Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 5 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Mark Wiccan Sex maio 31 2013, 20:53

off: sem problemas, você pode trancar no próximo post,preciso entregar esses pokemons para a Yoko ainda hoje. ^^
Rapidamente ao ver o Jigglypuff caído sem pensar suas vezes peguei uma pokeball vazia em meu bolso e joguei na direção do pokemon caído, ela sugou-o para dentro dela e ficou movendo-se para um lado e para outro.

Me sentia ansioso, parecia que mesmo nocauteado o Jigglypuff tentava resistir a sua captura, comecei a roer as unhas.

Enquanto estava apreensivo pela pokeball, dei uma olhada nos arredores para ver como estava a situação, já que havia me concentrado apenas na batalha, vi meu amigo me observando com seu bulbassaur ao seu lado ambos com cara de apreensivos por cauda de minha pokeball, depois fui na direção de minha Chansey e a abracei depois a retornei para sua pokeball, enquanto a pokeball não selava fiquei ansioso e precisava fazer algo para não enlouquecer de expectativa, então tentei olhar nos arredores para ver se encontrava algo de útil...
Mark Wiccan
Mark Wiccan
Treinador

Treinador

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 5 Empty Re: Seguindo a jornada, rumo a rota 3

Mensagem por Ame Sáb Jun 01 2013, 20:37

Off: Sinto muito mesmo! Minha net ta uma droga.

Jigglybuff nem pode cair e já fora tomado pela pokeball que Mark lançou, a ânsia por ter aquele pokemon rosa na equipe era muita para esperar.

A esfera bicolor ficou balançando sem parar, num ritmo frenético até que parou... E estabilizou! Mas logo sumiu e a voz eletrônica da pokedex anunciou: "Limite de pokemons alcançado. JIGGLYBUFF foi transferido para o BOX".

Rapidamente, depois de feita a captura, Mark acordou seu parceiro Will e, com ajuda de Adele, saíram da rota correndo.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a jornada, rumo a rota 3 - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos