Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom Jul 14 2013, 21:27

"Ao me aproximar, percebo que se tratava de um pokémon peixe. Eu achei que ele estava precisando de ajuda, já que ele saltou na minha frente e parou ilhado na madeira da ponte. Me aproximo e tento conversar com calma."
- Hei amigo de barbatana, você precisa de uma ajuda? Dillon, venha, preciso de você pra botar este peixe novamente na água. - Chamo a atenção de meu pokémon vestido de cowboy pra que me ajudasse na tarefa.
"Eu não tenho muito interesse em capturar um pokémon de peixe, mas seria mais prático caso eu precise de uma viagem pela água sem muitos problemas... Bom..."
- Hei ai amigo-aquático. Você está bem? Você pode me enfrentar numa luta? - Sandshrew fica me fitando agressivamente, e logo eu percebi que ele estava relutante com a ideia de lutar num ambiente aquático.
- Dillon, você lembra do Spearow que usei contra você? Pois então, você não precisa se preocupar, respeito as suas limitações com a água, fica tranquilo. - Sandshrew dá um suspiro aliviado.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Dom Jul 14 2013, 22:30

Bakujirou encontrava o Pokémon Water se debatendo ali no chão de madeira e via que o pequeno tinha grandes dificuldades em terra. Passou a observa-lo e percebia que seria muito útil em uma viajem em mar com aquele Pokémon e resolvia perguntar se o Pokémon estava interessado.

Goldeen continuava a se debater ali na ponte, não respondendo nem que sim e nem que não, deixando aquilo como um enigma. Era necessário muita prática para aquilo se tornasse uma comunicação realmente estável.

Goldeen tentava cada vez chegar na borda da ponte, mas parecia estar difícil sozinho. O que o coordenador fará?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom Jul 14 2013, 22:47

"Percebi que apenas conversar e chamar a atenção do pokémon peixe não resolvia. Deixava-me nervoso ver o pokémon pulando daquele jeito... Então, viro-me rápido pra Dillon."
- Dillon, peço que me ajude. Vá pra lateral da ponte, fique de frente do pokémon peixe e mire bem nele. Use o golpe Swift pra que ajude-o a suspendê-lo no ar e empurre as estrelas pra direção da água! - Sandshrew fica de frente do peixe que se debatia nervoso e olhando adiante, estava o grande azul do mar. Ele tentará usar o seu ataque, na tentativa de ajudar o peixinho.
- Se não for suficiente este Swift, repita com um novo Swift! - Ordenava meu pokémon.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Dom Jul 14 2013, 22:55

O jovem coordenador queria ajudar o peixe-dourado, que se debatia muito em campo. Parecia que a sua tentativa física fizera o Pokémon ficar mais agitado ainda, podendo dizer que estava tendo um ataque em plena ponte. Era óbvio que seria necessário mais do que um simples apalpar no Pokémon, mas o jovem ninja tinha uma ideia.

Dando ordens ao seu Pokémon, o Pokémon roedor da terra se movia até a extremidade da ponte e se preparava. Quando Goldeen dava mais um grande salto, Sandshrew lançava de sua boca várias estrelas amarelas que atingia o Pokémon em cheio, lançando-o, em uma explosão, no lago.

Parecia tudo quieto até que Goldeen saltava, lançando vários “splash” para o alto e mostrando-se feliz em água de novo. Porém, a felicidade passava rápido, já que o Pokémon fitava o Pokémon Ground, que mesmo tentando ajudar, machucou-a.

Goldeen, em uma tentativa de vingança, lançava o seu Supersonic sobre Sandshrew, que ainda se encontrava na extremidade da ponte e com o efeito da confusão, caia na água e começava a se debater, sofrendo por estar sobre efeito de grandes correntezas de água.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Dom Jul 14 2013, 23:03

- Calma ai campeão, venha cá Dillon! - Aponto a pokébola de Sandshrew pra recuar o pokémon.
- Tudo bem ai, pokémon com barbatanas? É, sei que ficou com raiva dele ter te machucado, mas era isso ou continuar se debatendo na ponte... E agora, poderá enfrentar um dos meus pokémon? - Sem esperar muito, tiro uma das pokébolas de dentro de minha jaqueta, lanço Spearow pra arena de batalha.

[Pausa] Ayzen, ele sofre quanto de dano, Sandshrew? Não citou.

- Chidori, tente usar o golpe Peck.
"Como estava numa luta rápida, não tive tempo pra fazer muitos cálculos ou analisar a situação da luta. É atacar e ver o que acontece."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Dom Jul 14 2013, 23:20

Off: Só ia sitar quando ele estiver em batalha, mas já que perguntou, tem 20% restante!




Goldeen não parecia nada satisfeita com o golpe que recebera, mesmo sendo necessário para tira-la da ponte. A pokémon parecia muito irritada e se mostrava apenas os olhos e chifres para fora da água, enquanto o Pokémon do ninja se debatia na água, recebendo dano.

O jovem coordenador, em uma atitude imediata, pegava a sua Pokéball e recolhia o seu Pokémon que estava recebendo dano ao entrar em contato com a água. O raio vermelho capturava o Pokémon Ground com sucesso e assim depositava dentro da esfera bicolor.

Bakujirou percebeu a ingratidão da Pokémon e resolvia batalhar contra ela. Retirando outra esfera ele lançava para cima, liberando um feixe de  luz escarlate e assim mostrava o seu Pokémon voador.

Chidori surgia no ar, batendo forte as suas asas e logo via o seu oponente na água, descendo com o seu bico emitindo um brilho azul-fosco, que era poderoso para poder deteriorar muitos elementos.

Goldeen erguia os eu chifre também e a partir dele, confrontava o bico de Spearow, usando como uma verdadeira arte de esgrima. Os dois Pokémon se confrontavam em campo, até que Chidori se distanciava e assim Goldeen, sabiamente, lançava Supersonic, disparando ondas sonoras que deixava o Pokémon voador confuso.






Hora da Batalha
Campo: Ponte de madeira larga e no fundo o rio.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 021
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 118f

Spearow/Chidori (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 12
92%
Status: Confused

Goldeen (F)
Trait: Swift Swim
Lv. 8
81%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Qui Jul 18 2013, 01:20

[Pausa] Participantes da luta: Sandshrew, Sand Veil Lv. 13 HP20%, Spearow, Keen Eye Lv.12 HP92%.

/~/

"Sabendo que não seria uma luta muito justa, contra um pokémon tipo aquático, achei sensato usar os ataques que Dillon já possuia pra ajudá-lo. Bom, consegui endireitar um erro, mas a ocasião provocou um pequeno deslize... Fico observando Chidori no meio do ar lutando contra o alvo."
- Ai ai. Pois bem, tente lançar o golpe Swift sobre o alvo! Tente procurar ouvir minha voz, Chidori! - Falo um pouco aflito, não sabia o que a confusão poderia provocar, como aconteceu com o Dillon, momentos atrás.
- Em seguida, tente usar o seu combo Suna no Shuriken... - Falo um pouco mais desanimado, mas atento ao que poderia acontecer.
"Ainda estou preocupado com o Dillon, tomara que ele esteja bem... Aproveitando, pego a Pokédex pra visualizar os dados do pokémon peixinho. É um pouco difícil me deparar com tantos pokémon e não os conhecer nem o nome."
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Qui Jul 18 2013, 13:33

O coordenador via o seu Pokémon fraquejar perante a confusão. Chidori voava ao redor do campo tentando saber o que fazer. O efeito confusão era temível por todos e parece não ter jeito de prever nada que ocorre com ela.

Ele erguia a sua Pokédex, para saber com quem está lutando, e logo o aparelho começava a dizer:

Goldeen
Tosakinto


[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 118
Em época de desova, eles são vistos nadando em rios e cachoeiras em grandes grupos. São ótimos e belos nadadores. Se colocados em um grande aquário de vidros resistentes, irão quebrá-lo com a força de seu chifre para escapar.


O jovem coordenador continuava a deferir comandos, confiando em sua ave para poder derrotar Goldeen. Chidori erguia-se no ar e abria o seu bico, lançando várias estrelas amarelas sobre o campo e assim acabava garrando no Pokémon peixe-dourado.

Goldeen não deixava por si só, saltava para fora d’água e assim o seu chifre brilhava, mas não era o brilho azul-fosco como Peck e sim um brilho branco com algumas sombras de  Horn Attack, deferindo o golpe na ave, que por já estar confusa, caia na água.

Chidori tentava levantar voo, mas não conseguia. Goldeen vai para o fundo do lado e usava um forte Peck, lançando o Pokémon para fora da água e o lançando na ponte. A confusão persistia.


Hora da Batalha
Campo: Ponte de madeira larga e no fundo o rio.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 021
Vs.
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 118f

Spearow/Chidori (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 12
70%
Status: Confused

Goldeen (F)
Trait: Swift Swim
Lv. 8
63%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Bakujirou Sex Jul 19 2013, 00:25

[Pausa] Participantes da luta: Sandshrew, Sand Veil Lv. 13 HP20%, Spearow, Keen Eye Lv.12 HP70%.
/~/

"A luta contra o pokémon Goldeen era bem difícil. Primeiro, limitado a ficar atacando superficialmente o oponente usando comandos como Swift ou similares. Segundo, Goldeen estava lutando em seu ambiente natural, óbviamente Spearow tinha uma chance pequena, de simplesmente ficar imóvel na água. Fico refletindo. A confusão ainda era um problema."
- Chidori, ouça os meus comandos, lance o golpe Swift novamente! - ordenei o comando, um tanto aflito.
"Talvez eu tenha chances de derrotar ele usando golpes à distância. Além disso, devo evitar que o Goldeen fique fora da água novamente."
- Chidori, mais uma vez, outro Swift no alvo!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Ayzen Sex Jul 19 2013, 13:21

O jovem coordenar se via diante de um dilema contra Goldeen. A Pokémon Water estava em seu ambiente preferido e aquilo poderia ser um grande marco para o Pokémon. Chidori via como a confusão reagia em torno dele, deixando-o muito problemático.

Mas o shinobi reagia e continuava a confiar em seu Pokémon. Spearow movia-se de um lado para o outro, no meio da confusão e em seu voo, nem sabia para onde ia. Goldeen lançava-se para fora d’água e usava o seu Peck mais uma vez e logo a ave começava a cair.

No meio da queda, Spearow abria as suas asas e se via levantar em um voo clássico, fora de confusão. Com Swift, ele conseguia deferir dano em sua oponente que tentava se recuperar em campo aquoso.  



Hora da Batalha
Campo: Ponte de madeira larga e no fundo o rio.



[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 021

Vs.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 118f



Spearow/Chidori (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 12
61%
Status: Normal



Goldeen (F)
Trait: Swift Swim
Lv. 8
41%
Status: Normal

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X - Página 5 Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja X

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos