Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Jake Mirror

Ir para baixo

[Ficha] Jake Mirror Empty [Ficha] Jake Mirror

Mensagem por Jake Mirror Sex Jan 13 2012, 20:25

Nome: Jake Mirror
Sexo: Masculino
Carreira: Treinador
Idade: 15 anos
Data de Nascimento: 07/05/1996
Altura: 1,63m
Peso: 58kg
Dinheiro: 1000
Sonho: Me tornar um grande treinador pokémon, descobrir novos pokémons e estudar os já conhecidos
Descrição física: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/851/lucasv.jpg/
Personalidade: Sou bastante inteligente, porém um pouco impulsivo. Tenho aprendido a controlar a impulsividade, pois não quero que meus pokémons sejam prejudicados.
Biografia: Cresci feliz ao lado de meus pais, os dois são treinadores, o que fez com que eu sempre vivesse rodeado de pokémons, eu adorava isso, porém havia um pokémon que eu gostava em especial, um ralts do meu pai, por esse motivo ele me deu o ralts para que o criasse com carinho, e assim foi e ainda é. Ainda me lembro dos tempos em que brincávamos e que ele se sujava ao comer. Eu tinha vários amigos, entre eles havia Jason e Luna. Nós brigávamos, mas no final a diversão de estar juntos era melhor
Cidade Natal: Pallet Town
Time
Títulos[Ficha] Jake Mirror Sinnoh_Champ_Ribbon
Jake Mirror
Jake Mirror
Treinador

Treinador

Alertas :
[Ficha] Jake Mirror Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Jake Mirror Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Jake Mirror Empty Re: [Ficha] Jake Mirror

Mensagem por Bedendo Sex Jan 13 2012, 20:37

Ficha aprovada , trancada e movida
Lembre-se que não poderá escolher o Ralts de sua ficha. Crie sua BOX como a do modelo e depois faça o pedido de seu inicial no laboratório em Pallet
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Ficha] Jake Mirror Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ficha] Jake Mirror Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos