Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2 - Parte 2

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Sex Jul 12 2013, 21:41

 Mais Gritos na floresta!!
 
De cima da arvore eu podia ver muito longe, mais nada de ver minha preciosa pequenina ave marrom. Onde você foi parar menina?
TSUUUUU. TSUUUU. TTTSSSSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.
Comecei a gritar já meio desesperado e sentindo um aperto no peito. Ate que meus gritos são interrompidos por outro grito, porem era claramente de uma menina e parecia muito melodramático pro meu gosto. O que será isto? Será outra treinadora psíquica? Ou talvez a própria Mia esteja por aqui ainda. Se for ela... se for ela nada, ela me deu um bom dinheiro.
Meus pensamentos mais uma vez e parado pelo grito, mais agora este e seguido de outro grito, e de outro e outro e assim ia.
Sauro parece que alguém precisa de ajuda. Vai na frente e começa a juntar as coisas no acampamento, fica esperto pra podermos sair rápido ate o lugar.
Mais e Tsu? O que eu faço? Será que ela tem alguma coisa haver com os gritos? Quando nos encontramos pela primeira vez ela me atacou, talvez tenha se assustado e atacado mais alguém. Podia-se ver minha cor mudar para um pálido leve e então uma grande gota descer testa abaixo.
Tomara que não seja isto, se não vai dar muito problema, e talvez despesas.
Sacudindo a cabeça para tirar dela estas idéias furadas, começo a descer a arvore o mais rápido possível. O que não foi uma das minhas melhores idéias, e assim acabo caindo, mesmo que já perto do chão.
AAiiiiii, aiaiaiaiaiai
Perá nem e pra tanto só tem um aranham sinhô aqui no cotovelo direito.
Começo a correr para onde meus pokemons estão. E neste meio tempo penso no que pode ter acontecido com minha Pokémon, com a menina que estava gritando e ate se Sauro já tinha conseguido arrumar alguma coisa.
No acampamento termino de juntar as coisas, retorno a ratinha pra sua bol e já começando a correr grito para meu parceiro verde.
Usa seus cipós para se segurar nas minhas costas como uma mochila. Rápido, rápido.
Talvez seja preciso agir rápido e com o Sauro já fora da pokebola ganho alguns segundos.
Com isto corria para o sul em busca da fonte dos gritos.
Hhhhhhhaaaaaaaaaaa, como esta vida de treinador e agitada, da ate uma canseira.




off: Vlw por pegar minha rota. espero que possamos nos divertir bastante ate minha chegada em Viridian xD
Nao sei se e posivel mais se rolar uma pescaria na rota fica 100% 

 
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Qui Jul 18 2013, 15:19

Off: Estarei te narrando agora, espero que se divirta e desculpa por todos os transtornos na demora da narração.





Key preocupado com o que poderia ser aqueles gritos e pensando que talvez os grito poderiam ter haver com seu Pidgey, Key desse afobado da arvore, fazendo ele cair da arvore, mesmo que fosse de uma atura pequena, que acabou só deixando um pequeno machucado. Se recuperando rapidamente, Key retorna seu Rattata e com as vinhas de seu Bulbasaur presso nele, Key ai correndo na direção dos gritos.


Rota 2 - Parte 2 - Página 4 003


Chegando em um local bastante aberto, surpreendentemente do nada o numero de arvores do local diminuiu drasticamente, chegando em um local que o chão era de terra e tinha muitas pedras. Mas o que importava realmente importava, estava a alguns metros a frente de Key, uma menina estava sendo atacada por um pequeno pássaro preto, mas o que realmente surpreendia era que Tsu estava tentando defender a menina, mais ele já estava muito cansado para isso.





Print: https://i.imgur.com/JoYe2sD.png
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Qui Jul 18 2013, 23:12




Donzela em perigo




Ainda corendo em direção aos gritos, começo a pensar em um jeito de atacar rapidamente e tirar vantagem do elemento surpresa.


Se realmente tiver alguém em perigo o que eu posso fazer? Talvez...


Sauro, e o seguinte, quando chegarmos lá, e realmente houver alguém em perigo quero que pule das minhas costas usando seus cipós pra pegar impulso para um Tackle direto e depois use o Leech Seed e Vine Whip*, mirre em especial nos olhos ou pernas, o que você achar que ira atrapalhar mais ok?


Ainda correndo, quero a um lugar que as arvores simplesmente se espalham e deixam uma grande clareira sem gramas e com muitas pedras.


Sauro veja, realmente a alguém em perigo, se prepara. Falei com o Pokémon quando vi uma garota caída e um pássaro preto a atacando. Mais o que realmente me surpreendeu em toda esta cena inesperada foi ver minha Tsu defendendo a menina.


Sauro VAI!!! Gritei ao me aproximar o suficiente.


Tsu, você não esta bem vem pra cá. Continuei gritando enquanto ajudava a menina a se afastar do lugar da luta.


Tsu eu fiquei preocupado com você. Ainda bem que te encontrei. Dou um abraço nela. Agora volte e descanse em sua pokebola, depois que acabar aqui nos conversamos ta?


Aponto a bola vermelha para a pidgey e com um fleche de luz vermelha, ela volta para dentro do recipiente.


Moça fique atrás de mim. Eu te ajudo. Alias meu nome e Key e o seu? O que aconteceu aqui?


Que Pokémon e este que esta nos atacando? Pegando a mochila que estava na minha mão tiro dela minha Pokedex. Vamos ver. Abro a agenda eletrônica e espero que ela comece a falar.


 

*Os dois últimos ataques são um combo o leech whip



















Off: Hay Tsu. Obrigado por pegar minha rota, espero que posamos nos divertir um pouco. Sempre que te vejo on lembro que seu Nick e o mesmo nome de minha pidgey kkkkk

trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Sex Jul 19 2013, 13:00

Off: Pois é seu Pidgey tem o mesmo nome que eu kkkkkkk.





Key logo a chegar ou cenário inesperado, comana seu Bulbasaur que estava preso em suas costas, onde o mesmo salta para frente, e sem disparado contra o Starly, acertando um forte Tackle nele, o que fez ele esquecer da menina e ficar mais furioso ainda com o Bulbasaur, fazendo ele lançar um forte grito contra seu oponente, esse era o Growl de Starly. Starly sem dar tempo de Bulbasaur continuar seu ataque, usa seu Quick Attack, mas Bulbasaur apenas com um salto consegue desviar do ataque e com Starly ainda de costas para ele, Bulbasaur usa seu Leech Whip, prendendo Starly com suas vinhas e logo em seguia atirando as sementes do Leech Seed no pássaro, fazendo algumas raízes crescerem pelo pequeno corpo do pássaro, onde por sorte prendeu sua asa esquerda, agora ele não teria mais como voar.


Hora da Batalha
Campo:  Loco em nem um sinal de arvores, arbustos ou grama, sendo o chão inteiramente de terra, bastante pedregoso. Céu com algumas nuvens, dia ensolarado e algumas pequenas brisas passando pelo campo.

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 1
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 396

Bulbasaur {Sauro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
100%
Status: -1 Attack

Starly (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
69%
Status: Leech Seed


Key logo afastava a menina do campo de batalha e recolhe seu Pidgey. A menina com muito arranhões pelo corpo sentado no chão totalmente sem folego, por ter ficado tanto tempo gritando pedindo socorro, mas apos um tempo ela recupera o folego e começa a falar.

- Eu vim aqui para brincar com os Pidgeys que sempre vem aqui, mas hoje eles não estavam e acabei encontrando esse pokémon, tentei conversar com ele ai ele começou a me atacar... - Falava ela rapidamente, quase não dano para e entender o que ela dizia. - Muito obrigada pela ajuda, me chamo Karen.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Sex Jul 19 2013, 15:52

Um Starly rota 2
 
A garota estava sem fôlego, provavelmente por causa do susto e de tantos gritos por socorro. Mais então começa a falar bem rápido, quase não consigo entender. - Eu vim aqui para brincar com os Pidgeys que sempre vem aqui, mas hoje eles não estavam e acabei encontrando esse pokémon, tentei conversar com ele ai ele começou a me atacar... Com a pausa pude raciocinar um pouco e entender o que ela estava falando. Muito obrigada pela ajuda, me chamo Karen.
Ok Karen. Descanse um pouco.  já esta tudo bem.
Que Pokémon e este que esta nos atacando? Pegando a mochila que estava na minha mão tiro dela minha Pokedex. Vamos ver. Abro a agenda eletrônica e espero que ela comece a falar.
Sauro, você fez muito bem. Continue assim. Aprovei que ele esta mais lento e use mais um Tackle, e logo que o acertar o amare com os cipós e o arremesse contra as pedras.
Este sol forte da vantagem pro meu sauro que e um tipo planta. Não posso deixar este tipo voador pegar muita altura, se não vai ficar difícil desfiar dos golpes dele e o acertar no ar.
 

Off: Ele não vai mais voar?
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Sex Jul 19 2013, 16:49

[quote="Tsu"]Off: Isso ai o Starly não ta conseguindo voar kkkk





Key curioso com a criatura, rapidamente retirar sua Pokédex da sua mochila e aponta para a pássaro.


Starly
Mukkuru


Rota 2 - Parte 2 - Página 4 396

Quando sozinhos são imperceptíveis e muito vulneráveis, por isso eles andam em grandes bandos. Apesar de serem pequenos, eles batem suas asas com uma força surpreendente. Seu grito é estridente e irritante.


Starly totalmente encurralado sem poder voar e por isso sem poder atacar, deixa livre para receber ataques do Bulbasaur. Bulbasaur da uma forte investiga em Starly e enquanto ele ia rolando para trás, Bulbasaur o agarra com seus cipos e o lança contra co chão causando mais dano ao pássaro.


Hora da Batalha
Campo:  Loco em nem um sinal de arvores, arbustos ou grama, sendo o chão inteiramente de terra, bastante pedregoso. Céu com algumas nuvens, dia ensolarado e algumas pequenas brisas passando pelo campo.

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 1
Vs.
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 396

Bulbasaur {Sauro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 10
100%
Status: -1 Attack

Starly (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 05
40%
Status: Leech Seed
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Sáb Jul 20 2013, 13:01


Proposta
 
Sauro não perde tempo. Após ouvir os meus comandos ele começa a correr e acerta o pássaro em cheio com seu Tackle. O Pokémon ave e jogado para trás, mais ele não chega a ir muito longe pois de dentro do bulbo de Sauro vem suas vinhas. Amarrado pelos cipos do sapo, Starly e agora jogado contra o chão.
Muito bem amigo, continue assim. Falei entusiasmado com o resultado até o momento da batalha.
Starly você não quer se render e vir em uma jornada pelo mundo?
[caso ele aceite]
Pego uma pokebola na bolsa e peço para Karen segurar minha bolsa. Ando lentamente até o pokemon e me baixo perto dele. Apontando para ele a bola vermelha e branca para, ele aperto o botão em seu centro e vejo uma luz vermelha sair e atingir a ave.
[caso ele não aceite]
Ok você quem sabe. Sauro use os cipós para amarrar seu oponente e coloque ele encostado em uma destas pedras maiores e sem o soltar use o Tackle para finalizar.
Com uma pokebola na mão espero o fim dá luta.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Sáb Jul 20 2013, 17:08

Key interessado no pequeno pássaro, faz um proposta para ele, mas o mesmo apenas se vira e tenta fugir pulando, já que ainda não consegui voar. Key sem opção continua a batalha, passando os seguintes comandos para seu Bulbasaur.

Bubasaur pega Starly com suas vinhas e com ele se rebatendo para se libertar, Bulbasaur o posiciona na frente de uma grande pedra que tinha perto dele, se via um desespero crescente na face do Starly e então Bulbasaur finalizou a batalha, com um ataque critico. Com Starly nocauteado, Key se vira para ver como estava a menina, mas a menina não estava mais lá, apenas um Potion.


EXP GANHA!
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 001
Bulbasaur Sauro
Lvl10 [266/350]
Trait:Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 31
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Leech Seed
- Vine Whip

~ Bulbasaur ganhar 171 EXP ~


Print: https://i.imgur.com/ua9LWSc.png
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por trsilva Sáb Jul 20 2013, 18:26

Vitoria
 
Se você não quer vir por bem vira por mal, mais eu queria que fosse por bem. Sauro use seus cipós e o prense em uma pedra depois use um Tackle pra acabar com a historia.
Sauro e um Pokémon meio preguiçozo e gosta de fazer manha, mais quando o assunto e batalhar ele e o melhor, sempre cumpre rápido os comando e na maioria das vez com uma perfeição admirável, ele não so acerta starly como também o coloca para dormir com um critico.
Beleza, consegui amigo. Toca aqui. - Levanto a mão direita e ele com um cipó a acerta. Sarrrrrrrrrrrrr – grita feliz o Pokémon verde com manchas vermelhas. E logo volta a ficar com sua cara de desanimado como sempre.
Viu Karin não tem mais o que temer este Pokémon mau criado não vai mais ata... Eu cadê ela? - Me viro de um lado pro outro com a mão sobre os olhos e forçando a vista procurando ela. - O que a de errado com as garotas desta rota? Sempre saem correndo se despedir. – Ao me abaixar para pegar minha mochila vejo um potion no chão. – Será que e em agradecimento? Bom que seja. – coloco ele na mochila e já tiro um pokebola. Me aproximo do Pokémon caído.
OK amiginho. Você vai ficar bom já já. – Aperto o botão no centro da boll e espero que o Pokémon entre completamente pra dentro dela.
...
Sauro vamos continuar andando então? Já achamos Tsu e estamos perto da cidade já. Bom eu acho. Saímos bastante da rota né?
Com isto voltamos a anda rumo a estrada mais uma vez. Não demora muito sinto uma vinha se enrolando no meu braço e um peso nas costas. – Sauro não vai se acostumar com a folga em? - Com um sorriso bem de folgado no rosto ele me olha e solta um Bumbasarrrrrrrr. -Vo deixar só porque você acabou de vencer esta luta. – Sauro avia gostado da idéia de ficar preso as minhas costa.
Isto realmente combina com você seu preguiçoso. Rsrsrs
Começamos a andar e cantar como sempre fazemos.
“Sempre difícil começar outra vez
Decidir a viagem que vai fazer
Não a ração para temer
Ao saber que você tem o poder....”
 
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Tsu Dom Jul 21 2013, 15:30

Key revoltando com a estranha maneira das meninas daquela rota sair correndo, sem se despedir dele, mas ele logo pega a Potion que foi deixado para ele e pega uma das suas Pokébolas vazias e vai na direção de Starly e toca a esfera nele, onde o suga e a esfera começa a mexer.


...
...
...


Apos alguns segundo a captura tinha sido completa, agora Key tinha seu mais novo pokémon e feliz por isso, decide dar mais uma procurado pela rota por um pokémon, já bem perto da cidade, Key se depara com estranhas falhas no chão e bem lá na frente se via um Diglett.

Print: https://i.imgur.com/jx76myB.png
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2 - Parte 2 - Página 4 Empty Re: Rota 2 - Parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos