Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Sáb 1 Jun 2013 - 17:55

Comecei a ir pra Cherrygroove, estava indo tudo bem até ouvir o som de algo me seguindo, era humano? era pokémon eu não sei dizer, não quis virar pra saber mas não importava, andei ainda um bom pedaço até perceber que continuava em meu encalço o perseguidor sussurrei para totodile:

-Dile vamos virar, e você use Scratch no nosso perseguidor assim que o avistar quando eu contar até 3 você ataca.

Dile parecia ter entendido comecei a contar baixinho.

-1...2...3!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Sáb 1 Jun 2013 - 19:42

Valentain parou de ignorar que estava sendo seguida por algo, poderia ser uma pessoa ou um Pokémon, então ela planejou um ataque com seu Pokémon, então se virou e o Pokémon aquático partiu para cima usando suas garras e então um grito ecoou pela rota.

Era uma garota que seguia o treinador, devia ser um ou dois anos mais nova do que ele, vestia um vestido azul que combinava com os olhos, seus cabelos eram loiras e em sua face havia o machucado que o Totodile havia acabado de causar e logo em seguida ela deu um tapa de indignação na cara do coordenador e então perguntou a ele.

- Porque seu Totodile me atacou?!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Sáb 1 Jun 2013 - 19:57

Olhei e o estrago já havia sindo feito... segurei as mãos dela e pedi desculpas...

-Desculpa achei que fosse um rocket, me seguindo... me desculpa... Dile peça desculpas também!
disse ao Dile... e ele assim fez, perguntei a ela se ela gostaria de uma batalha e esperei a resposta com Dile nos braços
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Dom 2 Jun 2013 - 12:27

Valentain via o que seu Pokémon havia feito e logo começava a se desculpar com a garota e em seguida perguntava se ela não queria ter uma batalha, assim ela o respondia.

- Aceito suas desculpas, realmente está muito perigoso, MAS SEU POKÉMON ME ATACA E VOCÊ SÓ PENSA EM BATALHAR!

A garota ficou um pouco nervosa com a pergunta insensata do coordenador, então a garota pegou um espelho e um algodão em sua mochila e começou a passar no ferimento, após ele estar limpo e quase ter parado de sangrar ela falou.

- Mas eu aceito a batalha sim, mas vejo que você realmente não tem modos, nem para se apresentar! Meu nome é Junes e esse é Sean!

Ao terminar de falar ela lançava uma Pokébola para cima e dela surgiu um Pokémon com uma grande cauda que ele usava como suporte para ficar de pé, seu pelo era castanho e em sua barriga havia um círculo branco.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Dom 2 Jun 2013 - 12:41

peguei a pokedex e vi que era um Sentreet.

-Bem meu nome é Valentain, deixe me desculpar de forma mais formal...

peguei uma tulipa na mochila e entreguei a ela com um sorriso.

-Muito lindo o seu pokémon, mas chega de lenga lenga... Dile comece com Leer e em seguida use Scratch de cima pra baixo acertando a face do teu oponente!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Dom 2 Jun 2013 - 14:52

A bochechas de Junes coraram quando ela recebeu a flor do garoto, mas ele logo trocou totalmente de assuntou, voltando a querer batalha, aquilo frustou um pouco ela, então após eles darem um pouco de espaço para os Pokémons e assim os dois deram os comandos.

- Sean, use seu Defense Curl duas vezes.

O Totodile começou a batalha encarando o oponente, que se sentia ameaçado e com isso sua defesa caía, mas logo em seguida ele se enrolava de modo que ficava mais protegido e sua defesa logo já voltava ao normal, assim o Defense Curl acabava anulando o Leer.

Então o Totodile saiu correndo na direção do oponente e o atacou com um Scratch, o acertando com suas garras e após ser atingido o Sentret apenas se enrolava mais e ficava mais protegido, aumentando sua defesa com outro Defense Curl.

Hora da Batalha
Campo: ???
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 161
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
100%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
89%
Status: +1 Defense
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Dom 2 Jun 2013 - 15:15

a bolinha é bonitinha aquele sentret, mas vamos lá ele era bonitinho realmente...

-Você é boa... Dile quando ele sair da forma de defense curl use leer e em seguida Scratch nos olhos dele, e em seguida saia de perto dele.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Seg 3 Jun 2013 - 15:38

- Sean, continue enrolado e use mais um Defense Curl, depois, assim que se desfazer já o ataque com um Scratch.

O Sentret continuava enrolado, o que fazia sua defesa subir mais um pouco e seguindo as ordens de seu treinador o Totodile aguardou, mas assim que o Sentret se desenrolou já partiu para a ofensiva e atacou seu oponente com um Scratch, acertando suas garras rapidamente nele.

O Totodile então usou seu Leer, encarando o oponente com um olhar ameaçador que fez a defesa do Pokémon Normal abaixar novamente, mas logo ele recuava e quando o Totodile usou seu Scratch ele conseguiu desviar do golpe com um salto para trás.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, havia algumas árvores um pouco longe. O Sol brilhava não muito forte, ao contrário do vento que estava bem intenso.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 161
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
90%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
89%
Status: +1 Defense
[/center]


Off: Valentain, tente incrementar mais seus posts, coloque mais os sentimentos e pensamentos de seu personagem, tente bolar melhores estratégias ou mais detalhes. Olhar outras rotas mais avançadas podem ajudar.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Valentain Seg 3 Jun 2013 - 15:52

Realmente aquele pokémon iria me dar muito trabalho a defesa dele apenas subia e subia e se continua-se assim eu não iria conseguir dar dano nele, meu sangue começava a ferver, comecei a olhar em volta procurando um modo, uma saída de como causar mais dano naquele bicho, a estratégia dele era básica e eu precisava usar isso.

-Vamos lá totodile pule em cima dele, quando ele esquivar chute a areia do campo nos olhos dele ou em suas orelhas para impedir que ouça sua treinadora e em seguida acerte com Scratch, se ele vier te atacar use Scratch contra o ataque dele!

A estratégia parecia boba mas precisava funcionar, eu precisava ganhar daquele Sentret de qualquer jeito, ele estava se tornando um problema e se seu status de defesa continua-se a subir seria um problema enorme, Dile parecia nervoso com os ataques de Sentret, chamei Loso para fora da pokebola para observar a batalha aos meus pés, ele olhava curioso enquanto comia o campo gramado a sua volta
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por peg57 Seg 3 Jun 2013 - 18:26

- Sean, agora ataque com dois Scratchs!

O Totodile começava saltando sobre o Pokémon inimigo, que como o coordenador esperava, com sua agilidade escapou do golpe, assim logo o Pokémon aquático chutou areia do campo nos olhos dele, que estava indo usar um Scratch, assim o golpe acabou dando errado, além de que o Totodile logo o atacou com um Scratch, o acertando facilmente com suas garras.

Depois de piscar um pouco a maior parte da areia já havia saído, permanecendo apenas o incomodo dela, então o Sentret usou seu Scratch e ao mesmo tempo seu oponente usou o mesmo ataque, as garras se cruzaram, porém a diferença da força deles não foi grande o suficiente para algum golpe superar o outro, assim com um empate os dois saltaram para trás recuando e esperaram por novos comandos. A batalha esquentava e eles pareciam estar gostando dela.

Enquanto isso, Valentain retirava seu Gulpin da Pokébola, ele estava cansado, mas assistia a luta enquanto comia um pouco de grama, Junes parecia ter um certo desgosto pelo Pokémon venenoso, mas logo focou-se na batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo gramado com partes de terra, havia algumas árvores um pouco longe. O Sol brilhava não muito forte, ao contrário do vento que estava bem intenso.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 158
Vs.
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 161
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
90%
Status: Normal
Sentret (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
79%
Status: +1 Defense


Off: Bem melhor, continue assim ^^
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventurinha na rota 29... criando possibilidades  - Página 3 Empty Re: Aventurinha na rota 29... criando possibilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos