele desde o começo, o que explicava algumas coisas. Estranhei o flash e Utau pareceu se esquecer de algo... Será que... Não, não pode ser! Não me diga que agora Glaceon não podia mais usar o golpe rápido!

-Era meu ataque favorito!!!


Reclamo chateada. Adorava Quick Attack, sua velocidade e versatilidade, agora devia me virar sem ele, sem velocidade e sem combo... Agora me irritei! Esse Venonat vai virar picolé!

-Utau, lembra-se da luta contra a Miltank? – Ela acenava de forma positiva, sem tirar os olhos de Venonat – Vamos repetir ela. Pegue impulso das árvores, para pegar velocidade e desviar dos golpes, acertando Venonat com Icy Wind quando encontrar uma brecha! Infelizmente, vai ser difícil escapar dos olhos, mas vamos jogar com sua velocidade para ter vantagem. Repita a estratégia, tentando acertar um segundo Icy Wind e depois tente se jogar nele, usando os pelos espinhentos para formular um tackle e tentar encerrar com isso!


Comando a Glaceon irritada. Sei que ela está chateada. Ser atingida por qualquer golpe como Disabled, parecia uma provocação a ela. Sua irritação a faz deixar seu pelo espinhento, louca por acertar um golpe bem dolorido no oponente. Posso dizer com certeza de que, está passando na mente dela algo semelhante com “Vou fazer você se arrepender de ter cruzado meu caminho...”.





Off: Vish... tinha me esquecido que tinha um novo modelo x.x vou tentar colocar no novo modelo, thanks =3
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por thito Qua Ago 14 2013, 21:00

Melissa não fazia ideia de como a vida de estudante era difícil e complicada. A escola era dureza, mas quem sabe o trabalho recompensaria as provas e os estudos, bastava apenas dedicação neste último teste.

Glaceon tinha ficado desnorteada por ter um movimento desabilitado, e com sua dona não foi diferente. Melissa queria transformar Venonat num verdadeiro picolé e lançou suas novas ordens de combate. A Pokémon de gelo estava ardendo para acabar logo com o inseto mutante, era meio a pretensão da estudante, visto que necessitava ser veloz.

A Pokémon de gelo seguiu com um impulso dado empurrando as árvores e avançou para cima do inseto e quando achou que era o momento, lançou um vento gelado de sua boca com brilhos azulados que feriam o oponente(Icy Wind). Aquele era um movimento muito bonito e de grande leveza, mas quando bem executado, fazia aquele estrago.

Venonat, se recuperando do frio, investiu contra a adversária numa cabeçada horrível, para ela, pois foi um movimento crítico(Tackle). Como a diferença de leveis prevalecia, ela não tinha recebido um dano grandioso, apenas uma consideração a mais. Glaceon não deixou por menos e novamente lançou um vento gelado com aqueles brilhos azuis que atingiam forte o corpo do inseto(Icy Wind). Venonat parou com aquele último movimento. Estaria ele congelado? Não, ele caiu com os olhos revirados e começou a "desinchar" voltando ao seu tamanho normal. Venonat estava desmaiado.


Hora da Batalha
Campo: Floresta fechada por árvores de tamanhos diversos

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 471
Vs.
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 048

Glaceon Utau
Trait: Ice Body
Lv. 14
88%
Status: Quick Attack(Disabilitado)

Venonat
Trait: Compoundeyes
Lv. 07
00%
Status: Nocauteado
Melissa e Glaceon tinham ganho a batalha e os Pokémon ao redor do campo gelado, cantavam em alegria com a vitória da garota. A Lum Berry era dela por direito e a possível captura daquele Pokémon também, bastava ela decidir o que fazer, mas qualquer que fosse sua decisão, teria de ser rápido, pois tinham criaturas esperando por aquele medicamento.

Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest: 2° Tentativa - Página 6 Empty Re: Viridian Forest: 2° Tentativa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos