Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Parte 2

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qua 1 maio 2013 - 1:52


Dor de cabeça e volta para Viridian.



Key: HHAAAA.
O portal dá HF avia me trago de volta a rota dois, porém a reentrada não foi das melhores.

Key- Aí, tenho que tomar mais cuidado com estes portais. O que eu faço agora? Meus pokemon estão meio cansados e quero levar a yamask no centro pokemon, acho que vou voltar pra Viridian.

Volto a caminhar com a idéia de que até que não ia ser tão mais uma batalha até a cidade.



Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Ter 7 maio 2013 - 19:15

Off: Olá, serei seu narrador nessa rota, vamos fazer um bom trabalho.



O Treinador havia pego o encontrado o misterioso portal que acabou o trazendo para a Rota 02 e a necessidade vem a tona, precisava de um centro pokémon, já que alguns de seus parceiros estavam cansados.

Pegando a trilha principal para a cidade de Veridian o garoto ia tranquilamente caminhando pela rota, aproveitando o clima agradável e o tranquilizante som do balançar das árvores.

Após alguns minutos caminhando, Key começa a escutar alguns barulhos estranhos vindo de uma das trilhas secundárias. As vezes soava como uma canção de ninar porém logo depois como um choro de lamentação. O que poderia ser isso?


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Ter 7 maio 2013 - 20:49

Canção de minar e choro.




Após mi levantar do tombo causado pelo portal, começo a andar de volta para a cidade. O vento forte que sacode as copas dás árvores também ajuda deixar o clima leve e ameno.

Key: Sauro, você pode me ouvir daí de dentro dá bol?

Sinto a pokebola tremer dentro do meu bolso.

Key: ok. Vamos cantar então.
§Saí de caminhada pelas estradas, caminhando ape... §
Sauro dentro dá bol acompanhava o ritmo, logo Dafine também estava se sacudindo.

Após andar um pouco pela tranquilizante onde o vento cantava, começo a escutar uma canção de minar, o som me atrai e começo a andar em sua direção quase que sem perceber. Mais logo o som se torna um choro de lamentação.

Key- O que será isto? Será alguém machucado? Mais e a canção de minar? Melhor dar uma olhada. -

Começo a andar mais rápido, quase correndo em direção ao misterioso som.

Na minha mente já tinha imaginado um milhão de coisas.

Key: O que será Sauro?

Off: Espero que tudo ocorra de forma agradável para os dois
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Qua 8 maio 2013 - 18:18

Spoiler:

Seguindo o caminho do som, Kay acaba se perdendo dentro da floresta, nada muito preocupante, se ele procurasse bem conseguiria encontrar a trilha principal novamente.

Seguindo no sentido do som por alguns minutos ele chega a uma clareira e em seu centro ele vê uma garota lançando uma pokéball em um pokémon que depois de alguns segundo se mechendo era capturado.

- Eu vejo que você está me observando, pode sair de trás das árvores garoto.

Rota 2 - Parte 2 036

- Quem é você por que estava me observando? - Perguntou ela.

Print:
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qui 9 maio 2013 - 17:41

Depois de andar ate o local de onde vinha o choro encontro uma garota que aparentemente avia acabado de capiturar um pokemon.

Quem e voce? pergunta a garota desconfiada.

Key: Calma, calma. Meu nome e Key eu sou um treinador pokemon e estou indo para Viridian. Nao quis te asustar, escutei um choro e vim ver o que estava acontecendo. alis como e seu nome? Voce tambem e uma treinadora? Era voce que estava chorando?

Com minha cara de preocupado espero uma resposta da misteriosa garota.


off: desculpa mais nao entendi o motivo do seu off.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Seg 13 maio 2013 - 21:34

Spoiler:

A garota continuava a observa-lo e depois de ouvir o que ele tinha a dizer contou sua história.

- Sim, eu também sou uma treinadora e meu nome é Mia, sou uma telepata. Eu estava em busca do ultimo exemplar de Misdreavus que habitava essa rota, o choro que escutou mais cedo era o golpe Pain Split dela. - Comentou. - Então você é um treinador também? O que acha de um amistoso? Uma batalha rápida de treinamento.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Ter 14 maio 2013 - 13:20



A primeira batalha contra um treinador.


A garota na floresta escutou minhas respostas e então disse:
Mia: Meu nome e Mia e sou treinadora e Telepa estou a procura de um Misdreavus que estava por aqui. Os gritos e a música São ataques dele.

Key- Misdreavus não conheço este pokemon. Será que está gosta pode ler minha mente? Já vi que ela tem a telecineze que permite mover os objetos com o poder dá nemte.

Key: Legal. Conseguiu pega- lo? A já que vc pode ler mentes responde direto pro meu cérebro.

disse:
Mia: Já que você e um treinador que tal uma batalha amistosa?


Key: Só se for agora.

Key- Deixa eu ver quem eu vo usar.
OFF: Meus pokemon continuam com o hp dá última batalha ou tá cheio de novo? Se der para não usar o spoiler me ajuda, meu cel e bem ruizinho e nao abre.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Qui 16 maio 2013 - 18:06

Off: Sem spoiler então, também não sou muito fã deles. Pelo que vi seu bulba possui 50% do hp total e o yamask está incapacitado de lutar, os outros estão inteiros.



- Não gastarei meus talentos a toa, para a batalha de uma vez. Esse será seu oponente. Chingling é a sua vez.

Da pokébola um pequeno Chingling aparece, curioso com o lugar onde se encontrava. Ele aparentava ser bastante novo, possivelmente havia nascido há algumas semanas.

- Ela nasceu semana passada, estamos treinando pela região já faz alguns dias. Então, já decidiu qual Pokémon irá usar?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Tsu sua vez

Mensagem por trsilva Sex 17 maio 2013 - 14:02

A primeira luta com Tsu


Com um tom de brincadeira digo:

Key: Ok ok. Que tal assim, seu ganhar você mi prova que pode ler minha mente?

Mia joga um boll e dela sai um Chingling.

Mia: Ele e novo só tem uma semana de vida. Estamos treinando pela região.

Key: Um sino? Deixa eu olhar os dados dela na pokedex.

Chingling

Lisyan
Rota 2 - Parte 2 433

Ele emite chiados agitando a esfera atrás de sua garganta. Ele se move com saltos agitados. Toda vez que salta, ele produz um som de campainha. Ele ensurdece seus adversários emitindo sons de alta frequência.

Olho pro pokemon sino pensando em quem poderia usar.

Key - Minhas opções são Sauro e Tsu, acho que Dafine não esta pronta ainda.

Key: Que tau Sauro?

Jogo a boll de Sauro, ela da uma tremida mais ele não sai. então lembro que prometi um descanso pra ele a um tempo e ate agora nada.

Key: Suspeitei que você fosse fazer charme seu preguiçoso. Mais ta bom vou lutar usando a Tsu então.

Recolho a boll de Sauro e jogo a de Tsu.

key: Desculpa a sena mais este carinha e bem folgado. Tsu conto com você, sei que esta e nossa primeira luta juntos mais com certeza daremos um show.

Tsu voa em círculos acima de seu oponente esperando minhas ordens.

Key: Então acho que já podemos começar não e Mia? Tsu use seu Tackle e depois suba rápido, pelo que vi ela ataca com som então estar longe pode ajudar.

Quando atingir altura voe para as arvores e se misture, espere ele não estar de vendo e então use o Tackle mais uma vez, de preferenciá acertando para baixo do meio para faze-lo sair do chão.

Key: Entao Mia, de onde você e?


off: Tomei a liberdade de colocar os dados da pokedex se nao puder eu edito e tiro.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Bedendo Sex 17 maio 2013 - 21:58

Off: Agora não faz mal, porém isso é o narrador quem informa. Não há necessidade de editar.



A batalha tem inicio com Key dando os primeiros comandos. Com um golpe direto, Tsu vai certeiro contra o Pokémon Sino, que recebe golpe.

- Como planejado, Rosa, prenda-o com Wrap, o suficiente para que não impedir que ele voe.

Com sucesso, Rosa prende o pequeno pássaro e esse pega altura novamente.

- Agora, ataque com Uproar. - Instruiu Mia.

Em instantes um som estridente ecoa pelo ar, infringindo forte dano devido a proximidade. Pidgey começa a voar entre as árvores, com um passageiro em suas costas, voar ficava mais difícil devido ao peso extra. Ele finaliza o turno tentando jogar Rosa contra uma árvore porém acaba se danificando também.

- Terá que pensar mais se quiser me derrotar. - Comentou a garota - Sou de Saffron, e você?


Hora da Batalha
Campo: Clareira de médio porte e de terra batida. Várias árvores ao redor sem nenhuma pedra e uma leve brisa.
Rota 2 - Parte 2 016
Vs.
Rota 2 - Parte 2 433
Pidgey (Tsu)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
76%
Status: Normal
Chingling (Rosa)
Trait: Levitate
Lv. 03
85%
Status: Normal
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos