Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 3]A caminho da montanha!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Hugo Ter maio 14 2013, 22:26

Estava novamente na Rota 3 ao lado de meu amor, Yui, e de meu amigo, Liro. Antes de começar a caminhar em direção a Mt.Moon. Respirei fundo e torci para que aquela rota fosse calma, pois estava mesmo afim de passa-la rapidamente para chegar no meu objetivo. Mt. Moon, a caverna de liga Rota 3 até Cerulean City, nesta cidade seria minha segunda batalha de GYM e deveria estar pronto para encara-lo e vence-lo.

Antes de começar dei um beijo na testa de Yui e então prossegui caminhando lentamente. Peguei minha Pokédex e fiquei olhando Zapdus nela, aquele momento talvez nunca mais acontecesse.


- Yui visse o que eu achei na Happiness Forest? - Alcancei a Pokédex para ela, a imagem de Zapdus estava na tela da Pokédex.

Estava ansioso para chegar logo em Cerulean, o que um dia foi distante está a uma rota e uma caverna de mim.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Bedendo Sáb maio 18 2013, 23:42

OFF

Hugo o//
Prepare-se meu caro, tornarei sua vida um inferno a partir de agora :3
Aliás, é uma rota em dupla por acaso?



A caminho da cidade de Cerulean, os viventes passavam pela rota 03. Tom estava bastante animado pelo avistamento do lendário Zapdos em sua estadia na Happiness Forest.

O dia parecia tranquilo, uma leve brisa era sentida na rota repleta de colinas e pedregulhos, além de um extenso gramado, tudo parecia tranquilo. Apenas parecia.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Hugo Dom maio 19 2013, 17:52

Off:
Bed o/
É bom te-lo como narrador novamente Very HappyNão dificulte D=
Minha rota é com a NPC parceira(link na assinatura).

O dia estava perfeito, com uma leve brisa que pouco incomodava, estávamos em um extenso gramado que mais parecia um tapete verde. Estava de mão dada a Yui enquanto Liro e Vulpix brincavam.

Yui havia me contado a historia com seu Pachirisu shiny e como havia conseguido Squirtle. Agora era continuar andando sem perder tempo. Devemos chegar ao Mt.Moon antes que escureça.

Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Bedendo Seg maio 20 2013, 01:16

A rota aparentava ser bastante extensa, o jovem casal prossegui por ela durante alguma horas,sempre evitando gramados muito altos e seus perigos. Certo ponto do caminho eles observam um homem, no máximo trinta anos, jogado no meio da trilha por onde caminhavam.

Ele vestia uma espécie de roupão, de cabelos curtos e castanhos; pele clara, estava desacordado. Nunca haviam visto ele pelas redondezas. Afinal, quem era ele?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Hugo Ter maio 21 2013, 13:51

Após algumas horas de caminhada avistamos um homem desacordado no meio da trilha por ondes caminhávamos, aquilo era estranho, porém deveríamos fazer algo para tentar acordar e descobrir quem era aquele homem.

Retirei a Pokéball de Apolo, minha estrategia era acorda-lo com água e Poliwag seria a melhor opção para o trabalho.


- Apolo use seu Water Gun no homem, porém com menos força somente para molhar o homem e acorda-lo.

- Poli...Polii!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Bedendo Sáb maio 25 2013, 02:33

OFF

Desculpe a demora, foi uma semana cheia na faculdade. Consegui entrar pouco e fazer pouca coisa. Mas vamos lá.


Poli não precisou nem gastar suas energias, pois o sujeito parecia se mexer, se levantando aos poucos. Cambaleando, tentava ficar em pé, porém parecia ser um trabalho difícil em seu estado.

- Quiexm saum voucês? - Perguntou o homem.

Ele parecia estar embriagado, isso explicaria sua fala e postura. Pessoas assim podem ser perigosas já que nunca se sabe o que podem fazer.

- Voscxe é bem bonista garotaaa, o quesacha de sairr consmigo um dias desse?

Estariam Tom e Yui em apuros?
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Hugo Sáb maio 25 2013, 20:28

OFF:
Da nada Bed
Oxi um bebum? D=

Poliwag nem precisou utilizar seu ataque, pois o homem havia se levantado, para piorar a situação ele estava bêbado e parecia ser um grande de um pervertido, querendo agarrar Yui, mas como sou um bom namorado não iria permitir aquilo. Me coloquei em frente a Yui e ali fiquei, pelo menos ali ela estava protegida. Já estava ficando nervoso com aquela situação.

Olhei para o homem e estava com pena de tanta humilhação pública, era tão nojento ver um humano daquela forma, tão bêbado, tão imundo.


- Poliwag use Water Gun na cara do sujeito, mas use com moderação, somente para desperta-lo da bebedeira.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Bedendo Seg maio 27 2013, 17:47

OFF

Srry Hugo, mas adoro narrar bebuns, eles permitem exigir muito mais do jogador.

Tom já encontrava-se alterado, o fato de mexerem com Yui é algo que o irrita muito. Pondo-se em frente da garota ele ordena que seu Poliwag ataque com seu Water Gun para ver se o homem se recompunha.

- Você não devia fazer esse tipo de coisa com quem não conhece, Hic! - Falou o homem todo molhado. - Bertha!

Após um estalo de dedos, uma mulher incrivelmente grande surge das colidas de trás de Tom, ela pega Yui no colo e a leva para o lado de seu mestre.

- Se quiser sua amiga de volta terá que lutar comigo. Me mostre do que é capaz meu rapaz. - Falou o homem de roupão com uma Pokébola em mãos.





Print
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Hugo Seg Jun 03 2013, 22:24

OFF:
Bed porque fui o escolhido? D=

O bêbado já estava me deixando irado para piorar uma mulher extremamente grande aparece de trás de uma colina e pega Yui e a leva até o bêbado. Pensei até em apontar a Pokédex para ela, porém aquilo não era um Pokémon, Pokémon mulher, não era possível existir.

Aquela ação do homem levaria a um fim que não era dos melhores para ele, agora não teria pena de um homem estar bêbado e fazer o que faz, ele irá pagar pelos seus atos e será agora. O único jeito de liberar Yui daquela dupla seria vencer uma batalha contra eles. Pensei em utilizar Liro, mas Apolo já estava me ajudando naquele momento então nada mais justo.


- Apolo vamos derrotar este bêbado e esta gigante de uma vez e recuperar Yui logo!

- Poli...Poli!


Aquela batalha seria algo importante porque Apolo sabia que estava forte e que falta algumas batalhas para a sua evolução. Por este motivo estou treinando tanto Apolo, pois Liro já está bem forte e Apolo esta indo para o mesmo caminho. Deveria me focar em recuperar Yui e dar uma lição para aquele homem, nem sempre a bebida é a melhor escolha, irei provar isto agora.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Bedendo Qua Jun 05 2013, 17:53

OFF

Na verdade foi por acaso eu ter assumido tua rota. Como vi que tem alguém importante pra ti, estou usando isso como uma forma para testar seu amor por ela :3

Não pude responder antes pois não consegui sair mais cedo da aula como havia planejado. Mas vou continuar por aqui até as 7 +- disponível.

A batalha estava prestes a começar e Apollo já estava em campo preparado para a batalha. O homem lança sua pokébola revelando seu Pokémon. Um brilho emana do Pokémon ao sair de sua pokébola, era uma Clefairy, mas de uma cor diferente.

- Bom, deixe-me apresentar, sou Robert Longdon, essa linda senhora é Bertha Spolinazzaro, minha empregada e minha querida Clefairy se chama Rita Teabag, façamos uma boa luta meu caro. - Exclamou Robert que não parecia mais o mesmo bêbado de minutos atrás.

Hora da Batalha
Campo: Trilha da Rota 03, montanha a esquerda, a sua direita um pedaço de gramado seguido de pedras e grandes rochas.
[Rota 3]A caminho da montanha! 60
Vs.
[Rota 3]A caminho da montanha! 35
Poliwag {Apollo}(Macho)
Trait: Water Absorb
Lv. 16
100%
Status: Normal
Clefairy {Rita Teabag} (Fêmea)
Trait: Cute Charm
Lv. 17
100%
Status: Normal

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 3]A caminho da montanha! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 3]A caminho da montanha! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 3]A caminho da montanha! Empty Re: [Rota 3]A caminho da montanha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos